Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
frederico.p.antunes
Furry Heterophobia
King
Wolflink
Yatogami Prince
Rafaelm
Sanksuel
Smol
Lucas_XY
Huligi
Schweppes
João Victor JR
ExtremeZelda
AlienZ
Archie
Sheik
Felipe_Vieir4
Nan Gamer
JonathanAlis
ari789
Silver Snivy
Math_Geek
Alejandro_
Felipe Fabricio
Crash10
Zuado Pela Vida
Ryuuma
31 participantes

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Wolflink Qui 01 Out 2015, 19:09

    Rafaelm escreveu:
    Wolflink escreveu:Coisa que hoje em dia eu não perco tempo é discutindo com NINGUEM sobre a minha serie favorita de jogos. Zelda pra mim é a coisa mais perfeita já criada ate hoje. Antigamente eu gastava tanto tempo em forum's faltando me infartar explicando coisas sobre a serie, e discutindo com nego que não sabia o tanto de estrume que defecava pela boca. Hoje eu vejo nego falando bosta eu só ignoro ( Ah esse Zelda é o pior, esse Zelda é lixo) Simplesmente vejo e fico na minha. A proposito nem sei pq escrevi tanto aqui agora sobre isso. 


    Sobre ser um Remake FAÇA NINTENDO POR FAVOR FAÇAAAA *-*
    É pq tu é fanboy. Lixo nenhum zelda é, mas tem os piores da série sim, assim como os melhores.
    Eu também não gosto que não gostem de mario galaxy acho o melhor mario do mundo, mas consigo discutir numa boa com quem ainda acha o de n64 melhor hue.


    Não cara, não confunda as coisas. Eu respeito opiniões diferentes '' ah Zelda OOT é melhor que Zelda TP pq talz '' '' Ou  Zelda OOT é melhor que o Zelda TP pq eu gosto mais dele ''. Por mim tanto faz, é a visão do cara a opinião dele. Agora galera que fala que o jogo é lixo sem nem ter jogado, isso pra mim é ser retardado. Como eu disse já gastei tanto tempo em forum's explicando coisas sobre o jogo, sistema de batalha, história and etc, pra uma galera que entra por um ouvido sai pelo outro. 

    E acho que é isso, eu não perco meu tempo discutindo pq simplesmente não vale a pena, a galera da internet é insana.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Rafaelm Qui 01 Out 2015, 19:35

    Wolflink escreveu:
    Rafaelm escreveu:
    Wolflink escreveu:Coisa que hoje em dia eu não perco tempo é discutindo com NINGUEM sobre a minha serie favorita de jogos. Zelda pra mim é a coisa mais perfeita já criada ate hoje. Antigamente eu gastava tanto tempo em forum's faltando me infartar explicando coisas sobre a serie, e discutindo com nego que não sabia o tanto de estrume que defecava pela boca. Hoje eu vejo nego falando bosta eu só ignoro ( Ah esse Zelda é o pior, esse Zelda é lixo) Simplesmente vejo e fico na minha. A proposito nem sei pq escrevi tanto aqui agora sobre isso. 


    Sobre ser um Remake FAÇA NINTENDO POR FAVOR FAÇAAAA *-*
    É pq tu é fanboy. Lixo nenhum zelda é, mas tem os piores da série sim, assim como os melhores.
    Eu também não gosto que não gostem de mario galaxy acho o melhor mario do mundo, mas consigo discutir numa boa com quem ainda acha o de n64 melhor hue.


    Não cara, não confunda as coisas. Eu respeito opiniões diferentes '' ah Zelda OOT é melhor que Zelda TP pq talz '' '' Ou  Zelda OOT é melhor que o Zelda TP pq eu gosto mais dele ''. Por mim tanto faz, é a visão do cara a opinião dele. Agora galera que fala que o jogo é lixo sem nem ter jogado, isso pra mim é ser retardado. Como eu disse já gastei tanto tempo em forum's explicando coisas sobre o jogo, sistema de batalha, história and etc, pra uma galera que entra por um ouvido sai pelo outro. 

