Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 02 Mar 2016, 19:42

    Nathan Damasceno escreveu:To revendo Ranma 12,e vi que a dublagem brasileira do anime is a shit.Pois serio tem hora que a dub estadunidense aparece...
    É um anime um tanto quanto velhinho, não me surpreendo de acontecer tal coisa...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazzina Qua 02 Mar 2016, 23:07

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Nathan Damasceno escreveu:To revendo Ranma 12,e vi que a dublagem brasileira do anime is a shit.Pois serio tem hora que a dub estadunidense aparece...
    É um anime um tanto quanto velhinho, não me surpreendo de acontecer tal coisa...

    Na verdade é estranho, as dublagens brasileiras de anime eram muito melhores antigamente. Ranma 1/2 não cheguei a ver, mas outros animes tinham dublagens muito boas.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Qui 03 Mar 2016, 16:43

    Nathan Damasceno escreveu:To revendo Ranma 12,e vi que a dublagem brasileira do anime is a shit.Pois serio tem hora que a dub estadunidense aparece...
    Eu acho que isso acontece porque o cara que "encodou" usou como fonte um arquivo dual audio, ai na hora da conversão pode ter ocorrido algum erro.
    =============================
    #partiu assistir Date a Live Mayuri Judgement, finalmente o filme saiu.
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mobile Suit Pastel Qui 03 Mar 2016, 16:43

    ESSE CAPITULO DE ONE PIECE, ALGUEM ME SEGURA, ALGUEM PRENDE O ODA, TEM TANTAS REVELAÇÕES QUE PARECE NOVELA DAS 8 VÉI!

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qui 03 Mar 2016, 17:29

    Assistido: Shiki

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Shiki

    Brutal, niilista, angustiante e um dos melhores animes que já vi! Esse entrou direto pra minha lista de favoritos. É um anime que trata muito de questões de moralidade, como as pessoas se distanciam da moral ou criam novas ideologias pra justificar as próprias atitudes, tem uma das melhores trajetórias de derrocada moral de um personagem, é simplesmente a melhor estória de vampiros que já assisti.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Sex 04 Mar 2016, 00:56

    Terminei de ler os mangás Aishiteruze Baby e Vampire Knight.
    Cacete, pensa na raiva que eu to passando, na minha opinião ambos tiveram finais horríveis.

    Alguém já assistiu Musaigen no Phantom WorldDagashi Kashi?
    Os dois estão na minha lista do MAL, mas percebi que a nota deles vem caindo.Não são boas escolhas?
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nathan Damasceno Sex 04 Mar 2016, 08:06

    Vi To LOVE RU com 2 outras temporadas,mas não gostei muito,apelativo demais,historia sem sentido com muito,mas muito protagonismo ecchi,tem hora que até incesto rola nisso. Bem,só recomendo pra quem gosta da Shonen Jump ou de ecchi.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sex 04 Mar 2016, 13:46

    Gui Fx escreveu:Terminei de ler os mangás Aishiteruze Baby e Vampire Knight.
    Cacete, pensa na raiva que eu to passando, na minha opinião ambos tiveram finais horríveis.

    Alguém já assistiu Musaigen no Phantom WorldDagashi Kashi?
    Os dois estão na minha lista do MAL, mas percebi que a nota deles vem caindo.Não são boas escolhas?

    Larguei Dagashi no terceiro episódio. O primeiro foi engraçado, deu uma boa noção de onde poderia ir, mas os outros dois achei chato pra c*****o! Não dão noção nenhuma de progressão, ficam só em piadinhas sobre os doces e, pro meu gosto pelo menos, as piadas não casavam nem um pouco.

    Musaigen eu assisti até o quinto e pelo menos pareceu ter uma noção melhor do que fazer com a premissa. É episódico, mas tem mais cuidado na criação das estórias e parece bem longe de ser uma perda de tempo sem organização como foi Charlotte.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sex 04 Mar 2016, 15:21

    Gui Fx escreveu:Terminei de ler os mangás Aishiteruze Baby e Vampire Knight.
    Cacete, pensa na raiva que eu to passando, na minha opinião ambos tiveram finais horríveis.

    Alguém já assistiu Musaigen no Phantom WorldDagashi Kashi?
    Os dois estão na minha lista do MAL, mas percebi que a nota deles vem caindo.Não são boas escolhas?

    Eu tô gostando muito de ambos, mas se quer o melhor anime da temporada assista ERASED Razz
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por vits Sex 04 Mar 2016, 15:55

    Gui Fx escreveu:Terminei de ler os mangás Aishiteruze Baby e Vampire Knight.
    Cacete, pensa na raiva que eu to passando, na minha opinião ambos tiveram finais horríveis.

    Alguém já assistiu Musaigen no Phantom WorldDagashi Kashi?
    Os dois estão na minha lista do MAL, mas percebi que a nota deles vem caindo.Não são boas escolhas?

    Musaigen no Phatom é um anime até engraçadinho, não coloca nada de novo na mesa, mas tem bons momentos. Eu diria que é um anime para assistir caso você não tenha mais nada para ver.

