Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
frederico.p.antunes
Furry Heterophobia
King
Wolflink
Yatogami Prince
Rafaelm
Sanksuel
Smol
Lucas_XY
Huligi
Schweppes
João Victor JR
ExtremeZelda
AlienZ
Archie
Sheik
Felipe_Vieir4
Nan Gamer
JonathanAlis
ari789
Silver Snivy
Math_Geek
Alejandro_
Felipe Fabricio
Crash10
Zuado Pela Vida
Ryuuma
31 participantes

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Empty Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Ryuuma Sáb 26 Set 2015, 22:46

    http://www.zeldadungeon.net/2015/09/never-before-seen-link-render-confirms-twilight-princess-hd/

    E ai pessoal, o que acham?

    Imo, esse Link aqui ta com umas cores vivas demais pra ser o Link do TP, mas é de fato intrigante essa render nova.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 26 Set 2015, 23:33

    Unica coisa que eu sei é que desde que Takashi Tezuka disse que Link seria melhor interpretado por uma mulher caso houvesse um live action de Zelda, eu não consigo mais olhar pro lettucinho sem ver uma mulher ali e.e

    Anyway, TP é de 2006 se não me engano, logo não é tão improvável que em 2016 receba um remake para comemorar os 10 anos do lançamento do mesmo... Apesar desse Link estar "vivo" demais para ser de TP :v

    Mas nunca se sabe, não é mesmo?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Crash10 Dom 27 Set 2015, 00:14

    Não sei... Como dito no artigo, é uma imagem de propaganda, e não parece coisa que a Nintendo vai usar em um jogo. Mais, vai saber? Vai que eles querem fazer um remake, e aproveitam pra fazer uma "releitura" do game, fazendo algumas mudanças, como o Link mais "vivo".
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 27 Set 2015, 00:26

    Acho que não, também. Porque vão fazer um remake do pior Zelda? Eu hein *CORRE*

    Mas, de verdade, acho que pode ser algo do Zelda U, talvez. É algo bem estranho a Nintendo ter feito uma render nova do Link só para uma propaganda, acho que tem coisa a mais por aí. Não TP HD, mas algo tem.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Alejandro_ Dom 27 Set 2015, 00:55

    Isso me cheira a continuação de Skyward Sword, junto com uma reestruturação gráfica do novo zelda... isso pode explicar porque não vemos algo novo a tanto tempo.
    Notem também o design da Master Sword que está diferente.
    Por mim, eles vão usar mais a potência do Wii U, misturando o cartunesco do teaser recente com o realistico do teaser de 2012


    Última edição por Alejandro_ em Dom 27 Set 2015, 00:57, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Math_Geek Dom 27 Set 2015, 00:56

    acho que vai ser skin para o link, caso use o amiibo dele no Zelda U
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Ryuuma Dom 27 Set 2015, 01:09

    Acho que é a nova arte do Zelda de Wii U e nada mais.

    Não acho improvável um Remake de Twilight Princess, mas essa arte toda colorida não me parece ter o estilo de TP, apesar do Link na render ser muito semelhante ao de TP.

    Felipe Fabricio escreveu:Acho que não, também. Porque vão fazer um remake do pior Zelda? Eu hein *CORRE*

    TP fez bastante sucesso em seu tempo, por ter vendido no bundle de Wii, e é até uma forma de tentar atrair um pouco de publico que acabou conhecendo o jogo por acaso quando comprou o videogame pra chacoalhar o braço jogando Wii Sports. Also, é a sequencia lógica das coisas, o 3DS recebeu remakes dos Zeldas de N64 e o Wii U já recebeu um ramake de Zelda de GC, falta o outro...

    O "pior Zelda" em conceito geral é o AoL, mas dos games em 3D, definitivamente Skyward Sword é o que fornece mais insegurança de sucesso para a Nintendo devido a diversas atitudes que foram tomadas no desenvolvimento do jogo. E independentemente de se gostar ou não desse game, é um fato que opiniões sobre sua qualidade são amplamente divididas, de uma forma como não ocorreu com nenhum outro Zelda 3D.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Silver Snivy Dom 27 Set 2015, 02:11

    Alejandro_ escreveu:Isso me cheira a continuação de Skyward Sword, junto com uma reestruturação gráfica do novo zelda... isso pode explicar porque não vemos algo novo a tanto tempo.
    Notem também o design da Master Sword que está diferente.
    Por mim, eles vão usar mais a potência do Wii U, misturando o cartunesco do teaser recente com o realistico do teaser de 2012
    pelo amor de deus não.
    se essa porr* tiver so um pouco de gráficos cartunescos eu ja nem olho na cara.


    eu nem vou ter dinheiro quando lançar mesmo
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 27 Set 2015, 03:06

    Ryuuma escreveu:Acho que é a nova arte do Zelda de Wii U e nada mais.

