Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Humble Nindie Bundle

Compartilhe
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

Humble Nindie Bundle

Mensagem por Frozr em Ter 26 Maio 2015, 15:55

A Humble Bundle está com uma parceria com a Nintendo e colocou alguns jogos indie do eShop em seus bundle.

https://www.humblebundle.com/

Opinião: Vale muito a pena esse bundle, alguns jogos ótimos como Guacamelee e SteamWorld Dig por um preço ridiculo. Os jogos que são pro 3DS e pro Wii U vem com codigos separados, então da pra ter em ambos os consoles.

Como funciona: Você pode pagar qualquer valor (minimo 1 dolar). Pagando o valor minimo você pega Guacamelee (Wii U), Mighty Switch Force (3DS) e Woah Dave! (3DS).
    Pagando a média (atualmente 9,24 dolares e subindo) você pega os três acima mais The Fall (Wii U), OlliOlli(3DS/Wii U) e Moon Chronicles (3DS) e mais alguns jogos que ainda vão ser revelados.
    Pagando 10 doletas ou mais você leva os 3 e mais SteamWorld Dig (3DS/Wii U) e Stealth Inc. 2 (Wii U).

A média está aumentando rapidamente, aproveitem enquanto dá pra pegar todos os jogos por 10 dolares!

PS: Os jogos não podem ser resgatados na eShop BR

Última edição por Frozr em Ter 26 Maio 2015, 16:29, editado 1 vez(es)
    rjaimesouza1991
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 56

Re: Humble Nindie Bundle

Mensagem por rjaimesouza1991 em Ter 26 Maio 2015, 15:58

Postei lá nas promoções

Vou pegar hoje a noite
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por Frozr em Ter 26 Maio 2015, 16:01

@rjaimesouza1991 escreveu:Postei lá nas promoções

Vou pegar hoje a noite
    Putz, vacilo meu. Não vi o tópico de promos.

Podem fechar o tópico, moderação.
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

Mensagem por Yami em Ter 26 Maio 2015, 16:10

Legal... se a região de seu console for BR, não da pra resgatar =/
    So sad...
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 26 Maio 2015, 16:18

@Frozr acho que não tem necessidade de trancar o tópico, o Humble Bundle não deixa de ser uma notícia (se eu estiver errado me corrijam por favor)

Não vou poder resgatar no 3DS pq a região tá Brasil, mas tipo, os jogos que tem pra 3DS e Wii U ele me envia um código pra cada sistema? Pq assim eu poderia baixar tudo no Wii U (e a maioria tem versão pra Wii U), aí ia valer a pena.
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por Frozr em Ter 26 Maio 2015, 16:24

@felipe_vieir4 escreveu:@Frozr acho que não tem necessidade de trancar o tópico, o Humble Bundle não deixa de ser uma notícia (se eu estiver errado me corrijam por favor)

Não vou poder resgatar no 3DS pq a região tá Brasil, mas tipo, os jogos que tem pra 3DS e Wii U ele me envia um código pra cada sistema? Pq assim eu poderia baixar tudo no Wii U (e a maioria tem versão pra Wii U), aí ia valer a pena.
    Exatamente. Eu peguei o bundle e no link que ele envia pra resgatar os códigos, aparecem tanto o código de 3DS quanto de Wii U do SteamWorld Dig, por exemplo.
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

Mensagem por majora_lyon em Ter 26 Maio 2015, 16:31

Da pra resgatar os jogos de 3DS na eshop BR sim gente, testei aqui e funcionou. Podem ir sem medo.
    Quanto ao tópico, deixa aberto pq é notícia e da mais visibilidade pra essa ação. Humble Bundle além de ser um otimo negócio pra quem gosta de jogar, é uma ajuda pra instituições que precisam de apoio! Vamos la gente, são apenas 10 doletas por uma otima quantidade de jogos indies de primeira e que ainda há mais por vir!

