Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Hoshi no Kirby
Wolflink
vits
Felipe Fabricio
Maroteiros
Sonic Salies
ERROR
Ulukai
fernandomfrs
Mazza
danilo.poser
gms
Robert Prado
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Mostarda com Limão
R.O.B.
Galux
hayt
Shenu
Furry Heterophobia
Blumiere
Cortex
Vallex
Andy
Marcio1000
Silver Snivy
Mikael_Fernandes
Nan Gamer
ExtremeZelda
Zinid
Nathan Damasceno
Chazzy
Paper
oiluJCezar
Schweppes
Terto
Gnomamon
Shaya
Wind Ice
Mirieee
Gabriek
Alejandro_
Sheik
Sanksuel
Ryuuma
Lucasmon
Saga
KSPS
Nujaka Knight
Brake
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Wesley
Fútbol Argentino 96
Shiny
Mazzina
Gui Fx
NPower
63 participantes

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Seg 18 Abr 2016, 13:13

    Mirieee escreveu:Que desgosto, que domingo péssimo.

    Que a maioria dos nossos deputados não são minimamente qualificados eu já desconfiava, mas ontem eles confirmaram isso. Aquelas justificativas foram um show de horrores. Eles simplesmente escancararam que não sabem porque estão ali. É muita palhaçada, num momento tão sério como esse, justificar uma decisão por "Deus, minha família" e os carambas.

    E pqp mano, o Jair Bolsonaro saudou um torturador. Ele saudou um cara que colocou ratos na vagina da Dilma. Eu tô passando mal até agora por isso, me dá ânsia de vômito saber que um crápula desses tá na Câmara dos Deputados. Nojento.

    O governo da Dilma foi vergonhoso em diversos pontos. Ela fez promessas e não cumpriu, ela priorizou muitos acordos com pessoas poderosas ao invés dos interesses de quem votou nela. Eu não gosto do andar da carroagem, mas a regra do jogo é clara: impeachment, só com crime de responsabilidade. E gestão ruim não é crime de responsabilidade - se fosse, o pernóstico do Geraldo Alckmin já tinha que ter dançado faz tempo, por exemplo.

    O que aconteceu ontem foi o seguinte: se uma parcela pequena e poderosa da população não gostar de quem está lá no governo, a pessoa dança. PONTO FINAL. Engana-se quem acha que estão tirando ela de lá "porque o povo quer". Aqueles caras não estão nem ai pra gente.

    E engana-se também quem acha que não vai fazer muita diferença. Olha essa m***. É a ponta do iceberg, minha gente. 
    Por favor, eu sei que a zuera não tem limites e o melhor do Brasil é o brasileiro, mas tentem levar a sério o que realmente está acontecendo por um minutinho. Não estavam exagerando quando disseram que esse é um momento histórico pro nosso país. Sugiro a seguinte reflexão: com as justificativas de ontem, vocês se sentem representados pelos nossos deputados? E por quem vem a seguir, caso a Dilma saia? Se a resposta for sim, fico com inveja de vocês, porque no momento só sinto desgosto e medo, muito medo.

    É claro, porque impeachar o Collor por um Fiat Elba pode.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por gms Seg 18 Abr 2016, 13:23

    Mirieee escreveu:

    E pqp mano, o Jair Bolsonaro saudou um torturador. Ele saudou um cara que colocou ratos na vagina da Dilma. Eu tô passando mal até agora por isso, me dá ânsia de vômito saber que um crápula desses tá na Câmara dos Deputados. Nojento.
      Deviam ter enfiado um fuzil e atirado, quem sabe desse jeito o Brasil estaria livre dessa marmota desde o começo.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Mikael_Fernandes Seg 18 Abr 2016, 13:40

    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por fernandomfrs Seg 18 Abr 2016, 13:42

    gms escreveu:
    Mirieee escreveu:

    E pqp mano, o Jair Bolsonaro saudou um torturador. Ele saudou um cara que colocou ratos na vagina da Dilma. Eu tô passando mal até agora por isso, me dá ânsia de vômito saber que um crápula desses tá na Câmara dos Deputados. Nojento.
      Deviam ter enfiado um fuzil e atirado, quem sabe desse jeito o Brasil estaria livre dessa marmota desde o começo.
    Comentário ridículo, como se tirasse uma pessoa fosse todo mundo ficar honesto e bom. Nojo de quem pensa que os problemas da política está somente no PT ou piot está na dilma.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Paper Seg 18 Abr 2016, 13:46

    lol o Collor vai voltar no impeachment lá no senado mesmo? q ironia hein, logo ele. sem falar de outras figuras como Jader Barbalho votando tb
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Sonic Salies Seg 18 Abr 2016, 13:48

    Mirieee escreveu:O que aconteceu ontem foi o seguinte: se uma parcela pequena e poderosa da população não gostar de quem está lá no governo, a pessoa dança. PONTO FINAL. Engana-se quem acha que estão tirando ela de lá "porque o povo quer". Aqueles caras não estão nem ai pra gente.
    Caramba, o Brasil tá bem mesmo hein? MALDITA BURGUESIA CAPITALISTA COXINHAAAAA!!!

