Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jesus Rock
Sheik
Mirieee
ari789
Nujaka Knight
Ygor Salsa
darkroxxxas
Gui Fx
Chazzy
Jenofasto
Wolflink
Frozr
Kenny²
bfribeiro
Shenu
renatofonseca
Leaum
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Gandalf
vits
Zuado Pela Vida
26 participantes

    [Oficial] Tree of Savior

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Tree of Savior - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 20 Out 2015, 22:14

    Jenofasto escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Alias povo, bora marca para jogar juntos, MMORPG só tem graça se jogado com uma galerinha marota! (Aproveitamos e vamos logo avançando até ficarmos super fortes)

    Com certeza. Depois que criarmos nossos chars podemos passar os nomes / criar teamspeak

    Deviamos fazer um clã do fórum logo.

    Alias tu vai jogar com qual classe? Para a gente já dar uma combinada eu vou ser Mago - Pyromancer/Cryomancer - Elementalist - Psychicko.

    Sobre a segunda classe estou em duvida, mas de resto prefiro virar elementalist mesmo.
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Ter 20 Out 2015, 22:26

    Acho que vou testar evoluções de cleric e archer. Esse é o melhor momento de testar opções, visto que os dados provavelmente serão resetados depois do CBT.

    Já tá liberado sistema de guild? Por mim ok
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Ter 20 Out 2015, 23:06

    Não seria melhor utilizar skype ou raidcall?
    Eu vou se possível testar todas hehehe, mas meu foco principal vai ser Wizard ou Archer Smile
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Ter 20 Out 2015, 23:09

    Bom, tenho Skype. Raidcall nunca usei, não conheço, mas posso testar.
    É q TS me remeteu a um tempo antigo hahaha às vezes virei um dinossauro  Razz
    bfribeiro
    bfribeiro
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    [Oficial] Tree of Savior - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por bfribeiro Qua 21 Out 2015, 00:01

    Olá, desculpe a ignorância, sou novo no Fórum e fiquei sabendo há pouco tempo sobre o jogo Tree of Savior. Sou ex-jogador de Ragnarok, nos tempos em que o jogo ainda era bom (parei de jogar faz muitos anos rs), e to me empolgando pra entrar nesse Beta, principalmente porque vejo que vocês estão se organizando pra montar uma guild. Achei a ótima a iniciativa.

    O problema é que não entendi muito bem como fazer pra participar. Alguém pode facilitar minha vida e me explicar como faço pra jogar no Beta com vocês?
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Qua 21 Out 2015, 00:07

    bfribeiro escreveu:Olá, desculpe a ignorância, sou novo no Fórum e fiquei sabendo há pouco tempo sobre o jogo Tree of Savior. Sou ex-jogador de Ragnarok, nos tempos em que o jogo ainda era bom (parei de jogar faz muitos anos rs), e to me empolgando pra entrar nesse Beta, principalmente porque vejo que vocês estão se organizando pra montar uma guild. Achei a ótima a iniciativa.

    O problema é que não entendi muito bem como fazer pra participar. Alguém pode facilitar minha vida e me explicar como faço pra jogar no Beta com vocês?

    Seja bem-vindo, amigo! Também sou novo no fórum!

    Poxa, o período de inscrição para este segundo closed beta testing (CBT2) encerrou no último domingo...

    Pelo que vi no fórum do jogo, a única forma de conseguir keys para o CBT ainda é através de giveaways de fansites que devem começar em breve (amanhã começam a enviar por email as keys para quem se inscreveu diretamente no site oficial).

    Você pode checar os fansites em: forum.treeofsavior.com/c/fansites

    Mas não se preocupe! Até o fim do ano deve haver um CBT3 ou mesmo um OBT (aberto a todos).

    Fique acompanhando conosco no fórum! Abraço!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Tree of Savior - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 21 Out 2015, 00:20

    Alias, povo estou pensando aqui, mas como vou receber por e-mail, se eu usei meu facebook para me cadastrar no CBT2?

    No caso eu criei uma conta apartir do meu facebook e antes do prazo acabar, eu me registrei no closed beta, assim garantindo minha key.

