Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 08 Fev 2017, 11:08

    @rodrigoborba13

    Dependendo não precisa fazer todos os augments mesmo, com todos a luta vai ficar fácil, mas só alguns devem ser o suficiente pra vencer.

    Sobre o Achievement, tem que ser a Pharsis, pra facilitar só se fizer build de OHKO ou algo do tipo.XD

    ------



    Não é OHKO, mas uma build dessa pode facilitar você conseguir o achievement com o Ares se você gosta da skell.=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 08 Fev 2017, 14:11

    rodrigoborba13 escreveu:@Nightwalker

    Então, a Telethia era pra ser mais difícil? haha. Ela se mostrou uma dor de cabeça bem menor que a Pharsis.
    Eu matei ela com dois Ultrafauna Slayer XX a menos, 120 de ether res.
    Na primeira vez eu tava mais fraco que isso, matei ela meio que na "trapaça", com alguns frame patch e tal. Mas na segunda luta eu deitei ela já na segunda fase da batalha, porque os ataques de ether dela não faziam nada e na segunda fase, sem a cauda ela mansinha também.

    Não sabia da existência de Lugalbanda, vou ver depois.

    Mas a Pharsis eu não consigo anular os ataques dela igual os da Telethia. E ela tem a cura que incomoda bastante.
    Eu levo mais dois Ares 90 na luta com ela (não vale a pena fazer mas só descobri isso agora), mas ainda não vai.

    @Cyber Archer

    O que dá pra aproveitar e eu não tava usando eram dois armor de braço que tem ranged atack drive X (ou maior, tem que ver), um desses posso trocar por accuracy drive. Vou usar esses na luta.

    Os drive que eu tava usando eram só os evasion XX que fabriquei (faço o mea culpa ter ignorado os demais skells por achar que o Ares era a maior powerhouse e que matava qualquer coisa).

    Se eu for fazer todos esses augments que você falou vai demorar. Mas eu vou dar uma olhada em tudo e ver o que fica melhor. Eu quase matei esses dias, ficou com um filete de HP e se curou, não deu mais tempo.

    De qualquer forma obrigado.

    O Paladin ficou gatão mesmo.


    Só mais uma dúvida, tem um achievment chamado yggralith anihilator, e não tem yggralith além da Rainha ali, tenho que matar ela 100 vezes mesmo? 
    Não é nem dúvida, é que é chato aceitar isso haha

    Em geral sim, os problemas da pharsis são o dark ray mas da pra evitar com posicionamento, e o HP regen dela que é violento. Já a Telethia na terceira fase tem  decoy + regen de leve. Esse decoy é que ferra, dependendo de qual é os estilo da sua build contra ela, ofensivo ou defensivo. Pra quem tem uma postura mais agressiva como o Ares lutar contra a Pharsis pode vir a ser mais difícil dado o dano bruto que ela causa. Já a telethia é dor de cabeça principalmente para tanks, builds de evasion e etc. Mas bem, que bom que vc conseguiu derrotar a Telethia haha, tem uma quest do jogo que como alternativa te pede para derrotar ela, vc fez isso?

    Lugalbanda eu citei porque é um monstro bem forte que vc só pode derrotar a pé, talvez vc queria tentar derrotar ele.

    Monstro pra derrotar com a skell tem os mais fortes de cada continente mas ai acho que vc já matou.

    Porque vc diz que não vale a pena levar mais 2 Ares na batalha?, acho que se vc deixasse estes 2 Ares com a Alexa e o Yelv e colocasse pra eles o skill synchronize, seria útil.

    A parte de insistir realmente funciona porque tem vezes que a pharsis demora mais pra usar o regen dela, foi numa dessas que eu deitei ela.


    Última edição por Nightwalker em Qui 16 Fev 2017, 16:55, editado 1 vez(es)
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por rodrigoborba13 Qua 08 Fev 2017, 23:20

    Rafaelm escreveu:
    Se tu tiver muita paciencia da pra matar o pharsis num tiro só, se usar muito draw open atack XX, no lugar dos utra fauna slayer, mas é um saco fazer, eu fiz uhahahuhauhua.
    Tem que usar o masterma com zenith canon com as partes trocadas do amdusia, da uma olhada na net.
    É, se eu quiser a conquista desbloqueada vou ter que fazer isso mesmo, mas não sem antes matar ela numa luta normal, é muito mais divertido.
    Obrigado pelas dicas.

