Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Julio Cesar Madeira
Allusian
Reshay
E.R
Felipe_Vieir4
Huligi
TextoJr.
Sitisvil
ExtremeZelda
Zerok
mendingo
Isaque Nilton
heberthferes
Wind Ice
Lucky Ward
Shaya
Sero
Furry Heterophobia
frederico.p.antunes
King
LinQuin
twelington
Yago Aloisio
moon.sarito1
Shiny
Jefferson Santos
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Cyber Archer
J.Biermann
BlackEyd
NPower
Simplesmente Gian
Lucasmon
Sheik
Edu Lara
alanzanella
Chazzy
Galcazara
Sanksuel
Ismatash
EtheusM
lucker
vagner.gomes.146
fernandomfrs
VBB
pvgm91
Ulukai
anunakin
Kantus88
André Carboni
JonathanAlis
Decidério
Marcio1000
Nan Gamer
AlienZ
Robert Prado
djcaetano
justiceiro
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
ari789
Alejandro_
Shenu
Wolflink
vits
Brake
Crash10
Skywalker
Math_Geek
KSPS
75 participantes

    [Rumores] Nintendo NX

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Rumores] Nintendo NX - Página 10 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Marcio1000 Qui 28 Jan 2016, 03:50

    O Que teremos pro lançamento do NX?

    De acordo com o que já foi confirmado e tmb de rumores forte eu acho que:

    - Mario 3D
    - Pikmin
    - Dragon Quest
    - Aquele indie (PuzzleBox)
    - Novo projeto da Shin'en (Pode sair alguns meses depois ou pode sair apenas pro Wii U)

    Tem mais algum outro ai?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Rumores] Nintendo NX - Página 10 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por KSPS Qui 28 Jan 2016, 11:32

    IHS, instituto de pesquisas financeiras dos EUA concluiram que o NX Portable será lançado esse ano.

    EUA, EUROPA e Japão.

    > Grande demanda de paineis de tela em 2016 devido ao lançamento deste portátil

    > Devido a demanda, o display poderia ser inferior ao OLED.
    http://mynintendonews.com/2016/01/28/ihs-inc-says-nintendo-will-release-nx-hand-held-game-device-this-year/
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Rumores] Nintendo NX - Página 10 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por KSPS Qui 28 Jan 2016, 16:05

    Macronix International revelou aos acionistas hoje que estará provendo memórias para o console NX ainda este ano!
    Entretanto, resta saber se este "ainda este ano" refere-se ao lançamento do NX ou à produção em massa para o ano que vem.

    Macronix irá prover slots de memórias para o NX e outras soluções eletrônicas.
    Rumores apontam que a Macronix irá oferecer memória ROM de ponta.

    http://mynintendonews.com/2016/01/28/macronix-says-they-will-provide-memory-products-for-nintendo-nx-this-year/





    Especulação para acionistas:

    Dr. Serkan Toto, um analista e consultor no Japão, está relatando no Twitter que a Namco Bandai tem uma variedade de jogos em desenvolvimento para a próxima plataforma da Nintendo, o NX. Toto foi mais longe ainda a ponto de dizer que há Super Smash Bros planejado para o lançamento do sistema. Parece improvável que seria um novo Super Smash Bros, e o mais provável é que seja um port melhorado com todos os DLCs incluídos.
    http://mynintendonews.com/2016/01/28/rumour-bandai-namco-making-several-nintendo-nx-games-including-smash-bros-for-launch/
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Rumores] Nintendo NX - Página 10 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Wolflink Qui 28 Jan 2016, 16:45

    Nintendo faz logo a *** de um pré evento mostrando algo, ansiedade ta foda hauahuah
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Rumores] Nintendo NX - Página 10 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucasmon Qui 28 Jan 2016, 16:51

    Pois é, primeiro anunciam Hyrule Legends com muito mais conteúdo para o Nintendo 3DS depois de ter lançado o game originalmente para o Wii U. O jogador é forçado conectar a versão do portátil com a do console de mesa se quiser desbloquear os novos personagens. Agora temos esse rumor fortíssimo de versão completa do Smash Bros para NX, sendo que os donos de 3DS e U estão tendo que desembolsar muito mais grana para obter todo o conteúdo. Sinceramente, não gostei. Sei que é bem comum essas edições definitivas por parte de várias empresas, mas não me agrada o fato de quem pegar o NX em breve já ter todas as DLC's lá no Smash, incluindo a Bayonetta, Cloud, enfim. Tenho em mente que é um boato, entretanto deve se confirmar mesmo.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Rumores] Nintendo NX - Página 10 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Ismatash Qui 28 Jan 2016, 17:05

