Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Sáb 24 Dez 2016, 04:52

    Comecei esse dia 24/12 em ritmo de Natal, finalizando Daze Before Christimas.

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Vb8xDJi
    Eu acho esse jogo muito divertido, mas é bem fácil. Feliz Natal, galera!!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Sáb 24 Dez 2016, 19:33

    Terminei Adventure Time The Secret of the Nameless Kingdom,é muito legal,parece um enorme episódio do desenho.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Takato Sáb 24 Dez 2016, 19:59

    99Vidas. Beat 'em Up totalmente brasileiro, feito pela galera do podcast de mesmo nome em parceria com a Qbyte. Usando o linguajar do próprio podcast, jogo honestíssimo. Gameplay divertido, dificuldade na média, gráficos bem nostálgicos e a trilha sonora é desgraçada de boa. Vale a pena comprar mesmo que você não conheça o podcast, o jogo por si só é ótimo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por EHHH Sáb 24 Dez 2016, 21:54

    Takato escreveu:99Vidas. Beat 'em Up totalmente brasileiro, feito pela galera do podcast de mesmo nome em parceria com a Qbyte. Usando o linguajar do próprio podcast, jogo honestíssimo. Gameplay divertido, dificuldade na média, gráficos bem nostálgicos e a trilha sonora é desgraçada de boa. Vale a pena comprar mesmo que você não conheça o podcast, o jogo por si só é ótimo.
    Finalmente alguém que também curte podcast. Adoro o trabalho deles, Takato. Recomendo também o Gymcast, é mais focado no público maromba mas tem alguns off-topic muito interessantes pra quem não é da área.

    Jogando Smash Bros de Wii U. Incrível como só tenho habilidade com o Little Mac.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Takato Sáb 24 Dez 2016, 22:37

    EHHH escreveu:
    Takato escreveu:99Vidas. Beat 'em Up totalmente brasileiro, feito pela galera do podcast de mesmo nome em parceria com a Qbyte. Usando o linguajar do próprio podcast, jogo honestíssimo. Gameplay divertido, dificuldade na média, gráficos bem nostálgicos e a trilha sonora é desgraçada de boa. Vale a pena comprar mesmo que você não conheça o podcast, o jogo por si só é ótimo.
    Finalmente alguém que também curte podcast. Adoro o trabalho deles, Takato. Recomendo também o Gymcast, é mais focado no público maromba mas tem alguns off-topic muito interessantes pra quem não é da área.

    Jogando Smash Bros de Wii U. Incrível como só tenho habilidade com o Little Mac.
    Na época que eu tava trabalhando, eu escutava podcast o dia inteiro. Era o que eu podia fazer pra ficar menos massante. O 99 Vidas foi o primeiro, desde 2013 que eu ouço, então eu tenho um carinho maior. Apoiei o jogo no Catarse e tal, porque eu confiei no projeto, e valeu a pena.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Pedrock Dom 25 Dez 2016, 11:54

    Zerei o Metroid: Zero Mission essa madrugada. Já tinha zerado antes, até postado aqui, mas dessa vez quis zerar em um tempo mais rápido, pra ter um outro fim. Nem liguei pra porcentagem de itens coletados.

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 WJf1oWJ
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por hayt Dom 25 Dez 2016, 23:28

    Terminei o Outrun do Mega Drive. É relativamente fácil se tu tiver paciência de freiar nas curvas Laughing

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 2dviya0
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Hoshi no Kirby Seg 26 Dez 2016, 00:54

    Zerei Mega Man 2 nesse fim de tarde. Eu já havia jogado ele antes diversas vezes, mas essa é a primeira vez que eu realmente zero o jogo. Esse deve ser o meu favorito da hexalogia do NES, mas os outros 5 jogos não ficam muito atrás dele...

    De todo jeito, é um excelente jogo, bem divertido, e até que pode ser bem desafiador em certas partes. Recomendo bastante.

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Mega-man-2-usa
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por vits Seg 26 Dez 2016, 01:57

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Wl6l5

    Comprei ele ontem e terminei ele hoje. Razz

    É um exemplar estranho dentro da franquia, pois ao invés de ser um Metroidvania, ele é um jogo de plataforma, dividido por mundos, mas que emprega alguns elementos desse subgênero, como locais apenas acessíveis com uma determinada habilidade. Os visuais também fogem do padrão da série, deixando a "pixel art" de lado, em prol de um estilo 2.5D simplesmente fenomenal.

    Minha única crítica fica em relação a duração da campanha. Infelizmente o jogo pode ser terminado em pouquíssimas horas, no meu caso, levei 7 horas para terminar o jogo normalmente (explorando e apreciando os visuais) e mais 2 horas para fazer o speedrun no modo Hero (New Game+).

