Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Klown
Cortex
R.O.B.
Gabriek
AlienZ
Yatogami Prince
Robert Prado
Aerokaiser
Nan Gamer
Shiny
Ulukai
LOCATELLi
Shaya
17 participantes

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Empty [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Robert Prado Seg 24 Ago 2015, 14:14

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Age_bg_tpp
    E finalmente, as primeiras análises de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain começam a aparecer na mídia. Vejamos como o jogo está se saindo.

    Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, um dos jogos mais esperados do ano já começou a receber suas primeiras análises oficiais. A hora já para que as primeiras análises fossem publicadas já tinha sido marcada por membros da mídia. Lembrando que a versão avaliada já é a final que estará disponível para compra  na próxima semana. Enfim, veja abaixo as primeiras reviews publicadas:

    NOTAS
    3DJuegos - 100/100
    Dailydot - 5/5
    Destructoid - 9/10
    EGM - 9.5/10
    Examiner - 5/5
    Everyeye.it - 90/100
    Eurogamer Italy - 90/100
    GameInformer - 9.25/10
    GameSpot - 10/10
    GameTrailers - 9.3/10
    GameInformer - 93/100
    GameVillage.it - 89/100
    God is a Geek - 10/10
    IGN CA - 10/10
    IGN Spain - 95/100
    IGN Italia - 97/100
    Hobby Consolas - 97/100
    LazyGamer - 9.2/10
    Metal Gear Informer - 10/10
    Multiplayer.it - 88/100
    Pixel Vulture - 95/100
    PSU - 9.5/10
    Press Start - 9/10
    Power Unlimited - 97/100
    Respawn Ninja - 100/100
    Start Replay - 98/100
    Telegraph - 5/5
    Vandal Online - 98/100

    Nota Metacritic: 95/100

    Algumas citações


    GAMESPOT

    O melhor dos jogos antigos da serie está aqui, e o novo gameplay em mundo aberto adiciona deixa as coisas ainda melhores. Quando se trata de história, nunca houve um Metal Gear tão consistente, que deu tanta importância, tão cativante. The Phantom Pain é um dos competidores à melhor jogo de ação já feito, mas é sem dúvida o melhor Metal Gear existente.

    DESTRUCTOID

    A história principal envolve uma linha do tempo em 1984, 11 anos antes do primeiro Metal Gear do MSX, que envolve a invasão dos Sovieticos ao Afeganistão. Sua primeira missão como Big Boss é encontrar seu parceiro Kazuhira Miller, e começar a trabalhar em uma Mother Base completamente nova como os "Diamond Dogs", tomando a Skull Face e suas forças. Daí, o jogo se evolui para um conto de espionagem e enganações, completando com revelações da franquia e sequencias incríveis de ação. Sim, ainda temos Metal Gear.

    EGM

    O suposto incrível final de Big Boss deixa os jogadores no meio do game mais ambicioso da franquia até hoje, e entrega quase tudo que promete. Se este for mesmo o último jogo de Hideo Kojima, ele está saindo no topo da indústria.

    IGN

    Tiveram certos sandbox-action games que entregar um grande mundo para percorrer, ou pequenos icones para perseguir no mini-mapa, mas nenhum me forçou a planejar, adaptar e improvisar da maneira que este jogo faz. Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain não somente respeita minha inteligencia como jogador, ele criar expectativa sobre mim, me fazendo colocar o jogo em um patamar que poucos conseguem chegar.

    3DJuegos

    Kojima redefine o gênero stealth-action mostrando V de Vitória. Boas decisões, direção limpa, gameplay profundo, extremamente polido... MGSV escreve um dos mais importantes capítulos da franquia Metal Gear.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    METAL GEAR SOLID V - THE PHANTOM PAIN está sendo produzido pela Konami e será lançado no dia 01 de setembro para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, XBOX 360 e XBOX One.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Vou atualizando com o tempo as críticas... Kojimão mandou a ver na ultima obra-prima feita por ele da franquia MGS. Esperar 1 semana só. 1 semana.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 24 Ago 2015, 14:18

    Rezemos pra Konami não ter mexido em nada (eu sei que as chances são baixas, mas... sou inseguro mesmo).
    Meu Metal Gear Legacy chega essa semana, compro o Ground Zeroes e esse e estou feito.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Robert Prado Seg 24 Ago 2015, 14:34

    Yatogami Prince escreveu:Rezemos pra Konami não ter mexido em nada (eu sei que as chances são baixas, mas... sou inseguro mesmo).
    Meu Metal Gear Legacy chega essa semana, compro o Ground Zeroes e esse e estou feito.

    Tenta pegar o Ground Zeroes em mídia física... Eu consegui em mídia, para colecionar mesmo, por que tenho a Legacy Collection tb.

    Sua Legacy venho com artbook? Pq a oficial do Brasil vem com os HQ's se não me engano... A minha é com artbook, tive que trazer importado no tempo.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Shaya Seg 24 Ago 2015, 14:43

    . Finalmente *o*, vai ser a semana mais longa do ano. rs
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por LOCATELLi Seg 24 Ago 2015, 16:01

    veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesh

    www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1101291

    *Não mandaram cópia para os reviews para fazer a avaliação, eles tiveram que ir até um galpão da konami jogar.