    Lucasmon escreveu:
    Pois é, primeiro anunciam Hyrule Legends com muito mais conteúdo para o Nintendo 3DS depois de ter lançado o game originalmente para o Wii U. O jogador é forçado conectar a versão do portátil com a do console de mesa se quiser desbloquear os novos personagens. Agora temos esse rumor fortíssimo de versão completa do Smash Bros para NX, sendo que os donos de 3DS e U estão tendo que desembolsar muito mais grana para obter todo o conteúdo. Sinceramente, não gostei. Sei que é bem comum essas edições definitivas por parte de várias empresas, mas não me agrada o fato de quem pegar o NX em breve já ter todas as DLC's lá no Smash, incluindo a Bayonetta, Cloud, enfim. Tenho em mente que é um boato, entretanto deve se confirmar mesmo.
    Não entendi o problema. Quem tiver um NX vai poder comprar um Smash Bros mais barato. Se vier com novos personagens, melhor ainda. A versão de Wii U ficou perfeita, uma versão mais que perfeita é muito bem vinda. Não entendi o porque do mimimi.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Rumores] Nintendo NX - Página 10 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucasmon Qui 28 Jan 2016, 17:19

    Ismatash escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Pois é, primeiro anunciam Hyrule Legends com muito mais conteúdo para o Nintendo 3DS depois de ter lançado o game originalmente para o Wii U. O jogador é forçado conectar a versão do portátil com a do console de mesa se quiser desbloquear os novos personagens. Agora temos esse rumor fortíssimo de versão completa do Smash Bros para NX, sendo que os donos de 3DS e U estão tendo que desembolsar muito mais grana para obter todo o conteúdo. Sinceramente, não gostei. Sei que é bem comum essas edições definitivas por parte de várias empresas, mas não me agrada o fato de quem pegar o NX em breve já ter todas as DLC's lá no Smash, incluindo a Bayonetta, Cloud, enfim. Tenho em mente que é um boato, entretanto deve se confirmar mesmo.
    Não entendi o problema. Quem tiver um NX vai poder comprar um Smash Bros mais barato. Se vier com novos personagens, melhor ainda. A versão de Wii U ficou perfeita, uma versão mais que perfeita é muito bem vinda. Não entendi o porque do mimimi.

    Vou comprar o mesmo jogo novamente sendo que já garanti a versão de Wii U, ainda pagando a mais pelas DLC's de personagens? Isso não faz sentido. O que estou reclamando é que quem adquirir um NX e a cópia de Super Smash Bros, vai ter todas as arenas, personagens e roupas Mii, além de possivelmente um novo modo de jogo (quem sabe), pagando 60 dólares, que foi preço que pagamos sem todo o conteúdo. Pra mim isso é muito pior do que o remaster de Twilight Princess que tanto se falou no fórum. E obviamente quem comprar no NX estará feliz, afinal irá ter economizado uma boa grana se tivesse pegado a versão do Wii U/3DS.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Rumores] Nintendo NX - Página 10 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 28 Jan 2016, 18:13

    Até que a estratégia faz sentido
    O Wii U teve ótimos exclusivos
    >>vamos lançar todos os bons exclusivos do Wii U no NX como lançamento<<
    Isso ajudaria a aqueles que não tiveram um Wii U ter motivos de comprar um NX (e talvez signifique falta de retrocompatibilidade, o que pode demonstrar uma mudança na arquitetura do console)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Rumores] Nintendo NX - Página 10 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por JonathanAlis Qui 28 Jan 2016, 18:34

    Lucasmon escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Pois é, primeiro anunciam Hyrule Legends com muito mais conteúdo para o Nintendo 3DS depois de ter lançado o game originalmente para o Wii U. O jogador é forçado conectar a versão do portátil com a do console de mesa se quiser desbloquear os novos personagens. Agora temos esse rumor fortíssimo de versão completa do Smash Bros para NX, sendo que os donos de 3DS e U estão tendo que desembolsar muito mais grana para obter todo o conteúdo. Sinceramente, não gostei. Sei que é bem comum essas edições definitivas por parte de várias empresas, mas não me agrada o fato de quem pegar o NX em breve já ter todas as DLC's lá no Smash, incluindo a Bayonetta, Cloud, enfim. Tenho em mente que é um boato, entretanto deve se confirmar mesmo.
    Não entendi o problema. Quem tiver um NX vai poder comprar um Smash Bros mais barato. Se vier com novos personagens, melhor ainda. A versão de Wii U ficou perfeita, uma versão mais que perfeita é muito bem vinda. Não entendi o porque do mimimi.

