Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por anmani Dom 06 Mar 2016, 23:34

    vits escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    Goukeban escreveu:
    Gui Fx escreveu:@Goukeban
    @Marcio1000
    @vits
    Valeu, vou baixar uns 3 episódios desses dois animes, se não me agradar já droppo.
    Vou começar a assistir Boku dake ga Inai Machi(ERASED) assim que sair o episódio 12 e fechar a temporada.Acho que daqui a 2 semanas?

    Boku Dake eu estou achando f***, mas me deixa muito tenso. Séries de mistério, e com viagem no tempo ainda por cima, podem ir a m**** muito fácil de o autor não conseguir segurar o roteiro até o final. Vou torcer pra série continuar tão boa quanto está agora.
    Será que vai ter final fechado?

    Comecei a ler Minamoto-kun Monogatari, fui até o capitulo 95 e droppei(cada capitulo tem 9 páginas, é bem curto).A sinopse tinha me chamado a atenção, um garoto que parece uma garota e tem problema em se relacionar com mulheres, parecia legal, mas o mangá é MUITO FORÇADO!Ele do nada vira o comedor das galaxias, nem a tia dele escapa.Em alguns momentos me senti lendo um hentai.

    Já cai na armadilha desse mangá, no começo achei até legalzinho, mas realmente do meio pra frente vai ficando tão forçado quanto aqueles Animes Harém que surgem toda temporada. Uma pena, porque a proposta era interessante.

    Comecei a ler a novel do Rising of The Shield Hero, por enquanto gostei da personalidade do protagonista que é bem "humana", longe daqueles típicos heróis covardes ou heróis sobre-humanos. O único problema é que a ambientação é novamente medieval/RPG, o que já está se tornando bastante repetitiva.
    ja tentei ler Minamoto-kun, mas não consegui continuar lendo,
    acho que não me interessei muito.
    e to lendo o manga do Tate no Yuusha(Shield Hero), to gostando.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Seg 07 Mar 2016, 22:46

    Por acaso alguém esta publicando Shield Hero? Eu dificilmente leio no computador, prefiro ficar com a mídia física. Aqui os mangás que estou comprando:

    Vinland Saga
    Helsing
    Zetsuen no Tempest
    Nanatsu no Taizai
    Gate 7
    Parasyte (é do c*****)
    Yuu Yuu Hakusho
    Orange
    Assassination Classroom
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por vits Seg 07 Mar 2016, 23:24

    Goukeban escreveu:Por acaso alguém esta publicando Shield Hero? Eu dificilmente leio no computador, prefiro ficar com a mídia física. Aqui os mangás que estou comprando:

    Vinland Saga
    Helsing
    Zetsuen no Tempest
    Nanatsu no Taizai
    Gate 7
    Parasyte (é do c*****)
    Yuu Yuu Hakusho
    Orange
    Assassination Classroom

    Até onde eu sei, não está sendo publicado no Brasil, mas a popularidade está aumentando, então a chance disso acontecer é razoável. De manga físico, eu só estou comprando Orange e EDEN, esse último mais pelo fator colecionador, já que ainda tenho a primeira publicação (até onde ela chegou, pelo menos...).

    Estava pensando em assinar o One Punch Man, mas por ser da Panini, vou ficar com a versão online que é melhor. Razz
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Qua 09 Mar 2016, 11:40

    Anunciaram filme de Mahouka
    Preciso voltar a ler o LN
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 12832420_905804459539360_4391135961097360545_n
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qua 09 Mar 2016, 13:36

    Gui Fx escreveu:Anunciaram filme de Mahouka
    Preciso voltar a ler o LN
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 12832420_905804459539360_4391135961097360545_n
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Ae83&oe=5797643D&__gda__=1469608175_1e65d73c769b29ec7521f50251d50612

    Mahouka?




