Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
falcaomx
xurizes
alan.roberto.33
rmeinerz
Rod-Spidey
Splatooner
EtheusM
evomoraes
Diogo Gonçalves
Razhar
Yago Aloisio
Ryo
Zuado Pela Vida
Gardevoir Shiny
luizags
Silver Snivy
Lucas_XY
Mostarda com Limão
Jorge Yorae
viBetra
KDarwin
Sheik
thaisgamer
Sergio Luis
Robert Prado
TextoJr.
Andy
ShadowHider9
Rener Nobre
oiluJCezar
Ygor Salsa
Mikael_Fernandes
Brake
37 participantes

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 7 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Math_Geek Qua 10 Fev 2016, 17:57

    oiluJCezar escreveu:Primeiro tenta depositar no GTS. Se der pra depositar, é porque é hack.
    Tem varios desses pokemons de eventos sendo passado por GTS.
    Só passam se não tiverem a fita de evento. É mais fácil só ir no summary do pokémon e ver as fitas que ele tem Razz
    avatar
    Diogo Gonçalves
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 7 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Diogo Gonçalves Qua 10 Fev 2016, 19:08

    eu tenho um mew que nao da para trocar pelo gts sera hack?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 7 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Math_Geek Qua 10 Fev 2016, 19:11

    Diogo Gonçalves escreveu:eu tenho um mew que nao da para trocar pelo gts sera hack?
    Não dá para ter certeza, mas na verdade isso é o correto de acontecer. Pokémon exclusivos de eventos não podem ser trocados pelo GTS.
    avatar
    Diogo Gonçalves
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 7 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Diogo Gonçalves Qua 10 Fev 2016, 19:33

    humm ok eu tenho ele a mais se alguem quiser(e a troca me agradar)estou disposto a troca-lo
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 7 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 11 Fev 2016, 00:39

    Math_Geek escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Robert Prado escreveu:Consegui o Mew do evento e Xerneas e Yvetal (ambos Shiny) do evento do Japão.

    Consegui através de grupos do Facebook.
    Não é difícil de conseguir com os varios grupos do face =] 
    Contudo já conferiu no Serebii se tudo esta batendo nas informações? Eu fico meio com duvida de pegar nos grupos do face, pois vejo muita gente criando pokémon com PkHex ainda =/

    Hum, Ygor, como faz pra confirmar? Se puder me passar a página do Serebii, para eu ver autenticidade, agradeço... :/

    Parece que o cara lá tava clonando para passar pro pessoal
    Roberto, aqui esta o link do serebii. Nesse link tem todos os pokémons de evento de 2016, mas você pode alterar no topo o ano, região ou forma do evento. Quando pegar o Mew confira nesse link se tudo esta batendo nas informações. Caso sim pode ficar mais aliviado =]

    http://www.serebii.net/events/2016.shtml
    O Xerneas e Yveltal ainda tem um truque também, porque caso eles estejam batendo com as informações ainda podem ser hack.

    Confere o OT dele, e vê como está escrito. Se as letras forem normais, com espaçamento certinho, é Hack. Como os dois foram lançados só no japão, o OT tem as letras todas separadas por causa da opção de escrita em romaji de lá.
    O do Xerneas e Yveltal tivemos o problema do GTS lembra? XD Fiquei muito envergonhado por esquecer que os de evento não passavam por GTS e tive que add 1 por 1 para entregar e pedir desculpas pelo meu erro T-T por isso não quero repetir aquilo novamente.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 7 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Rod-Spidey Dom 21 Fev 2016, 08:52

    Pra quem estiver interessado, esse cara tem uns 40 códigos de download do evento Mew para trocar 

    Link
    rmeinerz
    rmeinerz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 7 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por rmeinerz Seg 22 Fev 2016, 13:42

    Boa tarde.

    Preciso de ajuda, não possuo nenhum pokémon competitivo, estou começando agora, deste modo, não sei as melhores opções.

    O fato é o seguinte: consegui um código de evento do Mew e estava tentando pegar um bom, até conseguir este, top 5IV com nature timid:

    HP 31
    Attack 20
    Defense 31
    Spec. Attack 31
    Spec. Defense 31
    Speed 31

    Mantenho ele ou tento outro com outra nature?