    E acho que é isso, eu não perco meu tempo discutindo pq simplesmente não vale a pena, a galera da internet é insana.
    Tem toda razão.

    Mas qual seu top zelda?

    O meu fica mais ou menos assim

    3D
    Skyward, Windwaker, Ocarina, Majora, Twiilight, Phantom Hourglas (o spirts tracks nao joguei)

    2D
    Four Sword, Link to the past, Minishcap (o resto não joguei ainda)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por ari789 Sex 02 Out 2015, 03:15

    Rafaelm escreveu:
    Wolflink escreveu:Coisa que hoje em dia eu não perco tempo é discutindo com NINGUEM sobre a minha serie favorita de jogos. Zelda pra mim é a coisa mais perfeita já criada ate hoje. Antigamente eu gastava tanto tempo em forum's faltando me infartar explicando coisas sobre a serie, e discutindo com nego que não sabia o tanto de estrume que defecava pela boca. Hoje eu vejo nego falando bosta eu só ignoro ( Ah esse Zelda é o pior, esse Zelda é lixo) Simplesmente vejo e fico na minha. A proposito nem sei pq escrevi tanto aqui agora sobre isso. 


    Sobre ser um Remake FAÇA NINTENDO POR FAVOR FAÇAAAA *-*
    É pq tu é fanboy. Lixo nenhum zelda é, mas tem os piores da série sim, assim como os melhores.
    Eu também não gosto que não gostem de mario galaxy acho o melhor mario do mundo, mas consigo discutir numa boa com quem ainda acha o de n64 melhor hue.

    Cade a opção de ''descurtir'' um post quando precisamos dela ? scratch

    Cara, ele tem total direito de expressar sua opinião ou até mesmo de gostar de todos os jogos da série, se tem piores ou não tanto faz, eu particularmente não acho nenhum jogo da série ruim ( exceto os de CDi por quê né... ) até mesmo o Wind Waker tem suas qualidades que faz dele um jogo bom study
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Wolflink Sex 02 Out 2015, 13:55

    Rafaelm escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Rafaelm escreveu:
    Wolflink escreveu:Coisa que hoje em dia eu não perco tempo é discutindo com NINGUEM sobre a minha serie favorita de jogos. Zelda pra mim é a coisa mais perfeita já criada ate hoje. Antigamente eu gastava tanto tempo em forum's faltando me infartar explicando coisas sobre a serie, e discutindo com nego que não sabia o tanto de estrume que defecava pela boca. Hoje eu vejo nego falando bosta eu só ignoro ( Ah esse Zelda é o pior, esse Zelda é lixo) Simplesmente vejo e fico na minha. A proposito nem sei pq escrevi tanto aqui agora sobre isso. 


    Sobre ser um Remake FAÇA NINTENDO POR FAVOR FAÇAAAA *-*
    É pq tu é fanboy. Lixo nenhum zelda é, mas tem os piores da série sim, assim como os melhores.
    Eu também não gosto que não gostem de mario galaxy acho o melhor mario do mundo, mas consigo discutir numa boa com quem ainda acha o de n64 melhor hue.


    Não cara, não confunda as coisas. Eu respeito opiniões diferentes '' ah Zelda OOT é melhor que Zelda TP pq talz '' '' Ou  Zelda OOT é melhor que o Zelda TP pq eu gosto mais dele ''. Por mim tanto faz, é a visão do cara a opinião dele. Agora galera que fala que o jogo é lixo sem nem ter jogado, isso pra mim é ser retardado. Como eu disse já gastei tanto tempo em forum's explicando coisas sobre o jogo, sistema de batalha, história and etc, pra uma galera que entra por um ouvido sai pelo outro. 

    E acho que é isso, eu não perco meu tempo discutindo pq simplesmente não vale a pena, a galera da internet é insana.
    Tem toda razão.

