Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
anmani
Felipe Fabricio
Nightwalker
vits
ari789
Lucas Wise
mitoafricano
frederico.p.antunes
NPower
King
moon.sarito1
Wagner De Oliveira Cabral
Marcio1000
crfleo
Rodrigo Messias Barros
BlackEyd
Sanksuel
André Carboni
TextoJr.
Simplesmente Gian
Tiago Souza
Zuado Pela Vida
Forneray
Robert Prado
ExtremeZelda
ricardosummers
justiceiro
Nujaka Knight
Allusian
Math_Geek
Alejandro_
Zerok
Mastxadows
lucker
Splatooner
Sheik
Dv_At
Lucas_XY
Skywalker
Chazzy
Ulukai
KSPS
46 participantes

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Dv_At Qui 28 Abr 2016, 18:01

    A minha conta canadense continua como canadense no Nintendo Account. Ainda não instalei o Miitomo (mas vou testar colocando a minha conta canadense e instalar no meu celular Android por "métodos escusos"), mas tenho 790 moedas inúteis (moedas de prata).

    Já a minha conta brasileira ainda não regstrei na Nintendo Account.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 01 maio 2016, 11:12

    Novos descontos adicionados

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 F8yLsBm

    Hoje foram adicionados novos prêmios no My Nintendo, sendo todos eles apenas descontos de jogos, para serem usados na eShop. Na primeira imagem, a lista dos descontos disponíveis na página brasileira do serviço (todos de 3DS):


    • 15% de desconto em Luigi's Mansion: Dark Moon
    • 15% de desconto em Mario and Donkey Kong: Minis on the Move
    • 30% de desconto em The Legend of Zelda: Tri Force Heroes
    • 30% de desconto em Tomodachi Life


    E abaixo a lista de descontos na versão americana:

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 3DM6eDe


    • 15% de desconto em Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)
    • 15% de desconto em Super Mario Galaxy 2 (WiiU)
    • 15% de desconto em Pikmin 3 (Wii U)
    • 15% de desconto em Luigi U (Wii U)
    • 15% de desconto em Mario and Donkey Kong: Minis on the Move (3DS)
    • 30% de desconto em The Legend of Zelda: Tri Force Heroes (3DS)
    • 30% de desconto em Tomodachi Life (3DS)
    • 30% de desconto em The Wonderful 101 (Wii U)
    • 30% de desconto em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)
    • 30% de desconto em Metroid Prime: Trilogy (Wii U)


    Todos os descontos anteriores foram removidos, esses vão ficar disponíveis até o dia 01/07 (mesma data limite dos temas de 3DS e da roupa do Mario no Miitomo, que tiveram seu prazo prolongado).

    Lembrete!
    Hoje é o último dia para resgatar gratuitamente o Flipnote Studio 3D, que está disponível até as 5 horas da tarde de hoje (horário de Brasília). Não perca a chance!

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 01 maio 2016, 12:07

    Droga, devia ter pego o WarioWare Aff
    Mas poxa faltava tão pouco pra eu pegar o 30% de desconto em Majora's Mask. Só tem premio bosta agora.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Lucas_XY Dom 01 maio 2016, 12:31

    Zuado Pela Vida escreveu:Droga, devia ter pego o WarioWare Aff
    Mas poxa faltava tão pouco pra eu pegar o 30% de desconto em Majora's Mask. Só tem premio bosta agora.
    Ainda está disponível, ao menos pra mim aparece ele lá.
    ------------------------------------------------------
    Essa lista de descontos novos me parece cômica, Wonderful 101, Tri Force Heroes e Tomodachi Life são os maiores ali ok não é pra tanto. 70 coins por um jogo, que depois da saga dos Wii Mini já deve estar desvalorizado. Até estranho ele não ter entrado nos Selects.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 01 maio 2016, 14:31

    Zuado Pela Vida escreveu:Droga, devia ter pego o WarioWare Aff
    Mas poxa faltava tão pouco pra eu pegar o 30% de desconto em Majora's Mask. Só tem premio bosta agora.
    Mas o WarioWare segue lá até dia 01/07, e o Picross de Twilight Princess até o dia 01/10. Quando eu disse que "todos os descontos" foram substítuidos, era literalmente esses cupons de desconto de 15% e 30%. Os prêmios mesmo seguem lá
    Se eu fosse você eu pegaria o WarioWare mesmo, porque até chegar mais prêmio você já conseguiu 1000 moedas de volta
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Dom 01 maio 2016, 16:15

    Quando que vai chegar algum desconto legal que custe 1000 Coins Platinum para Wii U ?, sério, tenho medo de minhas moedas desaparecerem D:
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por moon.sarito1 Dom 01 maio 2016, 22:07

    alguem ainda tem codigos que valem pontos ? eu preciso muito se alguem puder me ajudar ficarei grato
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Sanksuel Qua 04 maio 2016, 21:14

    fiz mais 1000 pontos e consegui o WarioWare Very Happy
    Lucas Wise
    Lucas Wise
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Lucas Wise Qui 12 maio 2016, 01:38

    \\Quem tava distribuindo ai theme, se sobro pode ser qualquer um = ) aceito um codigo se tiver dando sopa pra platium coins.
    Lucas Wise
    Lucas Wise
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Lucas Wise Qui 12 maio 2016, 01:48

    Se tiver um tema do Legend of zelda melhor ainda =D
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Qui 12 maio 2016, 09:47

    Não vi ninguém comentando então lá vai, aparentemente agora receber e-mails da Nintendo também te dar Platinum coins
    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 FIq3Y9c
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Chazzy Seg 16 maio 2016, 21:30

    Galera, já tem como fazer conta brasileira nessa parada?

    Se eu linkar minha conta do WiiU consigo mudar nick, email, etc..?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Ter 17 maio 2016, 12:28

    Chazzy escreveu:Galera, já tem como fazer conta brasileira nessa parada?

    Se eu linkar minha conta do WiiU consigo mudar nick, email, etc..?

    Eu uso a Nintendo ID do 3DS Brasileira nessa parada, mas tipo como quero usar o Miitomo, eu não deixo ela linkada o tempo todo

    Por exemplo...
    Os dias da semana normal, eu não deixo ela deslinkada com a NNID assim posso pegar os pontos diários do Miitomo

    Já toda Segunda-Feira, eu linko ela, pego os pontos semanais do My Nintendo como acessar eShop, Miiverse e etc... e pronto, depois disso deslinko novamente para pegar os pontos do Miitomo nos dias restantes

    Funciona bem pra min, estou com 2000 Coins já Rolling Eyes
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 17 maio 2016, 13:45

    Chazzy escreveu:Galera, já tem como fazer conta brasileira nessa parada?

    Se eu linkar minha conta do WiiU consigo mudar nick, email, etc..?
    Sim, já tem como fazer conta brasileira desde o dia 31 de Março

    Se você se refere a NNID, sim e não. A Nintendo Account é como se fosse algo separado da NNID, mas que pode ser linkada com ela. O email você pode trocar pelo seu Wii U, o nick não dá.
    Agora, na Nintendo Account dá pra trocar quase tudo, e faç o isso que o ari falou (oinclusive, tutorial completo no tópico do miitomo)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Ter 24 maio 2016, 01:44

    Só eu que não estou mais conseguindo ganhar moedas com o Miiverse ?

    Conteúdo patrocinado


    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 9 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:42