Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
ari789
Mostarda com Limão
Decidério
Felipe_Vieir4
King
vits
Lucas_XY
GilberthGg
12 participantes

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    GilberthGg
    GilberthGg
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 66

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Empty [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    Mensagem por GilberthGg Qui 09 Jun 2016, 16:50

    O vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nintendo of America afirmou que Miitomo, o primeiro aplicativo da big N para smartphones, chegará em breve ao Brasil e ao México. Ainda segundo o executivo, o "jogo" já alcançou a marca de mais de 10 milhões de usuários.

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Miitomo-Gamers-Nintendo

    Apesar do grande número de jogadores, uma pesquisa realizada pela SurveyMonkey sugeriu que Miitomo só consegue gerar $10.000 por semana e que o índice de downloads vem diminuindo drasticamente deste de o lançamento do app.

    A Nintendo descreve Miitomo como "uma experiência social gratuita que permite aos jogadores usarem os Miis para conversar com os amigos de uma forma totalmente inédita. É muito mais do que um programa tradicional de recompensas, é um serviço que presenteia o usuário por interagir com os produtos da Nintendo de diversas formas diferentes".
    Via: Canal Tech

    O que você acha sobre Miitomo? Ele vai fazer sucesso no Brasil? Sinta-se livre para comentar!


    Última edição por GilberthGg em Qui 09 Jun 2016, 16:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de data. Informei que o jogo foi lançado em maio quando o mesmo foi lançado em março.)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Empty Re: [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    Mensagem por Lucas_XY Qui 09 Jun 2016, 16:57

    Não sei qual é os métodos das trevas pra Nintendo ter renda com isso mas, não me assusto nem me surpreendo, simplesmente o jogo não tem ad (nunca vi uma) e não tem item pra comprar em dinheiro real.

    Seria uma bela pisada de bola não lançar Miitomo na América do Sul, mas de qualquer forma é pra glorificar de pé uma notícia dessas -q.
    GilberthGg
    GilberthGg
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 66

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Empty Re: [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    Mensagem por GilberthGg Qui 09 Jun 2016, 17:03

    Lucas_XY escreveu:Não sei qual é os métodos das trevas pra Nintendo ter renda com isso mas, não me assusto nem me surpreendo, simplesmente o jogo não tem ad (nunca vi uma) e não tem item pra comprar em dinheiro real.

    Seria uma bela pisada de bola não lançar Miitomo na América do Sul, mas de qualquer forma é pra glorificar de pé uma notícia dessas -q.
    Ver a Nintendo lançar alguma coisa para o Brasil é sempre bom, mesmo que seja essa coisa.

    Agradeço por comentar.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Empty Re: [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    Mensagem por vits Qui 09 Jun 2016, 17:04

    Lucas_XY escreveu:Não sei qual é os métodos das trevas pra Nintendo ter renda com isso mas, não me assusto nem me surpreendo, simplesmente o jogo não tem ad (nunca vi uma) e não tem item pra comprar em dinheiro real.

    Seria uma bela pisada de bola não lançar Miitomo na América do Sul, mas de qualquer forma é pra glorificar de pé uma notícia dessas -q.

    Muito provavelmente, o mesmo usado pelas demais redes sociais, ou seja venda de informação sobre os usuários para empresas de publicidade e propaganda.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Empty Re: [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    Mensagem por Lucas_XY Qui 09 Jun 2016, 17:25

    vits escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Não sei qual é os métodos das trevas pra Nintendo ter renda com isso mas, não me assusto nem me surpreendo, simplesmente o jogo não tem ad (nunca vi uma) e não tem item pra comprar em dinheiro real.

    Seria uma bela pisada de bola não lançar Miitomo na América do Sul, mas de qualquer forma é pra glorificar de pé uma notícia dessas -q.

    Muito provavelmente, o mesmo usado pelas demais redes sociais, ou seja venda de informação sobre os usuários para empresas de publicidade e propaganda.
    Ah, valeu. Nunca me passou pela cabeça essa opção, lel, até por que não a conhecia -q.
    Provavelmente estava escrito alguma coisa sobre ela poder divulgar meus dados para outras empresas no contrato que sempre lemos e nas letras miúdas.  Razz
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Empty Re: [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    Mensagem por King Qui 09 Jun 2016, 17:44

    Lucas_XY escreveu:Não sei qual é os métodos das trevas pra Nintendo ter renda com isso mas, não me assusto nem me surpreendo, simplesmente o jogo não tem ad (nunca vi uma) e não tem item pra comprar em dinheiro real.

