Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 03 Set 2016, 08:31

    Coletei todos os tesouros de Kirby Squeak Squad recentemente. Acho que fazer isso já significa zerar o jogo em 100%, não?

    Mas sobre o jogo, apesar de muitos falarem que ele é um dos piores jogos de Kirby, eu ainda achei ele muito bom.

    O sistema de bolhas e de baús de tesouro foi bem divertido, as músicas novas, apesar de não serem muitas, foram excelentes, os Squeaks são antagonistas extremamente carismáticos, e Ghost foi de longe uma das melhores habilidades que a franquia já teve! O Final Boss do jogo no começo eu achava meio decepcionante, mas acho que aprendi a gostar mais dele.

    Tudo bem que o jogo ainda é mais fácil que os outros, e não possui inovações na jogabilidade tão grandes quanto Helpers ou Animal Friends, mas ele ainda é muito divertido, e representa bem a simplicidade que os jogos de Kirby tem.

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Latest?cb=20100211185735&path-prefix=en
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por NateDamasca Sáb 03 Set 2016, 12:22

    Atualmente estou rejogando Wario Land, podem esperar que sai review dele em breve.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Rafaelm Sáb 03 Set 2016, 12:39

    Cortex escreveu:Terminei Chrono Trigger esses dias, e mano que jogaço hein 10/10... o jogo mais bonito graficamente da era 16-bit imo e como é viciante grindar *-*
    a ost, os mundos, os finais diferentes... um jogo quase q perfeito.

    recomendadíssimo. (nem fiz set dele :v), lvl 88 e com 38 horas de jogatina fazendo todas as side-quests e grindando feito maluco

    ...mas ainda assim earthbound é o melhor jogo de snes :*
    Eu não acho mais bonito, mas é bem bonito, o super teve muitos rpgs e jogos lindos, DKC e Yoshi Island, maui malard in cold shadow, entre outros.
    Tem muitos outros rpgs bons de snes, no nivel de ct e até melhores.
    -Terranigma (Meu jogo favorito de snes junto de yoshi island)
    -Seiken Densetsu 3 (secret of mana 2)
    -Tales of Phantasy (apesar da melhor versão ser a do playstation japonesa traduzida por fãs)
    -Star Ocean (Porém o 2 do playone é muito melhor)
    -Treasure no Rudra (esse eu não zerei mas é o rpg mais bem feito do snes que joguei, tem gráficos melhores que o final 6 e os inimigos se mexem)
    -Treasure Monster G (Rpg Tático)
    -Front Mission (rpg fururistico tático, bem raro esse tema no snes)
    -Tatics Ogre (melhor jogar a versão do psp que é a melhor versão)
    -Dragon Quests e Final Fantasys (não precisa comentar)
    -Live a Live (meu judiado mas tem idéias bem legais)
    Q. Maxis
    Q. Maxis
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 65

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Q. Maxis Sáb 03 Set 2016, 15:24

    Dr. Mario do NES, é um joguinho viciante. Smile
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Nightwalker Sáb 03 Set 2016, 16:37

    Estou jogando o resident evil revelations no 3ds. Já poderia ter jogado no PC faz tempo mas enrolei e finalmente alguem me emprestou o game pra 3ds lol. Curtindo bastante o game, e po, a trilha sonora é muito boa, quem diria, passa maior clima e ainda tem uma casa de ópera.

    No wii U estou jogando Xenoblade X (390 horas e ainda não andei por aquele mundo todo a pé), e esperando um momento oportuno para maratonar os Bayonettas 1 e 2.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Sáb 03 Set 2016, 17:41

    Attack on Titan no PSVita,muito loko.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Shiny Sáb 03 Set 2016, 22:07

    The Witcher 3 no PS4, quase zerando, jogo foda
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Rafaelm Dom 04 Set 2016, 19:11

    To no mario kart 8 na mirro cup e pra variar como em todo mario kart, começa a contecer o ciclo comigo de chegar 3 vezes em primeiro, tomar multiplos cascos e chegar a ultima em posições abaixo de quarto o que me faz gahar o camp mas nao ganhar as estrelas....assim sendo, tenho que refazer todo camp, po causa de um casco...ai dropo o game pelo resto do dia.

    Também tava jogando xenoblade original de wii, fiz quase tudo que dava pra fazer mas tem umas quests muito chatas, ai dei uma parada. Mas dá pra zerar a qualquer hora que quiser. Já o X eu parei depois de zerar.

    To querendo pegar o zelda wind waker e o paper mario que vai sair.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Dom 04 Set 2016, 22:10

    Preciso terminar logo o DKTF e o Zelda WW pra vender meu WiiU, só faltam esses dois dos jogos que quero jogar antes de me desfazer do console, mas to sem vontade de jogar no momento.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Pedrock Qua 07 Set 2016, 01:05

    ZEREI CASTLEVANIA. QUE FRUSTRAÇÃO. MEU DEUS. Isso porque o Castlevania III ainda é mais difícil.
    Sério, não vou jogar nenhum outro jogo da franquia por um BOM tempo... talvez apenas o do SNES, logo logo.

    Agora finally posso zerar M&L Dream Team.
    Maroteiros
    Maroteiros
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 113

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Maroteiros Qua 07 Set 2016, 01:24

    Só Clash Ruela de leve

    Lvl 7 ainda.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Brake Qua 07 Set 2016, 10:29

    Pokémon White 2, falta pouco para chegar na liga!
    Q. Maxis
    Q. Maxis
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 65

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Q. Maxis Qua 07 Set 2016, 10:38

    Baixei o AM2R só pra ver como era e estou gostando bastante, uma pena a Nintendo estar acabando com o game pois ele ficou muito bom. :/
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Sáb 10 Set 2016, 23:27

    Phoenix Wright Ace Attorney Spirit of Justice.
    To gostando bastante do jogo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por vits Dom 11 Set 2016, 00:40

    Q. Maxis escreveu:Baixei o AM2R só pra ver como era e estou gostando bastante, uma pena a Nintendo estar acabando com o game pois ele ficou muito bom. :/

    Esse jogo é fenomenal, coloco ele a frente do Metroid Fusion em termos de qualidade, mas como você disse, a própria Nintendo está acabando com o projeto (acabou na verdade) e isso é uma pena.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    No momento estou jogando Doom and Destiny Advanced para o Android, é um RPG por turnos, 1/4 Earthbound, 2/4 Final Fantasy e 1/4 Final Fantasy Tactics Advance. Estou gostando bastante, principalmente pelo preço e pela UI que encaixou perfeitamente no Zenfone 2.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 16 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:53