Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Furry Heterophobia
Marcio1000
Chazzy
Robert Prado
8 participantes

    Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5

    Votação

    Final Fantasy XV ou Persona 5

    [ 3 ]
    Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Bar_left33%Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Bar_right [33%] 
    [ 6 ]
    Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Bar_left67%Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Bar_right [67%] 

    Total de votos: 9
    Voltar
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Empty Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5

    Mensagem por Robert Prado Sex 18 Dez 2015, 09:26

    A Square pode ter deixado uma dica substancial sobre a janela de lançamento de Final Fantasy XV.

    Está "escondido" em uma pesquisa publica extremamente grande de 50 questões para os fãs japoneses, basicamente com perguntas simples do cotidiano nipônico. Após exaustivamente chegar na questão de número 47, somos agraciados com um dilema interessante que pode ser visto abaixo:

    Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Persona5vsFinalFantasyXV-ConvertImage

    Aqui está uma questão para aqueles que planejam comprar Persona 5 e Final Fantasy XV: Se ambos os títulos fossem lançados quase no mesmo tempo, qual você priorizaria comprar?


    • Persona 5
    • Final Fantasy XV
    • Compraria ambos


    Este parece ser uma dica bem obvia sobre a possibilidade da Square Enix estar ao menos considerando lançar Final Fantasy XV na mesma janela de lançamento de Persona 5, que seria Primavera de 2016.

    O questionário também pergunta aos jogadores, se eles tem intenção de comprar Persona 5, por qual motivo seria o interesse no jogo:


    • Porque é um RPG doméstico (JRPG)
    • Porque possui um mundo interessante
    • Porque os personagens são interessantes
    • Porque eu gosto da Atlus
    • Porque eu gosto da série Persona
    • Porque a promoção (marketing) do game despertou meu interesse
    • Porque eu soube da reputação do game


    É claro, Square Enix não fez nenhum anuncio específico ainda, e somente deu uma dica da possibilidade de lançamento em Março (que daria de encontro com Primavera), então devemos considerar isto como rumor. Dito isto, é intrigante, pois Final Fantasy XIV: A Realm Reborn também foi lançado na primavera.

    DualShockers

    Olha, eu provavelmente poderei comprar ambos, mas se a grana tiver apertada, não tenha duvidas, irei comprar um jogo que até agora se mostra muito melhor, nunca decepciona e é de uma empresa que só emplaca sucesso. Sim, Persona 5, estou falando de você.

    E vocês, qual comprariam primeiro?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Empty Re: Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5

    Mensagem por Chazzy Sex 18 Dez 2015, 09:31

    Final Fantasy, com certeza! To muito hypado pra esse jogo!

    Tudo bem que como tenho o X-One não preciso encarar esse dilema, mas mesmo se estivesse com o PS4, optaria pelo Final Fantasy primeiro!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Empty Re: Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5

    Mensagem por Robert Prado Ter 22 Dez 2015, 10:34

    Chazzy escreveu:Final Fantasy, com certeza! To muito hypado pra esse jogo!

    Tudo bem que como tenho o X-One não preciso encarar esse dilema, mas mesmo se estivesse com o PS4, optaria pelo Final Fantasy primeiro!
    Se você gosta do tempo que Final Fantasy era por turno e tiver a chance de jogar Persona (o 4 Golden especificamente), vai mudar de opinião rs
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Empty Re: Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5

    Mensagem por Marcio1000 Ter 22 Dez 2015, 18:28

    Cada nova news minha vontade de ter um PS4 aumenta cada vez mais. Quem sabe dou sorte ano que vem. Enfim, eu pegaria primeiro Persona.
    Pq Persona is love, Persona is life. Razz
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Empty Re: Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 22 Dez 2015, 18:29

    Persona 5 vai Humilhar FFXV
    Wurmple
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Empty Re: Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5

    Mensagem por Sheik Ter 22 Dez 2015, 18:30

    Eu acho que essa enquete é pra saber quem vai sair perto do Natal 2016 e quem vai sair no começo do ano ^^
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Empty Re: Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5

    Mensagem por Alex990 Ter 22 Dez 2015, 19:09

    H.B.Pyro escreveu:Persona 5 vai Humilhar FFXV
    Wurmple
    Herege defensor dessa Visual Novel com temáticas de SMT. Espero que Lúcifer corroa sua alma e YHVH/Antigo de Dias/Merkabah te destrua pelo herege que és...

    Desculpe-me, tenho ódio que Persona seja mais conhecido no Ocidente que a própria série SMT. Malditos jogadores casuais que querem transar com waifus/estudantes adolescentes num jogo contra forças demoníacas.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Empty Re: Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 22 Dez 2015, 19:12

    Alex990 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Persona 5 vai Humilhar FFXV
    Wurmple
    Herege defensor dessa Visual Novel com temáticas de SMT. Espero que Lúcifer corroa sua alma e YHVH/Antigo de Dias/Merkabah te destrua pelo herege que és...

    Desculpe-me, tenho ódio que Persona seja mais conhecido no Ocidente que a própria série SMT. Malditos jogadores casuais que querem transar com waifus/estudantes adolescentes num jogo contra forças demoníacas.

    EU OUVI DIREITO?

    ESTE POSER AQUI OUSA DUVIDAR DE MEU GOSTO PELA FRANQUIA SHIN MEGAMI TENSEI?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Empty Re: Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5

    Mensagem por Garo Master Ter 22 Dez 2015, 19:16

    Alex990 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Persona 5 vai Humilhar FFXV
    Wurmple
    Herege defensor dessa Visual Novel com temáticas de SMT. Espero que Lúcifer corroa sua alma e YHVH/Antigo de Dias/Merkabah te destrua pelo herege que és...

    Desculpe-me, tenho ódio que Persona seja mais conhecido no Ocidente que a própria série SMT. Malditos jogadores casuais que querem transar com waifus/estudantes adolescentes num jogo contra forças demoníacas.
    O Pyro está certo, though.
    Ele é um fã relativamente hardcore de SMT desde que conheço ele (uns 4 anos (gosta da franquia provavelmente a mais tempo, se formos falar a verdade)).
    Então, tente não sair julgando os seus coleguinhas fãs da mesma franquia que você, pls

    @On-Topic
    Como não tenho nenhum PS, acho que tenho que ficar com Final Fantasy XV independentemente de meus desejos.
    Apesar disso, não me importo muito com Persona e estou mais interessado em FF XV, de qualquer maneira, então...
    meh Mega Meh
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Empty Re: Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5

    Mensagem por Alex990 Ter 22 Dez 2015, 19:29

    Foi sarcasmo com uma pitada de ódio por Persona. Nada pessoal...
    Brincadeiras a parte ou não , gostei dos trailers já anunciados de P5. Transmite mais seriedade que toda a geração de P4 ("oh quem é o assassino? É aquele carinha, não é aquela ali, é o carteiro, é a Dilma... nope é Izanami!" enquanto os jogadores ficam paquerando as moças, achando que vão ter algo a mais além de conversas Laughing ) Sinto muito pelo spoiler, falo mesmo.



    Mas, evidentemente, Final Fantasy XV terá mais vendas, mais apelo, mais marketing, além de ser uma promessa várias vezes adiadas pela SE.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Empty Re: Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5

    Mensagem por Cortex Qua 23 Dez 2015, 21:32

    Eu pessoalmente quero mais o Persona 5.

    Já zerei o Persona 4 e é um jogão

    Conteúdo patrocinado


    Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5 Empty Re: Pesquisa de Final Fantasy XV indica que o Game poderá ser lançamento na Primavera de 2016, junto com Persona 5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:53