Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Klown
Cortex
R.O.B.
Gabriek
AlienZ
Yatogami Prince
Robert Prado
Aerokaiser
Nan Gamer
Shiny
Ulukai
LOCATELLi
Shaya
17 participantes

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Aerokaiser Qui 27 Ago 2015, 17:24

    Gabriek escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:
    silver snivy escreveu:
    Shaya escreveu:
    Gabriek escreveu:
    silver snivy escreveu:pelo menos voce vai poder jogar kkk

    maioria aqui nem vai poder chegar perto
    Ô show, como assim?
     Ele = Maioria
    todo mundo tem entao..?
    O jogo vai sair pra PS3, PS4, XONE, X360 (me pergunto se vai ter mais de um DVD) e PC.
    Só não tendo nenhum desses.
    Amiga, esse fórum é da Nintendo; Vai ser sonysta, caixista ou Master Race em outro lugar pls.
    Miga, seje menas. Não é porque aqui é um fórum da Nintendo que as pessoas daqui não têm outros consoles. Eu sei que é difícil acreditar, mas dá pra gostar de mais de uma empresa de virjogames ao mesmo tempo.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Gabriek Qui 27 Ago 2015, 18:09

    Aerokaiser escreveu:
    Gabriek escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:
    silver snivy escreveu:
    Shaya escreveu:
    Gabriek escreveu:
    silver snivy escreveu:pelo menos voce vai poder jogar kkk

    maioria aqui nem vai poder chegar perto
    Ô show, como assim?
     Ele = Maioria
    todo mundo tem entao..?
    O jogo vai sair pra PS3, PS4, XONE, X360 (me pergunto se vai ter mais de um DVD) e PC.
    Só não tendo nenhum desses.
    Amiga, esse fórum é da Nintendo; Vai ser sonysta, caixista ou Master Race em outro lugar pls.
    Miga, seje menas. Não é porque aqui é um fórum da Nintendo que as pessoas daqui não têm outros consoles. Eu sei que é difícil acreditar, mas dá pra gostar de mais de uma empresa de virjogames ao mesmo tempo.
    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 INRBm3WA1ky0M
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Silver Snivy Qui 27 Ago 2015, 21:01

    Gabriek escreveu:
    Aerokaiser escreveu:
    Gabriek escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:
    silver snivy escreveu:
    Shaya escreveu:
    Gabriek escreveu:
    silver snivy escreveu:pelo menos voce vai poder jogar kkk

    maioria aqui nem vai poder chegar perto
    Ô show, como assim?
     Ele = Maioria
    todo mundo tem entao..?
    O jogo vai sair pra PS3, PS4, XONE, X360 (me pergunto se vai ter mais de um DVD) e PC.
    Só não tendo nenhum desses.
    Amiga, esse fórum é da Nintendo; Vai ser sonysta, caixista ou Master Race em outro lugar pls.
    Miga, seje menas. Não é porque aqui é um fórum da Nintendo que as pessoas daqui não têm outros consoles. Eu sei que é difícil acreditar, mas dá pra gostar de mais de uma empresa de virjogames ao mesmo tempo.
    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 INRBm3WA1ky0M
    ok né...

    qual o anime da imagem anyway?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Gabriek Sex 28 Ago 2015, 11:57

    silver snivy escreveu:qual o anime da imagem anyway?
    Hitsugi no Chaika
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por R.O.B. Sex 28 Ago 2015, 13:28

    Essa de confiar em reviews é complicado, é bem relativo. Mas ao ler e jogar Metal Gear Solid: Ground Zeroes eu comecei a ficar meio receoso com o Phantom Pain.
    Uma história grande e densa eu acho essencial e aquele jogo falhou.
    Um erro deles vender uma "demo" com o preço de jogo completo.
    De qualquer forma, o Phantom Pain parece que realmente fechará a série com chave de ouro. E mesmo se não for tão bom quando eu jogar, se for o que Ground Zeroes foi mas com uma duração (bem) maior eu estarei satisfeito.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Silver Snivy Sex 28 Ago 2015, 14:25

    Gabriek escreveu:
    silver snivy escreveu:qual o anime da imagem anyway?
    Hitsugi no Chaika
    valeu
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Cortex Sex 28 Ago 2015, 20:33

    Melhor jogo do ano, sem mais.

