Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Compartilhe
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Robert Prado em Seg 11 Maio 2015, 16:42

    Atualizado 22/06/2015

    O jogo foi fundado com 5.545.991 USD com a ajuda de 64.867 usuários.

    Iga divulgou um pequeno gameplay no começo do desenvolvimento do jogo.


    Tradução escreveu:Iga aqui. Muitas anos se passaram, mas é finalmente o tempo de nos encontrarmos novamente. Com sua ajuda, eu espero criar um novo jogo com os classicos principios de jogatina que meus trabalhos são conhecidos. Obrigado pelo seu suporte - - Eu espero liderar você para o meu exercito da Noite!



    • Um jogo com foco na exploração, side-scrolling plataforma, juntando RPG com elementos de criação (itens, provavelmente)

    • Koji Igarashi, o homônimo dos jogos de estilo "Igavania", está liderando o projeto com Michiru Yamane compondo a musica e Inti Creates liderando o desenvolvimento

    • Se alcançar as metas, será desenvolvido para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Pela primeira vez no Kickstarter, fundadores terão a opção de receber mídia fisica de PS4/ XB1/ PC;



    Você é Miriam, uma orfã cicatrizada pela maldição de um alquimista, que lentamente cristaliza sua pele. Você precisa batalhar durante seu caminho através de um castelo cheio de demônios invocados por Gebel, um antigo amigo cujo o corpo se tornou mais cristal do que carne.

    A cópia física do jogo para Xbox One, PlayStation 4 e Steam (PC/MAC/LINUX) irá incluir conteúdo exclusivo do Kickstarter:
    Uma espada-chicote
    Um chefe super-poderoso e secreto
    Um estojo Kickstarter Edition


    Em adição ao investimento para criação das mídias fisicas, o proposito principal do Kickstarter é alcançar todas as metas, o que ajudará IGA a expandir sua visão sobre o game:

    Miriam

    Acolhida pelo Alquimista como uma orfã ainda jovem, ela se tornou uma hospedeira para a magia negra do Alquimista. Apesar dos Magi-Crystals estarem fundidos no seu corpo ainda jovem, por 10 anos ela dormiu enquanto a maldição tomava sua forma completa. Foi durante este período que demônios chegaram, significando que ela perderia sua aparência e acordasse com uma leve forma de amnesia, não entendendo totalmente o que aconteceu com ela.

    Ela é uma mulher de poucas palavras, mas grande proposito. Sua juventude lhe engana, fazendo a parecer conflituosa e de julgamento rápido, embora na realidade ela está constantemente avaliando seu próximo passo. A dor que sentia quando criança, serve como combustível a seu desejo compassivo de proteger seus entes queridos e amigos.

    Gebel

    Hospedeiro original da maldição da magi-crystal que invoca demonios para o planeta. Gebel (JEE-bill, pronuncia) era o único a sobreviver os efeitos da maldição em níveis tão extremos. Ele destruiu a guilda que o criou, mas ao fazer isso, percebeu que não era mais humano e não possuía lugar na Terra. Por sua vez, invocou um castelo demoníaco do inferno para aparacer na terra.

    É dito que seu verdadeiro proposito em invocar o castelo, era dar a Miriam um lugar para morar, mas sua doença Magi-Crystal progrediu e ele logo esqueceu seu próprio raciocínio. Quanto mais ele se cerca de de criaturas do inferno, mais rápido as magi-crystals tomam conta de seu corpo. Ele continua sua missão de levar a humanidade as ruínas e convencer da melhor forma, Miriam a alcançar esta ambição.

    Johannes

    Um membro da extinta guilda de Alquimistas e melhor amigo de Gebel. Johannes (yo-HAH-nis, pronuncia) foi o único alquimista que descordou do plano de chamar demônios para a terra para cimentar a Alquimia como Filosofia prevalente. Sua objeção contra o sistema de outros Alquimistas foi o que o livrou de compartilhar o fato dos mesmos. Ele tem um vago entendimento que o despertar de Miriam e a aparição do Castelo Demoníaco não foram meras coincidências.

    Exploração: A história de Bloodstained se desenrola com você explorando o Castelo de Gebel, uma extensa estrutura com uma variedade de localidades. Conforme você explora o castelo, você encontrará portões de transporte rápido que irão permitir rápidas viagens, sem ter que andar muito (como acontece em Symphony of the Night)

    Elementos de RPG: Não é IGAVANIA sem level-up e Bloodstained não será exceção. Em adição aos classicos elementos que todos esperam, inimigos de Bloodstained irão dropar uma grande variedade de itens, materiais e magi-crystals necessários para criar itens que irão te deixar a salvo no castelo de Gebel.
    Crafting: Conforme você explora, luta com inimigos e completa quests, você irá ganhar experiencia e irá ficar mais poderoso, adquirindo uma variedade de armas no caminho. Inimigos irão também dropar materiais que você pode usar para criar novas armas e abilidades usando o treino de alquimia da personagem Miriam.