    Mas qual seu top zelda?

    O meu fica mais ou menos assim

    3D
    Skyward, Windwaker, Ocarina, Majora, Twiilight, Phantom Hourglas (o spirts tracks nao joguei)

    2D
    Four Sword, Link to the past, Minishcap (o resto não joguei ainda)

    Cara pra te falar a verdade, eu não consigo chegar aqui e falar '' Tal Zelda é o meu favorito. Pq eu joguei praticamente todos no lançamento, exceto A link to the past pra baixo. Mas todos eu tive assim aquela sensação de  '' EU TO FELIZ PRA CARAAALH99999 '' Mas acho que ate hoje o Zelda que eu mais zerei na vida foi o TP. Quando eu comprei ele no lançamento (lembro ate hoje ) paguei mizeros 300 pila, jogo de Game Cube naquela epoca ainda era caro bagarai aqui na região. E assim, era TP foi muito nostálgico pq ele tem aquele clima de  Ocarina of  Time, então eu gosto muito de zerar ele. Mas não tenho um favorito, eu gosto de todos praticamente por igual, cada um me cativa de uma forma diferente. 
    ari789 escreveu:
    Rafaelm escreveu:
    Wolflink escreveu:Coisa que hoje em dia eu não perco tempo é discutindo com NINGUEM sobre a minha serie favorita de jogos. Zelda pra mim é a coisa mais perfeita já criada ate hoje. Antigamente eu gastava tanto tempo em forum's faltando me infartar explicando coisas sobre a serie, e discutindo com nego que não sabia o tanto de estrume que defecava pela boca. Hoje eu vejo nego falando bosta eu só ignoro ( Ah esse Zelda é o pior, esse Zelda é lixo) Simplesmente vejo e fico na minha. A proposito nem sei pq escrevi tanto aqui agora sobre isso. 


    Sobre ser um Remake FAÇA NINTENDO POR FAVOR FAÇAAAA *-*
    É pq tu é fanboy. Lixo nenhum zelda é, mas tem os piores da série sim, assim como os melhores.
    Eu também não gosto que não gostem de mario galaxy acho o melhor mario do mundo, mas consigo discutir numa boa com quem ainda acha o de n64 melhor hue.

    Cade a opção de ''descurtir'' um post quando precisamos dela ? scratch

    Cara, ele tem total direito de expressar sua opinião ou até mesmo de gostar de todos os jogos da série, se tem piores ou não tanto faz, eu particularmente não acho nenhum jogo da série ruim ( exceto os de CDi por quê né... ) até mesmo o Wind Waker tem suas qualidades que faz dele um jogo bom study


    Os de CD-i não da nem pra levar em consideração AHAUHAUHAUHU
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por King Sex 02 Out 2015, 13:56

    Rafaelm escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Rafaelm escreveu:
    Wolflink escreveu:Coisa que hoje em dia eu não perco tempo é discutindo com NINGUEM sobre a minha serie favorita de jogos. Zelda pra mim é a coisa mais perfeita já criada ate hoje. Antigamente eu gastava tanto tempo em forum's faltando me infartar explicando coisas sobre a serie, e discutindo com nego que não sabia o tanto de estrume que defecava pela boca. Hoje eu vejo nego falando bosta eu só ignoro ( Ah esse Zelda é o pior, esse Zelda é lixo) Simplesmente vejo e fico na minha. A proposito nem sei pq escrevi tanto aqui agora sobre isso. 


    Sobre ser um Remake FAÇA NINTENDO POR FAVOR FAÇAAAA *-*
    É pq tu é fanboy. Lixo nenhum zelda é, mas tem os piores da série sim, assim como os melhores.
    Eu também não gosto que não gostem de mario galaxy acho o melhor mario do mundo, mas consigo discutir numa boa com quem ainda acha o de n64 melhor hue.