    Fallout pode ter ate chances de ganhar como jogo do ano (eu n ficaria nem um pouco triste heuheuheuhe), por ser uma franquia mais abrangente e metal gear sempre foi de nicho.

    mas não estou nem um pouco surpreso, metal gear sempre foi uma franquia de altíssima qualidade
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Klown Sex 28 Ago 2015, 23:37

    R.O.B. escreveu:Essa de confiar em reviews é complicado, é bem relativo. Mas ao ler e jogar Metal Gear Solid: Ground Zeroes eu comecei a ficar meio receoso com o Phantom Pain.
    Uma história grande e densa eu acho essencial e aquele jogo falhou.
    Um erro deles vender uma "demo" com o preço de jogo completo.
    De qualquer forma, o Phantom Pain parece que realmente fechará a série com chave de ouro. E mesmo se não for tão bom quando eu jogar, se for o que Ground Zeroes foi mas com uma duração (bem) maior eu estarei satisfeito.
    Fica tranquilo. Papo rola de que deve demorar umas quarenta horas para terminar a história principal.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por gms Sáb 29 Ago 2015, 01:14

    Pena que não vou comprar minha GTX 970 esse mês, se não ganharia esse joguete Sad
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 29 Ago 2015, 03:58

    queria ver se TLOU tivesse sido lançado no mesmo ano do MGS V pra ver quem ia ser o melhor jogo do ano,nao que TLOU tivesse chance contra MGS Razz
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Sanksuel Dom 30 Ago 2015, 21:30

    silver snivy escreveu:queria ver se TLOU tivesse sido lançado no mesmo ano do MGS V pra ver quem ia ser o melhor jogo do ano,nao que TLOU tivesse chance contra MGS Razz
    Bom, os dois podem concorrer ao prêmio de "Melhor Jogo da Década" :v :v
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Silver Snivy Ter 01 Set 2015, 16:43

    lanço hoje...o que o pessoal ta achando? (sem spoiler plz)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Nan Gamer Ter 01 Set 2015, 16:46

    Melhor jogo do ano, sem mais.

    Fallout pode ter ate chances de ganhar como jogo do ano (eu n ficaria nem um pouco triste heuheuheuhe), por ser uma franquia mais abrangente e metal gear sempre foi de nicho.

    mas não estou nem um pouco surpreso, metal gear sempre foi uma franquia de altíssima qualidade


    Está se esquecendo de Bloodborne e The Witcher 3, ou não os jogou?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por lpslucasps Ter 01 Set 2015, 17:15

    Nan Gamer escreveu:
    Melhor jogo do ano, sem mais.

    Fallout pode ter ate chances de ganhar como jogo do ano (eu n ficaria nem um pouco triste heuheuheuhe), por ser uma franquia mais abrangente e metal gear sempre foi de nicho.

    mas não estou nem um pouco surpreso, metal gear sempre foi uma franquia de altíssima qualidade


    Está se esquecendo de Bloodborne e The Witcher 3, ou não os jogou?
    Infelizmente não joguei Bloodborne, mas The Witcher 3 não achei tão bom. O Batmão foi melhor, na minha singela opinião, e é atualmente meu GOTY.

    Ainda não joguei The Phantom Pain, mas a expectativa está alta. Veremos!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Nan Gamer Ter 01 Set 2015, 17:32

    Infelizmente não joguei Bloodborne, mas The Witcher 3 não achei tão bom. O Batmão foi melhor, na minha singela opinião, e é atualmente meu GOTY.

    Poxa cara, questão de gosto, pois eu achei The Witcher fantástico e simplesmente não curti o novo Batman. Da série Arkham, sinceramente prefiro até o Origins, mas enfim.

    Pra mim o tal Goty fica entre Bloodborne, The Witcher 3, MGS V e Xenoblade Chronicles X.

    Conteúdo patrocinado


    [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  - Página 3 Empty Re: [Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:17