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    [Preview] - Devil's Third

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    Nan Gamer
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Nan Gamer em Sab 18 Jul 2015, 19:33

    Não existe problema nenhuma em análisar as qualidades técnicas de um jogo, se baseando no que é mostrado a nós, por meio de imagens, gameplays, previews e até mesmo comentários do próprio desenvolvedor. Uma vez que, essas são coisas que não vão mudar, quando viermos a ter o jogo em mãos, aliais isso é uma atitude muito boa, pois gera informação e ajuda na decisão de pegar ou não o jogo, quando lançado. 

    O problema é que nenhum tipo de análise técnica pode ser feita através de vídeos e gameplays, a não ser que o video em si se trate de fato de um teste relacionado a algum aspecto técnico do jogo. O que podemos ter é uma pequena noção se o jogo nos agradará ou não. O que eu mais cansei de ver foi o povo descer a lenha em jogos como Sonic Lost World e Batman Arkham City: Armored Edition, e pra mim honestamente Sonic Lost World é o melhor Sonic desde o Generations e a versão de Arkham City pro Wii U é a definitiva, mesmo sofrendo de alguns problemas de queda de frames que não atrapalham em absolutamente nada a experiÊncia.


    Uma coisa é vc fazer idéia se o jogo irá te agradar ou não, outra coisa é analisa-lo a fundo como se tivesse jogado. No caso de Devil's Third, no qual o protagonista vem sendo muito criticado, eu acho meio que non-sense, pois não conhecemos a história do jogo, sua narrativa e nem os motivos do personagem ( mesmo eu achando que será um manézão marombado )

    Entretanto, eu concordo com você em uma outra questão, analisar o impacto que essas características causam no jogador é errado, pra não dizer impossível. Uma vez que, a forma como interagimos com o jogo varia, você por exemplo, citou Knack, um jogo que eu pessoalmente me interessei muito quando foi anunciado, mas que se mostrou medíocre.
    Se fosse necessário eu poderia fazer uma análise inteira dos aspectos técnicos e narrativos do jogo e de como eles são ruins, ainda assim, foi uma experiência que eu pessoalmente não desgostei, tanto que depois de por as minhas mãos nele, eu o terminei no mesmo dia. Mas o ato de jogar, não mudou de forma alguma a minha visão técnica do jogo, na realidade, só serviu para comprovar aquilo que eu já sabia por vídeos e artigos.  

    Knack não tem muito segredo e nem precisa de uma análise técnica tão apurada pra constatar que o jogo de fato é fraquíssimo. O personagem não tem nenhnum carisma, a história do jogo é pífia ( não que me importe mto isso em platformer 3D ), o level desing é simplesmente um dos piores que já vi e a trilha sonora é absolutamente esquecível. Quando eu joguei Knack eu joguei pra tentar me divertir, o que é fundamental e aspecto principal em um jogo, a diversão. Mas o que tive foi extamente o contrário, tive um jogo chato, repetitivo e sem graça, me passando a impressão de estar jogando um jogo de filmes da Dreamworks do PS2.


    Acho que o importante é perceber que, dizer que um jogo é ruim em termos técnicos é diferente de dizer que ele é ruim como um todo, ou que ele é incapaz de divertir. Devil's Third é um exemplo claro disso, pelo que nós mostraram até agora, o jogo tem tudo pra ser ruim, mas nada impede que você, eu, ou qualquer outro achemos ele divertido.  

    Sim.. Eu aprendi uma coisa: Existe aquilo que é bom mesmo eu não gostando( Mass Effect por ex )..Assim como existe aquilo que eu gosto e nem por isso é tão bom assim ( Resident Evil 5 ). Mas tbm existe aquilo que eu gostando ou nao e indíscutívelmente bom ( exclusivos >feitos< pela Nintendo por ex) e existe aquilo que tbm é indíscutívelmente horrível ( The Order, Knack, SuperMan 64, Hong Kong 97, E.T, Rambo: The Video Game, Unlimited SaGa, Sonic The Hedgehog 2006, Blackwater, Custer's Revenge, etc etc etc... ).

