Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    falcaomx
    falcaomx
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 35

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por falcaomx Sex 26 Fev 2016, 13:58

    silver snivy escreveu:
    Paper escreveu:Aí, duas imagens q n tão no post inicial [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 77zYBSg
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 YkBW8LW
    De qlqr forma, queria um pouco mais, mostraram só o logo  praticamente
    tem menções a varios pokemons de varias gerações diferentes,sera que isso quer dizer que vai ter pokemons de todas as gerações que nem no XY?


    Como falei em outra página. O trailer deles deu a entender que vão revisitar todas as gerações/localizações.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Kenny² Sex 26 Fev 2016, 14:01

    Chorem lixos kkk

    Agora falando sério, pelo vídeo, o que dá para confirmar é que é uma geração totalmente nova mesmo, porque tem novas cidades e novos pokémon. O que resta saber é se vai ou não ter relação com Kalos.

    Seria mais legal ainda se tivesse relação com TODAS as regiões... 20 anos de pokélixo, after all, hmm...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 26 Fev 2016, 14:04

    Parece que estava certo, nova gen!

    CHUPA POKEMON Z FAGS!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Robert Prado Sex 26 Fev 2016, 14:24

    Eu me emocionei com o vídeo, muito bom haha

    E não foi dessa vez um Português hein (não que o inglês me incomode, mas gostaria de jogar na minha língua nativa)
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 P7riBhO

    9ª gen finalmente e tenho que dar um jeito de jogar ORAS, apesar de eu nem me importar tanto com este
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por KSPS Sex 26 Fev 2016, 14:26

    Robert Prado escreveu:Eu me emocionei com o vídeo, muito bom haha

    E não foi dessa vez um Português hein (não que o inglês me incomode, mas gostaria de jogar na minha língua nativa)
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 P7riBhO

    9ª gen finalmente e tenho que dar um jeito de jogar ORAS, apesar de eu nem me importar tanto com este

    Concordo!
    Creio quie o jogo Nintendo que mais vende no BR é pokémon.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 26 Fev 2016, 14:31

    KSPS escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu me emocionei com o vídeo, muito bom haha

    E não foi dessa vez um Português hein (não que o inglês me incomode, mas gostaria de jogar na minha língua nativa)
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 P7riBhO

    9ª gen finalmente e tenho que dar um jeito de jogar ORAS, apesar de eu nem me importar tanto com este

    Concordo!
    Creio quie o jogo Nintendo que mais vende no BR é pokémon.
    Ué, mas Brasil não fala espanhol?

    ----------
    Tem essa matéria do IGN BR sobre os produtos que Pokémon já inspirou aqui, achei bem legal ^^
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 26 Fev 2016, 14:32

    felipe_vieir4 escreveu:
    KSPS escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu me emocionei com o vídeo, muito bom haha

    E não foi dessa vez um Português hein (não que o inglês me incomode, mas gostaria de jogar na minha língua nativa)
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 P7riBhO

    9ª gen finalmente e tenho que dar um jeito de jogar ORAS, apesar de eu nem me importar tanto com este

    Concordo!
    Creio quie o jogo Nintendo que mais vende no BR é pokémon.
    Ué, mas Brasil não fala espanhol?

    Sou brasileiro e falo espanhol... Ué... vocês não falam?
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por MrC Sex 26 Fev 2016, 14:38

    H.B.Pyro escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    KSPS escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu me emocionei com o vídeo, muito bom haha

    E não foi dessa vez um Português hein (não que o inglês me incomode, mas gostaria de jogar na minha língua nativa)
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 P7riBhO

    9ª gen finalmente e tenho que dar um jeito de jogar ORAS, apesar de eu nem me importar tanto com este

    Concordo!
    Creio quie o jogo Nintendo que mais vende no BR é pokémon.
    Ué, mas Brasil não fala espanhol?

    Sou brasileiro e falo espanhol... Ué... vocês não falam?
    jajajajajajajajaja

    Spoiler:

    mas enfim, quem sabe um dia o português ganha espaço :v
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Sex 26 Fev 2016, 14:57

    Hu, não tinha visto a mensagem X__X
    Ryuuma escreveu:Nah, eu até concordaria se existisse relação inversa entre o numero de pokemon na geração e a originalidade deles, mas convenhamos que não ha.... E pior, como são poucos em Kalos, metade é queimada nos óbvios iniciais/passaros/roedores/pikachus/pseudo lendários/borboletinhas/fósseis e por ai vai...
    Sem contar a falta de diversidade: Kalos possui fodendo 2 pokemon de terra.
    Ok que essa "convenção" de pokémon que citou existe, mas o interessante é que mesmo em Kalos, que teve poucos pokémon, não foi um fator limitante para eles. Os pokémon de Kalos são bem mais "únicos" que os de unova se for levar em conta o geral existente, com praticamente todos os pokémon de Kalos tendo uma função que é quase exclusiva deles. 

    A variedade de tipos pode ser um ponto fraco aí, mas a variedade de funções e isso aplicado no geral só tem pontos positivos praticamente. São 2 ground, mas ambos tem funções únicas e interessantes. Enquanto Diggersby tem um movepool legal, STABs fortes e Huge Power, o que pode ajudar como uma boa opção de pokémon ofensivo, o Zygarde é um garchomp defensivo, e que possui setups ofensivos e defensivos (com Dragon Dance e Coil) tornando-o um tank ótimo, além de ainda possuir um ótimo golpe de prioridade com Extremespeed.

