Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Jessé Vieira
Jon gren
Arth
NPower
Kenny²
thiviscar
frederico.p.antunes
zagtsu2
Ezlo
Jenofasto
Zica_tva
Medieval123
Silver Snivy
Ulukai
Vinicius_Paulo
Pocket Monster
RicardoGuedes
Wolflink
Felipe_Vieir4
Skywalker
TsHm and PM!
Tael_T
Jessien
Tiago Souza
Robert Prado
Pedrock
Decidério
Crash10
King
Brunow
Lucas_XY
Yatogami Prince
Andy
EtheusM
Smol
Ryuuma
R.O.B.
Chazzy
vaati
Felipe Fabricio
vits
MikaelJMuller
46 participantes

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 08 Out 2015, 16:11

    Saudades do Link roxo.
    E como é o single player (se é que ele existe)?
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por R.O.B. Qui 08 Out 2015, 16:25

    Se não me engano... o single player tem dois bonecos que você tem que controlar, para auxiliar Link com os enigmas.
    Mas não sei exatamente como eles são.

    Li aqui (em inglês)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Chazzy Qui 08 Out 2015, 17:03

    Yatogami Prince escreveu:Saudades do Link roxo.
    E como é o single player (se é que ele existe)?

    No tópico fala um pouco sobre isso, pelo que entendi, a gente controla os três links, e pode ir trocando de Link durante o jogo, mas posso estar equivocado, o ideal é ver um vídeo quando sair mostrando o single-player, que deve ser bem sem graça, diga-se de passagem. Sad
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Lucas_XY Qui 08 Out 2015, 17:37

    Estou ansioso para o jogo, acho que vou pegar, mas é difícil se decidir entre ele e Chibi-Robo -q. O tópico ficou excelente, tinha algumas partes da história que não sabia ainda, e falando na história, a história do jogo é no mínimo meio diferente. Essa mecânica das roupas lembra um pouco a mecânica das máscaras de Majoras Mask.
    E no Reddit estão falando que saiu uma demo do jogo, espero que venha a America e Europa também,mas sem o formato de código,enfim.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 08 Out 2015, 18:37

    Yatogami Prince escreveu:Saudades do Link roxo.
    E como é o single player (se é que ele existe)?
    A Nintendo já explicou o porque de não ter o Link roxo.  :v

    Quando você jogar em single, os outros dois Links serão substituídos por bonecos que o você vai alternando entre eles durante o jogo. 

    No trailer a seguir dá para ver como é o single a partir dos 0:20 segundos.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Brunow Qui 08 Out 2015, 21:58

    Ja tem pre-vendas? Queria pegar mas vamos ver o preço
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 08 Out 2015, 22:35

    Brunow escreveu:Ja tem pre-vendas? Queria pegar mas vamos ver o preço

    Eu acho que não vai sair o preço de um Mario Maker, deve sair na faixa de uns 200, físico. Acho. Sei lá EUAUHEAUHAEUHAE Foi mais ou menos o preço de Majora's...
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por EtheusM Qui 08 Out 2015, 23:09

    Felipe Fabricio escreveu:
    Brunow escreveu:Ja tem pre-vendas? Queria pegar mas vamos ver o preço

    Eu acho que não vai sair o preço de um Mario Maker, deve sair na faixa de uns 200, físico. Acho. Sei lá EUAUHEAUHAEUHAE Foi mais ou menos o preço de Majora's...

    Deve sair uns 160-200 físico. Mas não sei né, depende do dólar.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Chazzy Sex 09 Out 2015, 00:27

    Felipe Fabricio escreveu:
    Brunow escreveu:Ja tem pre-vendas? Queria pegar mas vamos ver o preço

    Eu acho que não vai sair o preço de um Mario Maker, deve sair na faixa de uns 200, físico. Acho. Sei lá EUAUHEAUHAEUHAE Foi mais ou menos o preço de Majora's...

    Mas quando Majora's foi lançado, ainda não tava louco assim o dólar, acho que vem outra facada por aí.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por King Sex 09 Out 2015, 15:03

    EtheusM escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Brunow escreveu:Ja tem pre-vendas? Queria pegar mas vamos ver o preço

    Eu acho que não vai sair o preço de um Mario Maker, deve sair na faixa de uns 200, físico. Acho. Sei lá EUAUHEAUHAEUHAE Foi mais ou menos o preço de Majora's...

    Deve sair uns 160-200 físico. Mas não sei né, depende do dólar.

    Majora's tava por R$ 190 - 210 e o dólar não tava a R$ 3,76 na época, nem depende do dólar, depende da bondade dos vendedores mesmo, que muitas vezes só querem saber de lucro. Enfim, pra Triforce Heroes eu chuto R$ 180 - 220 como preço.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por R.O.B. Sex 09 Out 2015, 16:48

    ExtremeZelda escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:Saudades do Link roxo.
    E como é o single player (se é que ele existe)?
    A Nintendo já explicou o porque de não ter o Link roxo.  :v

    Quando você jogar em single, os outros dois Links serão substituídos por bonecos que o você vai alternando entre eles durante o jogo. 

    No trailer a seguir dá para ver como é o single a partir dos 0:20 segundos.
    Você lembra o porque de não ter o Link roxo? Agora fiquei curioso haha
    E esses bonecos no single player são bizarros... parecem produto de creepypasta... que medo.
    Uma mistura bizarra de Link com Shy Guy.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 09 Out 2015, 18:25

    R.O.B. escreveu:Você lembra o porque de não ter o Link roxo? Agora fiquei curioso haha
    A explicação é bem simples na verdade. :v 
    O jogo inicialmente teria 4 jogadores, mas um Totem de 4 jogadores ficaria muito alto, deixando a gameplay não muito intuitivo, então eles decidiram que seria melhor deixar 3 mesmo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 12 Out 2015, 04:05

    O jogo terá roupa que só poderá ser obtida jogando localmente

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 GpYBOgO

    The Legend of Zelda: Tri Force Heroes apresenta mais de 30 roupas que podem ser acessados ​​jogando normalmente. Mas existe uma roupa que só pode ser obtida ao se juntar com seus amigos localmente.

    Ao jogar o multiplayer local (incluindo Download Play) com um amigo, você vai receber um item chamado de "prova de amizade". Esse item poderá ser usado para comprar uma roupa que não poderá ser adquirida de outra forma. A informação foi revelada pelo produtor, Eiji Aonuma, e pelo diretor, Hiromasa Shikata, em entrevista o site 4Gamer. Eles explicaram que a equipe de desenvolvimento achava que deveriam fazer uma recompensa para as pessoas que jogassem localmente. 

    Até agora, não se sabe quantas unidades desse item serão necessárias para comprar a roupa especial.

    Fonte
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Crash10 Seg 12 Out 2015, 04:07

    Pelo menos estão incentivando a amizade.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Andy Qua 14 Out 2015, 14:13

    O Canal da Nintendo Japonês postou hoje uma live no dia 17/10(18/10 no japão) as 22h sobre Triforce Heroes.



    não é de primeira vez que lançam uma live pouco antes do lançamento, provavelmente vai contar um pouco mais do jogo, mas vamos esperar alguma novidades u-u

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:59