    Não cara, não confunda as coisas. Eu respeito opiniões diferentes '' ah Zelda OOT é melhor que Zelda TP pq talz '' '' Ou  Zelda OOT é melhor que o Zelda TP pq eu gosto mais dele ''. Por mim tanto faz, é a visão do cara a opinião dele. Agora galera que fala que o jogo é lixo sem nem ter jogado, isso pra mim é ser retardado. Como eu disse já gastei tanto tempo em forum's explicando coisas sobre o jogo, sistema de batalha, história and etc, pra uma galera que entra por um ouvido sai pelo outro. 

    E acho que é isso, eu não perco meu tempo discutindo pq simplesmente não vale a pena, a galera da internet é insana.
    Tem toda razão.

    Mas qual seu top zelda?

    O meu fica mais ou menos assim

    3D
    Skyward, Windwaker, Ocarina, Majora, Twiilight, Phantom Hourglas (o spirts tracks nao joguei)

    2D
    Four Sword, Link to the past, Minishcap (o resto não joguei ainda)

    Spirit Tracks e Phantom Hourglass são 2D.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 02 Out 2015, 14:00

    Só eu to Querendo que Zelda CD-i tenha um Remake?
    digo, Explorar, coletar, enfrentar bosses tudo em Zelda 2D side-scrolling como o CD-i.


    Digo, o Jogo é legal, embora peca com suas Animações. Mas, e se receber uma boa qualidade, Cutscenes, e um Gameplay mais refinado, pode até ser um bom The Legend of Zelda.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Out 2015, 14:17

    H.B.Pyro escreveu:Só eu to Querendo que Zelda CD-i tenha um Remake?
    digo, Explorar, coletar, enfrentar bosses tudo em Zelda 2D side-scrolling como o CD-i.


    Digo, o Jogo é legal, embora peca com suas Animações. Mas, e se receber uma boa qualidade, Cutscenes, e um Gameplay mais refinado, pode até ser um bom The Legend of Zelda.
    Ele gosta dos zeldas de CD-i! QUEIMEM A BRUXA!

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 10dez2012---ativistas-do-movimento-frente-de-libertacao-de-jammu-e-da-caxemira-jklf-na-sigla-em-ingles-seguram-tochas-durante-uma-marcha-para-marcar-o-dia-internacional-dos-direitos-humanos-na-cidade-1355153266566_956x500

    Nunca tive o desprazer de jogar, na verdade. Mas se for para fazer um side-scrolling de zelda, poderia ser um remake do Zelda II. Seria muito bom uma renovada no jogo, pois muito do que ele deveria passar se perde pelas limitações da plataforma. Seguindo a ideia do jogo, poderia ser um jogo bem sombrio também.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por King Sex 02 Out 2015, 14:25

    H.B.Pyro escreveu:Só eu to Querendo que Zelda CD-i tenha um Remake?
    digo, Explorar, coletar, enfrentar bosses tudo em Zelda 2D side-scrolling como o CD-i.


    Digo, o Jogo é legal, embora peca com suas Animações. Mas, e se receber uma boa qualidade, Cutscenes, e um Gameplay mais refinado, pode até ser um bom The Legend of Zelda.

    KKKKKKKKKKKK LÁ VEM O CARA QUE GOSTA DOS ZELDAS DE CD-I

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Wolflink Sex 02 Out 2015, 14:51

    King escreveu:
    Spirit Tracks e Phantom Hourglass são 2D.


    WTF ? 2D ?  HUEHEUHEUHAUHA 

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Jackie-chan-illuminati
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por ari789 Sex 02 Out 2015, 14:57

    Wolflink escreveu:
    King escreveu:
    Spirit Tracks e Phantom Hourglass são 2D.


    WTF ? 2D ?  HUEHEUHEUHAUHA 

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Jackie-chan-illuminati

    O Jogo possui modelos poligonais e cenários em 3D, mas ainda é um jogo com jogabilidade 2D por exemplo, tipo o New Super Mario Bros que é um jogo 2D, por exemplo...

