Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
frederico.p.antunes
Furry Heterophobia
King
Wolflink
Yatogami Prince
Rafaelm
Sanksuel
Smol
Lucas_XY
Huligi
Schweppes
João Victor JR
ExtremeZelda
AlienZ
Archie
Sheik
Felipe_Vieir4
Nan Gamer
JonathanAlis
ari789
Silver Snivy
Math_Geek
Alejandro_
Felipe Fabricio
Crash10
Zuado Pela Vida
Ryuuma
31 participantes

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Ryuuma Dom 27 Set 2015, 11:39

    Sheik escreveu:Propagandinha, gente.

    Talvez, mas o que intriga é eles terem feito uma render nova apenas pra propaganda? Porque não usaram o Link dos Smash bros?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Sheik Dom 27 Set 2015, 11:53

    Ryuuma escreveu:
    Sheik escreveu:Propagandinha, gente.

    Talvez, mas o que intriga é eles terem feito uma render nova apenas pra propaganda? Porque não usaram o Link dos Smash bros?
    É um visual universal. E é uma p*** empresa, uma render não dá trabalho algum
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Archie Dom 27 Set 2015, 12:44

    Ryuuma escreveu: O "pior Zelda" em conceito geral é o AoL, mas dos games em 3D, definitivamente Skyward Sword é o que fornece mais insegurança de sucesso para a Nintendo devido a diversas atitudes que foram tomadas no desenvolvimento do jogo. E independentemente de se gostar ou não desse game, é um fato que opiniões sobre sua qualidade são amplamente divididas, de uma forma como não ocorreu com nenhum outro Zelda 3D.

    AoL é muito subestimado na minha opinião. Confesso que tinha preconceito, mas depois que decidir dar uma chance ao jogo me surpreendi com o quão divertido ele é. Não acho que esteja entre os melhores nem de longe, mas definitivamente ta longe de ser o pior também. Esse titulo pra mim vai pra MC.

    SS divide muitas opiniões, mas isso é normal com qualquer Zelda. Ao meu ver ele recebe mais ou menos a mesma quantidade de hate que o TP recebeu (e ainda recebe um pouco até hoje), mas nenhum Zelda 3D recebeu tanto hate quanto WW.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por AlienZ Dom 27 Set 2015, 12:54

    ari789 escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Acho que não, também. Porque vão fazer um remake do pior Zelda? Eu hein *CORRE*

    Se ele é o pior jogo da série como ele conseguiu ser o segundo mais vendido ? ( atrás somente do Oot/Oot3D ), sem falar que direto vejo gente aclamando para a Nintendo voltar com o estilo de TP ou de gente falando que o TP tem um dos melhores enredo e trilha sonora, pra considerar o TP como o pior jogo da série sem dúvida você teve tem algum problema ou apenas quer ser HUE mesmo.

    O que o "estilo" tem haver com a qualidade do jogo,e só porque é o segundo mais vendido quer dizer que é o segundo melhor? Só porque vendeu mais agora ele é intocável por qualquer crítica?

    Além disso ele deixou claro que isso não era sério.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Não tinha um tópico oficial de zelda só pra essas discussões que acabam tendo em todo tópico sobre "esse zelda é melhor e o outro é o pior"?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 27 Set 2015, 13:39

    Por favor né, isso é apenas uma propaganda... '-'
    A Nintendo faz isso com o Mario a anos, mas não... só porque é do Link, precisa ser ter jogo novo vindo. Pessoal tá sendo muito paranoico ._.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Ryuuma Dom 27 Set 2015, 13:52

    Artcalumby escreveu:
    Ryuuma escreveu: O "pior Zelda" em conceito geral é o AoL, mas dos games em 3D, definitivamente Skyward Sword é o que fornece mais insegurança de sucesso para a Nintendo devido a diversas atitudes que foram tomadas no desenvolvimento do jogo. E independentemente de se gostar ou não desse game, é um fato que opiniões sobre sua qualidade são amplamente divididas, de uma forma como não ocorreu com nenhum outro Zelda 3D.

    AoL é muito subestimado na minha opinião. Confesso que tinha preconceito, mas depois que decidir dar uma chance ao jogo me surpreendi com o quão divertido ele é. Não acho que esteja entre os melhores nem de longe, mas definitivamente ta longe de ser o pior também. Esse titulo pra mim vai pra MC.

