Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Andy Seg 01 Fev 2016, 19:38

    Mobile Suit Pastel escreveu:
    Andy escreveu:
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Giphy
    GIF aleatório




    Pessoal, estou de férias nos próximos 2 meses e fiz uma lista de animes que quero acompanhar, mas quero saber se vocês se tem mais alguma recomendação para adicionar a lista. u-u

    Fullmetal Alchemist
    D.Gray-Man
    Magi
    Monogatari Series
    Guilty Crown
    Cross Ange
    Durararararararara....
    Fate Stay
    Code Geass
    Kamisama Hajimemashita 2
    Campione
    Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
    Rakudai Kishi no Eiyuutan

    Você parece que gosta de animes mais puxados pra ação, então vou recomendar uns aqui...

    Hajime no ippo(3 temp, mangá infinito, se quiser ve a primeira só, mas a segunda é de longe um dos melhores da historia de mangás shonen, é de boxe então se tu não tiver preconceito é uma obra prima xD)

    Hunter x Hunter 2011(Não tem tanta luta, mas é mais sobre o "clima e tensão" de tudo que ocorre em sí, e como em Fullmetal, também é super bem executado...(Shonen de "aventura" parece o mundo de one piece mais fechado e com desconstrução do genero))

    Evangelion/Madoka Magika(Se tu gostar de Monogatari, talvez veja uns desses, que não são tanto de ação ao mesmo tempo que tem foco nos personagens e seus desenvolvimentos mais do que a trama as vezes além de ser uma desconstrução dos seus generos(Mecha/Mahou Shojo))

    Angel Beats(Se tu quiser um anime mais triste e "shojo")

    Steins Gate(A mesma coisa que eva e madoka, é mais trama em sí do que ação, mas esse é diferente das aberrações desses dois, é de viagem no tempo)
    Respondendo algumas -q

    Hajime no Ippo: conheço muito sobre ele, mesmo não tendo visto o anime, mas esse eu deixei para ler o mangá u-u

    Hunter X Hunter: ja vi desde que começou em 2011, esperando o Togashi largar o Dragon Quest e continuar a nova saga ç-ç

    Evangelion/Madoka: Evangelion fiquei curioso em ver, mas vou adicionar a lista, Madoka já vi o anime, tenho os mangás e o Novel, além de diferent History, Oriko Magica e Kazumi Magica :v

    Angel Beats: vi e chorei Gomez

    Stein's Gate: particularmente, eu preferi a adaptação do mangá que o anime, mesmo cortando algumas coisas.
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mobile Suit Pastel Seg 01 Fev 2016, 22:18

    Evangelion é o anime da minha vida gemt, n fala mal BAN

    Tanto que talvez todo meu futuro e a pessoa que sou hoje são totalmente diferentes desde que assisti essa bosta ano passado, a ponto de achar o Shinji, o melhor personagem de animes da historia(Me apedrejem).

     Porém ele é relativo pra ***, dependendo até da fase da sua vida, estado mental, interpretação e etc, basicamente ou ele é o MELHOR anime do universo com personagens ultra bem desenvolvidos que mudaram a industria(maldita modinha de tsundere da asuka) e historia infinita(toda vez que tu assiste em cada fase da sua vida tu entende "algo" diferente que muda completamente a visão no assunto)ou ele é um anime chato, com animação horrenda, personagens irritantes e "quadrados" com bilhões de pontas soltas, e isso realmente não importa nada por que a mensagem do anime é basicamente a classificação dele: "Todo ser humano é diferente do outro e tem opniões e ações diferentes entre eles, mas o que vale é a SUA opnião, pois só você entende você, e isso que importa", eu sinceramente acho isso genial.

    Mas as pontas soltas, tem uma explicação sim,tu tem que ir pegando peça por pecinha pra achar todo o plot, tipo Dark Souls só que isso pouco importa aqui, por que o anime é interpretativo e o plot dele é só uma "chamatriz" pra distorcer o genero e entrar na cabecinha autista e bizarramente "humana" dos personagens lol

    Melhor me segurar se não eu faço um texto giganorme falando dessa bosta, e isso aqui não é review HUE

    Ah e se tu gostou de Angel Beats, tenta ver Shigatsu wa kimi no uso/Your lie in april, ele enrola um pouquinho,tem alguns probleminhas mas a animação, historia principal e trilha sonora ainda valem muito a pena.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Seg 01 Fev 2016, 23:07

    Mobile Suit Pastel escreveu:Evangelion é o anime da minha vida gemt, n fala mal BAN

    Tanto que talvez todo meu futuro e a pessoa que sou hoje são totalmente diferentes desde que assisti essa bosta ano passado, a ponto de achar o Shinji, o melhor personagem de animes da historia(Me apedrejem).