    Tem pokémon repetitivos, como Vivillon, mas até ela possui um nicho dentre as outras borboletas. Counpoudeyes + Sleep Powder  é algo que a butterfree já tinha, mas Hurricane é legal, além de Powder e uma ability interessante para se usar em doubles, e stats melhores. Talonflame nem precisa de comentários também, né? Smogonbird 

    E isso tudo levando apenas no ponto de vista competitivo. Em design quase nenhum pokémon de kalos peca, ou é repetitivo (diferente de unova, em que vários pokémon podem ser encarados como "tapa buraco" para existir mais pokémon dentro de uma linha evolutiva).
    \"Ryuuma escreveu:E apesar de Unova ter muitos pokemon "repetidos" em aspectos de tipo e outras formas de comparação, isso nem sempre é valido para o metagae. Em questão de jogo, Sawk e nada se assemelha a Hitmonlee, assim como Troh não é um Hitmonchan. Os peixes semelhantes não possuem o mesmo nicho, nem aquele touro de black power que parece o Taurus.
    Ok, mas mesmo que Throh e Sawk se assemelhem ao Hitmonlee e chan, e tendo usagens diferentes, eles são próximos competitivamente de outros pokémon também. O Sawk tem 2 ótimos nichos, tenho absolutamente nada contra ele, mas o Throh é completamente desfalcado na presença de um Machamp ou Hariyama, que são opção que fazem exatamente o mesmo que ele com melhor opção defensiva ou ofensiva, ou mesmo tank. 

    No ponto de vista competitivo, Unova não é ruim realmente, mas não existe apenas esse ponto. Foram mais de 150 pokémon lançados, sendo que menos da metade deles estão completamente evoluídos, e a grande maioria do restante desses são meros estágios que ficam de lado em qualquer ambiente. Fraxure, Vanillish, Tynamo, Watchog e Patrat, Tympole e vários outros não tem uma presença muito interessante, seja em design, anime, competitivo (e acho que até in-game, alguns desses só são usados porque as evos são legais -q). 

    Quando reclamo dos pokémon de Unova não é dos que possuem um nicho ou algo assim, e sim dos que parece que foram colocados só para ter mais pokémon mesmo. Por isso que acho fantástica a dex de Kalos, porque com poucos pokémon conseguiram fazer algo bastante carismático e interessante, adicionando ainda mais possibilidades sem ficar repetitivo ou cheio de pokémon que ninguém liga (tirando barbaracle).

    Espero muito que nesses novos jogos sigam esse estilo de criar menos pokémon, mas todos bastante trabalhados. Acho que até retarda a saturação da franquia assim.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 26 Fev 2016, 15:19

    Esperava ver mais =/

    Quanto ao idioma, isso não me importa. Eu ficaria perdido com os nomes dos ataques, itens, habilidades e etc, em português. Prefiro em inglês, mesmo.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Lucas_XY Sex 26 Fev 2016, 15:39

    Uma logo, a confirmação das coisas de ontem, OK né.
    2 petições pro jogo em pt-br e... Nada de novo. E com a N só procurando tradutores agora, aguardar mais 2 ou 3 gens.  I love you mas chinês tem né desgraça
    Esperando os fake da revistinha.   Marie

    5 páginas em uma tarde, que preguiça de ler tudo -q
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Quecky13 Sex 26 Fev 2016, 15:40

    Math_Geek escreveu:
    Quando reclamo dos pokémon de Unova não é dos que possuem um nicho ou algo assim, e sim dos que parece que foram colocados só para ter mais pokémon mesmo. Por isso que acho fantástica a dex de Kalos, porque com poucos pokémon conseguiram fazer algo bastante carismático e interessante, adicionando ainda mais possibilidades sem ficar repetitivo ou cheio de pokémon que ninguém liga (tirando barbaracle).

    Espero muito que nesses novos jogos sigam esse estilo de criar menos pokémon, mas todos bastante trabalhados. Acho que até retarda a saturação da franquia assim.
    Barbaracle é um pokemon legal sim,ok ?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 26 Fev 2016, 15:41

    Quecky13 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Quando reclamo dos pokémon de Unova não é dos que possuem um nicho ou algo assim, e sim dos que parece que foram colocados só para ter mais pokémon mesmo. Por isso que acho fantástica a dex de Kalos, porque com poucos pokémon conseguiram fazer algo bastante carismático e interessante, adicionando ainda mais possibilidades sem ficar repetitivo ou cheio de pokémon que ninguém liga (tirando barbaracle).

    Espero muito que nesses novos jogos sigam esse estilo de criar menos pokémon, mas todos bastante trabalhados. Acho que até retarda a saturação da franquia assim.
    Barbaracle é um pokemon legal sim,ok ?

    Concordo!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Sex 26 Fev 2016, 16:00

    Quecky13 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Quando reclamo dos pokémon de Unova não é dos que possuem um nicho ou algo assim, e sim dos que parece que foram colocados só para ter mais pokémon mesmo. Por isso que acho fantástica a dex de Kalos, porque com poucos pokémon conseguiram fazer algo bastante carismático e interessante, adicionando ainda mais possibilidades sem ficar repetitivo ou cheio de pokémon que ninguém liga (tirando barbaracle).

    Espero muito que nesses novos jogos sigam esse estilo de criar menos pokémon, mas todos bastante trabalhados. Acho que até retarda a saturação da franquia assim.
    Barbaracle é um pokemon legal sim,ok ?
    riscado = piada

    E bem, gosto dele, mas que da gen 6 ele é um dos piores eu também acho -q
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 26 Fev 2016, 16:20

    E esse passarinho novo, hein?! Parece um pica-pau

    A primeira vista achei que era o Fletchling, mas olhando bem, vi que é diferente.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:45