Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
anmani
Felipe Fabricio
Nightwalker
vits
ari789
Lucas Wise
mitoafricano
frederico.p.antunes
NPower
King
moon.sarito1
Wagner De Oliveira Cabral
Marcio1000
crfleo
Rodrigo Messias Barros
BlackEyd
Sanksuel
André Carboni
TextoJr.
Simplesmente Gian
Tiago Souza
Zuado Pela Vida
Forneray
Robert Prado
ExtremeZelda
ricardosummers
justiceiro
Nujaka Knight
Allusian
Math_Geek
Alejandro_
Zerok
Mastxadows
lucker
Splatooner
Sheik
Dv_At
Lucas_XY
Skywalker
Chazzy
Ulukai
KSPS
46 participantes

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Math_Geek Ter 24 maio 2016, 02:20

    ari789 escreveu:Só eu que não estou mais conseguindo ganhar moedas com o Miiverse ?
    nessa semana recebi normal, não sei nas seguintes
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Ter 24 maio 2016, 02:42

    Math_Geek escreveu:
    ari789 escreveu:Só eu que não estou mais conseguindo ganhar moedas com o Miiverse ?
    nessa semana recebi normal, não sei nas seguintes

    Eu tentei semana passada e nesta, mas nada Neutral

    Fiz o de sempre, link minha NNID na Nintendo Account porem não conseguir receber pontos por entrar no Miiverse ( Lembrando que eu entro no Miiverse pelo PC já que estou sem 3DS ou Wii U )
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 24 maio 2016, 06:03

    Tem certeza que sua NNID tá linkada? Porque aqui tá normal, e costumo pegar as moedas pelo miiverse do PC também
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 28 maio 2016, 15:07

    Só atualizando aqui que os itens de Splatoon no Miitomo acabam amanhã (curiosamente, no mesmo dia do aniversário de 1 ano do jogo).

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Asvx228

    Como impressão pós algum tempinho com o novo serviço, eu gostei bastante, é algo mais "ágil", nesse tempo eu já peguei 2 joguinhos, 2 temas e alguns itens de Miitomo. Poder pegar moedas sem ser apenas com jogos, e poder gastar com coisas menores faz com eu acesse muito mais ele do que o velho Club Nintendo.
    Só depende de como a Nintendo vai usar ele daqui pra frente
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Chazzy Sáb 28 maio 2016, 15:42

    Spoiler:

    Eu não sabia que tinha como "deslinkar" a conta depois.

    O único jogo que tenho na conta é o Zelda Wind Waker HD. Vou vender meu WiiU em breve, pra não perder o jogo o único jeito seria continuar usar essa mesma conta né? Mas o problema é que não uso mais o nick da conta em que o jogo tá vinculado, acho que vou criar outra conta mesmo e perder o jogo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Sáb 28 maio 2016, 18:35

    Chazzy escreveu:
    Spoiler:

    Eu não sabia que tinha como "deslinkar" a conta depois.

    O único jogo que tenho na conta é o Zelda Wind Waker HD. Vou vender meu WiiU em breve, pra não perder o jogo o único jeito seria continuar usar essa mesma conta né? Mas o problema é que não uso mais o nick da conta em que o jogo tá vinculado, acho que vou criar outra conta mesmo e perder o jogo.

    Suponhando que o NX Seja um Console de mesa e que tenha retrocompatibilidade, acredito que antes de vender você retira sua conta do seu Wii U e pronto, depois coloque ela no NX e realize o download do Zelda, como é possivel utilizar a conta do 3DS no Wii U e vice-versa creio que será possivel utilizar no NX também, neste caso depois basta seguir a mesma logica do Wii no Wii U, vá no eShop do Wii U pelo NX e realize o download ( isso apenas na teoria Psylol )
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 04 Jun 2016, 21:26

    Novos itens adicionados e mudanças no site ocorreram!
    Primeira mudança está na página de recompensas, onde agora os itens ficam separados em "Artigos do Miitomo", "Descontos em software para Nintendo 3DS/Wii U" e "Software e conteúdo digital para Nintendo 3DS/Wii U":

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 L980dBo

    Temos também dois novos itens de Miitomo:

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 RdBySd6
    Nessa imagem também é possível perceber outra mudança, que diferente dos itens de Splatoon, onde cada cor era vendida como um item separado, agora todas ficam reunidas em um item só, e ao realizar o resgate do prêmio é que você escolhe de qual cor será.