     Porém ele é relativo pra ***, dependendo até da fase da sua vida, estado mental, interpretação e etc, basicamente ou ele é o MELHOR anime do universo com personagens ultra bem desenvolvidos que mudaram a industria(maldita modinha de tsundere da asuka) e historia infinita(toda vez que tu assiste em cada fase da sua vida tu entende "algo" diferente que muda completamente a visão no assunto)ou ele é um anime chato, com animação horrenda, personagens irritantes e "quadrados" com bilhões de pontas soltas, e isso realmente não importa nada por que a mensagem do anime é basicamente a classificação dele: "Todo ser humano é diferente do outro e tem opniões e ações diferentes entre eles, mas o que vale é a SUA opnião, pois só você entende você, e isso que importa", eu sinceramente acho isso genial.

    Mas as pontas soltas, tem uma explicação sim,tu tem que ir pegando peça por pecinha pra achar todo o plot, tipo Dark Souls só que isso pouco importa aqui, por que o anime é interpretativo e o plot dele é só uma "chamatriz" pra distorcer o genero e entrar na cabecinha autista e bizarramente "humana" dos personagens lol

    Melhor me segurar se não eu faço um texto giganorme falando dessa bosta, e isso aqui não é review HUE

    Ah e se tu gostou de Angel Beats, tenta ver Shigatsu wa kimi no uso/Your lie in april, ele enrola um pouquinho,tem alguns probleminhas mas a animação, historia principal e trilha sonora ainda valem muito a pena.

    Tem 3 pessoas na minha lista de amigos do MAL que tem Eva como favorito, dá pra imaginar em quantos ovos estou tentando não pisar?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Garo Master Ter 02 Fev 2016, 17:03

    Ah, ainda sobre Evangelion, fiquem com isso.

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qui 04 Fev 2016, 19:58

    Garo Master escreveu:Ah, ainda sobre Evangelion, fiquem com isso.


    Eu ainda prefiro o video do Didi you now Animo.

    Para curar meu desconforto de ter terminado de assistir Evangelion, fui rever Toradora.

    Me sinto muito bem agora.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazzina Sáb 06 Fev 2016, 13:30

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 DVhWml

    E AÍ?! SENTIRAM MINHA FALTA?!

    Não?  Ah tudo bem, eu já sabia.

    ------------------

    Bem, andei super atrasada com animes e praticamente parei de assistir por causa da facul. Então aproveitei o carnaval para assistir pelo menos um.

    Resolvi assistir Rokka no Yuusha porque o mundo inteiro tava me recomendando isso.

    Decepção do caramba. Odeiei esse anime. Gostei no máximo de 1 ou 2 chars. Mas o plot continuou sendo uma droga.

    É, vim aqui só pra dizer isso mesmo. Falous.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sáb 06 Fev 2016, 16:19

    Mazzoquista escreveu:[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 DVhWml

    E AÍ?! SENTIRAM MINHA FALTA?!

    Não?  Ah tudo bem, eu já sabia.

    ------------------

    Bem, andei super atrasada com animes e praticamente parei de assistir por causa da facul. Então aproveitei o carnaval para assistir pelo menos um.

    Resolvi assistir Rokka no Yuusha porque o mundo inteiro tava me recomendando isso.

    Decepção do caramba. Odeiei esse anime. Gostei no máximo de 1 ou 2 chars. Mas o plot continuou sendo uma droga.

    É, vim aqui só pra dizer isso mesmo. Falous.

    [Todo o mistério dessa trama era tão fraco que eu descobri quem era o sétimo, porque se fosse qualquer outra pessoa tornaria a situação ainda mais retardada.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazzina Sáb 06 Fev 2016, 17:56

    Goukeban escreveu:
    Mazzoquista escreveu:[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 DVhWml

    E AÍ?! SENTIRAM MINHA FALTA?!

    Não?  Ah tudo bem, eu já sabia.

    ------------------

    Bem, andei super atrasada com animes e praticamente parei de assistir por causa da facul. Então aproveitei o carnaval para assistir pelo menos um.

    Resolvi assistir Rokka no Yuusha porque o mundo inteiro tava me recomendando isso.

    Decepção do caramba. Odeiei esse anime. Gostei no máximo de 1 ou 2 chars. Mas o plot continuou sendo uma droga.

    É, vim aqui só pra dizer isso mesmo. Falous.

