Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Hoshi no Kirby
Wolflink
vits
Felipe Fabricio
Maroteiros
Sonic Salies
ERROR
Ulukai
fernandomfrs
Mazza
danilo.poser
gms
Robert Prado
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Mostarda com Limão
R.O.B.
Galux
hayt
Shenu
Furry Heterophobia
Blumiere
Cortex
Vallex
Andy
Marcio1000
Silver Snivy
Mikael_Fernandes
Nan Gamer
ExtremeZelda
Zinid
Nathan Damasceno
Chazzy
Paper
oiluJCezar
Schweppes
Terto
Gnomamon
Shaya
Wind Ice
Mirieee
Gabriek
Alejandro_
Sheik
Sanksuel
Ryuuma
Lucasmon
Saga
KSPS
Nujaka Knight
Brake
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Wesley
Fútbol Argentino 96
Shiny
Mazzina
Gui Fx
NPower
63 participantes

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Zinid Seg 18 Abr 2016, 21:30

    Todo mundo já viu, but that was cool!

    https://pbs.twimg.com/media/CgWtsHoWQAIANn5.jpg:large

    @Mirieee @gms Que absurdo!!! Coitados dos ratos que passaram pela genitália da Mandioca Sapiens!!!!


    @Vallex Em sua homenagem: https://www.youtube.com/watch?v=6XN9XpisYL0

    https://www.facebook.com/Reaconaria/videos/1531980370160832/
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Wind Ice Seg 18 Abr 2016, 21:40

    Ao ler alguns comentários aqui:

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 IuSa4x9
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Lucasmon Seg 18 Abr 2016, 21:41

    Zinid escreveu:@Mirieee @gms Que absurdo!!! Coitados dos ratos que passaram pela genitália da Mandioca Sapiens!!!!

    Cara, mesmo eu achando a Dilma uma péssima presidente, sem contar inúmeros fatores como seus péssimos discursos e por aí vai, é um absurdo achar legal métodos de tortura a exemplo desse que você citou. Só vamos melhorar quando pararmos de combater violência, agressão e o que seja, com exatamente as mesmas medidas. Eu acho o Jean Wyllys um louco, que só fala asneiras e propõem ideias insanas, porém não é por esses fatos que vou desejar seu sofrimento e morte. Ele saindo do cargo de deputado para mim já basta.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Zinid Seg 18 Abr 2016, 21:52

    @Lucasmon Era brincadeira, porque pela cara dela, a genitália dela deve ser fedorenta. Eu não defendi tortura (embora eu a defenda em alguns casos; como para extrair informações vitais de terroristas e criminosos). E apesar da Dilma ter sido terrorista, não há prova material de que ela tenha sido torturada.


    Se eu sair dizendo que fui torturado e puseram ratos no meu peru, nem por isso é verdade.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Mazza Seg 18 Abr 2016, 21:59

    Opa, vamos relaxar, galera. Nossa insatisfação e com a pilantragem dessa turma corrupta, não com uns aos outros. Enquanto vocês apontam os dedos uns para os outros, gente podre como o Cunha esta rindo da cara de todo mundo. Cuidado que o "retardado que bosta e esta sendo passado para trás" pode ser você mesmo.

    Btw, desejar a morte e tortura de alguém só mostra que não são diferentes de quem tanto odeiam.

    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Blumiere Seg 18 Abr 2016, 22:01

    Eu acho muito digno o ódio do cara, deixa ele continuar.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Lucasmon Seg 18 Abr 2016, 22:12

    Zinid escreveu:@Lucasmon Era brincadeira, porque pela cara dela, a genitália dela deve ser fedorenta. Eu não defendi tortura (embora eu a defenda em alguns casos; como para extrair informações vitais de terroristas e criminosos). E apesar da Dilma ter sido terrorista, não há prova material de que ela tenha sido torturada.

    Se eu sair dizendo que fui torturado e puseram ratos no meu peru, nem por isso é verdade.

    Mesmo que não tenha sido torturada, não é legal brincar com isso. Várias vidas foram perdidas em métodos como esse. Argumentar se quem foi punido realmente merecia, já é outro mérito, ainda que eu pense que não adianta você combater crimes e tudo mais com métodos tão extremos. Mas não quero discutir isso aqui. Como a @Mazza disse, se nós também brigarmos vai só piorar a situação. Dilma, Temer, Cunha, toda essa escória tem que sair. Assim como não podemos mais votar em loucos a exemplo de Bolsonaro, seu irmão, Jean Wyllys, Tiririca e praticamente todos esses deputados desqualificados que estão aí. Temos que nos comprometer mais e eleger pessoas capacitadas. Caso contrário, esse impedimento da presidente só vai ter sido desperdício de tempo e um gerador automático de memes.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Zinid Seg 18 Abr 2016, 22:16

    Pra finalizar minha humilde participação, um post sem zuêra. Trata-se de recomendações de livros bem diretos, pequenos, baratos, que lhe abrem as portas para uma vasta bibliografia e ajudam a compreender o nosso tempo:

    - "Mentiram (e muito) pra mim", de Flávio Quintela;
    - "Bem vindo ao Hospício", de Alexandre Costa;
    - "O eixo do mal latino-americano", de Heitor de Paola;
    - "A Hidra Vermelha", de Carlos Azambuja;
    - artigos do Olavo de Carvalho compilados em diversos livros, além do mais complexo (e essencial) "O Jardim das Aflições".

