Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Pedrock Dom 11 Set 2016, 02:15

    AM2R é fenomenal, devo jogar ele no modo hard logo logo. E é uma pena mesmo o fim que o projeto teve :/

    - Well, acabo de zerar M&L: Dream Team. Depois de 2 anos. Jogaço.
    - Devo estar na metade do Metroid Zero Mission.
    - E estou com muita vontade de comprar o Axiom Verge na Steam. Quem sabe.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 11 Set 2016, 07:38

    Nesses últimos dias tenho tentado vencer a True Arena do Kirby Super Star Ultra, e falhado miseravelmente. Eu já tentei dezenas de vezes, e ainda não consegui sequer passar do Galacta Knight.

    E isso porque dizem que essa True Arena é uma das mais fáceis. Se essa for das fáceis, não quero nem imaginar como são as mais difíceis.

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Latest?cb=20100705202623&path-prefix=en
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Dom 11 Set 2016, 19:22

    Jogando também Hardcorps Uprising,que é basicamente Contra.
    Difícil pra caramba.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 11 Set 2016, 19:38

    Hoje mais cedo eu disse que não estava conseguindo terminar a True Arena do Kirby Super Star Ultra...bem, agora eu enfim consegui!

    Não só isso, como também peguei o resto dos tesouros da Great Cave Offensive e peguei as habilidades que faltavam no Milky Way Wishes. Depois disso tudo, enfim consegui zerar esse incrível jogo em 100%!

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Kirby%2BSuper%2BStar%2BTitle
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 11 Set 2016, 21:56

    Spirit of Justice.

    O jogo está foda.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Robert Prado Seg 12 Set 2016, 08:43

    Jogando Demon's Souls atualmente e começando a pegar amor pela série Souls. Passei o primeiro boss e to tentando atravessar as pontes onde aquele dragão fdp fica cuspindo fogo lol

    Acho que esse jogo foi a verdadeira introdução para mim, comecei direto com Bloodborne/DS2 e não me dei muito bem. Parece que agora consigo compreender melhor a franquia.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Reshay Seg 12 Set 2016, 09:07

    Robert Prado escreveu:Jogando Demon's Souls atualmente e começando a pegar amor pela série Souls. Passei o primeiro boss e to tentando atravessar as pontes onde aquele dragão fdp fica cuspindo fogo lol

    Acho que esse jogo foi a verdadeira introdução para mim, comecei direto com Bloodborne/DS2 e não me dei muito bem. Parece que agora consigo compreender melhor a franquia.

    Franquia do sucesso!!!

    To jogando a versão original do DS2 no momento e depois vou pegar o Demon's também pra jogar!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Wind Ice Seg 12 Set 2016, 09:39

    The Last Blade 2 e Persona 3 Portable.
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Jack Seg 12 Set 2016, 13:42

    Fechei o Final Fantasy 6 e ele se tornou o meu jogo favorito de Super Nintendo.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Arthimura Ter 13 Set 2016, 18:52

    Robert Prado escreveu:Jogando Demon's Souls atualmente e começando a pegar amor pela série Souls. Passei o primeiro boss e to tentando atravessar as pontes onde aquele dragão fdp fica cuspindo fogo lol

    Acho que esse jogo foi a verdadeira introdução para mim, comecei direto com Bloodborne/DS2 e não me dei muito bem. Parece que agora consigo compreender melhor a franquia.
     
    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 3b27f439ab1ca0d2b22b67cbdd2f8fd2

    Demon's Souls é o meu RPG favorito da geração passada e um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. O jogo tem grandes inspirações no terror lovecraftiano, mangá Berserk e nos jogos ICO/SotC.

    Eu amei tanto do Demon's Souls que quando terminei o jogo, me senti triste porque nunca mais poderia jogar Demon's Souls pela primeira vez de novo.

    Como você é novo na série Soulsborne, recomendo que você explore os cenários com calma, converse com os NPCs para descobrir sobre a lore do jogo e as histórias individuais de cada um, e que leia as descrições dos itens, pois muita coisa do plot da série Soulsborne é revelado de forma subliminar através dos cenários e descrições dos itens.

    Com relação aos chefes e dificuldade do jogo, sempre tente descobrir maneiras de sobrepujar os desafios e reconhecer os padrões dos chefes. A From Software fez um jogo bastante desafiador com o Demon's Souls, pois o diretor gosta de fazer os jogadores darem o máximo de si e sentirem o prazer de sobrepujar os desafios, mas o design sempre é justo e bem trabalhado. Por isso que não recomendo utilizar guias, estraga a maior parte da experiência.

    Se tiver alguma dúvida sobre o jogo ou quiser dicas de builds eu posso ajudar, pois modéstia à parte sou veterano na série Souls. Só mandar uma PM ou criar um tópico sobre essa obra prima.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por vits Ter 13 Set 2016, 19:32

    Fallout escreveu:Fechei o Final Fantasy 6 e ele se tornou o meu jogo favorito de Super Nintendo.

    Eu lembro que eu tinha um super preconceito com esse jogo, por conta do cenário se distanciar dos temas medievais da franquia. Mas depois que joguei, ele não apenas se tornou um dos meus FF favoritos, como também um dos RPGs que mais gosto.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Finalmente vou começar a jogar ReCore, por algum motivo o jogo não aparece na loja do W10 brasileira, então comprei pela americana.... O lado "positivo" é que a Microsoft converteu os valores diretamente, então acabou saindo o mesmo preço da versão nacional.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Robert Prado Qui 15 Set 2016, 14:54

    @Arthimura
    Wow, essa arte é fantástica igual todo o jogo.

    Eu to jogando explorando cada cantinho mesmo e não quero ler guias. Meu pai platinou todos os jogos da franquia Souls e o Bloodborne e chegou a me oferecer dar itens bons no Demon's, mas recusei por que se não estraga a experiência.
    Legal que você comentou de ICO/SotC, o clima e cenários do jogo me lembrando os cenários destes jogos. Fenomenal!

    O primeiro chefe que matei, Phalanx, foi até tranquilo. Utilizei as vigas do cenário para proteção e cura enquanto tentava abrir caminho para cortar o núcleo dele. Esse foi de primeira, o que tá incomodando é o Dragão fazendo rasantes na minha cabeça, enquanto já tenho que me preocupar com outros inimigos. Ahh, uns cachorros no subterrâneo atacando em grupo acabam perturbando também lol

    Mas aos poucos vou progredindo.

    Caso surgir dúvidas, te incomodo na PSN haha
    Aristoldo
    Aristoldo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 8

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Aristoldo Qui 15 Set 2016, 16:46

    Zerei o Zelda A Link To The Past a algum tempo atrás e estou começando o Pokémon Black 2 para DS.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por NateDamasca Qui 15 Set 2016, 21:59

    Estou jogando Donkey Kong Country, jogo que muito gosto e estou devendo zerar faz um certo tempo, comecei hoje e já estou em meu inferno pessoal, a primeira fase das Kong Glaciers (acho que é assim que se escreve).
    E voltei a jogar Fire Emblem 7, estou no 9 capitulo do prologo ainda.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Wind Ice Dom 18 Set 2016, 01:25

    Tá vendo aquilo dali no chão esmagado?

    É o meu coração depois de ter zerado Persona 3.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 17 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 11:39