    Dagasho Kashi eu não passei do segundo episódio, achei a ideia interessante, mas o humor é pautado demais no absurdo, o que não atende o meu gosto pessoal.

    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Sex 04 Mar 2016, 21:00

    @Goukeban
    @Marcio1000
    @vits
    Valeu, vou baixar uns 3 episódios desses dois animes, se não me agradar já droppo.
    Vou começar a assistir Boku dake ga Inai Machi(ERASED) assim que sair o episódio 12 e fechar a temporada.Acho que daqui a 2 semanas?
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sáb 05 Mar 2016, 00:32

    Gui Fx escreveu:@Goukeban
    @Marcio1000
    @vits
    Valeu, vou baixar uns 3 episódios desses dois animes, se não me agradar já droppo.
    Vou começar a assistir Boku dake ga Inai Machi(ERASED) assim que sair o episódio 12 e fechar a temporada.Acho que daqui a 2 semanas?

    Boku Dake eu estou achando f***, mas me deixa muito tenso. Séries de mistério, e com viagem no tempo ainda por cima, podem ir a m**** muito fácil de o autor não conseguir segurar o roteiro até o final. Vou torcer pra série continuar tão boa quanto está agora.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Dom 06 Mar 2016, 13:30

    Goukeban escreveu:
    Gui Fx escreveu:@Goukeban
    @Marcio1000
    @vits
    Valeu, vou baixar uns 3 episódios desses dois animes, se não me agradar já droppo.
    Vou começar a assistir Boku dake ga Inai Machi(ERASED) assim que sair o episódio 12 e fechar a temporada.Acho que daqui a 2 semanas?

    Boku Dake eu estou achando f***, mas me deixa muito tenso. Séries de mistério, e com viagem no tempo ainda por cima, podem ir a m**** muito fácil de o autor não conseguir segurar o roteiro até o final. Vou torcer pra série continuar tão boa quanto está agora.
    Será que vai ter final fechado?

    Comecei a ler Minamoto-kun Monogatari, fui até o capitulo 95 e droppei(cada capitulo tem 9 páginas, é bem curto).A sinopse tinha me chamado a atenção, um garoto que parece uma garota e tem problema em se relacionar com mulheres, parecia legal, mas o mangá é MUITO FORÇADO!Ele do nada vira o comedor das galaxias, nem a tia dele escapa.Em alguns momentos me senti lendo um hentai.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por vits Dom 06 Mar 2016, 14:17

    Gui Fx escreveu:
    Goukeban escreveu:
    Gui Fx escreveu:@Goukeban
    @Marcio1000
    @vits
    Valeu, vou baixar uns 3 episódios desses dois animes, se não me agradar já droppo.
    Vou começar a assistir Boku dake ga Inai Machi(ERASED) assim que sair o episódio 12 e fechar a temporada.Acho que daqui a 2 semanas?

    Boku Dake eu estou achando f***, mas me deixa muito tenso. Séries de mistério, e com viagem no tempo ainda por cima, podem ir a m**** muito fácil de o autor não conseguir segurar o roteiro até o final. Vou torcer pra série continuar tão boa quanto está agora.
    Será que vai ter final fechado?

    Comecei a ler Minamoto-kun Monogatari, fui até o capitulo 95 e droppei(cada capitulo tem 9 páginas, é bem curto).A sinopse tinha me chamado a atenção, um garoto que parece uma garota e tem problema em se relacionar com mulheres, parecia legal, mas o mangá é MUITO FORÇADO!Ele do nada vira o comedor das galaxias, nem a tia dele escapa.Em alguns momentos me senti lendo um hentai.

    Já cai na armadilha desse mangá, no começo achei até legalzinho, mas realmente do meio pra frente vai ficando tão forçado quanto aqueles Animes Harém que surgem toda temporada. Uma pena, porque a proposta era interessante.

    Comecei a ler a novel do Rising of The Shield Hero, por enquanto gostei da personalidade do protagonista que é bem "humana", longe daqueles típicos heróis covardes ou heróis sobre-humanos. O único problema é que a ambientação é novamente medieval/RPG, o que já está se tornando bastante repetitiva.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Dom 06 Mar 2016, 15:28

    Gui Fx escreveu:
    Goukeban escreveu:
    Gui Fx escreveu:@Goukeban
    @Marcio1000
    @vits
    Valeu, vou baixar uns 3 episódios desses dois animes, se não me agradar já droppo.
    Vou começar a assistir Boku dake ga Inai Machi(ERASED) assim que sair o episódio 12 e fechar a temporada.Acho que daqui a 2 semanas?

    Boku Dake eu estou achando f***, mas me deixa muito tenso. Séries de mistério, e com viagem no tempo ainda por cima, podem ir a m**** muito fácil de o autor não conseguir segurar o roteiro até o final. Vou torcer pra série continuar tão boa quanto está agora.
    Será que vai ter final fechado?

    Vai, já foi confirmado. O mangá irá acabar 1 semana antes do anime e o anime vai acabar com a mesma história do mangá.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:20