Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Felipe_Vieir4
T-Rex
AlienZ
majora_lyon
CebolaBros64
QU1M1CO
alex.s.t
Gabriek
Hidrox
berserkgriffon
justiceiro
Thopson
Bagatela
LinkSSJQuatro
JonathanAlis
Ulukai
Shenu
MikaelJMuller
Yami
rjaimesouza1991
Frozr
25 participantes

    Humble Nindie Bundle

    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Humble Nindie Bundle Empty Humble Nindie Bundle

    Mensagem por Frozr Ter 26 maio 2015, 15:55

    A Humble Bundle está com uma parceria com a Nintendo e colocou alguns jogos indie do eShop em seus bundle.

    https://www.humblebundle.com/

    Opinião: Vale muito a pena esse bundle, alguns jogos ótimos como Guacamelee e SteamWorld Dig por um preço ridiculo. Os jogos que são pro 3DS e pro Wii U vem com codigos separados, então da pra ter em ambos os consoles.

    Como funciona: Você pode pagar qualquer valor (minimo 1 dolar). Pagando o valor minimo você pega Guacamelee (Wii U), Mighty Switch Force (3DS) e Woah Dave! (3DS).
    Pagando a média (atualmente 9,24 dolares e subindo) você pega os três acima mais The Fall (Wii U), OlliOlli(3DS/Wii U) e Moon Chronicles (3DS) e mais alguns jogos que ainda vão ser revelados.
    Pagando 10 doletas ou mais você leva os 3 e mais SteamWorld Dig (3DS/Wii U) e Stealth Inc. 2 (Wii U).

    A média está aumentando rapidamente, aproveitem enquanto dá pra pegar todos os jogos por 10 dolares!

    PS: Os jogos não podem ser resgatados na eShop BR


    Última edição por Frozr em Ter 26 maio 2015, 16:29, editado 1 vez(es)
    rjaimesouza1991
    rjaimesouza1991
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 56

    Humble Nindie Bundle Empty Re: Humble Nindie Bundle

    Mensagem por rjaimesouza1991 Ter 26 maio 2015, 15:58

    Postei lá nas promoções

    Vou pegar hoje a noite
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Humble Nindie Bundle Empty Re: Humble Nindie Bundle

    Mensagem por Frozr Ter 26 maio 2015, 16:01

    rjaimesouza1991 escreveu:Postei lá nas promoções

    Vou pegar hoje a noite
    Putz, vacilo meu. Não vi o tópico de promos.

    Podem fechar o tópico, moderação.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    Humble Nindie Bundle Empty Re: Humble Nindie Bundle

    Mensagem por Yami Ter 26 maio 2015, 16:10

    Legal... se a região de seu console for BR, não da pra resgatar =/
    So sad...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Humble Nindie Bundle Empty Re: Humble Nindie Bundle

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 26 maio 2015, 16:18

    @Frozr acho que não tem necessidade de trancar o tópico, o Humble Bundle não deixa de ser uma notícia (se eu estiver errado me corrijam por favor)

    Não vou poder resgatar no 3DS pq a região tá Brasil, mas tipo, os jogos que tem pra 3DS e Wii U ele me envia um código pra cada sistema? Pq assim eu poderia baixar tudo no Wii U (e a maioria tem versão pra Wii U), aí ia valer a pena.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Humble Nindie Bundle Empty Re: Humble Nindie Bundle

    Mensagem por Frozr Ter 26 maio 2015, 16:24

    felipe_vieir4 escreveu:@Frozr acho que não tem necessidade de trancar o tópico, o Humble Bundle não deixa de ser uma notícia (se eu estiver errado me corrijam por favor)

    Não vou poder resgatar no 3DS pq a região tá Brasil, mas tipo, os jogos que tem pra 3DS e Wii U ele me envia um código pra cada sistema? Pq assim eu poderia baixar tudo no Wii U (e a maioria tem versão pra Wii U), aí ia valer a pena.
    Exatamente. Eu peguei o bundle e no link que ele envia pra resgatar os códigos, aparecem tanto o código de 3DS quanto de Wii U do SteamWorld Dig, por exemplo.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Humble Nindie Bundle Empty Re: Humble Nindie Bundle

    Mensagem por majora_lyon Ter 26 maio 2015, 16:31

    Da pra resgatar os jogos de 3DS na eshop BR sim gente, testei aqui e funcionou. Podem ir sem medo.
    Quanto ao tópico, deixa aberto pq é notícia e da mais visibilidade pra essa ação. Humble Bundle além de ser um otimo negócio pra quem gosta de jogar, é uma ajuda pra instituições que precisam de apoio! Vamos la gente, são apenas 10 doletas por uma otima quantidade de jogos indies de primeira e que ainda há mais por vir!