    E sim, concordo, Devil's Third pode ser uma daquelas bombas que de tão ruim chega a divertir.
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por vits em Sab 18 Jul 2015, 20:44

    @Nan Gamer escreveu:
    O problema é que nenhum tipo de análise técnica pode ser feita através de vídeos e gameplays, a não ser que o video em si se trate de fato de um teste relacionado a algum aspecto técnico do jogo. O que podemos ter é uma pequena noção se o jogo nos agradará ou não. O que eu mais cansei de ver foi o povo descer a lenha em jogos como Sonic Lost World e Batman Arkham City: Armored Edition, e pra mim honestamente Sonic Lost World é o melhor Sonic desde o Generations e a versão de Arkham City pro Wii U é a definitiva, mesmo sofrendo de alguns problemas de queda de frames que não atrapalham em absolutamente nada a experiÊncia.

    Essa é justamente a ideia, vídeos e imagens permitem sim, saber as qualidades técnicas dos jogos, tanto que existem diversos gameplays de Armored Edition que mostram as quedas de frame, as texturas mais chapadas. O que não conseguimos saber é se isso vai atrapalhar a NOSSA experiência com o jogo, no seu caso passou despercebido, mas para outros isso pode ser algo totalmente insuportável.

    @Nan Gamer escreveu:
    Uma coisa é vc fazer idéia se o jogo irá te agradar ou não, outra coisa é analisa-lo a fundo como se tivesse jogado. No caso de Devil's Third, no qual o protagonista vem sendo muito criticado, eu acho meio que non-sense, pois não conhecemos a história do jogo, sua narrativa e nem os motivos do personagem ( mesmo eu achando que será um manézão marombado )

    Mas ninguém analisou a fundo o jogo, todos aqui expuseram o que extraíram dos vídeos, imagens e próprios comentários do produtor. Analisar a fundo, exige muito mais trabalho e sinceramente raras são as análises "hands on" em que isso acontece. E se um personagem está sendo duramente criticado, mesmo que as pessoas não conheçam seus motivos ou história, então é ele não conseguiu agradar o público, simplesmente não foi carismático o bastante, talvez depois que o jogo lançar isso mude, mas todos aqui sabemos a chance disso acontecer é muito baixa.


    @Nan Gamer escreveu:
    Knack não tem muito segredo e nem precisa de uma análise técnica tão apurada pra constatar que o jogo de fato é fraquíssimo. O personagem não tem nenhnum carisma, a história do jogo é pífia ( não que me importe mto isso em platformer 3D ), o level desing é simplesmente um dos piores que já vi e a trilha sonora é absolutamente esquecível. Quando eu joguei Knack eu joguei pra tentar me divertir, o que é fundamental e aspecto principal em um jogo, a diversão. Mas o que tive foi extamente o contrário, tive um jogo chato, repetitivo e sem graça, me passando a impressão de estar jogando um jogo de filmes da Dreamworks do PS2.

    Concordo totalmente, tanto que foi justamente essa a impressão que eu tive depois de ver os gameplays, vídeos e imagens do jogo. Tê-lo em mãos, apenas comprovou aquilo que eu já tinha em mente.

    @Nan Gamer escreveu:
    Sim.. Eu aprendi uma coisa: Existe aquilo que é bom mesmo eu não gostando( Mass Effect por ex )..Assim como existe aquilo que eu gosto e nem por isso é tão bom assim ( Resident Evil 5 ). Mas tbm existe aquilo que eu gostando ou nao e indíscutívelmente bom ( exclusivos >feitos< pela Nintendo por ex) e existe aquilo que tbm é indíscutívelmente horrível ( The Order, Knack, SuperMan 64, Hong Kong 97, E.T, Rambo: The Video Game, Unlimited SaGa, Sonic The Hedgehog 2006, Blackwater, Custer's Revenge, etc etc etc... ).

    Exatamente, mas por exemplo Knack que é um jogo indiscutivelmente ruim, e longe de ser uma experiência memorável, foi um jogo que eu até consegui achar diversão. Pokemon Black/White por outro lado, é um jogo altamente condecorado pela mídia e jogadores, mas que eu acho um verdadeiro saco.

