Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por NPower Sex 26 Fev 2016, 19:44

    Todo mundo querendo uma história boa, mas na verdade vão ser dois times: um quer que só fique noite o resto da eternidade e o outro que só fique dia Serra


    Última edição por NPower em Sex 26 Fev 2016, 20:00, editado 2 vez(es)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Fev 2016, 19:51

    NPower escreveu:Todo mundo querendo uma história boa, mas na verdade vão ser dois times: um quer que só fique noite o resto da eternidade e o outro que só fique dia Serra

    Laughing

    Enfim, esperar história boa em jogo da nintendo, ainda mais pokemon, é ingenuidade demais, convenhamos =p
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 26 Fev 2016, 19:51

    EtheusM escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Ryuuma escreveu:Isso é loucura! 3ª versão sempre foi um misero caça-níquel, só mais do mesmo com uma ou outra mudança aqui e ali. Aliás, da forma como os jogos são hoje, esses extras que aparecem nas 3ª versões pilantras podem muito bem ser disponibilizados como DLCs (com ressalva a BW2, claro). Talvez por isso a Nintendo não fez pokemon Z.
    Nem é loucura, já que para quem não jogou a X ou Y uma terceira versão com tudo incluído seria bem mais interessante. É ruim para quem foi comprando cada uma das versões anteriores, mas para quem quer pegar só uma, as terceiras versões valiam muito mais a pena.

    E isso de DLC nem aconteceria, os produtores já falaram que não acham uma boa e vai contra a "ideia original" dos jogos vender conteúdo a parte, como pokémon. Pelo visto o código moral deles não diz nada sobre lançar jogos com mudanças mínimas sem se importar com quem já comprou os anteriores

    Quem não jogou X Y, compra XY agora, ué! Sonhar com a versão pilantrinha do jogo e achar que seria melhor que o lançamento de uma nova geração é apelação.

    É claro que não reduziriam a 3ª versão a um DLC, eles querem dinheiro e sempre vai ter um monte de tonto disposto a comprar a versão caça-niquel.
    E bem, as terceiras versões são basicamente o mesmo jogo com algo mais a parte, se eles fossem tão éticos a esse ponto, não lançariam terceira versão, mas fariam jogos completos desde o inicio. Porque lançar o mesmo game com os pokemons misturados, adicionar meia duzia de monstrinho aqui e ali e colocar um battle frontier é uma afronta a inteligencia do publico, ou não né, afinal, deu certo por tanto tempo...

    Tomara que a terceira versão morra de vez. Em 2013 os DLCs já eram uma realidade e ficaram com vergonha de lançar a terceira versão, ai vieram dois (ótimos jogos) novos de verdade. Agora nem teve nada do tipo. Que venham as DLCs.

    Mas por exemplo, Diamond, Platinum e Pearl. Entre os 3, qual versão você pegaria? Eu pegaria Pearl, já que é a mais completa, com todos os Pokémons e etc, já que é a terceira versão. Era isso que eu esperava com X/Y - eu não tenho nenhum dos 2, então esperava uma terceira versão mais completa.

    Mas acho que a Nintendo reparou que as pessoas estavam deixando de comprar as versões esperando uma terceira, talvez. Provavelmente essa história de "3ª versão" será extinta, creio eu.
    "Eu pegaria Pearl, já que é a mais completa, com todos os Pokémons e etc, já que é a terceira versão." dog

    Fora isso, repito tudo que você disse.

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Hqdefault

    Platinum, mals UHEAHUAUHEAUHAE
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por NPower Sex 26 Fev 2016, 20:00

    Não sei se vocês repararam, mas eu to fortemente achando que essa região vai ser influencia pela Inglaterra.

    1) Magearna, pokémon feito pelos homens. Provavelmente vai ser tipo Steel. Ferro remete à revolução industrial, que aconteceu na Inglaterra.
    2) O vídeo do Gamexplain parece citar um tipo de cabine de telefone - que são praticamente um símbolo de Londres.
    3) A região de Pokémon que mais teve fontes foi Kalos, que foi baseada na França, que fica na Europa. A concept art também mostrava uma fonte.
    4) Não lembro muito bem, mas em XY eles citaram alguma guerra com outra região na época em que o AZ criou a Ultimate Weapon. Adivinha quem guerreavam direto? Inglaterra e França.
    5) O trem de Courier Town. Não tem NENHUM uso no jogo. Existe uma potencial região vizinha de Kalos. A Inglaterra também é "vizinha" da França.
    6) O Strange Sourvenir de XY. Daonde é aquele Souvenir? Com certeza essa história vai ser explicada no Sun & Moon.
    7) Kalos tem muitas dúvidas e coisas incompletas. Se eles já se basearam na Europa, pra que eles iriam pra Cingapura potencialmente continuar a história de XY, sendo que a Inglaterra seria o local perfeito para ser relacionada com Kalos?