    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Qua 09 Mar 2016, 14:26

    Mesmo assim assistirei quando lançar =)
    @Marcio1000 Valeu!Não sabia dessa.
    @vits vou começar a ler esse mangá, gostei da sinopse.
    Comecei a assistir a primeira temporada de Gate, por enquanto to gostando Very Happy
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qua 09 Mar 2016, 21:06

    Cara, Musaigen varia tão abruptamente de um episódio pra outro que é difícil fazer um julgamento consistente. Episódio 6, por exemplo, foi uma b***a, mas acabei de assistir o 8 e foi hilário, um daqueles que usa fanservice de maneira criativa e legitimamente engraçada!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazza Qui 10 Mar 2016, 13:08

    Dei outra chance para Jojo's Bizzarre Adventure e estou lendo a parte 1 de novo. Agora estou gostando muito - provavelmente por que fiquei mais confortável lendo as páginas no tablet ao invés do PC - e tentaria comprar se fosse lançado por aqui. Vou tentar assistir o anime quando estiver mais a frente no mangá.

    Also, geez, o Dio é o bundão mais escroto que já vi numa história em quadrinhos japonesa.
    Spoiler:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qui 10 Mar 2016, 22:30

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 2lo6ds6

    Eu peguei a referencia Laughing
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qui 10 Mar 2016, 23:56

    Marcio1000 escreveu:
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 2lo6ds6

    Eu peguei a referencia Laughing

    Todos os fortes entenderam!

    Assassination Classroom voltou muito f**a!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Dom 13 Mar 2016, 01:05

    Saiu os novos episódios de Digimon Adventure Tri,ainda tudo misterioso.
    Tivemos Vikemon e Rosemon.

    E Hackmon apareceu várias vezes observando os digiescolhidos,acho que os Cavaleiros Reais vão ter importância nesse anime.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 13 Mar 2016, 01:12

    Ai ai quinta-feira, por que você não chega logo? Não sei se conseguirei ficar sem saber o que vai acontecer em Erased por muito mais tempo...

    Enquanto isso estou assistindo Assassination Classroom, que já havia dito ao Marcio o quanto me enganei a respeito desse anime. Pensei que seria algo bobo mas me enganei lindamente.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por vits Dom 13 Mar 2016, 10:57

    Gostei bastante de Fairy Tail Zero, no começo fiquei meio cético por ser parte da franquia Fairy Tail, que é um anime, como quase todos os shonens puros, que não suporto assistir. Mas me surpreendi, o foco nos personagens, assim como na criação e evolução dos laços entre eles, tornou o anime bastante agradável.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Qui 17 Mar 2016, 14:15

    Segunda temporada de Saenai Heroine no Sodatekata foi anunciada para primavera de 2017.
    Spoiler:
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por vits Sex 18 Mar 2016, 12:10

    Que decepção, estava procurando um "Shoujo Puro", me recomendaram ver My Little Monster (Tonari No Kaibutsu-Kun), o começo do Anime é muito bom, o ritmo é acelerado e os personagens são todos muito carismáticos e de fácil identificação.

    Mas então chega o episódio 5 e tudo começa a ruir, um anime com tanto potencial, passa 7 episódios dando voltas no mesmo tema, sem sair do lugar e no último episódio ele acaba sem fechar absolutamente nada, em suma, ele acaba sem nem ter aberto direito as linhas narrativas.

    Fiquei tão puto que fui ler o mangá, onde acontece a mesma coisa, até o volume 5 tudo está muito interessante, os personagens secundários tem mais presença, etc... Mas ai começa de novo o ciclo, o mesmo assunto fica sendo aberto, sem ser concluído, até o volume 9, onde o autor simplesmente deve ter se cansado de escrever sobre os protagonistas e começou a focar em outros personagens.

    Dai pra frente é só tristeza, a história principal, literalmente se torna uma trama secundária e é fechada apenas no último volume (13), em um pacotinho de 20 páginas, pois o restante do volume é totalmente dedicado a outras tramas. Mad

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:27