    O que eu quero dizer é que a percepção que temos dos aspectos técnicos e "arquitetônicos" de um jogo, começa a se formar assim que vemos a primeira imagem. Entretanto, a experiência com o jogo nos permite saber se isso atrapalha ou não a diversão, isso é algo que eu aprendi na época que publicava para Zeegamers, onde alguns jogos recebiam notas técnicas altas, mas vinham acompanhados de opiniões negativas ou vice e versa.

    É justamente o que tem acontecido com esse jogo, muitos viram as imagens e tiveram uma percepção negativa do jogo, que aumentou por conta dos comentários do produtor e dos vídeos. Só que apenas depois de termos ele em mãos, que poderemos dizer se todos aqueles pontos negativos que vimos antes, atrapalham a nossa diversão.
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Nan Gamer em Sab 18 Jul 2015, 21:36

    Essa é justamente a ideia, vídeos e imagens permitem sim, saber as qualidades técnicas dos jogos, tanto que existem diversos gameplays de Armored Edition que mostram as quedas de frame, as texturas mais chapadas. O que não conseguimos saber é se isso vai atrapalhar a NOSSA experiência com o jogo, no seu caso passou despercebido, mas para outros isso pode ser algo totalmente insuportável. 

    Isso é complicado de afirmar apesar de eu compreender perfeitamente seu ponto de vista. No caso de Arkham City eu achei que foi a versão com gráficos melhorados e muito pouco serrilhado se compararmos as outras versõe ( principalmente a do PS3 ). E não, não passou despercebido a queda de frames ou as texturas que vc citou, mas isso não influenciou em absolutamente nada na minha diversão que graças ao uso "decente" do gamepad, me divertiu mais do que qdo joguei no meu 360.


    Mas ninguém analisou a fundo o jogo, todos aqui expuseram o que extraíram dos vídeos, imagens e próprios comentários do produtor. Analisar a fundo, exige muito mais trabalho e sinceramente raras são as análises "hands on" em que isso acontece. E se um personagem está sendo duramente criticado, mesmo que as pessoas não conheçam seus motivos ou história, então é ele não conseguiu agradar o público, simplesmente não foi carismático o bastante, talvez depois que o jogo lançar isso mude, mas todos aqui sabemos a chance disso acontecer é muito baixa.

    O que estou vendo aqui são dizeres e achismos baseados em videos e imagens. Na E3 em que ZombiU foi apresentado eu simplesmente achei o jogo uma porcaria, mas quando tive minha verdadeira experiência, jogando o jogo e observando de maneira mais palpável, aí sim pude fazer uma análise e ver que o jogo era simplesmente muito bom. Por isso que digo que analisar um jogo antes de jogar é como dizer que a comida e ruim antes de saboreá-la.


    Concordo totalmente, tanto que foi justamente essa a impressão que eu tive depois de ver os gameplays, vídeos e imagens do jogo. Tê-lo em mãos, apenas comprovou aquilo que eu já tinha em mente. 

    Pior que comigo foi a mesma coisa. Eu já imaginava que o jogo seria uma bomba, mas mesmo assim eu esperava por algo que ao menos minha irmça de 12 anos fosse gostar. Ela quase me chingou.. rsrsrs


    Exatamente, mas por exemplo Knack que é um jogo indiscutivelmente ruim, e longe de ser uma experiência memorável, foi um jogo que eu até consegui achar diversão. Pokemon Black/White por outro lado, é um jogo altamente condecorado pela mídia e jogadores, mas que eu acho um verdadeiro saco. 

    Cara, acho que somos os únicos dois que achamos a série Black and White um saco. Eu to com vc nessa. Smile


    O que eu quero dizer é que a percepção que temos dos aspectos técnicos e "arquitetônicos" de um jogo, começa a se formar assim que vemos a primeira imagem. Entretanto, a experiência com o jogo nos permite saber se isso atrapalha ou não a diversão, isso é algo que eu aprendi na época que publicava para Zeegamers, onde alguns jogos recebiam notas técnicas altas, mas vinham acompanhados de opiniões negativas ou vice e versa.

