Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
moon.sarito1
T-Rex
ari789
André Carboni
Sheik
Tadeu
crfleo
Math_Geek
karasu tengu
jeanmichel
Sanksuel
MikaelJMuller
Allusian
Felipe_Vieir4
V_Myamoto
Jenofasto
BispoSnake
frederico.p.antunes
Yago Aloisio
Fmrbass
24 participantes

    Humble Bundle Friends of Nintendo

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 5 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por ari789 Seg 02 maio 2016, 02:00

    Shenu escreveu:
    ari789 escreveu:Eu to boiando aqui... já me falaram que eles enviam por código ( cada jogo vem com um código ou todos pra um só ? ) então eu posso ficar tranquilo até ter um Wii U para baixar afinal os códigos não expiram, mas como diabos eu compro isso em R$ ?, só tem como usando o Paypal ? eu não tenho experiencia nenhuma no Paypal nem sei como usar conta ou como funciona bounce

    Só da pra comprar com cartão internacional no paypal @_@ e via reais, só fuçando com bitcoin. E os códigos vem todos separados :v.

    Vixe, vou passar então, thanks Neutral

    PS: Também não faço ideia do quê são bitcoins :v
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 5 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 maio 2016, 16:30

    Os 3 novos jogos adicionados hoje são:
    -Swords & Soldiers II (Wii U)
    -Nano Assault EX (3DS)
    -Runbow (Wii U)

    O bundle está disponível ainda por mais 6 dias para a compra Smile
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 5 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Sanksuel Ter 03 maio 2016, 18:41

    Nano assault eu já tenho........ Mad Mad Mad
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 5 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 03 maio 2016, 19:39

    AEEEEEEEEE!!!! Já sabia que ia ser Runbow pq no eshop do Wii U eles tinham colcado um setor em promoção q a foto de "capa" era a mesmo do Humble Bundle, e dentro tinha todos os jogos do Bundle, inclusive Runbow. Mas não tava acreditando muito Smile
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 5 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Technohunter2810 Ter 03 maio 2016, 20:54

    >Runbow
    >Shantae
    >Rhythm Thief
    >Freedom Planet
    Numa hora dessas queria ter um cartão de crédito Sad
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 5 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 maio 2016, 21:14

    Hoje eu finalmente obriguei convenci meu irmão a comprar, e já tá baixando, tudo certinho
    Agora eu só preciso de tempo pra jogar isso tudo -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 5 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Math_Geek Ter 03 maio 2016, 21:21

    Ainda não tive muito tempo para jogar tudo, mas o que mais joguei foi o que estava mais animado para tal que foi o Rhythm Thief. Pena que achei o jogo meio chatinho, esperava algo mais próximo de Harmoknight, mas o jogo é 70% novel...

    Férias chegando, mal posso esperar para poder jogar essas belezas logo Razz
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 5 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 03 maio 2016, 22:08

    Ué. To tentando pegar o Tema do Retro City Rampage, mas aparece:
    "Os códigos de download de um software só podem ser resgatados a partir do próprio software e não do Nintendo eShop. Insira o código de download no software."
    Ele ta identificando como algo de ingame

    EDIT:

    Entendi agora. Tem que entrar lá na loja de temas e colocar o código por lá
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 5 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Math_Geek Ter 03 maio 2016, 22:31

    frederico.p.antunes escreveu:Ué. To tentando pegar o Tema do Retro City Rampage, mas aparece:
    "Os códigos de download de um software só podem ser resgatados a partir do próprio software e não do Nintendo eShop. Insira o código de download no software."
    Ele ta identificando como algo de ingame
    tem que baixar pela loja de temas de 3DS. Fica no canto superior esquerdo do menu home, só clicar em "mudar tema" e depois na loja, aí no menu tem a opção "resgatar via código" ou algo assim
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 5 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por BispoSnake Qua 04 maio 2016, 09:15

    Esse bundle foi sensacional, um dos melhores até hoje. Tudo que eu queria pegar na eShop com uma ou outra exceção, saiu no HB.

    Aqui vai sobrar Shantae e Nano Assault para 3DS, já tenho ambos. Se alguém tiver alguma key de 3DS ou Wii U sobrando pra de repente trocar, só mandar mensagem.
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 5 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Tadeu Qua 04 maio 2016, 11:06

    Pessoal, alguém tem interesse em trocar alguma(s)  dessas keys do bundle pelo código de download dos personagens para o Hyrule Warriors do Wii U?

    Peguei o HW Legends e não tenho Wii U, então estou com ele para negociar.
    Qualquer coisa postem aqui ou me chamem por MP.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 5 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por BispoSnake Qua 04 maio 2016, 11:20

    Tadeu escreveu:Pessoal, alguém tem interesse em trocar alguma(s)  dessas keys do bundle pelo código de download dos personagens para o Hyrule Warriors do Wii U?

    Peguei o HW Legends e não tenho Wii U, então estou com ele para negociar.
    Qualquer coisa postem aqui ou me chamem por MP.

    Cara, eu tenho interesse até hein... São todos os personagens? Eu tenho essas keys aí de cima que eu falei, não sei se você queria que voltasse algo ou pau a pau... Qualquer coisa dá um toque.
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 5 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Tadeu Qua 04 maio 2016, 11:32

    BispoSnake escreveu:
    Tadeu escreveu:Pessoal, alguém tem interesse em trocar alguma(s)  dessas keys do bundle pelo código de download dos personagens para o Hyrule Warriors do Wii U?

    Peguei o HW Legends e não tenho Wii U, então estou com ele para negociar.
    Qualquer coisa postem aqui ou me chamem por MP.

    Cara, eu tenho interesse até hein... São todos os personagens? Eu tenho essas keys aí de cima que eu falei, não sei se você queria que voltasse algo ou pau a pau... Qualquer coisa dá um toque.

    Mandei MP pra você Bispo.
    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 5 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Dv_At Seg 09 maio 2016, 23:47

    Usei o método do Paypal, paguei com cartão nacional e acho que nem estava habilitado para internacional. Os códigos chegaram e já estou baixando no Wii U.

    Os de 3DS vão sobrar, quem se interessar  manda MP.
    avatar
    mitoafricano
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 40

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 5 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por mitoafricano Ter 10 maio 2016, 16:51

    Tadeu escreveu:Pessoal, alguém tem interesse em trocar alguma(s)  dessas keys do bundle pelo código de download dos personagens para o Hyrule Warriors do Wii U?

    Peguei o HW Legends e não tenho Wii U, então estou com ele para negociar.
    Qualquer coisa postem aqui ou me chamem por MP.

    Já trocou o código dos personagens? Qualquer coisa avisa.

    Conteúdo patrocinado


    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 5 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:39