    *Durante 5 dias eles tinham que jogar supervisionados e apenas 8 horas por dia.


    *Todos os reviwers para conseguir zerar a tempo usaram cheat de ficar invisível.


    *E a konami tinha que aprovar toda informação divulgada.


    Sites que estão esperando o embargo acabar e não participaram do esquema de compra de notas: Polygon, Eurogamer e giantbomb!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Nan Gamer Seg 24 Ago 2015, 16:09

    veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesh

    www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1101291

    *Não mandaram cópia para os reviews para fazer a avaliação, eles tiveram que ir até um galpão da konami jogar.


    *Durante 5 dias eles tinham que jogar supervisionados e apenas 8 horas por dia.


    *Todos os reviwers para conseguir zerar a tempo usaram cheat de ficar invisível.


    *E a konami tinha que aprovar toda informação divulgada.


    Sites que estão esperando o embargo acabar e não participaram do esquema de compra de notas: Polygon, Eurogamer e giantbomb

    Eu não duvido que de fato exista a compra de notas. Esse meio jornalistico é nojento e de fato a troca de notas por jogos não só é comum como infelizmente é usual. Mas no caso desse jogo eu acho que pode ser apenas um rumor infundado, pois Kojima, que apesar de eu o achar limitado, sabe muito bem trabalhar com sua criação de maior sucesso.


    Não acredito que Metal Gear esteja se saindo bem nas reviews por compra ou algo assim, até porque os jogos anteriores da série acabaram se saindo super bem nos reviews. Mas também não acho impossível. Eu prefiro acreditar que o jogo de fato é uma obra prima do Kojima.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Robert Prado Seg 24 Ago 2015, 16:29

    LOCATELLi escreveu:veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesh

    www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1101291

    *Não mandaram cópia para os reviews para fazer a avaliação, eles tiveram que ir até um galpão da konami jogar.


    *Durante 5 dias eles tinham que jogar supervisionados e apenas 8 horas por dia.


    *Todos os reviwers para conseguir zerar a tempo usaram cheat de ficar invisível.


    *E a konami tinha que aprovar toda informação divulgada.


    Sites que estão esperando o embargo acabar e não participaram do esquema de compra de notas: Polygon, Eurogamer e giantbomb!

    Quanta bullshit Laughing Laughing Laughing Laughing

    Eurogamer não participou da pilantragem e deu 90/100.

    Pela amor...
    MGS 4 tem 94/100 no Metacritic. MGS é MasterPiece para crítica e usuário, não tem essa de pagar não

    Ansioso pela nota da Polygon e GiantBomb só pra postar aqui

    Pra vcs verem o nível da babaquice que o cara da NeoGaf se deu o trabalho de fazer, olhem o pre-review da Polygon
    http://www.polygon.com/2015/8/23/9195035/metal-gear-solid-5-the-phantom-pain-impressions-pre-review

    Arrancam elogios encima do jogo, sobre uma jogatina de 40 horas ainda com muita coisa pra explorar Very Happy Very Happy Very Happy
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Gabriek Seg 24 Ago 2015, 16:39

    É rapaz, tenho que recuperar o tempo perdido. Vou comprar a Legacy Collection e já ir preparando um PC bom pra rodar o Phantom Pain.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 24 Ago 2015, 17:09

    >Neogaf
    Até o 4chan é mais confiável, fora que as notas tão no padrão de sempre da franquia.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Silver Snivy Seg 24 Ago 2015, 19:26

    o que me doi,é que eu nunca vou poder ter essa obra de arte...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Ulukai Seg 24 Ago 2015, 19:39

    Último MGS da história?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Shiny Seg 24 Ago 2015, 19:45

    Kojima my hero.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Silver Snivy Seg 24 Ago 2015, 19:51

    Ulukai escreveu:Último MGS da história?
    bem provavel
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Robert Prado Seg 24 Ago 2015, 23:42

    Ulukai escreveu:Último MGS da história?
    Sem duvida... Você vai ver o floop enorme que vai ser na primeira tentativa da Konami em fazer um próximo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Robert Prado Ter 25 Ago 2015, 10:49

    Pequeno update: Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é o mais novo jogo a tirar Perfect Score na Famitsu, entrando na lista de jogos como:

    1. The Legend of Zelda: Ocarina of Time

    2. Soulcalibur

    3. Vagrant Story

    4. The Legend of Zelda: The Wind Waker

    5. Nintendogs

    6. Final Fantasy XII

    7. Super Smash Bros. Brawl

    8. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

    9. 428: In the Blocked City, Shibuya

    10. Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies

    11. Monster Hunter Tri

    12. Bayonetta

    13. New Super Mario Bros. Wii

    14. Metal Gear Solid: Peace Walker

    15. Pokémon Black/White

    Fonte: http://nintendoeverything.com/famitsu-review-scores-82515/

    Conteúdo patrocinado


    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:21