    Koji Igarashi
    Conhecido como IGA para seus fãs e considerado um dos pais do genero VANIA, Igarashi-san fez design de games desde a decada de 90. Ele concretou seu lendário status por co-direcionar Castlevania: Symphony of the Night, um titulo inovador que influenciou e inspirou duas gerações de desenvolvedores de jogos.


    Michiru Yamane
    Musica, produtora de sons

    A principal compositora de um grande numero de Castlevania's, durante mais de uma década, Yamane tem recebido seu lendário status sobre fãs de Igavania. Desde que virou independente em 2008, ela fez o soundtrack de Skullgirls e criou diversos sons de Super Smash Bros. Ela se excita ao ouvir os covers, remixes e arranjamentos de fãs para o primeiro som que ela criou: Theme de Bloodstained.


    Ippo Yamada
    Produtor de Som/Diretor, compositor

    Um dos cofundadores da Inti Creates, Yamada tem uma longa história em composição e sound design para jogos com quase 12 jogos do Mega Man creditados a sua pessoa, junto com uma grande coleção de titulos amados da Capcom. O primeiro som de Yamada para o jogo é chamado: "Cursed Orphan".

    Apartir daqui, tem outras novas informações que irei adicionar com o tempo.
    Um fato que possa interessar alguns, sobre Nintendo no FAQ do Kickstarter:

    Produtor escreveu:Nossa verba nos deixa com duas opções: Construir o maior e mais bonito game que conseguirmos, ou ter certeza que ele irá rodar em todos os lugares no começo. Como as coisas seguem hoje, nós não conseguimos criar duas versões separadas do jogo e isso seria necessário para faze-lo rodar em todos os consoles (Wii U é o único com arquitetura diferente). Dito isto, nós escutamos lendas de um grande e relembrado tesouro escondido nos porões do castelo.


    Fonte completa da campanha do Kickstarter: Fonte, traduzido por Robert Prado - Forum Nintendo Blast.

    Caras, acho que algo a nível de Symphony of the Night, está sendo criado. Not bad.


    Última edição por Robert Prado em Seg 22 Jun 2015, 15:15, editado 13 vez(es)
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Chazzy em Seg 11 Maio 2015, 16:53

    Um ótimo projeto, tomara que saia do papel.
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Robert Prado em Seg 11 Maio 2015, 17:03

    Chazzy escreveu:Um ótimo projeto, tomara que saia do papel.

    Sai sim! A meta só para o jogo existir é de 500mil USD. Projeto começou hoje e já está com 450mil.
    avatar
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por RicardoGuedes em Seg 11 Maio 2015, 17:48

    Se tivesse para  3DS ou Wii U eu até pensaria em ajudar, mas não penso nem em 10 anos comprar um desses consoles! Sad  malz
    avatar
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Nan Gamer em Seg 11 Maio 2015, 18:16

    Se for 50% do que Symphony of the Night for eu já estou satisfeito. Mais um jogo pra lista. Literalmente, esse ano vou a falência  Psylol
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Robert Prado em Seg 11 Maio 2015, 18:27

    E o jogo foi fundado com sucesso!

    Em uma tarde, quase 600 mil e o numero não para de crescer. Acho que ainda hoje chega na meta final de 850mil.


    Última edição por Robert Prado em Sab 23 Maio 2015, 16:01, editado 1 vez(es)
    avatar
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Ulukai em Seg 11 Maio 2015, 19:21

    AFFFFFFFF

    Sensacional! Quero pra ontem!

    O povo não para de dar dinheiro pra esse jogo UHAHUAAUHAUH
    avatar
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Mazza em Seg 11 Maio 2015, 19:22

    Num ponto de vista pessoal, gostaria que o projeto seguisse o estilo dos games pré-Symphony of Night, mas Igavânia também está bom demais. Se é para ressuscitar Castlevania "em espirito", não só apoio como jogarei também.

    Curti essas Concept Arts e seria legal ver esse estilo no produto final. Fica muito bonito e me lembra dos jogos da Vanillaware como Dragon's Crown, Odin Sphere, Muramasa, etc.

    Btw, parabéns ao(s) artista(s) responsáveis pelos designs. Emularam muito bem o estilo de arte da Ayami Kojima (S2).
    avatar
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por majora_lyon em Seg 11 Maio 2015, 20:08

    A grande pergunta é: como que Yooka-Layli (escrevi certo? Ainda não me acostumei com os nomes :v) pode chegar ao WiiU através do Kicksyarter e o deles não (sendo que eu acredito que um game 3D seja mais trabalhoso de lidar com programação/hardware do que um 2D)? Pra mim ta parecendo mais uma daquelas situações "não queremos lançar então vamos falar que o WiiU que não permite" zzzzzzzzzzzz...
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Robert Prado em Seg 11 Maio 2015, 21:58

    majora_lyon escreveu:A grande pergunta é: como que Yooka-Layli (escrevi certo? Ainda não me acostumei com os nomes :v) pode chegar ao WiiU através do Kicksyarter e o deles não
    Na(sendo que eu acredito que um game 3D seja mais trabalhoso de lidar com programação/hardware do que um 2D)? Pra mim ta parecendo mais uma daquelas situações "não queremos lançar então vamos falar que o WiiU que não permite" zzzzzzzzzzzz...

