Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Fev 2016, 21:41

    NPower escreveu:[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 AEtHdcY
    Tá cada vez mais difícil Gomez Se decide GF

    Hahahahaha!

    A próxima região será um arquipelago formado por ilhas do mundo todo, então Laughing

    EtheusM escreveu:
    Na verdade o pica-pau é a confirmação mais fraca que você pode encontrar, já que eles existem no mundo todo menos em Madagascar, Antártica e Oceania =p

    Math_Geek escreveu:
    E isso não é decisivo também, já que não existem leões na França, elefantes no Japão, e por aí vai~

    Citei o pica-pau justamente pra demonstrar como pokemon não é referência, não o contrário xD
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por megapikachu Sex 26 Fev 2016, 21:47

    mais imagens de sun e moon:

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 12788057_944759495614841_527261724_n
    Masuda apontando no concept arts do interior do centro pokemon


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Captura%2Bde%2BTela%2B2016-02-26%2Ba%25CC%2580s%2B12.21.10
    pokemon Red,Blue e Yellow vão estar no pokebank e so pokemon sun e moon vão receber os pokemons tranferidos de kanto mais pokemon X/Y e OR/AS não receberam


    obs: no concept art perto da abulância tem um computador que tem a imagem de wingool sobrevoando alguma coisa que a gente não dá pra ver o que é, será que algum gameplay do jogo?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Sex 26 Fev 2016, 22:05

    o strange souvenir não precisa estar relacionado à essa região necessariamente, mesmo sendo o mais provável.

    E acho legal a ideia de juntar coisas de vários países. Alguns lugares não tem tanto conteúdo assim para usar como referência, ou então podem ficar repetitivos, então dar uma misturada assim pode ser bem interessante. Um arquipélago como nova região seria bem legal, e daria uma boa desculpa para usar isso, já que as ilhas poderiam não estar intimamente relacionadas umas às outras, criando uma diversidade natural sem ser forçada.

    O chato seria só a nota da mídia especializada: se em Hoenn já acharam que tinha água demais, imagina com o jogo se passando em um arquipélago? dorgas
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Paper Sex 26 Fev 2016, 22:05

    Eu ainda tô bem indeciso nessa questão da região. Tem várias coisas que apontam pro Havaí, como já falaram aí, mas tb tem outras q indicam outras áreas. Já citaram Singapura, q é possível, mas por exemplo, esse ginásio/museu/hotel q mostraram tb se parece um pouco com os hoteis de Monaco, q fica lá pelo Sul da França (UM POUCO, UM POUCOOO). E eu acho q o jogo vai ter alguma conexão com XY, por aquele trem que fica lá em Kalos, pq  n eh possivel q deixem a região abandonada assim, com a história do Zygarde largada lá.
    Sul da França:
    Sem falar desse hotel também, no Havai
    hotel do havai:
    Além de q né, Sol e a Lua tavam em várias culturas e civilizações, tipo a Romana. Tá, n tem a Lua, mas deu p entender askdjas
    EDIT: fui pesquisar e tem essas parada na mitologia havaiana tb, só q n exatamente igual.
    http://aloha-au-ia-oe.blogspot.com.br/2008/08/deuses-havaianos.html
    http://www.hulaalohabrasil.com.br/filosofia-havaiana/mitologia/
    é mais referencia, como a deusa do fogo e tal
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por NPower Sex 26 Fev 2016, 22:18

    Paper escreveu:Eu ainda tô bem indeciso nessa questão da região. Tem várias coisas que apontam pro Havaí, como já falaram aí, mas tb tem outras q indicam outras áreas. Já citaram Singapura, q é possível, mas por exemplo, esse ginásio/museu/hotel q mostraram tb se parece um pouco com os hoteis de Monaco, q fica lá pelo Sul da França (UM POUCO, UM POUCOOO). E eu acho q o jogo vai ter alguma conexão com XY, por aquele trem que fica lá em Kalos, pq  n eh possivel q deixem a região abandonada assim, com a história do Zygarde largada lá.
    Sul da França:
    Sem falar desse hotel também, no Havai
    hotel do havai:
    Além de q né, Sol e a Lua tavam em várias culturas e civilizações, tipo a Romana. Tá, n tem a Lua, mas deu p entender askdjas
    EDIT: fui pesquisar e tem essas parada na mitologia havaiana tb, só q n exatamente igual.
    http://aloha-au-ia-oe.blogspot.com.br/2008/08/deuses-havaianos.html
    http://www.hulaalohabrasil.com.br/filosofia-havaiana/mitologia/
    é mais referencia, como a deusa do fogo e tal
    Paper do céu você tá vivo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por ari789 Sex 26 Fev 2016, 22:27

    Como diabos vão adaptar o Pokemon Red/Blue/Yellow ao Pokemon Bank o.O ?, Tipo Multiplayer e troca até entendo, não é lá impossível ''emular'' o cabo link, mas Pokemon Bank, um banco de armazenamento online de Pokemon em um jogo de 1995 faz minha mente bugar.
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por megapikachu Sex 26 Fev 2016, 22:29

    eu acho que essa região era uma região muito grande mais foi destruida com aquela maquina que o AZ fez assim se tornando uma ilha rs
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por EtheusM Sex 26 Fev 2016, 22:37

    Caso ainda não tenham visto, esse vídeo do canal Gamexplain tem fucking NOVE MINUTOS E MEIO analisando o pequeno trailer que nos foi concedido.