    Isso é um jogo 3D com jogabilidade 2D :
    Spoiler:
    Isso é um jogo 3D com jogabilidade 3D :
    Spoiler:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Out 2015, 15:00

    Wolflink escreveu:
    King escreveu:
    Spirit Tracks e Phantom Hourglass são 2D.


    WTF ? 2D ?  HUEHEUHEUHAUHA 

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Jackie-chan-illuminati
    É por que tem visão aérea. Popularmente Zelda é separado em 2D e 3D por causa da visão de jogo. Aérea é "2D" e horizontal é 3D. Seria um 2.5D, pois a movimentação é bidimensional mesmo, mas os gráficos são em 3D, por isso acaba sendo chamado de 2D também.

    Um jogo com gráficos 2D pode ser 3D (como Star fox de SNES) e um com gráficos 3D pode ser 2D (New Super Mario Bros, por exemplo). O que separa um do outro é a movimentação e mecânicas (A Link Between Worlds que eu não sei se é 2D ou 3D, mas acho que seria 2D também)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Wolflink Sex 02 Out 2015, 15:09

    Eu estava achando que ele estava se referindo ao modelo dos personagens e toda o desenvolvimento em si.

    Obrigado pela explicação senhores.

    E desculpe minha zuera ai em cima @King   hueheuheuh   Smile
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 04 Out 2015, 21:49

    Pra mim isso é do Zelda U, por mais q seja uma propaganda, eu achei bem parecido com o do ZU, considerando que nunca vimos o Link dele direito e que o Anouma adiou ele pra mudar algo grande, podendo ser o estilo gráfico.

    Mas tbm vi um comentário interessante sobre poder ser um Zelda desenvolvido por outra empresa q não a nintendo, q nem no HW.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Sero Seg 05 Out 2015, 16:03

    Pra mim é só propaganda. E não curto como andam deixando o Link sempre tão feminino ultimamente.

    E sobre o negócio dos Zeldas melhores, isso sempre rende muita discussão, mas o problema mesmo é que as pessoas (ou 95% delas) não sabem separar gosto pessoal de fatos. É óbvio que cada pessoa tem um gosto diferente! Pode reparar que pra maioria, o melhor Zelda é aquele que ela gosta. Nunca vejo alguém reconhecer como melhor algo que não prefere (até vi, mas é MUITO raro.) 
    Eu reconheço: meu Zelda favorito é LttP, pra mim tem uma magia que nenhum outro tem e é o Zelda mais "ZELDA" que já vi, mas reconheço que sem dúvidas OoT é o melhor de todos, é melhor que meu gostinho pessoal, porque reconheço seus méritos e o que causou na indústria na época (até porque é impossível esquecer, eu estava lá e acompanhei o impacto). Diante dos fatos, meu gosto pessoal não vale de nada. 
    Se os gamers aprendessem a fazer isso e avaliar as coisas de maneira mais fria, não teríamos tanta discussãozinha por gosto pessoal que vemos por aí. Porque discutir gosto pessoal em si não leva a nada, e ainda assim, as conversam sempre tendem a cair nisso, em vez de girar em torno dos fatos e de algo que realmente seja "melhor". Seria como discutir sorvetes, e em vez de discutir a quantos graus ele está (fatos), começassemos a discutir a que temperatura o preferimos ou porque achamos este ou aquele sabor melhor (opiniões pessoais).

    Também preciso dizer que, nunca vi ninguém comentando, mas é uma realidade que os gamers de hoje tendem a preferir os Zeldas mais modernos. Os argumentos variam vastamente, mas no fundo, preferem os mais modernos, mais ajeitadinhos graficamente. Compare o tanto de gente que diz preferir TP, SS, WW, Zeldas de DS/3DS hoje em dia, com o tanto de gente que diz preferir os Zeldas do N64, SNES, NES, GB. Fico com uma grande impressão que, primeiro, os gamers atuais tendem a preferir Zeldas mais modernos talvez sem perceber, e segundo tendem a preferir os que jogaram primeiro ou os que conseguiram zerar primeiro. Por isso é tão alto hoje em dia o número de gente que adora WW/TP/SS/3DSZeldas, porque foi neles que conheceram Zelda, e não no NES/SNES. 

