Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [PS4/Vita] Summon Night 6 será lançado no Ocidente no primeiro trimestre de 2017

    Compartilhe
    avatar
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    [PS4/Vita] Summon Night 6 será lançado no Ocidente no primeiro trimestre de 2017

    Mensagem por ivanir_rion em Qua 08 Jun 2016, 13:21

    A empresa Gaijinworks anunciou ontem (07/06) que irá lançar Summon Night 6: Lost Borders (PS4/Vita) na América do Norte, América do Sul e Europa durante o primeiro trimestre de 2017.

    O jogo será lançado de forma exclusivamente digital (PSN) na América do Sul e na Europa. Assim como aconteceu com Summon Night 5 (PSP), a Gaijinworks planeja lançar também uma edição física limitada na América do Norte na sua página oficial. Mais detalhes sobre a pré-venda dessa versão serão anunciados após a E3. Também foi confirmada a dublagem em inglês, cujas gravações começarão este mês. Ainda não se sabe se haverá opção para as vozes em japonês ou não.

    Summon Night 6 é um RPG estratégico que conta a história de Raj, Amu e Ist, três jovens que vivem virtualmente isolados no mundo de Fillujah, descrito como um "mundo casulo" com população esparsa. Raj é o protagonista masculino, Amu é a protagonista feminina e Ist é o misterioso indivíduo de cabelo branco.

    Um dia, subitamente, dezenas de pessoas caem do céu, começando uma série de incidentes naquele mundo. Apesar dessas pessoas serem, na verdade, personagens importantes dos jogos anteriores da série, a Gaijinworks afirma que qualquer pessoa pode aproveitar o jogo sem conhecimento prévio.

    Em relação às batalhas, o jogo conta com um sistema de turnos, cuja ordem aparece no topo da tela. Durante o turno de um personagem, é possível movimentá-lo livremente pela extensão do grid e então selecionar o que fazer. Como em vários outros jogos do gênero, os ataques e magias possuem áreas de efeito (range) variadas. No entanto, é necessário prestar atenção ao fato de que todos os personagens (inimigos e aliados) possuem instâncias de defesa, que podem ser formas variadas de redução de dano ou contra-ataque.

    Summon Night 6 também introduz mecânicas de equipe. Uma delas é os Chain Attacks, realizados quando os aliados cercam um inimigo, permitindo a eles não tomarem contra-ataque. A outra é o Summon Burst, um ataque mágico devastador em que dois ou mais aliados se juntam para invocar uma criatura mais forte do que as magias normais.

    Fora das batalhas, o gameplay também inclui minigames de pescaria e culinária.


    Por fim, uma das características mais importantes da série é o sistema de conversas noturnas. Ao fim de cada capítulo é possível escolher um personagem para conversar. Isso aumenta a amizade entre o/a protagonista (é possível jogar como o Raj ou a Amu) e o personagem selecionado, influenciando qual dos vários finais de jogo será recebido.
    Fonte: Gematsu

      Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 07:26