    [Todo o mistério dessa trama era tão fraco que eu descobri quem era o sétimo, porque se fosse qualquer outra pessoa tornaria a situação ainda mais retardada.

    Eu não saquei quem era sétimo porque eu achei que se fosse essa pessoa ia ser muito retardado. E foi mesmo.

    E isso nem foi mistério. Foi desculpa pra um mata mata inútil. eu vi pelo menos uns 2 plot holes nesse arco inteiro.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sáb 06 Fev 2016, 23:46

    Mazzoquista escreveu:

    Eu não saquei quem era sétimo porque eu achei que se fosse essa pessoa ia ser muito retardado. E foi mesmo.

    E isso nem foi mistério. Foi desculpa pra um mata mata inútil. eu vi pelo menos uns 2 plot holes nesse arco inteiro.

    Eu acho que se não fosse aquela pessoa seria ainda mais imbecil.

    Assim que eu parei de berrar na frente do meu computador e me acalmei, comecei a pensar "Huh, ela tem informação a favor do Adlet, porque não esta contando? Só faz sentido se ela for o sétimo."

    O que você pretende ver agora?
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Dom 07 Fev 2016, 00:06

    Terminei True Tears : Gostei do anime, só achei o final uma droga, *decepcionado com a escolha do personagem*
    Mas não deixa de ser um bom romance...
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Dom 07 Fev 2016, 18:03

    Terminei! Deu tranalho, mas no final gostei do resultado: http://myanimelist.net/reviews.php?id=210346
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazzina Ter 09 Fev 2016, 12:37

    Goukeban escreveu:
    Mazzoquista escreveu:

    Eu não saquei quem era sétimo porque eu achei que se fosse essa pessoa ia ser muito retardado. E foi mesmo.

    E isso nem foi mistério. Foi desculpa pra um mata mata inútil. eu vi pelo menos uns 2 plot holes nesse arco inteiro.

    Eu acho que se não fosse aquela pessoa seria ainda mais imbecil.

    Assim que eu parei de berrar na frente do meu computador e me acalmei, comecei a pensar "Huh, ela tem informação a favor do Adlet, porque não esta contando? Só faz sentido se ela for o sétimo."

    O que você pretende ver agora?

    Bem, eu detestei essa personagem que eu praticamente ignorei ela o arco inteiro. Nem me liguei nisso. Mas eu já tinha matado metade do mistério só na conversa dos bravos no início do arco, e dava pra ter comprovado a inocência do adlet lá mesmo. O mata mata nesse arco se tornou completamente inútil por causa desse plot hole.

    Bem, não peguei nada pra ver ainda, mas vou ver se leio o mangá de boku dake ga inai machi. Me recomendaram e o plot desse parece interessante. Pra assistir to querendo voltar a ver assassination classroom. Eu leio o mangá e a animação tá linda. To querendo acompanhar o anime também.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por vits Ter 09 Fev 2016, 13:29

    Rokka no Yuusha foi uma das piores adaptações que eu já vi, a light novel é muito boa, deixando pistas espalhadas pelos diálogos para os MUITOS mistérios que forma aquele universo. No anime eles correram com os 3 arcos iniciais, para focarem no arco do sétimo membro de forma absurdamente longa e desinteressante, sem falar que deixaram a parte mais importante de fora...

    Enfim, eu espero que não tenha uma segunda temporada, porque uma série tão boa, não merece um anime tão ruim.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Qua 10 Fev 2016, 00:16

    Tasogare Otome x Amnesia
    Varias pessoas dizendo nos comentários de uma review que choraram no final e tal, eu fiquei super de boa, achei a trilha sonora incrível, o traço bem bonito, mas não fui muito fan da história.Acho que já estou preparado psicologicamente para assistir Angel Beats e Ano Hana.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qua 10 Fev 2016, 18:31

    Primeiro anime dropado da temporada, Saijaku Muhai no Bahamut, foi uma escolha broxante da minha parte. Embora eu não ligue muito sobre um anime ser um harém clichê sem historia interessante esse foi um saco. O Protagonista é o mesmo de qualquer harém, com a diferença que ele é forte mas se recusa a mostrar sua força numa luta (Me sinto vendo um World Trigger Harém), as garotas (Coisa mais importante num anime assim) são sem graça e entediantes, as lutas tmb são entediantes. Enfim esse é o anime que é ótimo para resolver problema de insonia. Quem sofre deve mal vai na fé nesse anime que ele funciona melhor que maracugina Laughing


    Mas a boa noticia pra mim é que dificilmente irei dropar outro anime nessa temporada, só esse foi fraco pra mim. Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 2 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:22