Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Lucas_XY
Shaya
Sum41
Crash10
Robert Prado
hayt
vits
Ismatash
Marcio1000
Ygor Salsa
Sheik
Felipe_Vieir4
Brake
Chazzy
Mikael_Fernandes
KSPS
The Shiro
oiluJCezar
RicardoGuedes
Reshay
Mastxadows
Wind Ice
Pocket Monster
King
twelington
Cortex
Nan Gamer
AlienZ
Siryudrg
Rener Nobre
Shenu
Shiny
fernandomfrs
Garo Master
Felipe Fabricio
Math_Geek
Skywalker
41 participantes

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por KSPS Qua 30 Dez 2015, 11:56

    hahahahah
    Culpa do Randomizer, Brake =)

    Vou votar no 3DS porque, para mim, é um dos melhores consoles de todos os tempos.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 30 Dez 2015, 12:06

    voto no mega drive.
    bateu de frente com a lenda do super nintendo e nem quis saber
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Robert Prado Qua 30 Dez 2015, 12:10

    Não tive muito contato com Mega Drive...

    3DS por outro lado, é pica das galaxias, na minha opinião. 3DS, vai que é tua
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 30 Dez 2015, 12:25

    nunca toquei num Mega Drive, e o 3DS já é um dos melhores consoles que eu já tive/conheci, então, 3DS
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Crash10 Qua 30 Dez 2015, 12:37

    Mega Drive. Criou um belo mascote, competiu de frente a frente com a Nintendo, e tinha belos jogos. A maioria dos jogos que me interessam no 3DS tem versões melhores no Wii U.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Math_Geek Qua 30 Dez 2015, 12:45

    Mega Drive > Tapas <3DS

    o 3DS, para mim, está entre os 5 melhores consoles de todos os tempos Razz
    pode não ter vendido tanto quanto o irmão mais velho dele, mas é muito superior em qualidade. Como portátil ele só perde para o GBA, que tem uma biblioteca enorme de 3 gerações.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por vits Qua 30 Dez 2015, 13:11

    Fico com o Mega, até hoje eu aproveito os jogos desse consoles, já o meu 3DS está parado desde o ORAS.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Chazzy Qua 30 Dez 2015, 13:11

    Nasci no início dos anos 90 e o Mega Drive/Genesis foi meu primeiro console, o primeiro Sonic foi o jogo que me introduziu ao mundo dos games, tudo que joguei depois disso, incluindo o 3DS se deve ao fato de eu ter tido o Mega Drive na infância, portanto não tem como não votar no lendário Genesis/Mega Drive!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Marcio1000 Qua 30 Dez 2015, 13:35

    Mais outra luta dificil, eu curto o Mega mas acho o 3DS superior em vários quesitos, então meu voto vai pra ele.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Shaya Qua 30 Dez 2015, 13:40

    . Nintendo 3DS
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por twelington Qua 30 Dez 2015, 14:25

    3DS, é um dos melhores consoles que já tive!!
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por hayt Qua 30 Dez 2015, 15:25

    Mega Drive. Nunca tive o 3DS, mas o velho Mega é ainda um dos meus consoles favoritos até hoje.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 30 Dez 2015, 16:05

    3DS
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por King Qua 30 Dez 2015, 19:33

    felipe_vieir4 escreveu:Wii U. Bom, primeiro que eu nunca tive um PS2, segundo que na época eu não jogava muito, então o Wii U já me marcou mais que qualquer video-game anterior

    Deve ser bem triste ser você, p*** m***. Enfim, deixo pra você emotes de riso feitos no paint pra mostrar o quão triste a situação é

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 WlkBe4m
    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 LekW2Y6
    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 7O1drRq



    Crash10 escreveu:
    Math_Geek escreveu:Minhas mãe falou que se eu votar no Wii U ela me tira de casa, então PS2.

    Isso é sério?

    CLARO QUE NÃO É SÉRIO, CACETE. ELE FEZ UMA BRINCADIERA.

    AHEM, EU VOTO NO 3DS, BOM PORTÁTIL
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Pocket Monster Qua 30 Dez 2015, 19:37

    King escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Wii U. Bom, primeiro que eu nunca tive um PS2, segundo que na época eu não jogava muito, então o Wii U já me marcou mais que qualquer video-game anterior

    Deve ser bem triste ser você, p*** m***. Enfim, deixo pra você emotes de riso feitos no paint pra mostrar o quão triste a situação é

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 WlkBe4m
    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 LekW2Y6
    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 7O1drRq



    Crash10 escreveu:
    Math_Geek escreveu:Minhas mãe falou que se eu votar no Wii U ela me tira de casa, então PS2.

    Isso é sério?

    CLARO QUE NÃO É SÉRIO, CACETE. ELE FEZ UMA BRINCADIERA.

    AHEM, EU VOTO NO 3DS, BOM PORTÁTIL
    ALA O CARA QUE NUNCA TEVE PS2

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 AJ4pR5X
    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 IX9MoRG
    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 3idue4O

    King escreveu:AHEM, EU VOTO NO 3DS, BOM PORTÁTIL
    ^

    Conteúdo patrocinado


    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 8 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 08:16