    E o melhor: um novo tema de 3DS, de Bravely Second, por apenas 100 coins:

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 L1QMUwM

    Todos os outros jogos/descontos/temas seguem lá Wink 
    Mais informações sobre cada item lá em [url=my.nintendo.com/rewards]my.nintendo.com/rewards[/url]


    ----------------------------
    Olha, eu sinceramente gostei de ver que a Nintendo continua fazendo melhorias no site do sistema, e aperfeiçoando o sistema deles. Eu realmente coloco fé que dessa vez eles vão seguir investindo, até no NX entregar um sistema de recompensas completo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Dom 05 Jun 2016, 12:43

    Eu não quero temas e artigos do Miitomo, eu quero jogos Nintendo !! noooot
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Lucas_XY Dom 05 Jun 2016, 13:52

    ari789 escreveu:Eu não quero temas e artigos do Miitomo, eu quero jogos Nintendo !! noooot
    Exatamente por isso que esta coisa já está me deixando a desejar.
    Achei que seria um bom programa, pelo visto caí na ladainha da Nintendo.  Marie
    Da última vez que vi só tinha preço injusto, faz um mês que não vi e acho que irei continuar assim; por que quando tiver algo bom de verdade, eu vou ver a movimentação e será fácil saber.
    No fim do ano quando os outros dois e mais tantos faz mobile tiver lançado, eu dou outra chance de novo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 05 Jun 2016, 14:20

    Lucas_XY escreveu:
    ari789 escreveu:Eu não quero temas e artigos do Miitomo, eu quero jogos Nintendo !! noooot
    Exatamente por isso que esta coisa já está me deixando a desejar.
    Achei que seria um bom programa, pelo visto caí na ladainha da Nintendo.  Marie
    Da última vez que vi só tinha preço injusto, faz um mês que não vi e acho que irei continuar assim; por que quando tiver algo bom de verdade, eu vou ver a movimentação e será fácil saber.
    No fim do ano quando os outros dois e mais tantos faz mobile tiver lançado, eu dou outra chance de novo.
    Eu sinceramente acho que o My Nintendo que a gente tem hoje não é nada mais do que um beta do serviço que vai ter no NX. Eu lembro que quando falaram do novo sistema de recompensas, deram o exemplo de uma integração muito maior, até com prêmios físicos (integração, essa, que eu duvido que seja possível com o wii U/3DS). Por exemplo, se você começasse a jogar animal crossing, iria receber uma carta na sua casa da "Isabelle" dando boas vindas. Pra mim o My Nintendo hoje é só um teste pra ir fazendo pequenos ajustes, até quando chegar o NX entregarem algo completo mesmo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Dom 05 Jun 2016, 17:44

    Eu já estou com 2000 e poucos Coins e já me desmotivei a conseguir coins no Miitomo, sério... até o Club Nintendo tinha jogos com mais frequência e com moedas mais justas.

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    ari789 escreveu:Eu não quero temas e artigos do Miitomo, eu quero jogos Nintendo !! noooot
    Exatamente por isso que esta coisa já está me deixando a desejar.
    Achei que seria um bom programa, pelo visto caí na ladainha da Nintendo.  Marie
    Da última vez que vi só tinha preço injusto, faz um mês que não vi e acho que irei continuar assim; por que quando tiver algo bom de verdade, eu vou ver a movimentação e será fácil saber.
    No fim do ano quando os outros dois e mais tantos faz mobile tiver lançado, eu dou outra chance de novo.
    Eu sinceramente acho que o My Nintendo que a gente tem hoje não é nada mais do que um beta do serviço que vai ter no NX. Eu lembro que quando falaram do novo sistema de recompensas, deram o exemplo de uma integração muito maior, até com prêmios físicos (integração, essa, que eu duvido que seja possível com o wii U/3DS). Por exemplo, se você começasse a jogar animal crossing, iria receber uma carta na sua casa da "Isabelle" dando boas vindas. Pra mim o My Nintendo hoje é só um teste pra ir fazendo pequenos ajustes, até quando chegar o NX entregarem algo completo mesmo

