Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Five Night at Freddy's 4 é lançado

Compartilhe
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Five Night at Freddy's 4 é lançado

Mensagem por ari789 em Sex 24 Jul 2015, 11:19

Sem nem se quer nenhum aviso prévio Scott resolveu lançar de uma vez o FNAF4 e como já era de se esperar, Gameplay's de Youtubers estão explodindo pela Web

Quem quiser o jogo : http://store.steampowered.com/app/388090/
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Re: Five Night at Freddy's 4 é lançado

Mensagem por vits em Sex 24 Jul 2015, 12:29

Vou pega-lo assim que sair a versão para Android, na minha opinião, mecânica de jogo combina muito melhor com uma tela touch, do que com o mouse.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sex 24 Jul 2015, 13:20

@vits escreveu:
    Vou pega-lo assim que sair a versão para Android, na minha opinião, mecânica de jogo combina muito melhor com uma tela touch, do que com o mouse.

Eu já acho o contrario, joguei o FNAF3 para Android e não conseguir achar tão bom quanto no PC, nem se quer conseguir tomar um susto jogando em meu Tablet Neutral
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince em Sex 24 Jul 2015, 14:09

Dou 6 meses pra sair o 5.
    E 12 pra sair o 6.
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy em Sex 24 Jul 2015, 17:15

pelo que eu vi,os animatronics que estão tentando MATAR você,são seus amigos e se desculpam com o jogador no final...

alguém pode explicar isso?
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² em Sex 24 Jul 2015, 18:12

@Yatogami Prince escreveu:Dou 6 meses pra sair o 5.
    E 12 pra sair o 6.

Dou 2 meses para revelar o 5.
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

Mensagem por Smol em Sex 24 Jul 2015, 19:28

As sequencias saem a cada 4 meses só o 2 que saiu em 3 meses. E o jogo ta mais legal que os anteriores, mas o final foi só pra explicar algo que brigavam em teorias sobre o jogo.

Mensagem por ExtremeZelda em Sab 25 Jul 2015, 04:44

@Kenny² escreveu:
    @Yatogami Prince escreveu:Dou 6 meses pra sair o 5.
    E 12 pra sair o 6.

Dou 2 meses para revelar o 5.
    Mas pessoas, já foi confirmado que esse será o último jogo... '-'

...Ao menos, da história principal. :v

Sinopse da Steam:

Desta vez, o terror te seguiu para dentro de casa.

Neste último capítulo da história principal de Five Nights at Freddy's, você deve voltar a defender-se contra Freddy Fazbear, Chica, Bonnie, Foxy, e de coisas ainda piores que se escondem nas sombras. Jogando como uma criança cuja função ainda é desconhecida, você deve proteger-se até as seis horas observando as portas, bem como afastar as criaturas indesejáveis que podem se aventurar em seu armário ou na cama atrás de você.

Você tem apenas uma lanterna para se proteger. Ele vai assustar as coisas que podem estar se rastejando nas extremidade dos corredores, mas tenha cuidado, e ouça. Se algo estiver muito perto, então luzes brilhantes em seus olhos será o seu fim.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O Scott confirmou via Steam, que a versão para Android do jogo estará disponível hoje (25/07/2015), uma versão para iOS será lançada em breve.

Olá pessoal, apenas deixando aqui para que todos saibam que eu estive ocupado convertendo o jogo para o Android nos últimos dias e vai ser liberá-lo amanhã na loja Googleplay! Depois que eu vou começar a trabalhar no porte para iOS. Smile
    Fonte

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 01:27