    É justamente o que tem acontecido com esse jogo, muitos viram as imagens e tiveram uma percepção negativa do jogo, que aumentou por conta dos comentários do produtor e dos vídeos. Só que apenas depois de termos ele em mãos, que poderemos dizer se todos aqueles pontos negativos que vimos antes, atrapalham a nossa diversão.


    Cara, tenho que discordar. VocÊ só terá ssa percepção tão apurada se for alguem que trabalha no meio disso. Nós que somos fãs de video games conseguimos ter uma noção de como será o jogo, agora ter uma análise de aspectos técnicos e arquitetonicos eu já acho exagero. Até mesmo porque isso seria impossível, uma vez visto que os tais downgrades são absoltamente reais nos dias de hoje.

    E sobre o jogo, vai de pessoa pra pessoa. Algumas pessoas preferem acreditar que um jogo é ruim ou será ruim apenas por uma prévia ou analise e um cara que sequer tem conhecimento o suficiente do que está escrevendo. Eu já sou daqueles das antigas sabe.. Dar chance ao jogo.. Pegar e ter a experiência por mim mesmo.. Eu mesmo fazer uma análise baseado na minha experiência com o produto em questão. Mas infelizmente aqui isso não se aplica a todos por motivos como os quais eu acabei de citar.
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por vits em Sab 18 Jul 2015, 22:44

    @Nan Gamer escreveu:
    O que estou vendo aqui são dizeres e achismos baseados em videos e imagens. Na E3 em que ZombiU foi apresentado eu simplesmente achei o jogo uma porcaria, mas quando tive minha verdadeira experiência, jogando o jogo e observando de maneira mais palpável, aí sim pude fazer uma análise e ver que o jogo era simplesmente muito bom. Por isso que digo que analisar um jogo antes de jogar é como dizer que a comida e ruim antes de saboreá-la.

    Não discordo, o que temos aqui é puro achismo baseado em vídeos, imagens e comentários, mas de novo, ninguém falou da experiência de jogo, mas sim da aparência do mesmo e das impressões que vieram com isso.

    @Nan Gamer escreveu:
    Cara, tenho que discordar. VocÊ só terá ssa percepção tão apurada se for alguem que trabalha no meio disso. Nós que somos fãs de video games conseguimos ter uma noção de como será o jogo, agora ter uma análise de aspectos técnicos e arquitetonicos eu já acho exagero. Até mesmo porque isso seria impossível, uma vez visto que os tais downgrades são absoltamente reais nos dias de hoje.

    E sobre o jogo, vai de pessoa pra pessoa. Algumas pessoas preferem acreditar que um jogo é ruim ou será ruim apenas por uma prévia ou analise e um cara que sequer tem conhecimento o suficiente do que está escrevendo. Eu já sou daqueles das antigas sabe.. Dar chance ao jogo.. Pegar e ter a experiência por mim mesmo.. Eu mesmo fazer uma análise baseado na minha experiência com o produto em questão. Mas infelizmente aqui isso não se aplica a todos por motivos como os quais eu acabei de citar.[/size]

    Cara ai eu tenho que discordar de você, claro que uma pessoa do ramo pode muito bem saber como aquilo que está na tela foi feito. Mas nós jogadores, também temos uma bagagem considerável de conteúdo e somos plenamente capazes de formular uma opinião preliminar baseada no que vemos nas divulgações, principalmente se estamos falando dos aspectos técnicos e estruturais do título.

    O que acontece é que as pessoas tem que ter a noção de que essa análise preliminar, pode não corresponder ao produto final, e portanto deve ser tomada com cautela, dar muito crédito a elas é algo perigoso. Quanto a dar uma chance para o jogo, não discordo... Porém, acho que antes disso acontecer, é importante ser cauteloso e juntar informações sobre o mesmo, afinal são produtos bem caros e ninguém quer fazer um investimento ruim.
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Nan Gamer em Dom 19 Jul 2015, 00:28

    Não discordo, o que temos aqui é puro achismo baseado em vídeos, imagens e comentários, mas de novo, ninguém falou da experiência de jogo, mas sim da aparência do mesmo e das impressões que vieram com isso. 

