Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Lucas_XY
Shaya
Sum41
Crash10
Robert Prado
hayt
vits
Ismatash
Marcio1000
Ygor Salsa
Sheik
Felipe_Vieir4
Brake
Chazzy
Mikael_Fernandes
KSPS
The Shiro
oiluJCezar
RicardoGuedes
Reshay
Mastxadows
Wind Ice
Pocket Monster
King
twelington
Cortex
Nan Gamer
AlienZ
Siryudrg
Rener Nobre
Shenu
Shiny
fernandomfrs
Garo Master
Felipe Fabricio
Math_Geek
Skywalker
41 participantes

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 22 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 19 Jan 2016, 14:21

    Tirar consoles portáteis é apelação pra ver se o de vocês ganha -QNN
    Eu trocaria só o vencedor, pro 3DS
    Ou então você tira todos os consoles de depois de 2005, pq o pessoal só vota no console que marcou a infância T.T
    E Chazzy, óbvio que por você ganhava um desses aliás, não sei como você consegue gostar tanto de jogo velho -q
    OK, agora séro: acho que podia fazer uma só de não-Nintendo, como o Brake disse

    E Ismatash, pq tanto ódio com o 3DS? É um dos meus favoritos...
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 22 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Ismatash Ter 19 Jan 2016, 14:24

    felipe_vieir4 escreveu:Tirar consoles portáteis é apelação pra ver se o de vocês ganha -QNN
    Eu trocaria só o vencedor, pro 3DS
    Ou então você tira todos os consoles de depois de 2005, pq o pessoal só vota no console que marcou a infância T.T
    E Chazzy, óbvio que por você ganhava um desses aliás, não sei como você consegue gostar tanto de jogo velho -q
    OK, agora séro: acho que podia fazer uma só de não-Nintendo, como o Brake disse

    E Ismatash, pq tanto ódio com o 3DS? É um dos meus favoritos...
    Amo o 3DS! Delícia de console. 3DS é vida, 3DS é amor. Mas acho que ele é um bebê perto do PS2 por exemplo. O console é ótimo, mas a biblioteca é, na minha opinião, bem inferior a do PS2 e do DS por exemplo.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 22 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por hayt Ter 19 Jan 2016, 14:31

    Eu também acho que poderia ter um non-Nintendo ou sem portáteis (3 dos 4 semi-finalistas eram portáteis e todos eram da Nintendo....) No passado também teve esse problema. Eu também sou da visão de muitos aqui. Ter o 3DS na final é algo que não entendo. O Super Nintendo não ter passado da primeira fase também é algo muito estranho.

    EDIT: Eu tenho uma sugestão legal. Seria fazer duas edições. Uma só com consoles da Nintendo, com os seguintes participantes:

    Edição Nintendo:

    Participantes:

    1 - Nintendo Entertainment System (1983)
    2 - Nintendo Gameboy (1989)
    3 - Super Nintendo Entertainment System (1990)
    4 - Nintendo 64 (1996)
    5 - Nintendo Gameboy Advance (2001)
    6 - Nintendo GameCube (2001)
    7 - Nintendo DS (2004)
    8 - Nintendo Wii (2006)
    9 - Nintendo 3DS (2011)
    10 - Nintendo Wii U (2012)

    Formato de disputa: Fase pre-eliminatoria, onde o pessoal votaria em dois consoles para eliminar. Os 8 consoles restantes seguiriam em dupla eliminação simples até o confronto final.


    Edição Não-Nintendo:

    Participantes:

    1 - Atari 2600 (1977)
    2 - Sega Master System (1985)
    3 - NEC TurboGrafx-16/PC Engine (1987)
    4 - Sega Mega Drive (1988)
    5 - Sega Game Gear (1990)
    6 - Sony Playstation (1994)
    7 - Sega Saturno (1994)
    8 - Sega Dreamcast (1998)
    9 - Sony Playstation 2 (2000)
    10 - Microsoft Xbox (2001)
    11 - Sony Playstation Portable (2005)
    12 - Microsoft Xbox 360 (2005)
    13 - Sony Playstation 3 (2006)
    14 - Sony Playstation Vita (2012)
    15 - Microsoft Xbox One (2013)
    16 - Sony Playstation 4 (2013)

    Formato de Disputa: Os consoles disputariam em dupla eliminação simples até o confronto final.