    Em resumo, o que noto atualmente é que tende-se a gostar dos Zeldas que se jogou/finalizou primeiro, que por sua vez, costumam ser os mais modernos.

    É claro que isso não vale pra 100% dos fãs. É só algo que reparei entre os fãs de Zelda de todos os países (apesar de ser mais notável entre os brasileiros)
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Rafaelm Seg 05 Out 2015, 16:52

    Sero escreveu:Pra mim é só propaganda. E não curto como andam deixando o Link sempre tão feminino ultimamente.

    E sobre o negócio dos Zeldas melhores, isso sempre rende muita discussão, mas o problema mesmo é que as pessoas (ou 95% delas) não sabem separar gosto pessoal de fatos. É óbvio que cada pessoa tem um gosto diferente! Pode reparar que pra maioria, o melhor Zelda é aquele que ela gosta. Nunca vejo alguém reconhecer como melhor algo que não prefere (até vi, mas é MUITO raro.) 
    Eu reconheço: meu Zelda favorito é LttP, pra mim tem uma magia que nenhum outro tem e é o Zelda mais "ZELDA" que já vi, mas reconheço que sem dúvidas OoT é o melhor de todos, é melhor que meu gostinho pessoal, porque reconheço seus méritos e o que causou na indústria na época (até porque é impossível esquecer, eu estava lá e acompanhei o impacto). Diante dos fatos, meu gosto pessoal não vale de nada. 
    Se os gamers aprendessem a fazer isso e avaliar as coisas de maneira mais fria, não teríamos tanta discussãozinha por gosto pessoal que vemos por aí. Porque discutir gosto pessoal em si não leva a nada, e ainda assim, as conversam sempre tendem a cair nisso, em vez de girar em torno dos fatos e de algo que realmente seja "melhor". Seria como discutir sorvetes, e em vez de discutir a quantos graus ele está (fatos), começassemos a discutir a que temperatura o preferimos ou porque achamos este ou aquele sabor melhor (opiniões pessoais).

    Também preciso dizer que, nunca vi ninguém comentando, mas é uma realidade que os gamers de hoje tendem a preferir os Zeldas mais modernos. Os argumentos variam vastamente, mas no fundo, preferem os mais modernos, mais ajeitadinhos graficamente. Compare o tanto de gente que diz preferir TP, SS, WW, Zeldas de DS/3DS hoje em dia, com o tanto de gente que diz preferir os Zeldas do N64, SNES, NES, GB. Fico com uma grande impressão que, primeiro, os gamers atuais tendem a preferir Zeldas mais modernos talvez sem perceber, e segundo tendem a preferir os que jogaram primeiro ou os que conseguiram zerar primeiro. Por isso é tão alto hoje em dia o número de gente que adora WW/TP/SS/3DSZeldas, porque foi neles que conheceram Zelda, e não no NES/SNES. 

    Em resumo, o que noto atualmente é que tende-se a gostar dos Zeldas que se jogou/finalizou primeiro, que por sua vez, costumam ser os mais modernos.

    É claro que isso não vale pra 100% dos fãs. É só algo que reparei entre os fãs de Zelda de todos os países (apesar de ser mais notável entre os brasileiros)
    Geralmente o primeiro contato com a franquia marca mais mesmo.
    Comigo foi assim com final fantasy 7, gostei dele mais que os outros mas depois de tempos que zerei todos até o 10 fui gostar mais do 5, 6 e 9 mesmo, mesmo tendo zerado mais o 7 que esses.

    Já com zelda eu zerei primeiro o ocarina mas gostei mais do the link to the past quando joguei-o em seguida, mas é inegável que o ocarina é o melhor de todos mas não é meu favorito.

    Conteúdo patrocinado


    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 4 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:56