    Não preciso dizer muito, mas lamento. Lamento muito.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Alejandro_ Seg 18 Abr 2016, 13:54

    "Se os políticos já são assim, imagine as pessoas que moram nesse país!" Deve ser o que as pessoas de outros paises devem estar pensando... E com razão.
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Vallex Seg 18 Abr 2016, 14:06

    Fico um tempo sem entrar aqui no fórum e quando entro, dou de cara com um tópico desse, gente compartilhando vídeos do Nando Moura, falando várias bostas....
    .... acho melhor ficar mais um tempo fora :v

    Obs: Se ainda ainda não viram, PSDB já começou a fazer uma lista de recomendações que Temer/Cunha  (*limpa a boca*) devem seguir pra eles conseguirem apoio do partido. Se estão estão achando que vão conseguir tirar Temer/Cunha (*limpa a boca novamente*) do poder estão enganados, uma vez que eles vão ter a maioria no congresso.
    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 K6nHjdXyZaM5H_TXm9BW6NXRshVBJMqR4dZjktk91-52CHq6D_2-qEJ0dZVQo0tIdZnPF5mvsGdlZexBeIqrMxQvgUBU8A=w400-h300-nc
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por gms Seg 18 Abr 2016, 14:39

    fernandomfrs escreveu:
    gms escreveu:
    Mirieee escreveu:

    E pqp mano, o Jair Bolsonaro saudou um torturador. Ele saudou um cara que colocou ratos na vagina da Dilma. Eu tô passando mal até agora por isso, me dá ânsia de vômito saber que um crápula desses tá na Câmara dos Deputados. Nojento.
      Deviam ter enfiado um fuzil e atirado, quem sabe desse jeito o Brasil estaria livre dessa marmota desde o começo.
    Comentário ridículo, como se tirasse uma pessoa fosse todo mundo ficar honesto e bom. Nojo de quem pensa que os problemas da política está somente no PT ou piot está na dilma.
    Claro que a culpa não é SÒ do PT, na realidade a culpa é do Estado no geral.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Cortex Seg 18 Abr 2016, 18:07

    Eu quero é reforma política!

    Pq do que adianta só a  Dilma sair do poder se tem Temer, Cunha, Aécio, Marina, Bolsonaro, Jean Willys, entre muitos outros pq toda essa corja deveria estar fora da política há muuuuuuito tempo.

    Quem achou que sim deveria ter impeachment, beleza, mas quem comandou foi o Eduardo Cunha que tem escândalos com contas secretas na suiça e se der m*** mesmo ele pode ser o vice-presidente. até quem nao sabe quem é quem na politica e tem um pouco de juízo sabe que há algo que não está certo.

    quem achou injusto o impeachment e acha que isso é golpe, beleza. Mas ***, se o PT tivesse competência e responsabilidade do que é de seu direito, poderia ter melhorado em grande parte nesses ultimos anos, não é a toa que todo mundo está cansado desse governo sem resultados da Dilma. (sem quase nenhum)

    se eu tivesse lá eu abstenharia, ou seja sou neutro pq ngm é obrigado a ter um lado nessa vida, por favor. mas sobre a abstenção é pq eu n quero a dilma no poder mas eu acho que  SÓ 500 deputados tenham poder de escolher o destino do país com a presidência e depois no senado como posso dizer... ridículo.

    Voto tem que ser pro povo e pra todos, por isso que eu queria muito uma nova votação sem esses mesmos candidatos de sempre que sempre estão envolvido em corrupção e lavagem de dinheiro, o que mais quero realmente é uma reforma política e uma nova votação em que o povo vai julgar (novamente) o novo presidente. 

    PS: Abster no sentido de n ter partido. me recusar a votar em algo banal com isso 

    é isso.

    fuis
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Nan Gamer Seg 18 Abr 2016, 19:09

    O pior de tudo é que o povo brasileiro é tão otário e alienado que é bem capaz do Lula ganhar as próximas eleições se for um dos concorrentes.

    Fico mto feliz que aos poucos essa bandidagem dos Petralhas sejam exterminados aos poucos do comando do nosso país. O governo mais corrupto de toda a história do Brasil. Nosso país está aí, a beira do caos, com o dólar alto, com a inflação la em cima, combustível caríssimo, desemprego em massa, com os direitos trabalhistas colocados em cheque, juros no topo, impostos imensos ( os maiores do planeta ) e por ae vai.

    Espero que a mesma vontade e determinação que estão tendo pra tirar a Dilma do poder seja vista tbm pra por o Lula, Aécio, Eduardo Campos, Renan Calheiros, e todos esses parasitas que mamam nas tetas do governo a tantos anos na cadeia.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Sonic Salies Seg 18 Abr 2016, 19:17

    Nan Gamer escreveu:Espero que a mesma vontade e determinação que estão tendo pra tirar a Dilma do poder seja vista tbm pra por o Lula, Aécio, Eduardo Campos, Renan Calheiros, e todos esses parasitas que mamam nas tetas do governo a tantos anos na cadeia.
    Caixão de segurança máxima?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Nan Gamer Seg 18 Abr 2016, 19:32

    Caixão de segurança máxima?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... CUUUUNHAAA. ahsuahushasu.. Morri de rir agora... O cara deve estar se revirando no caixão.. shaushauhsuahasuhas Laughing Laughing Laughing Vlw Sonic
    Maroteiros
    Maroteiros
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 113

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Maroteiros Seg 18 Abr 2016, 19:45

    um pior que o outro

    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Mostarda com Limão Seg 18 Abr 2016, 20:26

    3 Opiniões sobre este último domingo histórico:

    1 -  A votação começa. A bagunça começa. Tem deputado que estoura confete. Tem deputado que leva o filho pra votar. Tem voto até do Tiririca. Meus netos vão ler isso no futuro nos livros de história.  

    2 - Jean cospe. Jair homenageia torturador. A notícia é o cuspe.

    3 - 54 milhões elegem Dilma. Os mesmos 54 milhões elegeram Temer pra vice. Dilma cai. O vice assume e falam que é "golpe". Os 54 milhões que chicotearam o próprio rabo quando votaram.

    Não sou a favor e nem contra PT. Não sou de esquerda e nem de direita. Só quero que o meu país mude e deixe de ser piada mundial.

    Conteúdo patrocinado


    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 13 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:59