Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Compartilhe

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda em Qua 07 Out 2015, 22:50


    The Legend of Zelda Tri Force Heroes é um jogo Spin-off da franquia Zelda. a história do jogo se passa vários anos depois de Zelda A Link Between Worlds. Ele está programado para ser lançado mundialmente para o Nintendo 3DS em 23 de Outubro de 2015.



    Desenvolvedora: Nintendo, Grezzo
    Publicadora: Nintendo
    Lançamento: 23 de Outubro de 2015
    Gênero:  Ação, Aventura
    Plataforma: Nintendo 3DS

    História

    Em uma terra distante, existia um reino cujo as pessoas são fascinadas por moda, esse é o Reino de Hytopia. Ele é governado pelo Rei Tuft e sua filha.

    As pessoas desse reino vivem falando de moda, sempre vestindo suas lindas e elegantes roupas. No entanto, ninguém de Hytopia era mais encantadora e elegante do que a princesa Styla. Infelizmente, existia uma bruxa, residente das terras de Drablands, que não gostava da princesa.

    E em um fatídico dia, a princesa recebe um presente, que ao abri-lo, uma densa fumaça negra a cobre, fazendo a princesa ficar com um macacão horrível da cabeça aos pés, impossível de tirar. 


    A bruxa havia amaldiçoado a roupa, e somente a magia dela poderia removê-la... Atingida pela vergonha, a princesa se trancou em seu quarto, onde ela nunca mais queria sair, isso acabou fazendo com que um manto negro cobrisse todo o reino. 

    As terras de Drablands são o domínio da bruxa, e lá é um local desagradável, cheio de terríveis monstros, onde apenas os mais valentes heróis ousavam se aventurar. E assim o Rei Tuft, na extrema necessidade de um herói para salvar sua filha, envia uma notificação a diversas terras vizinhas pedindo heróis corajosos para essa missão.

    Existia uma profecia dentro do reino, que falava de três heróis que se juntam para formar um Totem. O rei acredita firmemente nesta lenda, e acredita que aqueles que cumprirem estes critérios são os verdadeiros heróis.

    Gameplay

    Com base nos visuais de A Link Between Worlds, Zelda: Tri Force Heroes é um jogo de action-adventure cooperativo em que três jogadores jogam com três Links de cores diferentes, que devem unir forças para lutar contra inimigos e resolver puzzles. O jogo também permite jogar em single-player, em que os outros Links serão substituídos por bonecos que o jogador pode alternar entre durante o jogo.

    Semelhante ao jogos multiplayer anteriores da franquia Zelda, como Four Swords Adventures, os jogadores devem trabalhar juntos, usando os itens que recebem no início de cada nível para ajudar uns aos outros a progredir. Por exemplo, alguns puzzles podem exigir um jogador para colocar uma bomba enquanto outro usa um Gust Jar para lançá-lo ao longo de um fosso. 

    Um dos elementos-chave para a resolução de puzzles envolve o empilhamento dos três personagens juntos em um Totem, permitindo que eles ataquem inimigos em lugares altos por exemplo. Os jogadores compartilham a mesma barra de coração. O jogo também permite equipar os Links com trajes que concedem várias habilidades diferentes, como um Spin Attack mais longo ou bombas maiores. O jogo suporta ambos multiplayer local e online, e existirão ícones na tela de toque para que você possa se comunicar com outras pessoas, bem como um modo Coliseum competitivo. Neste modo, os jogadores lutam uns contra os outros em níveis cronometrados, e pode usar vários itens encontrados nesses níveis. A pessoa que receber a menor quantidade de dano no final é declarado o vencedor, e é concedido materiais raros que só podem ser obtidos a partir deste modo. 

    O jogo apresenta 32 níveis que são estruturados com quatro estágios principais cada. Cada nível contém até três itens diferentes que devem ser usados para progredir através deles. Os jogadores podem votar em qual nível para ir para a partir da tela de seleção de nível, enquanto um temporizador carrapatos para baixo. Há também um modo chamado Challenge Course, em que você jogará em estágios baseados nos 32 níveis com ou somente um único coração, ou com uma Wallmaster lhe perseguindo. Também existe um Boss Mode igual aos outros jogos da série e um mini-game chamado Daily Luck, que serve para ganhar materiais raros. O jogo também suporta o Miiverse, podendo tirar screenshots durante o nível, mas somente no final poderá enviar para a rede social. 


    Personagens
    Personagens:


    Rei Tuft e Princesa Styla

    O Rei Tuft e a Princesa Styla são os monarcas que governam o Reino de Hytopia.

    Antes dos acontecimentos do jogo, sua filha, a Princesa Styla, foi amaldiçoada pela bruxa The Lady a vestir um macacão horrível impossível de ser removido. Na esperança de salvar sua querida filha, ele faz um comunicado a procura da ajuda de diversos heróis, incluindo os Links.



    The Lady

    É a principal vilã do jogo, sendo ela a bruxa responsável por colocar a maldição sobre a Princesa Styla. Ela vive nas perigosas terras de Drablands, e parece ter alguma ligação com Madame Couture.


    Madame Couture

    Madame Couture é a dona do Castle Town Clothes Shop, onde Link pode comprar trajes ou encomendá-los através de seu catálogo em troca de Materiais. Ela tem uma obsessão por gatos e tem um número bem grande deles em sua loja. As roupas da Madame Couture são famosos em todo o mundo por causa dos poderes especiais que elas contêm.

    Ela parece ter alguma ligação com a The Lady, a bruxa que amaldiçoou a Princesa Styla.


    Assistente da Madame Couture

    O assistente de Madame Couture vai para o castelo do Rei Tuft para uma viagem de negócios, onde ele pode mostrar a Enciclopédia de Roupas e a Enciclopédia de Materiais da loja da Madame Couture.


