Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Lucas_XY
Shaya
Sum41
Crash10
Robert Prado
hayt
vits
Ismatash
Marcio1000
Ygor Salsa
Sheik
Felipe_Vieir4
Brake
Chazzy
Mikael_Fernandes
KSPS
The Shiro
oiluJCezar
RicardoGuedes
Reshay
Mastxadows
Wind Ice
Pocket Monster
King
twelington
Cortex
Nan Gamer
AlienZ
Siryudrg
Rener Nobre
Shenu
Shiny
fernandomfrs
Garo Master
Felipe Fabricio
Math_Geek
Skywalker
41 participantes

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 7 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Robert Prado Seg 28 Dez 2015, 13:01

    Pureistexon 2
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 7 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Brake Seg 28 Dez 2015, 13:04

    Tenho muita vontade de ter um Wii U, mas como não tenho e nunca joguei ele, voto no PS2. Afinal também, foi um console muito marcante para a indústria.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 7 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 28 Dez 2015, 13:09

    Wii U. Bom, primeiro que eu nunca tive um PS2, segundo que na época eu não jogava muito, então o Wii U já me marcou mais que qualquer video-game anterior
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 7 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Chazzy Seg 28 Dez 2015, 14:13

    Um console com umas das maiores e mais completas bibliotecas de todos os tempos contra um console bastante questionável que consegue viver mais ou menos devido a alguns bons exclusivos e só...

    Voto no PS2.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 7 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Math_Geek Seg 28 Dez 2015, 14:18

    Minhas mãe falou que se eu votar no Wii U ela me tira de casa, então PS2.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 7 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Crash10 Seg 28 Dez 2015, 14:25

    Math_Geek escreveu:Minhas mãe falou que se eu votar no Wii U ela me tira de casa, então PS2.

    Isso é sério?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 7 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 28 Dez 2015, 14:53

    Wii U tem Smash, Mario Kart, Zelda.
    PS2 tem a minha infância inteira.

    Voto no PS2, claro.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 7 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 28 Dez 2015, 15:18

    Acho que só eu aqui não tenho minha infância marcada pelo PS2 (que eu nunca tive) -qq
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 7 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por hayt Seg 28 Dez 2015, 16:08

    Tá brincando?

    PS2, sem sombra de dúvidas. O console marcou o inicio da minha adolescência (é, to ficando velho). Me lembro até hoje quando eu vi o console pela primeira vez e fui jogar um WE e fiquei impressionado por que começou a chover durante o jogo hahahahaha. Apesar de nunca ter tido o console, meus amigos e primos sempre tiveram e joguei bastante na casa deles.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 7 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por vits Seg 28 Dez 2015, 16:31

    Nunca tive um PS2, mas é impossível comparar o console com a maior/melhor e mais vasta biblioteca de jogos, como o Wii U.

    Voto no console da Sony, sem pensar duas vezes.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 7 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Garo Master Seg 28 Dez 2015, 17:06

    PlayStation 2.
    Todos já falaram o porquê, então...
    é.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 7 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 28 Dez 2015, 17:49

    Ps2 sem duvida muita gente jogou muito ele fora na imensidão de jogos piratas que você podia comprar nele kkk
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 7 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Shaya Seg 28 Dez 2015, 18:13

    . Nintendo Wii U
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 7 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por KSPS Qua 30 Dez 2015, 11:24

    Sony Playstation 2 (2000) +14
    Nintendo Wii U (2012) +2

    poor sanic
    Sega Mega Drive (1988) 
    Nintendo 3DS (2011)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 7 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Brake Qua 30 Dez 2015, 11:40

    Mds, por que colocou os dois um contra o outro Kaspas? ;--;

    Sinceramente não sei em quem votar. Os dois consoles significaram muito para mim, muito mesmo. Vou ficar sem votar nessa rodada porque realmente não tem como eu escolher apenas um D=

    Conteúdo patrocinado


    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 7 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:09