Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Klown
Cortex
R.O.B.
Gabriek
AlienZ
Yatogami Prince
Robert Prado
Aerokaiser
Nan Gamer
Shiny
Ulukai
LOCATELLi
Shaya
17 participantes

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Nan Gamer Ter 25 Ago 2015, 11:17

    Seguindo o post do Locatelli, a Famitsu foi comprada também? Laughing
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Gabriek Ter 25 Ago 2015, 19:21

    MANO, QUE TRAILER É ESSE?

    5 minutos já foram suficientes pra me fazer passar de ansioso para desesperado pra jogar a Legacy Collection e o V.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Aerokaiser Ter 25 Ago 2015, 19:47

    LOCATELLi escreveu:veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesh

    www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1101291

    *Não mandaram cópia para os reviews para fazer a avaliação, eles tiveram que ir até um galpão da konami jogar.


    *Durante 5 dias eles tinham que jogar supervisionados e apenas 8 horas por dia.


    *Todos os reviwers para conseguir zerar a tempo usaram cheat de ficar invisível.


    *E a konami tinha que aprovar toda informação divulgada.


    Sites que estão esperando o embargo acabar e não participaram do esquema de compra de notas: Polygon, Eurogamer e giantbomb!
    Se era pra comprar notas, pra que se dar a esse trabalho todo? Não é só pagar e pronto?

    E onde você leu que TODOS os reviews usaram cheat de ficar invisível? Eu li ALGUNS. O que eu li é que eles tinham um limite de tempo para jogar (o que faz sentido considerando que a Konami pagou passagem para os jornalistas), e alguns jornalistas optaram por usar o cheat.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Silver Snivy Ter 25 Ago 2015, 20:32

    Gabriek escreveu:MANO, QUE TRAILER É ESSE?

    5 minutos já foram suficientes pra me fazer passar de ansioso para desesperado pra jogar a Legacy Collection e o V.
    pelo menos voce vai poder jogar kkk

    maioria aqui nem vai poder chegar perto
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Gabriek Ter 25 Ago 2015, 20:42

    silver snivy escreveu:pelo menos voce vai poder jogar kkk

    maioria aqui nem vai poder chegar perto
    Ô show, como assim?
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Shaya Ter 25 Ago 2015, 20:45

    Gabriek escreveu:
    silver snivy escreveu:pelo menos voce vai poder jogar kkk

    maioria aqui nem vai poder chegar perto
    Ô show, como assim?
     Ele = Maioria
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Klown Ter 25 Ago 2015, 22:42

    O hype é imortal. Comprei meu Legacy Collection com artbook na semana retrasada, ontem terminei o último que faltava (Peace Walker) para eu ter jogado todos os jogos da mainline e me preparado para a masterpiece.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Robert Prado Qua 26 Ago 2015, 09:05

    Gente, essa espera está me deixando com uma agonia enorme... Detalhe, como é MGS, eu jamais vou comprar digital, porque quero na minha instante como coleção, então tenho contar com o envio do Submarino em 01/09.

    Só sei que até ter o jogo em mãos, nada de internet pra evitar spoilers.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 26 Ago 2015, 09:31

    Gabrieck escreveu:MANO, QUE TRAILER É ESSE?

    Repito a pergunta.
    QUE TRAILER FOI ESSE????
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Robert Prado Qui 27 Ago 2015, 12:02

    Bom, só pra atualizar mesmo, Polygon deu 9/10 para o jogo rs
    http://www.polygon.com/2015/8/27/9207599/metal-gear-solid-5-the-phantom-pain-review-ps4-xbox-one-PC

    Nota ainda não contabilizada no Metacritic. Eu li o review e meu estado só piorou. Espero que o Correios não me föda, atrasando o jogo.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por AlienZ Qui 27 Ago 2015, 12:41

    O jogo era OBRIGADO a tirar notas perfeitas,pois será o ultimo jogo da história da Konami,após isso só vamos encontrar o nome dela através de shovelwares cheios de microtransações para celulares  Psylol

    Obs: É ironia ok? Pelo menos eu espero que continue sendo...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Robert Prado Qui 27 Ago 2015, 12:43

    AlienZ escreveu:O jogo era OBRIGADO a tirar notas perfeitas,pois será o ultimo jogo da história da Konami,após isso só vamos encontrar o nome dela através de shovelwares cheios de microtransações para celulares  Psylol
    Velho, depois só vamos ver MGS: The Lords of Shadow (if u know what i mean lol) e MGS: Pachinko Machine

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 1372047497347450408
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Silver Snivy Qui 27 Ago 2015, 13:37

    Shaya escreveu:
    Gabriek escreveu:
    silver snivy escreveu:pelo menos voce vai poder jogar kkk

    maioria aqui nem vai poder chegar perto
    Ô show, como assim?
     Ele = Maioria
    todo mundo tem entao..?
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 27 Ago 2015, 14:23

    silver snivy escreveu:
    Shaya escreveu:
    Gabriek escreveu:
    silver snivy escreveu:pelo menos voce vai poder jogar kkk

    maioria aqui nem vai poder chegar perto
    Ô show, como assim?
     Ele = Maioria
    todo mundo tem entao..?
    O jogo vai sair pra PS3, PS4, XONE, X360 (me pergunto se vai ter mais de um DVD) e PC.
    Só não tendo nenhum desses.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Gabriek Qui 27 Ago 2015, 16:45

    Yatogami Prince escreveu:
    silver snivy escreveu:
    Shaya escreveu:
    Gabriek escreveu:
    silver snivy escreveu:pelo menos voce vai poder jogar kkk

    maioria aqui nem vai poder chegar perto
    Ô show, como assim?
     Ele = Maioria
    todo mundo tem entao..?
    O jogo vai sair pra PS3, PS4, XONE, X360 (me pergunto se vai ter mais de um DVD) e PC.
    Só não tendo nenhum desses.
    Amiga, esse fórum é da Nintendo; Vai ser sonysta, caixista ou Master Race em outro lugar pls.

    Conteúdo patrocinado


    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 2 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:59