Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
moon.sarito1
T-Rex
ari789
André Carboni
Sheik
Tadeu
crfleo
Math_Geek
karasu tengu
jeanmichel
Sanksuel
MikaelJMuller
Allusian
Felipe_Vieir4
V_Myamoto
Jenofasto
BispoSnake
frederico.p.antunes
Yago Aloisio
Fmrbass
24 participantes

    Humble Bundle Friends of Nintendo

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 3 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por crfleo Qua 27 Abr 2016, 06:06

    Só tenho interesse no Shantae e no Street Fighter, mas vou esperar até terça pra ver se os jogos que ainda vão aparecer são bons, se não vou pegar só o Shantae :p

    Quem já pegou os jogos, sabe se dá moedas no MyNintendo ?
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 3 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Fmrbass Qua 27 Abr 2016, 08:06

    Math_Geek escreveu:Os códigos valem para a e-shop BR?
    Positivo e operante.

    Ativei Shantae, SF IV e retro city rampage numa boa aqui.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 3 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por V_Myamoto Qua 27 Abr 2016, 08:28

    Tenho interesse somente nos jogos de WiiU. Alguém quer diividir comigo?
    valtemirssj@outlook.com


    Última edição por V_Myamoto em Qua 27 Abr 2016, 08:30, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 3 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 27 Abr 2016, 08:30

    Então eu posso comprar tranquilo, com cartão nacional, e resgatar os de 3DS na NNID BR e os de Wii U na NNID canadense?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 3 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Math_Geek Qua 27 Abr 2016, 08:32

    V_Myamoto escreveu:Tenho interesse somente nos jogos de WiiU. Alguém quer diividir comigo?
    valtemirssj@outlook.com
    Tenho apenas nos de 3DS, então vou te mandar uma MP Wink
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 3 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Tadeu Qua 27 Abr 2016, 08:50

    Tenho interesse apenas em alguns do 3DS.
    Se alguém quiser dividir também, só chamar.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 3 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Fmrbass Qua 27 Abr 2016, 09:26

    Felipe_Vieir4 escreveu:Então eu posso comprar tranquilo, com cartão nacional, e resgatar os de 3DS na NNID BR e os de Wii U na NNID canadense?

    Cartão nacional eu nao sei se funciona (talvez pagando via paypal), mas resgatar os jogos em contas diferentes é possível sim, as chaves são independentes (exceto citizens of earth, que você é obrigado a escolher se quer a chave pra wii u ou 3ds).
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 3 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Sheik Qua 27 Abr 2016, 12:54

    TÁ VALENDO A PENA? 13 DÓLARES NÃO DÁ EM ÁRVORE!!!
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 3 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Allusian Qua 27 Abr 2016, 15:35

    Sheik escreveu:TÁ VALENDO A PENA? 13 DÓLARES NÃO DÁ EM ÁRVORE!!!
    Olha, sinceramente? Eu peguei só pelo Darksiders, que já tenho na Steam. Tem jogos legais, mas nada assim tipo, PULTA QUE PARIU QUE DO KARALHO
    avatar
    mitoafricano
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 40

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 3 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por mitoafricano Qua 27 Abr 2016, 15:47

    Acho que vale a pena pagar 13 dólares, tem bons jogos. Alguém sabe em qual plataforma vale mais a pena pegar o citizens of Earth ?
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 3 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 27 Abr 2016, 17:03

    Allusian escreveu:
    Sheik escreveu:TÁ VALENDO A PENA? 13 DÓLARES NÃO DÁ EM ÁRVORE!!!
    Olha, sinceramente? Eu peguei só pelo Darksiders, que já tenho na Steam. Tem jogos legais, mas nada assim tipo, PULTA QUE PARIU QUE DO KARALHO

    Lembrando que ainda vem mais jogos semana que vem, imagina se vem um fodendo Shovel Knight(DEIXEM EU SONHAR). E tbm tem uns jogos bem legais como o Freedom Planet
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 3 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Sanksuel Qua 27 Abr 2016, 19:37

    mitoafricano escreveu:Acho que vale a pena pagar 13 dólares, tem bons jogos. Alguém sabe em qual plataforma vale mais a pena pegar o citizens of Earth ?
    Recomendo pegar pra WiiU, a versão de 3DS é igual só que com a tela menor..

    a menos que você goste da portabilidade de jogar em qualquer lugar
    ou não passar muito tempo em casa, ai sim recomendo a versão portátil
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 3 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Math_Geek Qua 27 Abr 2016, 20:36

    cheguei agora em casa e já estão baixando os jogos (que bom que tinha espaço para tudo Razz).
    Pelos títulos, que já tinha interesse de jogar no 3DS, está valendo bastante a pena (ainda estou no lucro pois quase comprei um SSFIV por 50 reais físico, aí por menos peguei digital + jogos extras).
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 3 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Fmrbass Qua 27 Abr 2016, 23:36

    crfleo escreveu:Só tenho interesse no Shantae e no Street Fighter, mas vou esperar até terça pra ver se os jogos que ainda vão aparecer são bons, se não vou pegar só o Shantae :p

    Quem já pegou os jogos, sabe se dá moedas no MyNintendo ?
    No site fala em "My Nintendo Points will not be given for the purchase of the Humble Friends of Nintendo Bundle."
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 3 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por André Carboni Qui 28 Abr 2016, 11:21

    to com keys 3ds sobrando do bundle de 1 dolar.

    se alguem quiser faço por 5 as duas

    Conteúdo patrocinado


    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 3 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:25