    EDIT:

    Eu vi no site aqui e apareceu que eu devo olhar no meu E-Mail ou no site oficial mesmo, que ambos iram aparecer a Key.
    bfribeiro
    bfribeiro
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    [Oficial] Tree of Savior - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por bfribeiro Qua 21 Out 2015, 00:54

    Faz mais ou menos uma semana atrás me registrei no site da Nexon, espero que tenha dado tempo pra participar do CTB2. Sabem se já tem data definida para início?
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Qua 21 Out 2015, 01:01

    bfribeiro escreveu:Faz mais ou menos uma semana atrás me registrei no site da Nexon, espero que tenha dado tempo pra participar do CTB2. Sabem se já tem data definida para início?

    Distribuição de keys 21 a 23/10.
    CBT2 27/10 a 25/11 se não me engano.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Oficial] Tree of Savior - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Kenny² Qua 21 Out 2015, 01:34

    TÔ COM O PAU TREMENDO
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Qua 21 Out 2015, 04:01

    TsHm and PM! escreveu:Alias, povo estou pensando aqui, mas como vou receber por e-mail, se eu usei meu facebook para me cadastrar no CBT2?

    No caso eu criei uma conta apartir do meu facebook e antes do prazo acabar, eu me registrei no closed beta, assim garantindo minha key.

    EDIT:

    Eu vi no site aqui e apareceu que eu devo olhar no meu E-Mail ou no site oficial mesmo, que ambos iram aparecer a Key.

    Se não achar no site, tenta olhar o email da sua conta do Facebook, eu me cadastrei com a conta do Google.

    Quanto à minha classe ainda não faço ideia, pretendo usar o período do Beta pra testar as 4 classes iniciais o máximo possível, não vou me preocupar em upar agora, pois o progresso dos jogadores vai ser resetado no final do Beta, vou usar pra sentir como é o jogo testar as classes mesmo, aí quando começar pra valer eu já crio o meu personagem com a classe que gostei mais, provavelmente vai ser Archer.

    bfribeiro escreveu:Olá, desculpe a ignorância, sou novo no Fórum e fiquei sabendo há pouco tempo sobre o jogo Tree of Savior. Sou ex-jogador de Ragnarok, nos tempos em que o jogo ainda era bom (parei de jogar faz muitos anos rs), e to me empolgando pra entrar nesse Beta, principalmente porque vejo que vocês estão se organizando pra montar uma guild. Achei a ótima a iniciativa.

    O problema é que não entendi muito bem como fazer pra participar. Alguém pode facilitar minha vida e me explicar como faço pra jogar no Beta com vocês?

    Bem-vindo ao Fórum! Se você estiver inscrito no Beta, deve receber uma Key por email e depois você vai precisar usá-la para baixar o jogo pela Steam, volte aqui pra confirmar depois se recebeu a Key e pra jogar com a galera do Fórum!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Tree of Savior - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 21 Out 2015, 07:50

    Olá pessoas, aparentemente ira haver um atraso no envio das chaves beta test por causa da alta quantidade de pessoas. (De acordo com o site oficial ao menos, eu acho que é apenas frescura)
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Oficial] Tree of Savior - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Frozr Qua 21 Out 2015, 10:53

    Me inscrevi pro CBT. Só esperar as keys agora. Se eu receber, aviso aqui pra gente combinar uma party.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Qua 21 Out 2015, 13:17

    Já tem gente recebendo as Keys, nada da minha ainda, conforme vocês forem recebendo confirmem aqui!

    Como o TsHm disse, vai ter atraso mesmo, pois "a demanda foi maior do que eles esperavam", o que eu achei uma desculpa bem fuleira, mas beleza... vamos aguardar.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Qua 21 Out 2015, 13:33

    Chazzy escreveu:Já tem gente recebendo as Keys, nada da minha ainda, conforme vocês forem recebendo confirmem aqui!

    Como o TsHm disse, vai ter atraso mesmo, pois "a demanda foi maior do que eles esperavam", o que eu achei uma desculpa bem fuleira, mas beleza... vamos aguardar.
    Segundo a equipe oficial, já foi feita uma solicitação de um segundo lote de keys para a Steam, só estão aguardando uma resposta dela.
    O jeito é esperar.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Tree of Savior - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:58