    Obrigado.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 7 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Rener Nobre Seg 22 Fev 2016, 14:27

    rmeinerz escreveu:Boa tarde.

    Preciso de ajuda, não possuo nenhum pokémon competitivo, estou começando agora, deste modo, não sei as melhores opções.

    O fato é o seguinte: consegui um código de evento do Mew e estava tentando pegar um bom, até conseguir este, top 5IV com nature timid:

    HP 31
    Attack 20
    Defense 31
    Spec. Attack 31
    Spec. Defense 31
    Speed 31

    Mantenho ele ou tento outro com outra nature?

    Obrigado.
    Ele está ótimo! Eu aconselharia deixar esse aí mesmo, e como disseram a maioria das Natures é interessante no Mew, assim como Timid, ainda mais 5 ivs.
    rmeinerz
    rmeinerz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 7 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por rmeinerz Seg 22 Fev 2016, 19:11

    Rener Nobre escreveu:
    Ele está ótimo! Eu aconselharia deixar esse aí mesmo, e como disseram a maioria das Natures é interessante no Mew, assim como Timid, ainda mais 5 ivs.

    Fiquei com ele. Obrigado.
    alan.roberto.33
    alan.roberto.33
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 7 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por alan.roberto.33 Qua 24 Fev 2016, 21:42

    Ygor Salsa escreveu:
    viBetra escreveu:entendi, vai ter alguma giveaway deses poké que sairam só na gamestop aqui no fórum?
    Sim, de todos os 4 ^^ esse da imagem da página do lado é meu que peguei por código. Porém como eu e o Rener estamos com 3 Gives em planejamento (entre elas a Diancie Shiny) então a give do Mew deve sair apenas em Maio.

    Ygor, olá! Também quero um mew! Espero o tempo que for! rs

    Desculpe a ignorância, mas o que é Gives?
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 7 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Rener Nobre Qui 25 Fev 2016, 00:38

    "Give" é a abreviação de "Giveaway", que é como uma doação, no caso as daqui são de Pokémon raros ou shinies ^^
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 7 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 25 Fev 2016, 00:48

    alan.roberto.33 escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    viBetra escreveu:entendi, vai ter alguma giveaway deses poké que sairam só na gamestop aqui no fórum?
    Sim, de todos os 4 ^^ esse da imagem da página do lado é meu que peguei por código. Porém como eu e o Rener estamos com 3 Gives em planejamento (entre elas a Diancie Shiny) então a give do Mew deve sair apenas em Maio.

    Ygor, olá! Também quero um mew! Espero o tempo que for! rs

    Desculpe a ignorância, mas o que é Gives?
    Em Maio vai ter ele então basta esperar =]
    Give vem da palavra Giveaway que significa Doar. Como tem varias gives no face e em outras redes sociais a palavra Giveaway foi se espalhando e ficando como um marco para quando a pessoa quer fazer uma doação =]
    Não existem perguntas estranhas, mas você não sabia oque era XD estou aqui para ajudar mesmo para a pergunta mais besta que você e qualquer outra pessoa tenha. Pode irritar se quiser =P isso eu permito kkkkk
    alan.roberto.33
    alan.roberto.33
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 7 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por alan.roberto.33 Qui 25 Fev 2016, 20:01

    Obrigado pelas respostas! Valeu!
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 7 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por xurizes Sex 26 Fev 2016, 00:19

    desculpa ser noob, mas como funciona esse give..? posso participar?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 7 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 26 Fev 2016, 01:40

    xurizes escreveu:desculpa ser noob, mas como funciona esse give..? posso participar?
    Essa em especial vai ser para Maio, mas todos os messes realizamos gives no fórum e qualquer membro pode participar pedindo 1 pokémon (caso sobre muitos pokemons ainda no final permitimos levar mais).
    -
    Para participar basta ver as regras que forem postadas no tópico principal da give, no caso se for pokémon simples e não de evento é feito pelo GTS depositando 1 pokémon que vai estar nas regras e colocar a fase junto com o seu pokémon no GTS.
    -
    Fora isso comentar no tópico da give que depositou e infirmar seu IGN (In Game Name/Nome do seu personagem no jogo) para sabermos que é você na lista da give e não uma outra pessoa.
    -
    Espero ter tirado suas duvidas =]

    Conteúdo patrocinado


    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 7 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:41