    Link(s)

    Eles não tem nenhuma ligação entre si, mas depois que o Rei emitiu uma proclamação pedindo a ajuda de heróis de todos os lugares, para ajudar a remover a maldição da bruxa sobre sua filha. Isto acaba unindo os três Links, que embarcam nessa missão juntos.


    Sir Combsly

    Sir Combsly é o comandante da Brigada de Caça às Bruxas de Hytopia. Ele é um homem com um forte senso de justiça e embora ele costumava ter seu cabelo penteado para trás, seu penteado agora entrou em colapso.


    Costumes

    Os trajes (costumes) são roupas especias capazes de conceder a cada Link uma habilidade especial com base no tema da roupa. Alguns trajes podem reforçar a capacidade defensiva de um Link, enquanto outros podem aumentar a potência ou o intervalo de certas armas. Trajes são obtidos através de materiais recolhidos nas fases, ou comprando de uma loja. Materiais raros do modo Challenge Course irão produzir trajes mais poderosos. Também existem alguns materiais que são exclusivos do modo multiplayer Coliseum. Alguns trajes também afetam a espada que cada Link utiliza dentro do jogo.

    alguns dos diversos costumes disponíveis no jogo:

    Clique na imagem para ampliá-la

            

    Sites Oficiais:
    Site Oficial EUA
    Site Oficial JP
                                                         


    Última edição por ExtremeZelda em Sab 05 Dez 2015, 21:30, editado 9 vez(es)

    Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda em Qua 07 Out 2015, 22:51


    Trailers
    Trailers:










    Video Gameplay
    Videos:






















    Introdução do jogo



    Artworks
    Artworks:

    Clique na imagem para ampliá-la

     
     
     
     
     
     
     
     
     


                                                                   
    avatar
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por MikaelJMuller em Qua 07 Out 2015, 23:17

    Acho que sou uma das unicas pessoas que está animada com esse jogo, parece muito legal, é tipo albw... com multiplayer! Mas... por que quase todas aa roupas tem que ser... estranhas? :v
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por vits em Qua 07 Out 2015, 23:37

    Eu gostei por ter se distanciado da série tradicional, apelando mais para o cômico e absurdo. Mas por se tratar de um jogo obrigatoriamente multiplayer, acho que vou passar.
    avatar
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

    Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Felipe Fabricio em Qua 07 Out 2015, 23:50

    Esse jogo parece que vai ser muito bom... Que tópico excelente, wow.
    avatar
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por vaati em Qui 08 Out 2015, 00:00

    @vits escreveu:Eu gostei por ter se distanciado da série tradicional, apelando mais para o cômico e absurdo. Mas por se tratar de um jogo obrigatoriamente multiplayer, acho que vou passar.
    tem como jogar o jogo em singleplayer
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Chazzy em Qui 08 Out 2015, 02:03

    A história do jogo é ultra zoada, mas o Gameplay sendo divertido ninguém vai se importar, to pensando em pegar esse jogo.
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por vits em Qui 08 Out 2015, 06:44

    @vaati escreveu:
    @vits escreveu:Eu gostei por ter se distanciado da série tradicional, apelando mais para o cômico e absurdo. Mas por se tratar de um jogo obrigatoriamente multiplayer, acho que vou passar.
    tem como jogar o jogo em singleplayer

    Sim, mas é um jogo concebido para ser jogado em diversas pessoas, joga-lo sozinho iria tirar grande parte da diversão. Mesmo caso de Goof Troop do SNES.
    avatar
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por R.O.B. em Qui 08 Out 2015, 08:44

    No começo eu fiquei meio... estranhado com esse jogo.
    Mas agora até que estou achando ele bonito e engraçado.
    Spin-offs são bem-vindos. Ainda mais se for levar para o lado cômico e interativo da coisa.
    Vai que no futuro não tenhamos um Zelda multiplayer naqueles jogos da série principal, se a premissa desse der certo...
    avatar
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Ryuuma em Qui 08 Out 2015, 09:42

    Achei que o jogo tem uma premissa bacana.

    Se considerarmos que é um spin off, aparenta ser o mais bem feito e com mais conteúdo.
    avatar
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por R.O.B. em Qui 08 Out 2015, 09:46

    @Ryuuma escreveu:Achei que o jogo tem uma premissa bacana.

    Se considerarmos que é um spin off, aparenta ser o mais bem feito e com mais conteúdo.
    Sim, principalmente se lembrarmos de Link's Crossbow Training.
    Hyrule Warriors, embora não seja feito pela Nintendo, também é muito bom.
    avatar
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Smol em Qui 08 Out 2015, 10:12

    Assim como Yokai Watch e Chibi Robo ai vem mais um pra sugar meu bolso nesse final de ano.

    Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda em Qui 08 Out 2015, 13:32

    Saiu um vídeo do Aonuma fazendo um gameplay do jogo. Apesar de estar todo em japonês, dá para ter uma ideia de como ficou.


    @MikaelJMuller escreveu:Mas... por que quase todas as roupas tem que ser... estranhas? :v
    Quando eu vi o trailer que mostrava o Link usando o vestido da Zelda, eu soube no mesmo momento que a zoeira estava liberada no jogo. :v
    avatar
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por EtheusM em Qui 08 Out 2015, 15:13

    Ótimo tópico! Achei o jogo bem interessante, vou pegar com certeza. desculpa chibi-robo
    avatar
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Andy em Qui 08 Out 2015, 15:54

    acho que vou pegar(se não estiver muito caro é lógico u.u) mesmo querendo algo mais, o jogo parece legal u-u

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 18:57