Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Daunted
Tsukiko
lukazz
VirtualBoy
SuperSM
gms
10 participantes

    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil Empty Steam irá criar política especial de preços para o Brasil

    Mensagem por gms Ter 09 Out 2012, 16:24


    O Steam divulgou oficialmente que o serviço UOL BoaCompra foi o escolhido pela Valve para intermediar as transações em real para o público brasileiro. Assim, além de pagamento por cartão de crédito, será possível comprar games por boleto bancário, transferência ou depósito. De acordo com Mark Richardson, diretor do Steam, a novidade vem em resposta aos pedidos dos fãs do Brasil.

    Informações não confirmadas, reveladas pelo site Galyonkin, revelaram que o Steam pode estar preparando uma política de preços especiais para o Brasil. De acordo com o veículo, nosso país seria o próximo, após a Rússia, a contar com um pacote diferenciado de valores para incentivar as compras pelo serviço e fazer concorrência aos altos preços de títulos e consoles.

    O que mais chama atenção é o fato de que a tabela de preços, se real, exibe valores menores do que a simples conversão do dólar para o real. Um título de US$ 49,99, por exemplo, que hoje sai por cerca de R$ 100, passaria a ser vendido por R$ 84,99. Confira a lista completa abaixo, que também inclui cotações para bundles e edições especiais:

    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil Brazil-steam

    A Valve já estaria enviando emails para desenvolvedores e empresas parceiras, informando a todos sobre a mudança. A companhia afirma que a nova tabela de preços será exclusiva para o Brasil e, uma vez que o novo sistema entrar em vigor, não será possível colocar jogos à venda no Steam com valores em dólares. Da mesma forma, usuários de outros países não poderão adquirir títulos em nossa moeda.

    Fontes: NeoGAF, Galyonkin,FD comunicação e Baixaki Jogos

    ------------------------------------------------------------------------

    Comentário by me: Agora sim estou começando a ver vantagem em morar no Brasil, o que me empolga é que mais e mais empresas estão investindo no nosso pais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil Empty Re: Steam irá criar política especial de preços para o Brasil

    Mensagem por Convidad Ter 09 Out 2012, 16:28

    Nussa senhora, primeiro LOL e agora Steam, pessoal do Tibiabr/Boacompra esta nadando em dinheiro O_O
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil Empty Re: Steam irá criar política especial de preços para o Brasil

    Mensagem por SuperSM Ter 09 Out 2012, 16:29

    Mas a gente vai poder comprar em Dólar depois disso?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil Empty Re: Steam irá criar política especial de preços para o Brasil

    Mensagem por VirtualBoy Ter 09 Out 2012, 16:31

    Só o que falta nisso é poder comprar por boleto.

    Seria perfeito Hah
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil Empty Re: Steam irá criar política especial de preços para o Brasil

    Mensagem por gms Ter 09 Out 2012, 16:38

    VirtualBoy escreveu:Só o que falta nisso é poder comprar por boleto.

    Seria perfeito Hah
    "além de pagamento por cartão de crédito, será possível comprar games por boleto bancário"
    Pode ficar tranquilo poderá comprar por boleto tongue
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil Empty Re: Steam irá criar política especial de preços para o Brasil

    Mensagem por lukazz Ter 09 Out 2012, 16:39

    SuperSM escreveu:Mas a gente vai poder comprar em Dólar depois disso?
    pelo que ta escrito ali no final nao, somente vamos poder comprar com o valor novo que vao colocar.. mas sei la alguem me corrige se eu estiver errado, nao tenho certeza
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil Empty Re: Steam irá criar política especial de preços para o Brasil

    Mensagem por Convidad Ter 09 Out 2012, 16:42

    gms escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Só o que falta nisso é poder comprar por boleto.

    Seria perfeito Hah
    "além de pagamento por cartão de crédito, será possível comprar games por boleto bancário"
    Pode ficar tranquilo poderá comprar por boleto tongue

    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil 3210-75
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil Empty Re: Steam irá criar política especial de preços para o Brasil

    Mensagem por VirtualBoy Ter 09 Out 2012, 16:44

    Prepare-se carteira,pois vou usa-la Stares
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil Empty Re: Steam irá criar política especial de preços para o Brasil

    Mensagem por Tsukiko Ter 09 Out 2012, 17:33

    FINALMENTE BOLETO
    É UM PORRE QUERER GASTAR O DINHEIRO NAQUELAS PROMOÇÕES DA STEAM MAS NÃO TER CARTÃO DE CRÉDITO
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil Empty Re: Steam irá criar política especial de preços para o Brasil

    Mensagem por Daunted Ter 09 Out 2012, 18:19

    Talvez agora eu deixe de ser pão-duro e compre algum jogo que não seja versão free.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil Empty Re: Steam irá criar política especial de preços para o Brasil

    Mensagem por Naitomea Ter 09 Out 2012, 19:08

    Ah Valve e seu plano de dominação mundial. Primeiro jogos F2P, depois otimização pra TV's, softwares de design e agora preço em reais. =p
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil Empty Re: Steam irá criar política especial de preços para o Brasil

    Mensagem por Marcelo Ter 09 Out 2012, 19:12

    Eu gostei dessa novidade, mas se o dólar estiver muito baixo, tipo 1,70, vale mais a pena comprar com dólar.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil Empty Re: Steam irá criar política especial de preços para o Brasil

    Mensagem por feichaw Ter 09 Out 2012, 19:38

    Marcelo escreveu:Eu gostei dessa novidade, mas se o dólar estiver muito baixo, tipo 1,70, vale mais a pena comprar com dólar.

    Como o governo se esforça pra deixar em 2 reais, não devemos nos preocupar muito com isso.

    Steam = supremo.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil Empty Re: Steam irá criar política especial de preços para o Brasil

    Mensagem por lpslucasps Sex 19 Out 2012, 19:54

    Poxa, eu destruí meu cartão de crédito internacional para que ele não me destruisse, mas pelo jeito não tem escapatória, este ano vou à falência. D=

    Oh, bem, pelo menos terei muitos jogos para me distrair enquanto os cobradores batem na porta de casa.

    Conteúdo patrocinado


    Steam irá criar política especial de preços para o Brasil Empty Re: Steam irá criar política especial de preços para o Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:19