    Vou comprar o mesmo jogo novamente sendo que já garanti a versão de Wii U, ainda pagando a mais pelas DLC's de personagens? Isso não faz sentido. O que estou reclamando é que quem adquirir um NX e a cópia de Super Smash Bros, vai ter todas as arenas, personagens e roupas Mii, além de possivelmente um novo modo de jogo (quem sabe), pagando 60 dólares, que foi preço que pagamos sem todo o conteúdo. Pra mim isso é muito pior do que o remaster de Twilight Princess que tanto se falou no fórum. E obviamente quem comprar no NX estará feliz, afinal irá ter economizado uma boa grana se tivesse pegado a versão do Wii U/3DS.

    Quem tem no wii U não precisa comprar o do NX. Pra que comprar o jogo 2 vezes?
    E quem comprou no wii U teve acesso ao jogo mais cedo do que quem comprou no NX. Inclusive aos personagens DLC.
    Po, se isso não faz sentido, nenhuma promoção de jogo faria. Pq "seria injusto com o cara q comprou no lançamento..."
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumores] Nintendo NX - Página 10 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Qui 28 Jan 2016, 18:45

    Acho difícil ser um Smash Bros novo, também desgostarei um pouco se sair uma edição com tudo aquilo incluso pelo preço de um jogo novo, já que as DLC relevantes custam quase ou mais que um jogo novo.
    Não consigo pensar bem como será o NX, mas se tiver um Smash Bros espero que não tenha limitações por causa de um portátil, caso aconteça.

    E não ficarei surpreso se relançarem os maiores jogos do WiiU no NX, os leigos ao menos saberiam (caso o NX seja um sucesso) que o WiiU foi um console razoável com jogos realmente ótimos.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Rumores] Nintendo NX - Página 10 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucasmon Qui 28 Jan 2016, 18:50

    JonathanAlis escreveu:Quem tem no wii U não precisa comprar o do NX. Pra que comprar o jogo 2 vezes?
    E quem comprou no wii U teve acesso ao jogo mais cedo do que quem comprou no NX. Inclusive aos personagens DLC.
    Po, se isso não faz sentido, nenhuma promoção de jogo faria. Pq "seria injusto com o cara q comprou no lançamento..."

    Qual que é a vantagem de eu ter jogando antes se tive que pagar pela DLC de vários personagens e estágios? Absolutamente nenhuma. Não estou desmerecendo as versões de Wii U e 3DS, muito pelo contrário, mas pouco tempo depois de ter adquirido todo esse conteúdo por um bom dinheiro investido, sai uma versão para o novo console já com todo o material incluso nele, a 60 dólares. EU, acho injusto. Agora se para vocês não tem problema, segue a vida. Defendi muito o Wii U e algumas atitudes da Nintendo, mas de um tempo para cá tivemos diversas cagadas, como Mario Tennis, Amiibo Festival, enfim.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Rumores] Nintendo NX - Página 10 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Ismatash Qui 28 Jan 2016, 18:53

    @Lucasmon Olha, cara. Para mim não faz sentido. Lançaram o jogo no Wii U, tudo lindo e completo. Acrescentaram coisas e deixaram o jogo mais do que completo. Fizeram um excelente trabalho, o jogo ficou maravilhoso, genial, perfeito ou melhor do que isso.

    Agora vão lançar um versão ainda melhor para o NX! Quem já comprou o do Wii U não é obrigado a comprar esta nova versão, e além disso, os felizardos que possuem a versão do Wii U já foram muito bem servidos, porque como eu disse, a versão original ficou excelente.

    Na minha opinião, se você soma duas coisas boas, você tem uma coisa ainda melhor. Tínhamos um jogo excelente com DLC's excelentes, e agora teremos também uma versão definitiva excelente (se o rumor for verdade, claro).

    Não consigo ver sua revolta de outra forma se não como mais um mimimi
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Rumores] Nintendo NX - Página 10 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Simplesmente Gian Qui 28 Jan 2016, 18:58

    Acho difícil que seja um novo Smash Bros.
    Se for um port da versão de Wii U, tava pensando nisso:

    -Nintendo lança atualização que sincroniza seus jogos e saves do Wii U à sua conta NNID
    -Você loga no NX com a NNID utilizada no Wii U
    -Se constar o registro da compra do jogo na eShop do Wii U, a Nintendo disponibiliza um download gratuito da versão NX



    Isso é pra quem comprou mídia digital.
    Não tenho ideia a respeito de mídia física
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Rumores] Nintendo NX - Página 10 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucasmon Qui 28 Jan 2016, 19:00

    Ismatash escreveu:@Lucasmon Olha, cara. Para mim não faz sentido. Lançaram o jogo no Wii U, tudo lindo e completo. Acrescentaram coisas e deixaram o jogo mais do que completo. Fizeram um excelente trabalho, o jogo ficou maravilhoso, genial, perfeito ou melhor do que isso.

