Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Julio Cesar Madeira
Allusian
Reshay
E.R
Felipe_Vieir4
Huligi
TextoJr.
Sitisvil
ExtremeZelda
Zerok
mendingo
Isaque Nilton
heberthferes
Wind Ice
Lucky Ward
Shaya
Sero
Furry Heterophobia
frederico.p.antunes
King
LinQuin
twelington
Yago Aloisio
moon.sarito1
Shiny
Jefferson Santos
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Cyber Archer
J.Biermann
BlackEyd
NPower
Simplesmente Gian
Lucasmon
Sheik
Edu Lara
alanzanella
Chazzy
Galcazara
Sanksuel
Ismatash
EtheusM
lucker
vagner.gomes.146
fernandomfrs
VBB
pvgm91
Ulukai
anunakin
Kantus88
André Carboni
JonathanAlis
Decidério
Marcio1000
Nan Gamer
AlienZ
Robert Prado
djcaetano
justiceiro
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
ari789
Alejandro_
Shenu
Wolflink
vits
Brake
Crash10
Skywalker
Math_Geek
KSPS
75 participantes

    [Rumores] Nintendo NX

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Math_Geek Qua 09 Dez 2015, 15:06

    Sério que vai ter DLC para consoles agora? Surprised
    A Nintendo está levando os amiibo a sério demais...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 09 Dez 2015, 15:30

    Math_Geek escreveu:Sério que vai ter DLC para consoles agora? Surprised
    A Nintendo está levando os amiibo a sério demais...
    Se for pela lógica dos amiibo, parte do hardware só poderá ser usada encostando um boneco no console Razz
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por KSPS Qui 10 Dez 2015, 18:42

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Nintendo-patent-controller-display

    Foi descoberta agora uma nova patente registrada pela Nintendo. De acordo com o que é mostrado nas imagens da patente e nas informações divulgadas, trata-se de um controle que possui uma tela, e que diferente do GamePad, que é como um tablet, esse controle possui forma elíptica e uma tela de exibição que também é a parte da frente do controle.

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Nintendo-patent-controller-display

    Um resumo deixado na patente, a descreve como um aparelho de processamento de informações não limitativo, que possui uma carcaça, e uma touchscreen que exibe imagens. O aparelho ainda tem tela com visão estereoscópica e entrada para cartões (ou cartuchos de jogos), o que nos leva a crer que há uma grande possibilidade desse patente ter algum relação com um futuro console da Nintendo.

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Nintendo-patent-1

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Nintendo-patent-4


    Essa patente ainda se encaixa com alguns rumores de que a Sharp estaria trabalhando com a Nintendoem um dispostivo similar a esse.

    Lembrando que patentes nem sempre mostram exatamente como um dispositivo será na realidade, apenas demonstram as suas funções. Algumas vezes, elas também podem apenas ser registradas e nunca usadas.

    Fonte: A casa do Cogumelo
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Decidério Qui 10 Dez 2015, 19:11

    Olha o hibrido aee
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por lucker Qui 10 Dez 2015, 19:57

    Nossa.. que controle esquisito, alguém poderia me explicar melhor? Não entendi nada... o que seria essa forma elíptica?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Math_Geek Qui 10 Dez 2015, 19:59

    lucker escreveu:Nossa.. que controle esquisito, alguém poderia me explicar melhor? Não entendi nada... o que seria essa forma elíptica?
    é uma tela, que ocupa toda a frente do controle. Ao invés de ser uma tela dentro do controle, como é no Wii U, é uma tela-controle Razz
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por EtheusM Qui 10 Dez 2015, 20:01

    Pera, então agora os botões ficam na tela do controle? Miyamoto

    Tõ entendendo mais nada desse NX e.e (aliás, podiam manter o nome -q)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Math_Geek Qui 10 Dez 2015, 20:04

    EtheusM escreveu:Pera, então agora os botões ficam na tela do controle? Miyamoto

    Tõ entendendo mais nada desse NX e.e (aliás, podiam manter o nome -q)
    Pelo que parece, sim Razz