    SS divide muitas opiniões, mas isso é normal com qualquer Zelda. Ao meu ver ele recebe mais ou menos a mesma quantidade de hate que o TP recebeu (e ainda recebe um pouco até hoje), mas nenhum Zelda 3D recebeu tanto hate quanto WW.

    Não acho AoL ruim também. Eu disse "em conceito geral" pois é o que a maioria das pessoas pensa. MC, por exemplo é um Zelda que acho pior que AoL, tal como as aberrações de DS e o SS.

    Tenho minhas duvidas sobre o hate de TP ser tão grande quanto o de SS. No fim das contas o pessoal se decepcionou com TP por esse não cumprir tudo que prometeu durante as propagandas no desenvolvimento (tanto é que, nos jogos recentes, ha bem menos propaganda e promessa do que houve na época de TP), mas mesmo sendo algo a menos do que esperavam o hate não dividiu água da mesma forma que o SS, tendo em vista a forma como os controles de movimentos alteraram drasticamente a dinâmica do game. O mesmo vale para o WW, que todo mundo falou bosta na época do lançamento por causa de visual, mas é um excelente jogo.

    Resumindo, TP e WW foram odiados por problemas superficiais e que com o tempo foram esquecidos, o mesmo não vale pra SS, que alterou a forma de jogar Zelda com o Motion, destruiu a exploração com as mecânicas de vai e vem em um mundo medíocre... e por ai vai.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Alejandro_ Dom 27 Set 2015, 14:14

    lembrando que em 2009, SS era isso:
    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Zelda_Legend_2010

    todo mundo esperava um zelda realista e... Quebraram a cara Gomez
    Esse zelda também pode ter passado por uma remodelação no visual do game...
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Archie Dom 27 Set 2015, 14:39

    Ryuuma escreveu:Não acho AoL ruim também. Eu disse "em conceito geral" pois é o que a maioria das pessoas pensa. MC, por exemplo é um Zelda que acho pior que AoL, tal como as aberrações de DS e o SS.

    Entendi. Realmente ele é frequentemente visto como o pior jogo da franquia por ter sido tão diferente do primeiro e dos que vieram depois. Ainda não joguei os de DS, mas dizem por ai que são fraquinhos mesmo.

    Ryuuma escreveu:Tenho minhas duvidas sobre o hate de TP ser tão grande quanto o de SS. No fim das contas o pessoal se decepcionou com TP por esse não cumprir tudo que prometeu durante as propagandas no desenvolvimento (tanto é que, nos jogos recentes, ha bem menos propaganda e promessa do que houve na época de TP), mas mesmo sendo algo a menos do que esperavam o hate não dividiu água da mesma forma que o SS, tendo em vista a forma como os controles de movimentos alteraram drasticamente a dinâmica do game. O mesmo vale para o WW, que todo mundo falou bosta na época do lançamento por causa de visual, mas é um excelente jogo.

    Sim, hype é mesmo um problema grave as vezes. É claro que não tem como não se animar com um jogo de uma franquia que você é fã ou gosta muito, mas se as expectativas ficarem altas demais é muito fácil se decepcionar. Mas realmente erraram com o TP nesse quesito. É normal um jogo sofrer modificações no seu desenvolvimento mesmo depois de já ter sido apresentado e que certas coisas mostradas anteriormente sejam modificadas ou apagadas completamente, mas o que aconteceu com TP foi fora do comum. Por isso eu até compreendo um pouco quem se frustrou. Talvez por eu ter ido jogar sem saber muita coisa dele tenha ajudado (tinha pouquíssimo acesso a internet na época).

    A jogabilidade de SS divide muitas opiniões também. Esse na verdade é o que considero ser o aspecto mais controverso desse jogo já que algumas pessoas amaram e outras odiaram. Eu particularmente gostei apesar de achar alguns exageros totalmente desnecessários (chacoalhar o wiimote pra fazer o loftwing voar, mover o wiimote pra nadar, etc...). Mas os combates do jogo ficaram ótimos na minha opinião.

    Já WW é muito aclamado hoje. Muitos o consideram inclusive o melhor Zelda já feito. Mas a quantidade de hate que ele recebeu desde o seu anuncio até o seu lançamento é algo monstruoso. TP e SS receberam criticas mas nada que chegasse perto do que WW recebeu.

