Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Jessé Vieira
Jon gren
Arth
NPower
Kenny²
thiviscar
frederico.p.antunes
zagtsu2
Ezlo
Jenofasto
Zica_tva
Medieval123
Silver Snivy
Ulukai
Vinicius_Paulo
Pocket Monster
RicardoGuedes
Wolflink
Felipe_Vieir4
Skywalker
TsHm and PM!
Tael_T
Jessien
Tiago Souza
Robert Prado
Pedrock
Decidério
Crash10
King
Brunow
Lucas_XY
Yatogami Prince
Andy
EtheusM
Smol
Ryuuma
R.O.B.
Chazzy
vaati
Felipe Fabricio
vits
MikaelJMuller
46 participantes

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Decidério Qua 14 Out 2015, 14:51

    Achei o jogo bem interessante. A graça é jogar em conjunto mesmo, sozinho não deve ser tão bom.
    Em alguns momentos lembra me Sonic Heroes e aquele jogo do Pateta de Super.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por R.O.B. Qua 14 Out 2015, 14:52

    ExtremeZelda escreveu:
    R.O.B. escreveu:Você lembra o porque de não ter o Link roxo? Agora fiquei curioso haha
    A explicação é bem simples na verdade. :v 
    O jogo inicialmente teria 4 jogadores, mas um Totem de 4 jogadores ficaria muito alto, deixando a gameplay não muito intuitivo, então eles decidiram que seria melhor deixar 3 mesmo.
    Faz sentido  Aplausos
    Mesmo assim, seria legal poder mudar a cor do Link que você usa na aventura quando jogar sozinho, por exemplo.
    Mas isso não é nada importante para o jogo, enfim.
    Quero ouvir sua trilha sonora o quanto antes mas ainda não procurei se saiu.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 14 Out 2015, 15:08

    Com a deixa do Andy, vim só falar que essa não é a 1ª LIVE que a Nintendo faz desse jogo, ela já tinha feito uma dia 10/10, onde foram mostradas algumas mecânicas e diversas fases do jogo.


    Bullying no video:
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Pedrock Qua 14 Out 2015, 15:16

    Tão saindo alguns códigos da demo já dísponiveis pra América... consegui um código de um usuário no reddit
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Lucas_XY Qua 14 Out 2015, 15:20

    Eu recebi,aehoooooo  Choro Feliz Espurr

    Agora é saber que horário vai ser aqui no Brasil.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por MikaelJMuller Qua 14 Out 2015, 15:43

    Como vocês tão conseguindo? Me expliquem ;-;
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por King Qua 14 Out 2015, 15:43

    Lucas_XY escreveu:Eu recebi,aehoooooo  Choro Feliz Espurr

    Agora é saber que horário vai ser aqui no Brasil.

    Contudo, ainda será possível jogar online com mais dois amigos, porém apenas em horários específicos, como aconteceu com Splatoon (Wii U). Confira os horários, todos conforme o fuso de Brasília:

    Das 21:00 do dia 16 de outubro às 02:00 do dia 17;
    Das 21:00 do dia 17 de outubro às 02:00 do dia 18;
    Das 11:00 às 16:00 do dia 18 de outubro.

    Fonte

    Recibi também e já tô baixando q
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Robert Prado Qua 14 Out 2015, 15:45

    Recebi 3 códigos. 1 que a Nintendo avisa que é meu e outros dois para dar pra amigos. 

    Quem quiser responde aqui que envio por MP os codigos. (1 por pessoa e por ordem do post)
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por MikaelJMuller Qua 14 Out 2015, 15:47

    Eu, eu quero por favor.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por King Qua 14 Out 2015, 15:50

    MikaelJMuller escreveu:Como vocês tão conseguindo? Me expliquem ;-;

    Tão enviando por email. Checa o email da sua Nintendo Network ID, talvez eles tenham enviado.

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 XPwsePu

    Also, eu quero um code porque os que eu tenho eu já dei e meu primo quer jogar -q
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Andy Qua 14 Out 2015, 15:55

    EU EU EU EU QUERO PLS Ç-Ç
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Robert Prado Qua 14 Out 2015, 15:57

    Demos enviadas para MikaelJMuller, ExtremeZelda (que mandou MP) e King!

    Andy escreveu:EU EU EU EU QUERO PLS Ç-Ç

    Sorry man! :/

    Já foram as 3. Mas acho que a Nintendo tá enviando 3 códigos para cada selecionado, logo deve aparecer alguém aqui pra te dar tb
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 14 Out 2015, 16:02

    Valeu Robert! Choro Feliz
    O Sonysta mais divo que conheço! <3
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Tiago Souza Qua 14 Out 2015, 16:08

    Recebi os códigos por email aqui. Tenho dois códigos para amigos. Quem se interessar só avisar aqui que mando por MP.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Andy Qua 14 Out 2015, 16:09

    eu eu eu ç-ç

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:31