    Não acho improvável um Remake de Twilight Princess, mas essa arte toda colorida não me parece ter o estilo de TP, apesar do Link na render ser muito semelhante ao de TP.

    Felipe Fabricio escreveu:Acho que não, também. Porque vão fazer um remake do pior Zelda? Eu hein *CORRE*

    TP fez bastante sucesso em seu tempo, por ter vendido no bundle de Wii, e é até uma forma de tentar atrair um pouco de publico que acabou conhecendo o jogo por acaso quando comprou o videogame pra chacoalhar o braço jogando Wii Sports. Also, é a sequencia lógica das coisas, o 3DS recebeu remakes dos Zeldas de N64 e o Wii U já recebeu um ramake de Zelda de  GC, falta o outro...

    O "pior Zelda" em conceito geral é o AoL, mas dos games em 3D, definitivamente Skyward Sword é o que fornece mais insegurança de sucesso para a Nintendo devido a diversas atitudes que foram tomadas no desenvolvimento do jogo. E independentemente de se gostar ou não desse game, é um fato que opiniões sobre sua qualidade são amplamente divididas, de uma forma como não ocorreu com nenhum outro Zelda 3D.

    Eu só estava brincando. Eu não gosto de Twillight, mas é só a minha opinião.

    E, sim, concordo com o estilo gráfico não ser a cara de TP. Me lembrou um pouco até a arte dele em Smash, mas talvez eu esteja viajando.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por ari789 Dom 27 Set 2015, 03:14

    Por um momento pensei que era tópico de aniversário por isso nem hypei, mas acho díficil um remake de TP por agora, eles estão focados no Zelda de Wii U fora que o Remake de TP precisaria de mais tratamento que o WWHD, uma simples iluminação nova e texturas HD não bastaria para o Twinght Princess já que ele tinha a pegada mais realista e gráficos mais detalhistas para a época e olhando hoje ele já não é aquela coisa bonita...

    e também acho que seja algo relacionado ao SS, é só ver os detalhes do gorro e do cabelo :

    Uma comparação dos Link's
    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Dl_link_01

    Felipe Fabricio escreveu:Acho que não, também. Porque vão fazer um remake do pior Zelda? Eu hein *CORRE*

    Se ele é o pior jogo da série como ele conseguiu ser o segundo mais vendido ? ( atrás somente do Oot/Oot3D ), sem falar que direto vejo gente aclamando para a Nintendo voltar com o estilo de TP ou de gente falando que o TP tem um dos melhores enredo e trilha sonora, pra considerar o TP como o pior jogo da série sem dúvida você teve tem algum problema ou apenas quer ser HUE mesmo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 27 Set 2015, 05:03

    Pra mim é o do smash bros.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Ryuuma Dom 27 Set 2015, 07:33

    ari789 escreveu:e também acho que seja algo relacionado ao SS, é só ver os detalhes do gorro e do cabelo

    Considerando semelhanças, o Link mais parecido com esse é o de TP, veja o cabelo, por exemplo.
    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Compare1

    A grande diferença são as cores.

    JonathanAlis escreveu:Pra mim é o do smash bros.

    Não sei não... o cabelo do Link de SSB4 tem o cabelo maior.

    Pessoal, o segredo está no cabelo. Em SS link tem o cabelo penteado para o lado oposto ao dessa imagem, sem considerar que não há "fios de cabelo" bem definidos, o cabelo é mais cartunesco como o de WW. Já no smash bros, link possui o cabelo mais comprido, e essas "costeletas duplas" são características do Link de TP.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Nan Gamer Dom 27 Set 2015, 10:00

    Não acho que seja confirmação de nada, o mais provável é que pra essa propaganda eles decidiram ser preguiçosos e remasterizar apenas a arte.

    Mas que seria algo extremamente delicioso poder jogar essa obra de arte novamente, isso seria.

    E na boa, deixem Skyward Sword descansar um pouco ( até pq é mais jogo que Twilight "Ocarina of Time" Princess ).
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 27 Set 2015, 10:33

    Pra mim é só propaganda mesmo... Lembro de há uns 2 anos ter ido nos EUA e nos stands da Nintendo tinha uma foto do Link, não lembro direito, mas capaz de ser essa (ou não). Também tinha do Mario, acho que não confirma nada não.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Sheik Dom 27 Set 2015, 11:09

    Propagandinha, gente.

    Conteúdo patrocinado


    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:26