    Edição Final:

    Formato de Disputa: O vencedor de cada uma das edições se enfrentariam em uma final.


    Última edição por Hayt em Ter 19 Jan 2016, 14:46, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 22 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Chazzy Ter 19 Jan 2016, 14:44

    Eu gostei da sugestão do @Mikael_Fernandes, escolher o pior console! Mas acho que deveria colocar apenas os mais famosos, pra gente escolher o pior console entre os principais, nada de Virtual Boy, por exemplo.

    O ponto negativo é que vocês são haters da Microsoft, e todas as caixas sairiam na primeira rodada injustamente. bounce

    felipe_vieir4 escreveu:
    E Chazzy, óbvio que por você ganhava um desses aliás, não sei como você consegue gostar tanto de jogo velho -q

    Gosto tanto de jogo velho, porque sou velho. Razz

    Cresci jogando nesses consoles, obviamente é nostálgico demais pra mim rejogar essas coisas hoje em dia, mas entendo que isso acontece com todo mundo, mas se tem uma coisa da qual eu sou agradecido é de ter nascido em plena era de ouro dos games e ter tido ambos os consoles da época ( Mega delícia e SNES maravilhoso).



    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 22 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Brake Ter 19 Jan 2016, 15:03

    Chazzy escreveu:O ponto negativo é que vocês são haters da Microsoft, e todas as caixas sairiam na primeira rodada injustamente. bounce  

    Mas Chazzy, no caso como o concurso seria para escolher o pior console de todos os tempos, as Caixas iriam para as finais -nn
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 22 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Chazzy Ter 19 Jan 2016, 15:06

    Brake escreveu:
    Chazzy escreveu:O ponto negativo é que vocês são haters da Microsoft, e todas as caixas sairiam na primeira rodada injustamente. bounce  

    Mas Chazzy, no caso como o concurso seria para escolher o pior console de todos os tempos, as Caixas iriam para as finais -nn

    Pode crer, tá sem lógica meu comentário.

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 22 Lojica
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 22 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por KSPS Qua 20 Jan 2016, 12:30

    Adorei os comentárioS!
    Pensando nisso, se puderem opinar, digam:

    Opção 1) Guerra de Consoles sem Nintendos
    Opção 2) Guerra de Consoles sem Nintendos e sem Portáteis
    Opção 3) Guerra para saber o pior console, tirando os manjados (Virtual Boy, por exemplo).

    No caso, a opção 3 pode existir cumulativamente com a 2 ou a 1.

    No mais, adorei os comentários e o trabalho do @Hayt para organizar a ideia.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 22 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 20 Jan 2016, 12:37

    Ou 1 ou 3, acho que a 2 ia ser sem graça
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 22 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Marcio1000 Qua 20 Jan 2016, 14:27

    1 ou 3 tmb, a 2 tá fora de cogitação.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 22 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Chazzy Qua 20 Jan 2016, 14:37

    1 e 3! Faz os dois!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 22 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por vits Qua 20 Jan 2016, 14:48

    Podia fazer uma guerra de pior console, dentro apenas da Nintendo, acho que geraria uma discussão mais fervorosa que as demais opções. Mas gosto da terceira possibilidade também, apesar de achar que os consoles da Microsoft "ganharão" sem muita concorrência.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 22 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Ismatash Qua 20 Jan 2016, 16:35

    felipe_vieir4 escreveu:Ou 1 ou 3, acho que a 2 ia ser sem graça
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 22 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por KSPS Sex 22 Jan 2016, 13:28

    vits escreveu:
    Podia fazer uma guerra de pior console, dentro apenas da Nintendo, acho que geraria uma discussão mais fervorosa que as demais opções. Mas gosto da terceira possibilidade também, apesar de achar que os consoles da Microsoft "ganharão" sem muita concorrência.
    Concordo em gênero, número e grau.

    Como você falou... o Xbox ganharia fácil como o pior, ou algum da Sega. =(

    Se ninguém falar nada, segunda eu posto essa sua ideia (achei genial).
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 22 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Chazzy Sex 22 Jan 2016, 17:59

    Acho que só Nintendo teria poucas opções de voto, mas vocês que sabem.

    Conteúdo patrocinado


    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 22 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:14