    Última edição por NPower em Sex 26 Fev 2016, 20:47, editado 1 vez(es)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Lucas_XY Sex 26 Fev 2016, 20:12

    H.B.Pyro escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Parece que estava certo, nova gen!

    CHUPA POKEMON Z FAGS!

    Sério que alguém preferia uma terceira versão a uma nova gen?

    Muito acharam que era pokemon Z, mas duvido muito que alguém REFERISSE isso.

    é que depois da revelação das novas formas de Zygarde, o pessoal ficou nessa de Pokemon Z.

    No desenho, eles confirmaram que o "XY & Z" era somente para o Desenho. depois teve aquela imagem da data de cada geração chegando a 2016.

    juntando 1 + 1 dava pra ter uma noção de uma nova gen, porém... pessoal ainda se negando.

    Chegou Magiana, um pokemon novo que não esta presente em nenhuma outra geração, que vem no filme junto com o "ultimo pokemon da Pokedex de Kalos".

    ainda se negaram, Chegou Sun e Moon, como o povo ainda está em negação, acham que vai ter ligação direta com Kalos, talvez sim, talvez não.
    Qual é a próxima parte mesmo? Barganha? Laughing Link 

    Eu era um dos que esperavam e queriam Pokémon Z fortemente, mas era só porque a historinha tava incompleta pô, queria algo tipo W2B2.  yaddle

    Tentando imaginar aqui como vai ser barganhar um Pokémon Z -q
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Rener Nobre Sex 26 Fev 2016, 20:31

    Gastei o plano de dados no meio do restaurante pra ver nada de novo, mas fazer oq se nós mesmos estragamos a surpresa -q

    Agora começam os Rumores, teorias, Coro Coro, decepções, surpresas, e tudo que há de bom! <3 ( ou não)

    E ninguém esperava uma morte tão dolorosa para Kalos.... ( com exceção do Pyro) mas ainda tenho um pingo de esperança para que haja pelo menos as Formas do Zygarde
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Quecky13 Sex 26 Fev 2016, 20:32

    Math_Geek escreveu:
    Quecky13 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Quando reclamo dos pokémon de Unova não é dos que possuem um nicho ou algo assim, e sim dos que parece que foram colocados só para ter mais pokémon mesmo. Por isso que acho fantástica a dex de Kalos, porque com poucos pokémon conseguiram fazer algo bastante carismático e interessante, adicionando ainda mais possibilidades sem ficar repetitivo ou cheio de pokémon que ninguém liga (tirando barbaracle).

    Espero muito que nesses novos jogos sigam esse estilo de criar menos pokémon, mas todos bastante trabalhados. Acho que até retarda a saturação da franquia assim.
    Barbaracle é um pokemon legal sim,ok ?
    riscado = piada

    E bem, gosto dele, mas que da gen 6 ele é um dos piores eu também acho -q
    Eu sei que é zoeira cara,tava zoando tbm (Apesar de realmente gostar dele e usar na minha equipe Razz )
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Sex 26 Fev 2016, 20:57

    Quecky13 escreveu:Eu sei que é zoeira cara,tava zoando tbm (Apesar de realmente gostar dele e usar na minha equipe Razz )
    Só você usa aquela coisa, então

    Brincadeira a parte, um dos primeiros pokémon competitivo que treinei foi um Barbaracle o/
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Fev 2016, 21:20

    NPower escreveu:Não sei se vocês repararam, mas eu to fortemente achando que essa região vai ser influencia pela Inglaterra.

    1) Magearna, pokémon feito pelos homens. Provavelmente vai ser tipo Steel. Ferro remete à revolução industrial, que aconteceu na Inglaterra.
    2) O vídeo do Gamexplain parece citar um tipo de cabine de telefone - que são praticamente um símbolo de Londres.
    3) A região de Pokémon que mais teve fontes foi Kalos, que foi baseada na França, que fica na Europa. A concept art também mostrava uma fonte.
    4) Não lembro muito bem, mas em XY eles citaram alguma guerra com outra região na época em que o AZ criou a Ultimate Weapon. Adivinha quem guerreavam direto? Inglaterra e França.
    5) O trem de Courier Town. Não tem NENHUM uso no jogo. Existe uma potencial região vizinha de Kalos. A Inglaterra também é "vizinha" da França.
    6) O Strange Sourvenir de XY. Daonde é aquele Souvenir? Com certeza essa história vai ser explicada no Sun & Moon.
    7) Kalos tem muitas dúvidas e coisas incompletas. Se eles já se basearam na Europa, pra que eles iriam pra Cingapura potencialmente continuar a história de XY, sendo que a Inglaterra seria o local perfeito para ser relacionada com Kalos?