    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Paper Sex 26 Fev 2016, 23:24

    NPower escreveu:
    Paper escreveu:Eu ainda tô bem indeciso nessa questão da região. Tem várias coisas que apontam pro Havaí, como já falaram aí, mas tb tem outras q indicam outras áreas. Já citaram Singapura, q é possível, mas por exemplo, esse ginásio/museu/hotel q mostraram tb se parece um pouco com os hoteis de Monaco, q fica lá pelo Sul da França (UM POUCO, UM POUCOOO). E eu acho q o jogo vai ter alguma conexão com XY, por aquele trem que fica lá em Kalos, pq  n eh possivel q deixem a região abandonada assim, com a história do Zygarde largada lá.
    Sul da França:
    Sem falar desse hotel também, no Havai
    hotel do havai:
    Além de q né, Sol e a Lua tavam em várias culturas e civilizações, tipo a Romana. Tá, n tem a Lua, mas deu p entender askdjas
    EDIT: fui pesquisar e tem essas parada na mitologia havaiana tb, só q n exatamente igual.
    http://aloha-au-ia-oe.blogspot.com.br/2008/08/deuses-havaianos.html
    http://www.hulaalohabrasil.com.br/filosofia-havaiana/mitologia/
    é mais referencia, como a deusa do fogo e tal
    Paper do céu você tá vivo
    sim, amigo, sdds <33333

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Rejx6yG
    so deixado no ar msm... mas provavelmente é havaí
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Fev 2016, 23:26

    Paper escreveu:Eu ainda tô bem indeciso nessa questão da região. Tem várias coisas que apontam pro Havaí, como já falaram aí, mas tb tem outras q indicam outras áreas. Já citaram Singapura, q é possível, mas por exemplo, esse ginásio/museu/hotel q mostraram tb se parece um pouco com os hoteis de Monaco, q fica lá pelo Sul da França (UM POUCO, UM POUCOOO). E eu acho q o jogo vai ter alguma conexão com XY, por aquele trem que fica lá em Kalos, pq  n eh possivel q deixem a região abandonada assim, com a história do Zygarde largada lá.
    Sul da França:
    Sem falar desse hotel também, no Havai
    hotel do havai:
    Além de q né, Sol e a Lua tavam em várias culturas e civilizações, tipo a Romana. Tá, n tem a Lua, mas deu p entender askdjas
    EDIT: fui pesquisar e tem essas parada na mitologia havaiana tb, só q n exatamente igual.
    http://aloha-au-ia-oe.blogspot.com.br/2008/08/deuses-havaianos.html
    http://www.hulaalohabrasil.com.br/filosofia-havaiana/mitologia/
    é mais referencia, como a deusa do fogo e tal

    Ah cara, eu estava em duvida entre Cingapura e Hawaii, mas depois dessa foto ai que você postou, desse hotel havaiano com os cavalos marinhos na frente, estou convencido que é o Havai. O hotel do game parece muito o de cingapura, mas esse ai do havai com a estátua é inegável.

    Pokemon ula ula vem.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 26 Fev 2016, 23:47

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 2evx8yc
    ;-;
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Chazzy Sáb 27 Fev 2016, 00:22

    9 idiomas e nada de português, Nintendo sendo Nintendo.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 27 Fev 2016, 00:37

    Rapaz, quando sai daqui estavam falando em Singapura, volto e vejo Hawaii.
    O jogo foi anunciado a algumas horas e as especulações já viajaram meio mundo.

    Esses rumores do Hawaii parecem ter algum fundamento.
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por EtheusM Sáb 27 Fev 2016, 00:57

    oiluJCezar escreveu:Rapaz, quando sai daqui estavam falando em Singapura, volto e vejo Hawaii.
    O jogo foi anunciado a algumas horas e as especulações já viajaram meio mundo.

    Esses rumores do Hawaii parecem ter algum fundamento.
    Já vi gente falando que vai ser baseado em Cingapura, no Havaí, na Inglaterra, no Egito e na Espanha. Minha teoria é que a região é uma mistura dos cinco chamada Hapaglaputo Serra
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Sáb 27 Fev 2016, 09:12

    Chazzy escreveu:9 idiomas e nada de português, Nintendo sendo Nintendo.

    Na verdade são só pessoas sem noção sendo pessoas sem noção ao reclamar disso.

    Como falei antes, foram 20 anos até adicionarem a língua mais falada do mundo, inserida em um bom mercado.

    Pra que colocar português? Língua falada só em países pobres e emergentes? Ninguém liga pra português, lol. Era muito óbvio que o Chinês entraria na brincadeira ANTES do português.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 17:00