    Pois e, mas o jogo nem foi lançado, ninguem sabe nada do protagonista, enfim... Acho que é uma questão de dar tempo ao tempo. Ou o jogo surpreende a todos ou ele se confirma como uma bomba, mas isso só será do conhecimento do indivíduo a partir do momento que jogar no video game e não no youtube.


    Cara ai eu tenho que discordar de você, claro que uma pessoa do ramo pode muito bem saber como aquilo que está na tela foi feito. Mas nós jogadores, também temos uma bagagem considerável de conteúdo e somos plenamente capazes de formular uma opinião preliminar baseada no que vemos nas divulgações, principalmente se estamos falando dos aspectos técnicos e estruturais do título. 

    Então vc acha que jogadores que são fãs de video games podem fazer uma análise técnica e arquitetonica do jogo apenas por imagens e videos? Tem que ter um olho e um conhecimento imenso eim.. Eu jogo video games há mais de 20 anos e discordo totalmente de vc. O que se pode ter é uma pequena idéia do que será o jogo. Vc pode ver videos, trailers e imagens de um jogo e achar que ele é um Gears Of War com um clima mais sério e inteligente, daí vc joga e vê que é o The Order, um dos piores jogos que já tive o desprazer de jogar. Olha so, minha experiência de mais de 20 anos e minha analise tecnica e arquitetonica me fizeram cair do cavalo. xD

    É como eu digo meu amigo, antes do jogo sair são apenas achismos e opiniões.. Análise mesmo se o jogo é bom ou ruim, se o personagem é bacana ou não, se a história é boa ou não ou se a narrativa é bem construída ou não;; S-Ó  J-O-G-A-N-D-O.


    O que acontece é que as pessoas tem que ter a noção de que essa análise preliminar, pode não corresponder ao produto final, e portanto deve ser tomada com cautela, dar muito crédito a elas é algo perigoso. Quanto a dar uma chance para o jogo, não discordo... Porém, acho que antes disso acontecer, é importante ser cauteloso e juntar informações sobre o mesmo, afinal são produtos bem caros e ninguém quer fazer um investimento ruim.


    Pois é, e pelo que vc está lendo aqui vc não acha que estão dando muito valor pras coisas que sçao escritas e ditas a respeito do jogo? Até comparação com Nathan Drake eu tve que ler, e o coitado do personagem sequer deu as caras.

    Sobre o invstimento no produto é uma questão de inteligencia. Eu melhor do que ninguem sei o que é melhor pra mim e sei exatamente o que ira me agradar ou não. Eu não preciso fazer uma análise técnica, arquitetonica, de desempenho, de taxa de frames e de gráficos pra saber se o jogo irá me agradar ou não. Eu compro apenas o que tenho ctza que irá me agradar, e quando arrisco em obras que dou uma primeira oportunidade, costumo acertar em cheio, como foi o caso de Bloodborne. Graças a Deus em The Order e Knack eu não precisei investir minha grana pra jogar,.

    Termino aqui meu diálogo. Passar bem.
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Omnimon em Dom 19 Jul 2015, 01:57

    Falo tudo.


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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por vits em Dom 19 Jul 2015, 11:10

    @Nan Gamer escreveu:

    Pois e, mas o jogo nem foi lançado, ninguem sabe nada do protagonista, enfim... Acho que é uma questão de dar tempo ao tempo. Ou o jogo surpreende a todos ou ele se confirma como uma bomba, mas isso só será do conhecimento do indivíduo a partir do momento que jogar no video game e não no youtube.

    Eu entendo o seu ponto de vista e sendo bem sincero, eu concordo, mas é aquilo que eu já disse, analisar preliminarmente é darmos as nossas impressões do jogo e fomentarmos uma opinião básica do mesmo.