    Eu pensei que seria no reino unido ou algum outro país próximo à França. Mas a referencia à cingapura ficou forte com aquele hotal gigante. E, ao menos nas areas mostradas, ficou um ar de região costeira/tropical. Estão supondo que os games ocorrerão naquele "ilhas" do pacifico sul.

    E sobre as supostas referências às ilhas britãnicas, acho que a unica realmente valida é esse trem ai que faz uma alusão incontestável ao Eurotúnel. De resto é meio forçado. Por exemplo a referencia a morgiana à revolução industrial é vaga demais. Compare com Braviary, por exemplo  , isso sim é referência forte. E pokemon por pokemon, há pica-paus no pacifico sul =p
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por NPower Sex 26 Fev 2016, 21:27

    Ryuuma escreveu:
    NPower escreveu:Não sei se vocês repararam, mas eu to fortemente achando que essa região vai ser influencia pela Inglaterra.

    1) Magearna, pokémon feito pelos homens. Provavelmente vai ser tipo Steel. Ferro remete à revolução industrial, que aconteceu na Inglaterra.
    2) O vídeo do Gamexplain parece citar um tipo de cabine de telefone - que são praticamente um símbolo de Londres.
    3) A região de Pokémon que mais teve fontes foi Kalos, que foi baseada na França, que fica na Europa. A concept art também mostrava uma fonte.
    4) Não lembro muito bem, mas em XY eles citaram alguma guerra com outra região na época em que o AZ criou a Ultimate Weapon. Adivinha quem guerreavam direto? Inglaterra e França.
    5) O trem de Courier Town. Não tem NENHUM uso no jogo. Existe uma potencial região vizinha de Kalos. A Inglaterra também é "vizinha" da França.
    6) O Strange Sourvenir de XY. Daonde é aquele Souvenir? Com certeza essa história vai ser explicada no Sun & Moon.
    7) Kalos tem muitas dúvidas e coisas incompletas. Se eles já se basearam na Europa, pra que eles iriam pra Cingapura potencialmente continuar a história de XY, sendo que a Inglaterra seria o local perfeito para ser relacionada com Kalos?

    Eu pensei que seria no reino unido ou algum outro país próximo à França. Mas a referencia à cingapura ficou forte com aquele hotal gigante. E, ao menos nas areas mostradas, ficou um ar de região costeira/tropical. Estão supondo que os games ocorrerão naquele "ilhas" do pacifico sul.

    E sobre as supostas referências às ilhas britãnicas, acho que a unica realmente valida é esse trem ai que faz uma alusão incontestável ao Eurotúnel. De resto é meio forçado. Por exemplo a referencia a morgiana à revolução industrial é vaga demais. Compare com Braviary, por exemplo  , isso sim é referência forte. E pokemon por pokemon, há pica-paus no pacifico sul =p
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 AEtHdcY
    Tá cada vez mais difícil Gomez Se decide GF
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por EtheusM Sex 26 Fev 2016, 21:28

    Ryuuma escreveu:E pokemon por pokemon, há pica-paus no pacifico sul =p
    Na verdade o pica-pau é a confirmação mais fraca que você pode encontrar, já que eles existem no mundo todo menos em Madagascar, Antártica e Oceania =p
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Sex 26 Fev 2016, 21:35

    EtheusM escreveu:
    Ryuuma escreveu:E pokemon por pokemon, há pica-paus no pacifico sul =p
    Na verdade o pica-pau é a confirmação mais fraca que você pode encontrar, já que eles existem no mundo todo menos em Madagascar, Antártica e Oceania =p
    E isso não é decisivo também, já que não existem leões na França, elefantes no Japão, e por aí vai~
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Silver Snivy Sex 26 Fev 2016, 21:36

    esse passarinho vai ser o futuro cancer do wander trade,provavelmente vai ser aqueles pokemons que voce encontra na primeira rota
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por EtheusM Sex 26 Fev 2016, 21:38

    silver snivy escreveu:esse passarinho vai ser o futuro cancer do wander trade,provavelmente vai ser aqueles pokemons que voce encontra na primeira rota
    Que nada, vai ser Bidoof pra sempre até criarem um pokémon mais derp.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Sex 26 Fev 2016, 21:40

    EtheusM escreveu:
    silver snivy escreveu:esse passarinho vai ser o futuro cancer do wander trade,provavelmente vai ser aqueles pokemons que voce encontra na primeira rota
    Que nada, vai ser Bidoof pra sempre até criarem um pokémon mais derp.
    bidoof nem é tão mandado no wonder trade. Os mais populares das rotas iniciais são zigzagoon e bunnelby

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:23