    Agora vão lançar um versão ainda melhor para o NX! Quem  já comprou o do Wii U não é obrigado a comprar esta nova versão, e além disso, os felizardos que possuem a versão do Wii U já foram muito bem servidos, porque como eu disse, a versão original ficou excelente.

    Na minha opinião, se você soma duas coisas boas, você tem uma coisa ainda melhor. Tínhamos um jogo excelente com DLC's excelentes, e agora teremos também uma versão definitiva excelente (se o rumor for verdade, claro).

    Não consigo ver sua revolta de outra forma se não como mais um mimimi

    Como eu disse para o Jonathan, o jogo é espetacular. Cheio de modos, proporciona diversão e teve um excelente suporte da Nintendo durante esses anos. Isso é inegável, incontestável. Aliás, considero o melhor jogo de Wii U junto com Splatoon, que foi também um show por parte da Big N. E eu sei que não precisarei ter as duas versões, mas o que estou discutindo é que Smash foi lotado de DLC's, inclusive as últimas sairão agora em Fevereiro, e possivelmente um tempo depois, caso o rumor se confirme, uma versão para NX será lançada com as centenas de conteúdo extra por somente 60 dólares, exatamente o que paguei sem o Mewtwo, Ryu, Lucas, Roy, Bayonetta, Cloud e tantos outros. Sem contar estágios adicionais e as roupas Mii. Por isso que EU, não gosto da atitude. Mas segue a vida. Só espero que a Nintendo faça jogos novos no NX, e não fique se baseando em relançar títulos. Tudo bem, podemos dizer que é para preencher a biblioteca inicial do console, mas e se fizer sucesso e a moda pegar? Aí teremos Pokkén, Star Fox e tantos outros possivelmente lançados mais uma vez para o NX. E o foco em novidades pode ser prejudicado, mesmo que outras empresas fiquem a cargo dessas ''edições completas'', remasters ou o que sejam.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Rumores] Nintendo NX - Página 10 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Ismatash Qui 28 Jan 2016, 19:09

    Lucasmon escreveu:
    Ismatash escreveu:@Lucasmon Olha, cara. Para mim não faz sentido. Lançaram o jogo no Wii U, tudo lindo e completo. Acrescentaram coisas e deixaram o jogo mais do que completo. Fizeram um excelente trabalho, o jogo ficou maravilhoso, genial, perfeito ou melhor do que isso.

    Agora vão lançar um versão ainda melhor para o NX! Quem  já comprou o do Wii U não é obrigado a comprar esta nova versão, e além disso, os felizardos que possuem a versão do Wii U já foram muito bem servidos, porque como eu disse, a versão original ficou excelente.

    Na minha opinião, se você soma duas coisas boas, você tem uma coisa ainda melhor. Tínhamos um jogo excelente com DLC's excelentes, e agora teremos também uma versão definitiva excelente (se o rumor for verdade, claro).

    Não consigo ver sua revolta de outra forma se não como mais um mimimi

    Como eu disse para o Jonathan, o jogo é espetacular. Cheio de modos, proporciona diversão e teve um excelente suporte da Nintendo durante esses anos. Isso é inegável, incontestável. Aliás, considero o melhor jogo de Wii U junto com Splatoon, que foi também um show por parte da Big N. E eu sei que não precisarei ter as duas versões, mas o que estou discutindo é que Smash foi lotado de DLC's, inclusive as últimas sairão agora em Fevereiro, e possivelmente um tempo depois, caso o rumor se confirme, uma versão para NX será lançada com as centenas de conteúdo extra por somente 60 dólares, exatamente o que paguei sem o Mewtwo, Ryu, Lucas, Roy, Bayonetta, Cloud e tantos outros. Sem contar estágios adicionais e as roupas Mii. Por isso que EU, não gosto da atitude. Mas segue a vida. Só espero que a Nintendo faça jogos novos no NX, e não fique se baseando em relançar títulos. Tudo bem, podemos dizer que é para preencher a biblioteca inicial do console, mas e se fizer sucesso e a moda pegar? Aí teremos Pokkén, Star Fox e tantos outros possivelmente lançados mais uma vez para o NX. E o foco em novidades pode ser prejudicado. 

    É... Concordo que se a moda pegar fica ruim, vide Remasterization 4. Fora isso, acho que é como disseram, é como uma promoção. Quem compra um jogo antes da promoção sempre vai ficar meio frustrado quando a promoção sair. Mas no geral a Nintendo costuma ressarcir com algum agrado quem comprou o jogo antes, vide programa de embaixador no 3DS e personagens quem podem ser transferidos da versão de 3DS do Hyrule Warriors para a versão de Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumores] Nintendo NX - Página 10 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:40