    Na verdade, o Yooka Laylee tem valor arrecadado bem maior que Bloodstained. Afinal, está em Euro que é mais valorizado que Dólar. E o Yooka-Laylee está com meta já cumprida de 1,5 milhões de Euros e o Bloodstained está com teto máximo de 850mil dólares.

    O Yooka Laylee pode ter ate mesmo custado menos que o Bloodstained. Ser 2D pode não significar ser menos trabalhoso/mais barato. Um monte de variáveis que vão desde a pessoas que tem salários mais altos devido experiencia, tamanho da equipe, recursos disponíveis, ambições para o projeto.

    Mas cara, acabou de bater 850mil. Se continuar neste ritmo, não duvido que incluem uma versão Wii U nas metas.
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Robert Prado em Ter 12 Maio 2015, 10:18

    Metas de adição de Cheat Code e Local Co-op adicionadas e já alcançadas!

    Arrecado: + 1.300.000,00 USD

    Esses projetos são um tapa na cara da Capcom, Konami e Microsoft.


    • Mighty N9, que trás uma réplica do tão pedido Mega Man, é financiado pelos fãs e projeto ganha luz do dia. Enquanto isto, a Capcom que ignora os pedidos por um novo Mega Man, fecha anos seguidos no vermelho.

    • Yooka-Laylee, que trás o conceito de Banjo-Kazooie, só que criado pela equipe original da Rare que realmente teria a liberdade para fazer um Banjo de qualidade. Enquanto isto, Microsoft que detém Banjo nunca conseguiu fazer um que prestasse e que atende-se os fãs.

    • Castlevania estilo Igavania, sempre foram os melhores e mais solicitados pelos fãs. Konami nunca escutou os fãs, nos empurrou esses Lords of Shadow e outros 3D que apesar de terem uma certa qualidade sempre serão inferiores aos clássicos 2D. Detalhe: O Iga saiu, justamente por que a Konami queria obrigar ele a fazer Castlevania que não ia de encontro ao desejo dos fãs. Resultado: Ele sai e toca um projeto financiado por fãs, de extrema qualidade.


    Todos os 3 jogos, são exemplos de como as donas das franquias originais estão perdendo dinheiro. Só sabem empurrar jogos com propostas diferentes daquelas que os fãs esperam e lotados de políticas de DLC. A Capcom coitada, já tomou duas vezes na cabeça: Uma com Keiji Inafune de Mega Man, com Mighty N9 e outra com o Shinji Mikami de Resident Evil, que provou com Evil Within como a série Resident Evil está abaixo do que se espera de um jogo do gênero.
    avatar
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Yatogami Prince em Ter 12 Maio 2015, 10:27

    "Se nossas empresas não nos deixam fazer os jogos que queremos... NÓS SAIREMOS E FAREMOS MESMO ASSIM!"
    -------
    Hype em força total agora. Suck it, Konami.
    avatar
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Nan Gamer em Ter 12 Maio 2015, 10:42

    Pois é.. Nem todas as empresas são como a Nintendo que mantém gênios como Miyamoto, Sakurai, Koji Kondo e Gunpei (que só saiu da Nintendo devido a sua morte inesperada). Mais um aspecto diferencial para a Big N.
    avatar
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Angel Kenede em Ter 12 Maio 2015, 10:50

    Primeiro Mega Man, depois Banjo-Kazooie e agora Castlevania... essa é a doce infância retornando e inovando. Fico feliz por ver esses projetos sendo bem sucedidos, os jogadores finalmente estão podendo escolher o que realmente querem jogar.

    Agora só resta torcer para que todos quando ficarem famosos, não virem a cabeça. -qqq

    RicardoGuedes escreveu:Se tivesse para  3DS ou Wii U eu até pensaria em ajudar, mas não penso nem em 10 anos comprar um desses consoles! Sad  malz
    Se o problema são os consoles, pega a versão de PC ué. -qq
    avatar
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Mastxadows em Ter 12 Maio 2015, 10:54

    Nan Gamer escreveu:Pois é.. Nem todas as empresas são como a Nintendo que mantém gênios como Miyamoto, Sakurai, Koji Kondo e Gunpei (que só saiu da Nintendo devido a sua morte inesperada). Mais um aspecto diferencial para a Big N.

    Além de que a Nintendo mantém seus clássicos(Mario e Zelda,porque Metroid né,sumiu) com jogos de alta qualidade.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 14:32