Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
falcaomx
xurizes
alan.roberto.33
rmeinerz
Rod-Spidey
Splatooner
EtheusM
evomoraes
Diogo Gonçalves
Razhar
Yago Aloisio
Ryo
Zuado Pela Vida
Gardevoir Shiny
luizags
Silver Snivy
Lucas_XY
Mostarda com Limão
Jorge Yorae
viBetra
KDarwin
Sheik
thaisgamer
Sergio Luis
Robert Prado
TextoJr.
Andy
ShadowHider9
Rener Nobre
oiluJCezar
Ygor Salsa
Mikael_Fernandes
Brake
37 participantes

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por xurizes Seg 29 Fev 2016, 10:17

    Obrigado por explicar, mas... é isso mesmo? eu peço um pokemon e vocês me dão se tiver disponível? sem nada em troca? sério?
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Rener Nobre Seg 29 Fev 2016, 19:46

    xurizes escreveu:Obrigado por explicar, mas... é isso mesmo? eu peço um pokemon e vocês me dão se tiver disponível? sem nada em troca? sério?
    Quase isso XD
    É claro que para poder trocar a gente geralmente pede que vocês depositem um whismur..mas pode se considerar uma doação sem nada em troca.
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por xurizes Seg 29 Fev 2016, 19:54

    Isso é mt massa da parte de vcs, véi.. começou já a distribuir? Eu pus meu nome.. Ainda tem bulba?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 29 Fev 2016, 23:03

    xurizes escreveu:Isso é mt massa da parte de vcs, véi.. começou já a distribuir? Eu pus meu nome.. Ainda tem bulba?
    Irei começar a Give hoje a noite, pode ver lá na lista que esta seu nome eu o nome do seu personagem do seu jogo. Lembre de depositar o pokémon que foi pedido com a frase nele. E lembrando duvidas e perguntas tem qeu ser na give principal não aqui XD apenas dando um aviso  Wink
    rmeinerz
    rmeinerz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por rmeinerz Seg 29 Fev 2016, 23:04

    Parece que vai começar a distribuição do Celebi. Qual seria uma nature boa pra ele?
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por xurizes Seg 29 Fev 2016, 23:06

    Tudo bem, Ygor.

    Como funciona o reset pra pegar um PK de evento de bons iv's?


    EDIT: Começou a distribuição de Celebi's no Mistery Gift. Laughing
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 29 Fev 2016, 23:25

    Sim já começou =D ele vai ficar disponível para você pegar dentro do jogo =] antes de pegar salve o jogo. Pegue ele e vá ver no juiz os IV's dele para saber se é está bom ele.
    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 1936331_810888165705150_4283934530236656856_n
    falcaomx
    falcaomx
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 35

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por falcaomx Seg 29 Fev 2016, 23:35

    Pergunta bem noob.. mas todos os pokemons de evento podem ser breedados? Tenho uma diancie aqui que ganhei de um japa e nada aconteceu quando tentei..
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 29 Fev 2016, 23:35

    rmeinerz escreveu:Parece que vai começar a distribuição do Celebi. Qual seria uma nature boa pra ele?
    Acredito que assim como Mew o Celebi se dá bem com quase todas as natures, dependendo do seu moveset, mas acho que Timid ou Modest se sobressaem um pouco...
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 01 Mar 2016, 00:34

    falcaomx escreveu:Pergunta bem noob.. mas todos os pokemons de evento podem ser breedados? Tenho uma diancie aqui que ganhei de um japa e nada aconteceu quando tentei..
    Nenhum pokémon Lendário pode fazer ovos se não eles não seriam lendários XD Apenas o Manaphy que pode cruzar com Ditto para fazer um Phione.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por oiluJCezar Ter 01 Mar 2016, 00:49

    rmeinerz escreveu:Parece que vai começar a distribuição do Celebi. Qual seria uma nature boa pra ele?
    Praticamente todas as natures são boas para o Celebi, mas vou colocar na ordem as melhores (na minha opinião)

    1 - Bold
    2 - Calm
    3 - Impish
    4 - Careful
    5 - Timid

    Se quiser usar ele como um baton passer, Impish e Careful são as melhores opções.
    falcaomx
    falcaomx
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 35

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por falcaomx Ter 01 Mar 2016, 07:46

    Ygor Salsa escreveu:
    falcaomx escreveu:Pergunta bem noob.. mas todos os pokemons de evento podem ser breedados? Tenho uma diancie aqui que ganhei de um japa e nada aconteceu quando tentei..
    Nenhum pokémon Lendário pode fazer ovos se não eles não seriam lendários XD Apenas o Manaphy que pode cruzar com Ditto para fazer um Phione.

    Obrigado pela resposta Ygor. Eu imaginei que era isso, porém fiquei na duvida pq tenho visto mtas giveways de lendários, em vários grupos e sites diferentes. Aí fiquei sem entender.
    rmeinerz
    rmeinerz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por rmeinerz Ter 01 Mar 2016, 09:14

    oiluJCezar escreveu:
    rmeinerz escreveu:Parece que vai começar a distribuição do Celebi. Qual seria uma nature boa pra ele?
    Praticamente todas as natures são boas para o Celebi, mas vou colocar na ordem as melhores (na minha opinião)

    1 - Bold
    2 - Calm
    3 - Impish
    4 - Careful
    5 - Timid

    Se quiser usar ele como um baton passer, Impish e Careful são as melhores opções.

    Certo, vou tentar pegar um bold ou impish. Obrigado.
    rmeinerz
    rmeinerz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por rmeinerz Qua 02 Mar 2016, 13:15

    Depois de várias tentativas peguei um com nature calm com os seguintes IV:

    HP 25
    Attack 12
    Defense 31
    Spec. Attack 31
    Spec. Defense 31
    Speed 31

    Esse desconto no HP é muito ruim ou dá pra manter ele?

    Obrigado.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Math_Geek Sáb 05 Mar 2016, 16:47

    Esse celebi está ótimo, @rmeinerz! Deu até inveja kkkk


    Uma dúvida: se eu pegar o celebi na minha Y poderei pegar na minha AS também? Ou é só 1 por console?

    Conteúdo patrocinado


    [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016 - Página 8 Empty Re: [#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:41