    Ryuuma escreveu:Resumindo, TP e WW foram odiados por problemas superficiais e que com o tempo foram esquecidos, o mesmo não vale pra SS, que alterou a forma de jogar Zelda com o Motion, destruiu a exploração com as mecânicas de vai e vem em um mundo medíocre... e por ai vai.

    A verdade é que as pessoas são muito tradicionalistas. Quando mudanças são feitas elas são muito mais propensas a reclamar do que analisar antes. Claro que nem toda a inovação é positiva, mas reclamar da série ser repetitiva demais e depois rejeitar qualquer mudança deixa as coisas meio difíceis.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por João Victor JR Dom 27 Set 2015, 14:41

    De fato não tem a característica do TP, mas...
    CACETE JÁ FORAM 9 ANOS!!!!

    Well, não acho que comemorariam 10 anos de TP assim, ainda mais com o Zelda U especulado pra 2016. Acho que uns easter eggs cabulosos já são suficientes pra homenagear o jogo.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Schweppes Dom 27 Set 2015, 15:12

    Vocês me decepcionam.

    Mario tem milhares de renders que não são relacionadas a jogos, enquanto todos o material promocional relacionado ao Link era feito com imagens antigas do TP ou SS, nenhuma com esse padrão universal. Eu nem ligaria se dissessem que pode estar relacionado ao Zelda U, mas ***, TP HD?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Huligi Dom 27 Set 2015, 15:37

    JonathanAlis escreveu:Pra mim é o do smash bros.

    Também creio que seja o Link de SSB4. Lembra TP, mas está colorido demais... E para quem não sabe o Link de SSB4 é uma mescla entre o visual do TP com o SS.

    De qualquer forma TP foi o primeiro Zelda que joguei até o final e se tornou meu preferido.
    TP consegue ter um grau de obscuridade que me prende de um jeito surreal... Ele é sombrio, triste, melancólico e eu consigo ver a beleza em tudo isso. Em contrapartida, as cenas onde encontramos os espiritos dourados (cujo o nome não me lembro) deixa tudo mais belo ainda, é como se no meio de toda tristeza sempre existisse a pureza da esperança... Sei lá, esse game me tocou profundamente. S2
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Lucas_XY Dom 27 Set 2015, 16:43

    Tem semelhança mesmo,mas parecem que querem um remake/port/remaster ou qualquer coisa de Twilight Princess hein. Ano passado foi aquele rumor e hack no 3DS sobre Twilight Princess 3D.
    Se ficar tendo esses tipos de coisa sempre,Zelda U não vai ver a luz do dia tão cedo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Ryuuma Dom 27 Set 2015, 19:22

    Alejandro_ escreveu:lembrando que em 2009, SS era isso:
    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Zelda_Legend_2010

    todo mundo esperava um zelda realista e... Quebraram a cara Gomez
    Esse zelda também pode ter passado por uma remodelação no visual do game...

    Mas esse Link não étão diferente do Link de SS. Ele é "gordinho", como o de SS era. E olha a phi ai quase idêntica a do jogo. Só o cabelo ta diferente.

    Já o Link dessa imagem nova não tem NADA a ver com o do Wii U. Aliás, é o Link do Wii U que é muito diferente dos demais, chegando ao ponto de terem suposto até mesmo que era uma garota.

    Artcalumby escreveu:
    A verdade é que as pessoas são muito tradicionalistas. Quando mudanças são feitas elas são muito mais propensas a reclamar do que analisar antes. Claro que nem toda a inovação é positiva, mas reclamar da série ser repetitiva demais e depois rejeitar qualquer mudança deixa as coisas meio difíceis.

    De fato, ha uma linha tênue entre mudanças bem vindas e mal vistas, pois o publico Nintendo costuma ser bem tradicionalista. Particularmente, sou coerente nesse ponto. Nunca reclamei de TP ser um OoT 2.0, tampouco das semelhanças de WW e MM com o famoso título, mas sempre achei ruim SS por ser tão fora da caixa. Mas entendo que a maioria dos fãs não sabem o que querem.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Math_Geek Dom 27 Set 2015, 19:33

    Double post detected. Fundi os posts Wink
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Nan Gamer Dom 27 Set 2015, 20:06

    Zeldas de DS são aberrações assim como Skyward Sword, Minish Cap é pior que Adventure of Link.. kkkk...

    Bom devem ser os Zeldas de CD-i neh.. Tsc Tsc

    Conteúdo patrocinado


    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 2 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:19