    Mas acho provável que isso seja usado de forma diferente de uma tela normal, não sendo para exibir o jogo, e sim opções variadas. Seria como a tela inferior do 3DS em alguns jogos, servindo como "botões extras". Isso é bem notável na figura 11 A
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Qui 10 Dez 2015, 22:18

    Um Hardware superior ao da concorrencia e o melhor da geração junto com um controle inovador ( e estranho ), só eu tenho medo de quanto isso vai custar ?
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 11 Dez 2015, 01:33

    Claro que não quer dizer que ela seja usada mesmo sendo uma patente nova , mas se for é bem capaz de ser do novo Portátil e não do console de mesa
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por fernandomfrs Sex 11 Dez 2015, 02:51

    Eu sei la. Eu sepre gosto das ideias da nintendo mais sempre acabou comprando o classic controler e uaando mais ele do que o controle super inovador.

    Em fim. Espero que de certo, mais botões digitais não me agradam em nada. Espero que seja físicos
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Ismatash Sex 11 Dez 2015, 08:43

    Galera, acho que ta bem óbvio que o que ta na tela do controle é um menu, e não um controle virtual.

    Na penúltima imagem o cara parece ter um menu para selecionar a função dos botões físicos. Na última imagem ele só tem os botões físicos, sem o menu.

    Para mim parece bem lindo. Igual o gamepad. Aliás o gamepad é perfeito. Não foi por causa dele que o Wii U não vendeu, acreditem.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Decidério Sex 11 Dez 2015, 09:19

    Quando vi, logo lembrei da parceria com a Sharp, de telas com formatos não quadrados e etc...

    Deu pra entender que tem 2 botões físicos pentagonais, que parecem funcionar como aqueles direcionais de celulares antigos... Mas ainda acho que controle com botões modulares seria mais interessante do que mais um controle com tela... e aqueles botões L e R de rolamento criariam mais possibilidades também... ou pelo menos diferente...

    Esse controle tá mais pra um Wii U com formato diferente e com 3D, parece mais um WiiU2...........
    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Tumblr_loici3SYoC1qawuq8
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Ismatash Sex 11 Dez 2015, 10:01

    Decidério escreveu:Quando vi, logo lembrei da parceria com a Sharp, de telas com formatos não quadrados e etc...

    Deu pra entender que tem 2 botões físicos pentagonais, que parecem funcionar como aqueles direcionais de celulares antigos... Mas ainda acho que controle com botões modulares seria mais interessante do que mais um controle com tela... e aqueles botões L e R de rolamento criariam mais possibilidades também... ou pelo menos diferente...

    Esse controle tá mais pra um Wii U com formato diferente e com 3D, parece mais um WiiU2...........
    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Tumblr_loici3SYoC1qawuq8

    Na verdade, patente só mostra conceitos básicos. Não teria sentido desenhar os botões físicos tais como eles são, por isso esse pentágonos. Se for seguir seu raciocínio, teremos um jogo de um boneco de neve que mata camaleões gigantes.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Sanksuel Sex 11 Dez 2015, 18:49

    Ismatash escreveu:
    Decidério escreveu:Quando vi, logo lembrei da parceria com a Sharp, de telas com formatos não quadrados e etc...

    Deu pra entender que tem 2 botões físicos pentagonais, que parecem funcionar como aqueles direcionais de celulares antigos... Mas ainda acho que controle com botões modulares seria mais interessante do que mais um controle com tela... e aqueles botões L e R de rolamento criariam mais possibilidades também... ou pelo menos diferente...

    Esse controle tá mais pra um Wii U com formato diferente e com 3D, parece mais um WiiU2...........
    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Tumblr_loici3SYoC1qawuq8

    Na verdade, patente só mostra conceitos básicos. Não teria sentido desenhar os botões físicos tais como eles são, por isso esse pentágonos. Se for seguir seu raciocínio, teremos um jogo de um boneco de neve que mata camaleões gigantes.
    Quando eu vi o menu de itens eu achei que seria um Zelda com pistola!

    Conteúdo patrocinado


    [Rumores] Nintendo NX - Página 6 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:02