Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
oiluJCezar
Silver Snivy
Andy
Math_Geek
Mikael_Fernandes
Ygor Salsa
10 participantes

    [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016 Empty [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 16 Fev 2016, 01:00

    [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016 Masuda
    Todos sabem que 2016 é o ano da franquia Pokémon, é o ano em que os monstrinhos mais amados do mundo completarão 20 anos e desta forma, grandes novidades e surpresas devem estar chegando, algumas já foram divulgadas, como o lançamento de Pokémon Red, Blue e Yellow para o Virtual Console do 3DSDetetive Pikachu, Pokémon GO e mais.
    Além destas novidades há também especulações sobre projetos surpresas, como uma possível continuação de Kalos, ou talvez a 7ª geração, devido ao anúncio de Magiana na última semana.
    Rumores e mais rumores também circulam a respeito de 'Pokémon Z', e muitos acreditam em sua existência e confirmação para esse ano.
    E como 2016 prometerá muitas emoções, Junichi Masuda (diretor executivo da GameFreak) anunciou em seu twitter oficial que estará presente na E3 2016, representando a The Pokémon Company
    [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016 Fdf
    Em edições anteriores do evento em que Junichi participou, apenas houveram entrevistas, nenhuma confirmação abundante.
    Com a chegada do NX, de Pokémon GO e de grandes surpresas, os fãs podem ficar atentos, pois 2016 será um ano 'misterioso'.
    Fonte: Pokemothim
    ==========================
    Eu espero que seja para falar alguma novidade *--*
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016 Empty Re: [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 16 Fev 2016, 01:06

    HYPE EM 3



    2



    1







    [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016 Jz8743
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016 Empty Re: [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 16 Fev 2016, 01:12

    SUPER HYPE quando e vi isso \o/ mal posso esperar para ver oque vai ser. Fora deixar o 3DS ligado na wifi para ver se vem o pessoal da Nintendo como no ano passado para a praça Mii *--*
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016 Empty Re: [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016

    Mensagem por Math_Geek Ter 16 Fev 2016, 02:06

    #PreparaACarteiraParaPokemonZ

    Espero que anunciem algo logo, louco para confirmar se vai ter jogo novo esse ano. Ano passado todo mundo contava com um, e nada. Esse é o ano para lançarem O JOGO
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016 Empty Re: [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016

    Mensagem por Andy Ter 16 Fev 2016, 02:10

    Acho que não precisa ficar com tanto Hype assim, afinal de contas depois de tanto tempo ele pode revelar o que todos estamos esperando, ou nem revelar nada como foi no Pokémon World Championship em que ele falou que estaria presente e nem teve nada dele la. :v

    Mas é quase certo que ele vai falar alguma novidade sobre os novos jogos desse ano, seja pokémon Z/7ª gen ou os outros
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016 Empty Re: [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016

    Mensagem por Silver Snivy Ter 16 Fev 2016, 02:33

    quanto maior o hype,maior a queda
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016 Empty Re: [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016

    Mensagem por oiluJCezar Ter 16 Fev 2016, 02:52

    É agora ou nunca.

    Estava esperando o anúncio calmamente (nem tanto) até mostrarem a Magiana.
    Agola eu quelo meu pokemon Z logo Crying or Very sad
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016 Empty Re: [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 16 Fev 2016, 04:21

    Acho que vai ser só pra mostrar um pouco sobre o Pokémon Go e dar entrevistas e etc. sobre os 20 anos da franquia.

    Controlem o hype por favor para não bater o trem igual foi com alguns no World Championship e.e
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016 Empty Re: [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016

    Mensagem por Lucas_XY Ter 16 Fev 2016, 13:08

    Vai segurar o título até a E3 pra lançar em Novembro? Seria bom demais menos fakes e mimimis
    Pokémon GO espero que seja lançado antes da E3, já que foi anunciado no fim do ano passado.

    Sobre hyyyype, eu diria que pode extravasar a vontade, pois no World fazia total sentido ele estar lá, é o responsável pelos jogos ultimamente e os fãs conhecem ele, total sentido; mas na E3?... O foco do evento é jogos em geral, se ele vai estar no evento é muito lógico que vai ter algo no evento sobre a franquia, ao menos faz sentido.
    A não ser que ele goste de ficar atoa enquanto tem gente esperando jogos dele né, vai saber  Razz.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016 Empty Re: [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016

    Mensagem por Brake Ter 16 Fev 2016, 16:30

    Poxa, anunciar só na E3 (se forem anunciar)? Game Freak nos sacaneando com toda essa espera -q

    Sdds anúncio de novo jogo da franquia principal em Fevereiro
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016 Empty Re: [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016

    Mensagem por EtheusM Ter 16 Fev 2016, 17:24

    Obrigado por me deixar com hype, eu te odeio

    Enfim, provavelmente o Masuda deve falar alguma coisa pelo menos, o Pokémon World Championship é só um torneio, a E3 é uma conferência de jogos, alguma coisa ele vai ter que anunciar.

    Mas não acho que seja o próximo jogo, junho é muito tarde pra anunciarem o jogo, devem anunciar no período de fevereiro a abril. Acho que ele deve falar algo sobre o Pokémon Go ou sobre o 41587984º spin-off da série desse ano Razz

    difícil vai ser pagar 200 conto num z cryy

    Conteúdo patrocinado


    [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016 Empty Re: [#Pokémon20] Junichi Masuda estará na E3 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:59