    EDIT: Eles colocaram aquele aviso do Brasil pela falta da eShop WiiU.
    rjaimesouza1991
    rjaimesouza1991
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 56

    Humble Nindie Bundle Empty Re: Humble Nindie Bundle

    Mensagem por rjaimesouza1991 Ter 26 maio 2015, 16:37

    Frozr escreveu:
    rjaimesouza1991 escreveu:Postei lá nas promoções

    Vou pegar hoje a noite
    Putz, vacilo meu. Não vi o tópico de promos.

    Podem fechar o tópico, moderação.

    Acho que vale o tópico sim Razz
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Humble Nindie Bundle Empty Re: Humble Nindie Bundle

    Mensagem por Fmrbass Ter 26 maio 2015, 17:17

    deixa o tópico, assim valoriza mais esse humble bundle que é específico. Semana que vem ele acaba mesmo e o tópico vai pro limbo de qualquer jeito

    a propósito, já peguei o meu. As chaves de wii u e 3ds vem separadas, então preparem-se para uma chuva de tópicos com chaves pra vender.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Humble Nindie Bundle Empty Re: Humble Nindie Bundle

    Mensagem por majora_lyon Ter 26 maio 2015, 17:22

    Fmrbass escreveu:deixa o tópico, assim valoriza mais esse humble bundle que é específico. Semana que vem ele acaba mesmo e o tópico vai pro limbo de qualquer jeito

    a propósito, já peguei o meu. As chaves de wii u e 3ds vem separadas, então preparem-se para uma chuva de tópicos com chaves pra vender.

    Na verdade semana que vem serão adicionados ainda mais jogos, pra só então na outra semana a promoção encerrar Rolling Eyes
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Humble Nindie Bundle Empty Re: Humble Nindie Bundle

    Mensagem por Fmrbass Ter 26 maio 2015, 17:40

    majora_lyon escreveu:
    Fmrbass escreveu:deixa o tópico, assim valoriza mais esse humble bundle que é específico. Semana que vem ele acaba mesmo e o tópico vai pro limbo de qualquer jeito

    a propósito, já peguei o meu. As chaves de wii u e 3ds vem separadas, então preparem-se para uma chuva de tópicos com chaves pra vender.

    Na verdade semana que vem serão adicionados ainda mais jogos, pra só então na outra semana a promoção encerrar Rolling Eyes
    Já pensou se entra shovel Knight junto?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Humble Nindie Bundle Empty Re: Humble Nindie Bundle

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 26 maio 2015, 18:05

    Pera... Semana que vem (ou depois da que vem, sei la), eles adicionam novos títulos, e quem já deu os $10 recebe também ou tem que pagar mais? Ou eles colocam um novo valor, tipo $15, e aí tem que paga de novo? E quando liberarem os novos jogos, vai dar pra pagar pelos novos e os de agora, tudo junto?
    meu deus, quanta pergunta
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Humble Nindie Bundle Empty Re: Humble Nindie Bundle

    Mensagem por majora_lyon Ter 26 maio 2015, 18:08

    felipe_vieir4 escreveu:Pera... Semana que vem (ou depois da que vem, sei la), eles adicionam novos títulos, e quem já deu os $10 recebe também ou tem que pagar mais? Ou eles colocam um novo valor, tipo $15, e aí tem que paga de novo? E quando liberarem os novos jogos, vai dar pra pagar pelos novos e os de agora, tudo junto?
    meu deus, quanta pergunta

    Ta, vamos por partes huahauha
    Quem ja pagou os 10 dolares vai ganhar os novos títulos sem custo nenhum. Acho que essa responde todas -q Enfim, vão ser adicionamos mais títulos sim, quem ja pegou pagando 10 doletas vai receber eles gratuitamente e só vai ter o trabalho de resgatar os novos códigos :3
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Humble Nindie Bundle Empty Re: Humble Nindie Bundle

    Mensagem por Fmrbass Ter 26 maio 2015, 18:10

    felipe_vieir4 escreveu:Pera... Semana que vem (ou depois da que vem, sei la), eles adicionam novos títulos, e quem já deu os $10 recebe também ou tem que pagar mais? Ou eles colocam um novo valor, tipo $15, e aí tem que paga de novo? E quando liberarem os novos jogos, vai dar pra pagar pelos novos e os de agora, tudo junto?
    meu deus, quanta pergunta

    Nao, mesmo que adicionem toda a eshop, o valor pago acima da media é o que vale, nao tem que pagar nada além disso. Bom pra quem compra logo no começo
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Humble Nindie Bundle Empty Re: Humble Nindie Bundle

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 26 maio 2015, 18:30

    Nããããããããããããooo! Meu Wii U é europeu, não posso comprar os jogos! Tails Tails Tails 
    mas eu vou comprar splatoon por R$120,00

    Conteúdo patrocinado


    Humble Nindie Bundle Empty Re: Humble Nindie Bundle

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:28