    Ainda acho que valeu a pena, mas gostaria de pelo menos mais um ou dois "mundos" para explorar.  
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Nan Gamer Seg 26 Dez 2016, 09:17

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Header

    Acabei de platinar Dragon Ball Xenoverse 2. O jogo é muito melhor que o primeiro, e a adição de alguns personagens dos OVAs vieram bem a calhar.

    O sistema de combate é muito mais fluído, os gráficos estão levemente melhorados e o fator replay é incrível. Agora fico no aguardo das DLCs pra poder controlar Kyabe, Frost, Champa, Vados, Zamasu e Goku Black SSJ Black Rosé, além das provaveis missões de patrulheiro que virão.

    Outra coisa que achei fantástico no jogo é que dessa vez o treinamento com os mestres é algo muito mais agradável do que fora no primeiro jogo. No primeiro Xenoverse era muito demorado pra vc finalizar seu treinamento com um personagem, já aqui é muito mais rápido.

    Mas pra mim o melhor foi "imputar" meu personagem do primeiro jogo pra continuação e ver ele fazer parte da história de maneira intensa, ajudando em muitos momentos importantes da trama. Ver "eu" ajudando eu mesmo foi mto bacana. Melhor ainda é ver que os ataques especiais que determinei pra ele no primeiro Xenoverse foram mantidos quando ele batalha ao meu lado. Enfim, simplesmente fantástico.

    O multiplayer, apesar de eu ter jogado muito pouco, serve pra divertir mas >>pra mim<< não é o foco do game.

    Agora que platinei o jogo irei pegar (já estou pegando) FF XV pra valer como se deve e até agora o jogo se mostra algo maravilhosamente tocante a ponto de eu não conseguir parar de jogar.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Seg 26 Dez 2016, 21:15

    Acabei de fechar o Pokémon Alpha Sapphire, incluindo o Delta Episode. Eu já tinha zerado uma vez, mas resolvi fazer de novo antes de começar o Pokémon Moon, até porque quero comparar os dois jogos.

    Eu sou muito fã de Hoenn, a terceira geração é minha favorita e foi muito divertido jogar novamente esse remake, mas continuo dizendo que ele tem um grave defeito, eles deveriam ter colocado a Battle Frontier... já estamos em outra geração e eu ainda não me conformei com isso. u.u

    No mais, dessa vez resolvi fazer algo novo, fechei o jogo com um time full Grass, que é meu tipo favorito, foi muito legal fazer isso, não deu pra tirar foto, pois estou sem a minha câmera aqui, mas useis esses Pokémon:

    Sceptile, Ludicolo, Breloom, Cacturne, Cradily e Tropius. #TeamGreen

    Eu decidi fazer isso durante a jogatina, pensei que eu precisaria revezar por causa dos HMs, mas nem foi necessário, pois eram compatíveis com esses Pokémon. Sceptile (Cut), Breloom (Strength e Rock Smash), Tropius (Fly) e Ludicolo (Surf, Dive e Waterfall).

    Então joguei o jogo inteiro com esses 6, agora partiu Alola!!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Seg 26 Dez 2016, 22:26

    To jogando Resident Evil 6 de novo,e cara,eu realmente gosto desse jogo,acho legal pra caramba ele.
    Estou no começo da campanha do Leon,acabei de derrotar a primeira Lepotitsa.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Nan Gamer Ter 27 Dez 2016, 08:06

    To jogando Resident Evil 6 de novo,e cara,eu realmente gosto desse jogo,acho legal pra caramba ele.
    Estou no começo da campanha do Leon,acabei de derrotar a primeira Lepotitsa.

    Eu tbm gosto pra caramba desse jogo, é muito divertido. Ele é um ótimo jogo, porém,um péssimo Resident Evil.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Ter 27 Dez 2016, 10:33

    Nan Gamer escreveu:
    To jogando Resident Evil 6 de novo,e cara,eu realmente gosto desse jogo,acho legal pra caramba ele.
    Estou no começo da campanha do Leon,acabei de derrotar a primeira Lepotitsa.

    Eu tbm gosto pra caramba desse jogo, é muito divertido. Ele é um ótimo jogo, porém,um péssimo Resident Evil.

    É o suficiente pra mim que nunca fui fã da franquia e seus primórdios. Laughing
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Wolflink Ter 27 Dez 2016, 10:35

    Terminei ontem, agora preciso terminar algumas side quest, falta 5 troféus pra PLATINAAA.

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 C0nWz4CW8AAFhsL

    Voltei a jogar a saga Batman Arkham ( começando pelo origins) E estou no começo do gears of war 4. Só agora tive tempo de jogar ele.

    @Mastxadows  acabei comprando o 5 e o 6 na Steam, só pra jogar em co-op com um amigo meu. Já tinha zerado no PS3, agora vou ver como funciona o co-op ( acho que sem novidades)

    Conteúdo patrocinado


    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 26 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:10