Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Ryuuma
King
Kenny²
Decidério
Alejandro_
AlienZ
djcaetano
Wind Ice
Sonja Yellow Comet
Mordoskul
ari789
Felipe Fabricio
Silver Snivy
Smol
Robert Prado
justiceiro
fernandomfrs
Andr3
Wolflink
23 participantes

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha Empty Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Mensagem por Wolflink Seg 14 Set 2015, 14:58

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha 1442230100639



    A Nintendo tem um novo presidente, ainda não se sabe muito sobre os planos dele, mas já sabemos que ele acreditava que o WiiU não daria certo.


    Tatsumi Kimishima, o novo CEO da Nintendo acreditava que o WiiU seria um erro, de acordo com o jornal japonês Nikkei e o analista Serkan Toto, que publicou em sua conta no Twitter. Ele acreditava que era muito parecido com o seu antecessor, o Wii, que foi uma das críticas feitas a Nintendo. Mas a empresa continuou com o Wii U, e foi esse um dos maiores fatores que deixou o console atrás das suas rivais.

    Em uma entrevista com a Nikkei, Kimishima disse que ele continuara levando a companhia no caminho do WiiU, lançando um sucessor e apoiando jogos para smartphones. Mas ele não fará isso como um simples executivo ou homem de negócios, contrariando seu histórico como banqueiro.


    Serkan Toto
    Fora seu histórico nos negócios, ele disse que é errado levar uma companhia de jogos baseando-se apenas em números.





    Fonte: venturebeat
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha Empty Re: Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Mensagem por R.O.B. Seg 14 Set 2015, 15:12

    Ainda não consigo entender se isso é bom ou ruim.
    Andr3
    Andr3
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 4

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha Empty Re: Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Mensagem por Andr3 Seg 14 Set 2015, 15:14

    Vendo o desempenho comercial do Wii U, não tiro a razão dele de pensar assim. Mas como consumidor, estou satisfeito com o meu.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha Empty Re: Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 14 Set 2015, 15:29

    Acho que isso é bom, né? Tipo, se ele já fosse presidente ele podia ter modificado algumas coisas (melhorado o hardware, sei lá) e o Wii podia ter sido um pouco melhor, mas eu também to satisfeito com o meu (por mais que pudesse ser melhor, mas na parte software do sistema mesmo)
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha Empty Re: Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Mensagem por R.O.B. Seg 14 Set 2015, 16:00

    Ainda bem que ele estava errado.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha Empty Re: Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Mensagem por fernandomfrs Seg 14 Set 2015, 16:21

    Quando anunciaram o wii u eu tmb achei isso. To vendo que ele vai ser um bom presidente gostei.

    O wii U é um fracasso gente. Vcs querendo ou não Smile bjss
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha Empty Re: Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Mensagem por justiceiro Seg 14 Set 2015, 16:29

    Ainda acho que essa citação da nikkei é imprecisa, não me parece que ele disse exatamente que o console seria uma falha, e sim que ele achava que o console tinha sido mal apresentado, o que todos sabemos ser verdade.

    E também não acho que ele criticou o hardware do wiiu em termos de potência, mas em termos de tecnologia mesmo sabe. Tipo, com o wii, trouxemos controle de movimento, e com o wiiu, cortamos um ds ao meio e te demos a parte debaixo. Bem, mas acho que o que nos resta é aguardar.

    Só espero que ele bote a mão no coração e nesse fim de ano aplique um corte de preço sensível ao wiiu.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha Empty Re: Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Mensagem por Robert Prado Seg 14 Set 2015, 16:57

    Vale ressaltar que ele será presidente por 1 ano somente, depois virá um definitivo.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha Empty Re: Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Mensagem por Smol Seg 14 Set 2015, 17:04

    Robert Prado escreveu:Vale ressaltar que ele será presidente por 1 ano somente, depois virá um definitivo.

    Estranho eu não vi nada sobre isso no pdf anunciado pela Nintendo.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha Empty Re: Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Mensagem por Silver Snivy Seg 14 Set 2015, 17:08

    a gente so vai ver a diferença disso no próximo console da nintendo
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha Empty Re: Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Mensagem por Wolflink Seg 14 Set 2015, 17:12

    Andr3 escreveu:Vendo o desempenho comercial do Wii U, não tiro a razão dele de pensar assim. Mas como consumidor, estou satisfeito com o meu.


    Eu só estou satisfeito com o meu WII U pelo fato de eu ter um PS4 tbm, se não eu posso lhe afirmar que eu não estaria. Ia perder tanto jogo de terceiros que eu ia ate chorar.


    Smol escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vale ressaltar que ele será presidente por 1 ano somente, depois virá um definitivo.

    Estranho eu não vi nada sobre isso no pdf anunciado pela Nintendo.


    Sim sim, apenas um ano. Ele confirmou isso.

    http://www.eurogamer.pt/articles/2015-09-14-kimishima-sera-presidente-da-nintendo-apenas-durante-1-ano
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha Empty Re: Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Mensagem por King Seg 14 Set 2015, 17:17

    Na real o Wii U tinha tudo pra dar certo comercialmente, o que fudeu o console foi o tempão que ele ficou sem jogo nenhum. Se Pikmin 3 tivesse vindo em fevereiro e todos exclusivos não tivessem sido adiados pro fim do ano, talvez o console não sofresse tanto.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha Empty Re: Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Mensagem por Wolflink Seg 14 Set 2015, 17:23

    King escreveu:Na real o Wii U tinha tudo pra dar certo comercialmente, o que fudeu o console foi o tempão que ele ficou sem jogo nenhum.  Se Pikmin 3 tivesse vindo em fevereiro e todos exclusivos não tivessem sido adiados pro fim do ano, talvez o console não sofresse tanto.


    Não vamos contar tbm, que a Nintendo anuncio ele de uma forma meio sei la. Muitas pessoas ficaram pensando que era apenas um acessório novo pro WII. Cansei de ter que ficar explicando que era um novo console pra um monte de pessoas ahuahuah Tenso ( o hardware tbm não ajudou .-.)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha Empty Re: Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Mensagem por Wind Ice Seg 14 Set 2015, 18:45

    King escreveu:Na real o Wii U tinha tudo pra dar certo comercialmente, o que fudeu o console foi o tempão que ele ficou sem jogo nenhum.  Se Pikmin 3 tivesse vindo em fevereiro e todos exclusivos não tivessem sido adiados pro fim do ano, talvez o console não sofresse tanto.

    E principalmente, a péssima propaganda e marketing que a Nintendo fez. Potência não quer dizer necessariamente que um console vai ser mais vendido que os outros. Veja aí o Playstation 1, 2 e Wii para mostrar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha Empty Re: Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 14 Set 2015, 19:30

    Wolflink escreveu:
    Andr3 escreveu:Vendo o desempenho comercial do Wii U, não tiro a razão dele de pensar assim. Mas como consumidor, estou satisfeito com o meu.


    Eu só estou satisfeito com o meu WII U pelo fato de eu ter um PS4 tbm, se não eu posso lhe afirmar que eu não estaria. Ia perder tanto jogo de terceiros que eu ia ate chorar.
    Muito isso, como eu tenho um PS4 também, dá pra aproveitar os exclusivos da Nintendo e os third, mas se eu tivesse só um Wii U e só pudesse jogar nele, acho que eu ia tá aqui chorando e xingando a Nintendo

    Conteúdo patrocinado


    Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha Empty Re: Novo CEO da Nintendo acreditava que o console seria uma falha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:40