    Na verdade tem in-app-purchases, agora é meio escondido

    Spoiler:
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Empty Re: [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    Mensagem por Lucas_XY Qui 09 Jun 2016, 17:50

    King escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Não sei qual é os métodos das trevas pra Nintendo ter renda com isso mas, não me assusto nem me surpreendo, simplesmente o jogo não tem ad (nunca vi uma) e não tem item pra comprar em dinheiro real.

    Na verdade tem in-app-purchases, agora é meio escondido

    Spoiler:
    Quebrando promessa, que feio  Rolling Eyes
    Se adicionaram sorrateiramente no Miitomo que prometeram que não teria isso e que seria o único, sólamentos pelo Fire Emblem e Animal Crossing.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Empty Re: [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 09 Jun 2016, 20:46

    Lucas_XY escreveu:
    King escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Não sei qual é os métodos das trevas pra Nintendo ter renda com isso mas, não me assusto nem me surpreendo, simplesmente o jogo não tem ad (nunca vi uma) e não tem item pra comprar em dinheiro real.

    Na verdade tem in-app-purchases, agora é meio escondido

    Spoiler:
    Quebrando promessa, que feio  Rolling Eyes
    Se adicionaram sorrateiramente no Miitomo que prometeram que não teria isso e que seria o único, sólamentos pelo Fire Emblem e Animal Crossing.
    Ué, mas desde o início Miitomo é freemium, e sempre teve essas in-app purchases aí. Inclusive o jeito mais fácil de acessá-las é clicando sobre o numerozinho lá em cima que mostra quantas moedas você tem, que te leva direto pra lojinha de moedas.

    @tópico a vantagem de chegar no Brasil é não precisar ficar trocando a região da conta e principalmente ver se algum dos meus amigos de colégio e tals baixam também pra dar mais movimento no app
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Empty Re: [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    Mensagem por Decidério Qui 09 Jun 2016, 21:00

    Finalmente chegou na América Latina. Compras no aplicativo era certeza que iria ter. Quando sair, baixo pra ver como é.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Empty Re: [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    Mensagem por Mostarda com Limão Qui 09 Jun 2016, 21:28

    Nintendo e Brasil: uma relação mais incompreendida que a novela A Usurpadora.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Empty Re: [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    Mensagem por Lucas_XY Qui 09 Jun 2016, 21:35

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    King escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Não sei qual é os métodos das trevas pra Nintendo ter renda com isso mas, não me assusto nem me surpreendo, simplesmente o jogo não tem ad (nunca vi uma) e não tem item pra comprar em dinheiro real.

    Na verdade tem in-app-purchases, agora é meio escondido

    Spoiler:
    Quebrando promessa, que feio  Rolling Eyes
    Se adicionaram sorrateiramente no Miitomo que prometeram que não teria isso e que seria o único, sólamentos pelo Fire Emblem e Animal Crossing.
    Ué, mas desde o início Miitomo é freemium, e sempre teve essas in-app purchases aí. Inclusive o jeito mais fácil de acessá-las é clicando sobre o numerozinho lá em cima que mostra quantas moedas você tem, que te leva direto pra lojinha de moedas.
    Ah, realmente errei com essa aí, perdão, como nunca fazia mais que responder as perguntas, stalkear e jogar o drop e não usava taaantas moedas, acabava não vendo. e,e
    Confundi o que tinham falado sobre o Miitomo ser grátis e apenas o único assim, e que os outros jogos seriam pagos; quanto devaneio meu -q.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Empty Re: [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    Mensagem por ari789 Qui 09 Jun 2016, 23:11

    Hmm... a questão é, no caso, as pessoas que utilizaram o metodo ''HueBr'' para usar o Miitomo, o quê acontece ? e sera que isso significa que a Nintendo volta pro Brasil com NX ?
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Empty Re: [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 10 Jun 2016, 02:30

    Sera que ela trazer ele oficialmente para o BR assim como o novo programa , significa que ela pode estar querendo voltar com o NX? Espero que sim , porque não quero os jogos do NX por aqui absurdo de caro igual Wii U!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Empty Re: [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 10 Jun 2016, 02:32

    Bem legal, mas vai ser engraçado ver os Mii's falando em português com aquelas vozes. Laughing
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Empty Re: [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 10 Jun 2016, 02:38

    Vai chegar aqui agora que todo mundo já jogou por meio de métodos... alternativos -q

    Conteúdo patrocinado


    [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil Empty Re: [Notícia] Nintendo confirma Miitomo para o Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:29