    @Nan Gamer escreveu:
    Então vc acha que jogadores que são fãs de video games podem fazer uma análise técnica e arquitetonica do jogo apenas por imagens e videos? Tem que ter um olho e um conhecimento imenso eim.. Eu jogo video games há mais de 20 anos e discordo totalmente de vc. O que se pode ter é uma pequena idéia do que será o jogo. Vc pode ver videos, trailers e imagens de um jogo e achar que ele é um Gears Of War com um clima mais sério e inteligente, daí vc joga e vê que é o The Order, um dos piores jogos que já tive o desprazer de jogar. Olha so, minha experiência de mais de 20 anos e minha analise tecnica e arquitetonica me fizeram cair do cavalo. xD

    É como eu digo meu amigo, antes do jogo sair são apenas achismos e opiniões.. Análise mesmo se o jogo é bom ou ruim, se o personagem é bacana ou não, se a história é boa ou não ou se a narrativa é bem construída ou não;; S-Ó  J-O-G-A-N-D-O.

    Então, minha experiência com jogo é praticamente a mesma da sua, só que eu sempre me interessei em customizar a minha experiência, logo por imagens e vídeos eu consigo ver plenamente os aspectos estruturais do jogo e fomentar uma opinião sobre o mesmo. Mas, é aquilo que eu já disse, essa opinião é apenas uma ferramenta criada para ajudar a decidir o "valor" daquele, mas ela está totalmente atrelada a uma opinião superficial, logo, é sucessível a golpes como downgrades, cortes, ou até mesmo melhorias (coisa rara) na época do lançamento.

    Agora você tocou em um aspecto curioso, talvez não sejam os jogadores como um todo que possui esse "olhar aguçado". Veja, minha plataforma de preferência é o PC a mais de 12 anos e nesta, existe a possibilidade de modificarmos praticamente tudo na jogatina, desde o fps até os efeitos que queremos ver na tela, tenho tanta "prática" em modificar esses valores que quando surge um jogo novo para a plataforma, consigo adivinhar até para qual marca o jogo está sendo otimizado (AMD ou Nvidia)

    Ai entramos em outro aspecto, falar da narrativa, do personagem e até mesmo do plano de fundo é achismo dos maiores possíveis. É a mesma situação de quando você começa a ler um livro de mistério, você pega pequenas pistas e tenta formar o restante do quadro, as vezes você acerta, as vezes você erra longe. E como nos livros, você só vai saber a real e concreta verdade jogando.

    O que acontece é que as pessoas tem que ter a noção de que essa análise preliminar, pode não corresponder ao produto final, e portanto deve ser tomada com cautela, dar muito crédito a elas é algo perigoso. Quanto a dar uma chance para o jogo, não discordo... Porém, acho que antes disso acontecer, é importante ser cauteloso e juntar informações sobre o mesmo, afinal são produtos bem caros e ninguém quer fazer um investimento ruim.


    Pois é, e pelo que vc está lendo aqui vc não acha que estão dando muito valor pras coisas que sçao escritas e ditas a respeito do jogo? Até comparação com Nathan Drake eu tve que ler, e o coitado do personagem sequer deu as caras.

    Sobre o invstimento no produto é uma questão de inteligencia. Eu melhor do que ninguem sei o que é melhor pra mim e sei exatamente o que ira me agradar ou não. Eu não preciso fazer uma análise técnica, arquitetonica, de desempenho, de taxa de frames e de gráficos pra saber se o jogo irá me agradar ou não. Eu compro apenas o que tenho ctza que irá me agradar, e quando arrisco em obras que dou uma primeira oportunidade, costumo acertar em cheio, como foi o caso de Bloodborne. Graças a Deus em The Order e Knack eu não precisei investir minha grana pra jogar,.

    Termino aqui meu diálogo. Passar bem.
    [/quote]

    Mas ai é de cada indivíduo, eu tenho plena consciência de que minha opinião é superficial e restritiva, entretanto, não podemos obrigar ninguém a ter a mesma visão.

    Se tem algo que a minha profissão e a minha faculdade me ensinaram é que existem dois tipos de pessoa no mundo, aquelas que se baseiam no instinto e possuem a capacidade de ditar se algo vai agradar ou não, com apenas um olhar no produto. E aqueles que precisam fazer uma análise de prós e contras antes de tomar a sua decisão, você pelo comentários faz parte do primeiro grupo, eu por outro lado analiso absolutamente tudo na minha vida.