    Ou seja, quem tiver 3DS e Wii U quê se ferre ?, logo agora que queria o combo New 3DS + Wii U Neutral
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 05 Jun 2016, 19:13

    Desde o lançamento até agora a única coisa que digamos me "motivou" a gastar algumas moedas foi o tema de Bravely Second (que também não é lá essas coisas já que eu tinha um melhor). A Nintendo não disponibiliza jogos, os descontos são bem insignificantes e/ou necessitam de muitas moedas, demoram para atualizar as recompensas e pra piorar o prazo para se guardar as moedas é limitado se não me engano.
    Desse jeito fica difícil te defender Nintendo!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Math_Geek Dom 05 Jun 2016, 22:03

    ari789 escreveu:Eu não quero temas e artigos do Miitomo, eu quero jogos Nintendo !! noooot
    levando em conta que as moedas de prata são completamente gratuitas, e bem fáceis de acumular, eu não acho que o programa é de todo o mal assim.

    No club nintendo tinha jogos melhores, mas todos eram bem mais complicados de conseguir para a maioria, pois apenas jogos novos contavam moedas para poder trocar, e os prêmios AAA necessitavam de pontos que resetavam a cada temporada. O My Nintendo está precário na parte das moedas de ouro, sem dúvidas, mas da de prata/platina/seiláonome eu acho que está indo muito bem. Ou vocês querem ganhar um jogo bonzão por abrir a e-shop toda semana? O.o

    O que acho que não está legal é na parte das moedas de ouro, que só tem prêmios meia boca mesmo... devia ser como no club nintendo, nessa parte
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por vits Dom 05 Jun 2016, 22:42

    Math_Geek escreveu:
    ari789 escreveu:Eu não quero temas e artigos do Miitomo, eu quero jogos Nintendo !! noooot
    levando em conta que as moedas de prata são completamente gratuitas, e bem fáceis de acumular, eu não acho que o programa é de todo o mal assim.

    No club nintendo tinha jogos melhores, mas todos eram bem mais complicados de conseguir para a maioria, pois apenas jogos novos contavam moedas para poder trocar, e os prêmios AAA necessitavam de pontos que resetavam a cada temporada. O My Nintendo está precário na parte das moedas de ouro, sem dúvidas, mas da de prata/platina/seiláonome eu acho que está indo muito bem. Ou vocês querem ganhar um jogo bonzão por abrir a e-shop toda semana? O.o

    O que acho que não está legal é na parte das moedas de ouro, que só tem prêmios meia boca mesmo... devia ser como no club nintendo, nessa parte

    Meia boca é até um elogio para o estado dessas moedas, gastado a bagatela de U$100 (R$ 352,49) eu consigo no máximo um desconto de 30% em algum jogo de U$ 40,00. E a ausência completa de jogos de Wii U e/ou 3DS também é bem triste, o máximo que temos é DKC: R de 2010, por apenas 230 moedas de ouro (U$ 190),

    Agora as moedas de prata ao meu ver estão com prêmios coerentes, afinal é um esforço mínimo para coleta-las.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Sanksuel Dom 05 Jun 2016, 23:42

    o que me motivou a baxar o miitomo foi o Zelda Picross e o WarioWare, fiz e baxei, joguei os dois e me diverti com os prêmios gratuitos, até o momento foi proveitoso mas agora não tenho motivos pra ficar colecionando moedas, tão pouco ficar respondendo perguntas no app

    Conteúdo patrocinado


    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 10 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:38