    E os documentos primários obrigatórios:

    - "O manifesto comunista", de Karl Marx;
    - "Rules for Radicals", de Saul Alinsky;
    - Atas do Foro de São Paulo.

    Quanto a mim, gosto de definir o Brasil (e o mundo) com uma frase de Dante Alighieri em sua obra-prima: "Deixai, ó vós que entrais, toda a esperança!"

    @Lucasmon A questão de como combater crimes é realmente mais complexa e foge ao escopo do tópico. Quanto ao Bolsonaro ser louco, eu discordo. Acho que ele precisa de ajuda para melhorar a retórica. Fora isto, acho ele a única opção viável para os conservadores no Brasil - assim como o Cruz nos EUA, guardadas as devidas proporções. Já o Jean Uiui é louco mesmo (como médico, considero mais precisa a classificação antiga da psiquiatria - que enquadra o homossexualismo como transtorno mental). Fora isso, ninguém que defende uma ideologia que matou mais de 100 milhões de pessoas em menos de um século (em tempos de paz) pode ser normal.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 18 Abr 2016, 23:02

    Zinid, por favor, evite fazer tantos posts em sequência. Você pode responder várias pessoas em um só ^^

    Vou juntar os posts.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 18 Abr 2016, 23:25

    Count Bleck² escreveu:Eu acho muito digno o ódio do cara, deixa ele continuar.

    to contigo, to vendo os posts do magrão, e caraca! É interessante! Sinta essa indignidade, desespero, violência e desrespeito! Choro Feliz

    é algo novo!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Schweppes Ter 19 Abr 2016, 00:55

    Zinid escreveu:(como médico, considero mais precisa a classificação antiga da psiquiatria - que enquadra o homossexualismo como transtorno mental)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Schweppes Ter 19 Abr 2016, 01:01

    Eu queria pensar em uma resposta curta e grossa mas fiquei mais interessado em saber onde você comprou esse diploma, se é que você tem. Tive que isolar esse quote porque foi demais até pra mim, desculpem o double.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Zinid Ter 19 Abr 2016, 07:23

    Schweppes escreveu:Eu queria pensar em uma resposta curta e grossa mas fiquei mais interessado em saber onde você comprou esse diploma, se é que você tem. Tive que isolar esse quote porque foi demais até pra mim, desculpem o double.
    Estude antipsiquiatria e CID (Classificação Internacional das Doenças). Sem ter havido avanços no estudo do homossexualismo, a classificação passou de perversão sexual para desajustes sociais e, finalmente, opções sexuais. O que houve aqui foi um movimento político baseado no desconstrutivismo francês e escola de Frankfurt, não medicina.

    Atualmente, o mesmo ocorre com pedofilia, em que já começam aparecer artigos "científicos" defendendo que a excitação por crianças não é uma doença, mas uma "forma de amor".

    Recomendo também o vídeo do Yury Bezmenov sobre Subversão, de 1983 - tem no YT.


    PS: obrigado ao administrador por ter reunido minhas postagens. É que são muitos snowflakes envenenados pelo marxismo cultural... rsrsrsrsrs

    PPS: outro com diploma comprado: http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=5620


    Última edição por Zinid em Ter 19 Abr 2016, 07:44, editado 1 vez(es)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 19 Abr 2016, 07:43

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 WVrEXou
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Shenu Ter 19 Abr 2016, 12:10

    Zinid escreveu:
    Schweppes escreveu:Eu queria pensar em uma resposta curta e grossa mas fiquei mais interessado em saber onde você comprou esse diploma, se é que você tem. Tive que isolar esse quote porque foi demais até pra mim, desculpem o double.
    Estude antipsiquiatria e CID (Classificação Internacional das Doenças). Sem ter havido avanços no estudo do homossexualismo, a classificação passou de perversão sexual para desajustes sociais e, finalmente, opções sexuais. O que houve aqui foi um movimento político baseado no desconstrutivismo francês e escola de Frankfurt, não medicina.

    Entenda uma coisa, doença mental é bem diferente de opção sexual. Doença mental é desenvolvida através de acontecimentos negativos na vida de uma pessoa que faz com que sua forma de interpretar as coisas muda absurdamente. Opção sexual é a escolha da pessoa de qual opção sexual ela quer seguir. E não venha nessa de que distúrbio mental é o homossexualismo, pois se fosse assim, heterossexualismo seria distúrbio também. E por ultimo, trate-se de cuidar de coisas mais importantes do que a pessoa gostar ou não de pessoas do mesmo gênero, pois isso não causa impacto nenhum na vida alheia e se causar algum impacto negativo, o problema é você querido.

    Conteúdo patrocinado


    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 14 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 09:08