    São duas formas diferentes de aproveitar a nossa inteligência, ambas são válidas e ambas possuem seus pormenores.

    E obrigado pelo diálogo, foi bem divertido, bem longe da forma mais "rude" como você costumava escrever. Espero que continue assim. Smile
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Nan Gamer em Dom 19 Jul 2015, 11:55

    E obrigado pelo diálogo, foi bem divertido, bem longe da forma mais "rude" como você costumava escrever. Espero que continue assim. 

    .Só sou rude com quem merece, mas depois de um tempo aprendi que algumas pessoas sequer merecem que eu as responda.Vc foi um cavalheiro em suas convicções e não um ignorante que se faz de esperto. Gostei tbm do nosso diálogo. Abraço
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Robert Prado em Qua 22 Jul 2015, 09:53



    Novo trailer. Sinceramente, gostei da brutalidade e violência.
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Cyber Archer em Qua 22 Jul 2015, 10:26

    Pontos positivos e negativos que notei no trailer:

    + Tem defesa (pelos gameplays não parecia que ia ter), isso mostra que podem haver mais possibilidades "hack n' slash" do que os noobs dos gameplays mostraram (Todo hack n' slash jogado por noob pode ser algo feio).

    + Parece ter bastante ação.

    + Criação do personagem online, podendo equipar ele totalmente com coletes, capacetes, etc. (embora isso já foi mostrado em outros trailers).



    +/- O Online parece ser bacana e um grande atrativo pro jogo, mas fico em um impasse; comprar o jogo e ele acabar ficando como AC4, Splinter Cell e alguns outros com o Online vazio; mas se não comprar e todo mundo pensar assim aí que o Online fica vazio mesmo.XD


    - Odeio Ivan, pra mim um personagem precisa ser o "fodão" com alguma justificativa, forçar um personagem a ser isso não tem graça; nesse caso o design do personagem, um careca sem camisa, se encaixa no Kratos por exemplo por conta da época que o jogo se passa, em um jogo atual como Devil's Third me soa idiota (mas é gosto pessoal, prefiro personagens mais bem equipados como Hunk, Sam Fisher, etc.).

    - Monstrinhos... sério? embora eu ainda não tenha visto a história do jogo, me parece meio sem noção (demais até pro jogo), mas fazer o que né, os inimigos são só um saco de pancada mesmo pra justificar os golpes lol.=/
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Omnimon em Qua 22 Jul 2015, 22:20

    @Cyber Archer escreveu:Pontos positivos e negativos que notei no trailer:

    + Tem defesa (pelos gameplays não parecia que ia ter), isso mostra que podem haver mais possibilidades "hack n' slash" do que os noobs dos gameplays mostraram (Todo hack n' slash jogado por noob pode ser algo feio).

    + Parece ter bastante ação.

    + Criação do personagem online, podendo equipar ele totalmente com coletes, capacetes, etc. (embora isso já foi mostrado em outros trailers).



    +/- O Online parece ser bacana e um grande atrativo pro jogo, mas fico em um impasse; comprar o jogo e ele acabar ficando como AC4, Splinter Cell e alguns outros com o Online vazio; mas se não comprar e todo mundo pensar assim aí que o Online fica vazio mesmo.XD


    - Odeio Ivan, pra mim um personagem precisa ser o "fodão" com alguma justificativa, forçar um personagem a ser isso não tem graça; nesse caso o design do personagem, um careca sem camisa, se encaixa no Kratos por exemplo por conta da época que o jogo se passa, em um jogo atual como Devil's Third me soa idiota (mas é gosto pessoal, prefiro personagens mais bem equipados como Hunk, Sam Fisher, etc.).

    - Monstrinhos... sério? embora eu ainda não tenha visto a história do jogo, me parece meio sem noção (demais até pro jogo), mas fazer o que né, os inimigos são só um saco de pancada mesmo pra justificar os golpes lol.=/


    Acredito que o online será movimentado, povo que vai adquirir o game e esta na pagina do Itagaki no face, começaram a formar clãs, tem até um do Brasil.

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    Re: [Preview] - Devil's Third

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      Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 22:23