EDIT: Eles colocaram aquele aviso do Brasil pela falta da eShop WiiU.
    rjaimesouza1991
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 56

Mensagem por rjaimesouza1991 em Ter 26 Maio 2015, 16:37

@Frozr escreveu:
    @rjaimesouza1991 escreveu:Postei lá nas promoções

Vou pegar hoje a noite
    Putz, vacilo meu. Não vi o tópico de promos.

Podem fechar o tópico, moderação.

Acho que vale o tópico sim Razz
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass em Ter 26 Maio 2015, 17:17

deixa o tópico, assim valoriza mais esse humble bundle que é específico. Semana que vem ele acaba mesmo e o tópico vai pro limbo de qualquer jeito

a propósito, já peguei o meu. As chaves de wii u e 3ds vem separadas, então preparem-se para uma chuva de tópicos com chaves pra vender.
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por majora_lyon em Ter 26 Maio 2015, 17:22

@Fmrbass escreveu:deixa o tópico, assim valoriza mais esse humble bundle que é específico. Semana que vem ele acaba mesmo e o tópico vai pro limbo de qualquer jeito

a propósito, já peguei o meu. As chaves de wii u e 3ds vem separadas, então preparem-se para uma chuva de tópicos com chaves pra vender.

Na verdade semana que vem serão adicionados ainda mais jogos, pra só então na outra semana a promoção encerrar Rolling Eyes
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por Fmrbass em Ter 26 Maio 2015, 17:40

@majora_lyon escreveu:
    @Fmrbass escreveu:deixa o tópico, assim valoriza mais esse humble bundle que é específico. Semana que vem ele acaba mesmo e o tópico vai pro limbo de qualquer jeito

Na verdade semana que vem serão adicionados ainda mais jogos, pra só então na outra semana a promoção encerrar Rolling Eyes
    Já pensou se entra shovel Knight junto?
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 26 Maio 2015, 18:05

Pera... Semana que vem (ou depois da que vem, sei la), eles adicionam novos títulos, e quem já deu os $10 recebe também ou tem que pagar mais? Ou eles colocam um novo valor, tipo $15, e aí tem que paga de novo? E quando liberarem os novos jogos, vai dar pra pagar pelos novos e os de agora, tudo junto?
    meu deus, quanta pergunta
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por majora_lyon em Ter 26 Maio 2015, 18:08

@felipe_vieir4 escreveu:Pera... Semana que vem (ou depois da que vem, sei la), eles adicionam novos títulos, e quem já deu os $10 recebe também ou tem que pagar mais? Ou eles colocam um novo valor, tipo $15, e aí tem que paga de novo? E quando liberarem os novos jogos, vai dar pra pagar pelos novos e os de agora, tudo junto?

Ta, vamos por partes huahauha
    Quem ja pagou os 10 dolares vai ganhar os novos títulos sem custo nenhum. Acho que essa responde todas -q Enfim, vão ser adicionamos mais títulos sim, quem ja pegou pagando 10 doletas vai receber eles gratuitamente e só vai ter o trabalho de resgatar os novos códigos :3
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por Fmrbass em Ter 26 Maio 2015, 18:10

@felipe_vieir4 escreveu:Pera... Semana que vem (ou depois da que vem, sei la), eles adicionam novos títulos, e quem já deu os $10 recebe também ou tem que pagar mais? Ou eles colocam um novo valor, tipo $15, e aí tem que paga de novo? E quando liberarem os novos jogos, vai dar pra pagar pelos novos e os de agora, tudo junto?

Nao, mesmo que adicionem toda a eshop, o valor pago acima da media é o que vale, nao tem que pagar nada além disso. Bom pra quem compra logo no começo
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

Mensagem por MikaelJMuller em Ter 26 Maio 2015, 18:30

Nããããããããããããooo! Meu Wii U é europeu, não posso comprar os jogos! Tails Tails Tails 
    mas eu vou comprar splatoon por R$120,00

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 03:27