    Cyber Archer escreveu:
    Dependendo não precisa fazer todos os augments mesmo, com todos a luta vai ficar fácil, mas só alguns devem ser o suficiente pra vencer.
    Sobre o Achievement, tem que ser a Pharsis, pra facilitar só se fizer build de OHKO ou algo do tipo.XD
    Eu vou voltar aqui depois de fazer ela beijar a lona pra ver quais foram suficientes haha. E fazer essa build de um tiro só pra desbloquear todos os achievements. Obrigado cara, esse vídeo pode ajudar também. Valeu.

    Nightwalker escreveu:
    Em geral sim, os problemas da pharsis são o dark ray mas da pra evitar com posicionamento, e o HP regen dela que é violento. Já a Telethia na terceira fase tem  decoy + regen de leve. Esse decoy é que ferra, dependendo de qual é os estilo da sua build contra ela, ofensivo ou defensivo. Pra quem tem uma postura mais agressiva como o Ares lutar contra a Pharsis pode vir a ser mais difícil dado o dano bruto que ela causa. Já a telethia é dor de cabeça principalmente para tanks, builds de evasion e etc. Mas bem, que bom que vc conseguiu derrotar a Telethia haha, tem uma quest do jogo que como alternativa te pede para derrotar ela, vc fez isso?

    Lugalbanda eu citei porque é um mostro bem forte que vc só pode derrotar a pé, talvez vc queria tentar derrotar ele.

    Mostro pra derrotar com a skell tem os mais fortes de cada continente mas ai acho que vc já matou.

    Porque vc diz que não vale a pena levar mais 2 Ares na batalha?, acho que se vc deixasse estes 2 Ares com a Alexa e o Yelv e colocasse pra eles o skill synch

    Terceira fase da telethia é chato mesmo, mas com paciência a gente leva até ela perder o decoy,  e usando animações de batalha pra evitar os status ailments, é fácil, só é meio chato.

    Eu matei ela pela primeira vez justamente nessa missão, "A Fateful Choice". Aí que eu falo que foi um pouco na trapaça porque eu queria terminar logo a missão, aí usei um monte de item na batalha. Depois me preparei melhor e lutei com ela pelo map survey.

    Sobre o Ares não valer a pena, talvez tenha me expressado mal. Vale a pena levar pra luta, é com esses chars aí mesmo. Mas acho que com tudo que gastei pra fazer dois Ares, podia ter equipado melhor o primeiro.

    E bem, depois da Pharsis eu ia olhar na wiki de X pra caçar todos os tyrants. Acho que já matei a maioria de nível alto. 

    Telethia, Gradivus, Luxaar Xern, Sharnaak Seidr, Luciel, Elvira, Vortice, o Milepod de Oblivia (esqueci o nome), a dupla de minhocas de Sylvalum.

    Mas o que falta achar vou ver na Wiki.

    Mas  se dá pra evitar aquele golpe dela então acho que até já consigo matar. Vou tentar de novo na sexta que agora é o único dia que tenho algum tempo livre.

    Muito obrigado, viu galera.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 26 Fev 2017, 23:58

    Assistindo o anime Knights of Sidomia, não pude deixar de notar várias coisas em comum no enredo de ambos. Setting futurista, onde a Terra foi destruída por forças alienigenas, inicialmente por motivos desconhecidos. Humanidade lançado arcas numa tentativa de terraformar em outros planetas. Uma nave gigante com uma cidade dentro, uso de tecnologia para modificação da humanidade com o intuito de permitir a viagem possível, Organização pseudo-militar usando mechas para defender os sobreviventes da espécie humana, e poxa, as similaridades não param por ai, havendo temas polêmicos de ética/moral geralmente trabalhado por sci-fi's mais profundos. Deixo aqui então a recomendação para darem uma conferida no anime, talvez gostem hehehe.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:25