Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
vits
ari789
LinkSSJQuatro
Felipe Fabricio
Shiny
Yatogami Prince
eduardosan
mitoafricano
AlienZ
King
JonathanAlis
majora_lyon
Sonja Yellow Comet
Decidério
18 participantes

    [Preview] - Devil's Third

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Preview] - Devil's Third Empty [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por vits Qua 15 Jul 2015, 12:19

    [Preview] - Devil's Third TM_WiiU_DevilsThird


    "Eu não iria escrever um preview para Devil's Third, o primeiro jogo de Tomonobu Itagaki e sua desenvolvedora Valhalla Game Studios. As análises estão previstas pra chegar mês que vem, um pouco antes do lançamento do jogo em 28 de agosto e eu realmente acreditava que seriam suficientes para um jogo destes. Mas ai me surgiu a oportunidade de joga-lo, e esse jogo é tão ruim que eu o quanto antes vocês puderem ficar sabendo disso melhor.

    Em diversos pontos durante a campanha eu senti a necessidade de chamar meus colegas de trabalho, ansioso para ver as reações que eles teriam perante as sequencias horrendas do jogo, o que é mais bizarro é que o jogo parece um piada cruel para os donos do Wii U.  A  Nintendo está publicando o jogo, mas sinceramente ela não deveria e ainda existe a confusão perante quem vai  publica-lo aqui nas Américas.

    Considerando que Devil's Third trocou sua engine diversas vezes ao longo do desenvolvimento e que originalmente ele seria publicado pela agora falida THQ, não é surpresa ver o jogo tão inacabado e tão próximo da data de lançamento. Algumas partes da campanha parecem com aqueles jogos desconhecidos que eram lançados para o Xbox 360 de vez em quanto, feitos em alguns meses e com um investimento que mal podiam pagar um Big Mac.

    Mas o pior é que as vezes o jogo parece aquelas bagunças que eram lançadas para o Wii, visualmente eu fiquei chocado, por quão mau o jogo me pareceu. Claro, eu não espera um Uncharted 4 para Wii U, mas é justo chamar Devil's Third de feio. Ninja Gaiden 2, o ultimo trabalho do Itagaki, não era uma obra prima, mas ao menos passava uma sensação de velocidade e estilo, que não se encontram em nenhum lugar aqui.

    Todos os jogos possuem pessoas que os defendem e considerando o nome do produtor e da publicadora, certamente esse não será exceção, mas eles estarão comprovadamente errados. A ideia central de juntar hack'n'slash com FPS é admirável - mais essa é a única coisa boa da campanha. Em desenvolvimento por quase cinco anos, é difícil ver aonde esse tempo foi investido, cada opção de gameplay parece inacabada.

    Eu cheguei ao ponto de até tolerar a falta de acabamento do jogo, talvez até perdoa-la, mas toda hora o jogo me mostra algo para me mostrar o quão ruim ele é. Em uma seção de veículos que joguei recentemente, a sensação que tive era que o jogo vinha de uma época onde não existia controle de qualidade, dirigir um Jeep enquanto abatia inúmeros helicópteros de combate, com controles que pareciam parar de funcionar de vez em quando, era simplesmente ridículo.

    É uma sequencia tão bagunçada, que se torna ainda mais hilária com a adição de um botão de turbo, que transforma o veículo em um pesadelo sobre rodas, até mesmo o controle veicular de HALO : Combat Evolved (famoso por ser ruim) fez melhor que isso a 14 anos atrás. E eu odiei o final dela, com o braço do protagonista se esticando duas vezes o comprimento normal para usar a metralhadora, em outros jogos isso seria considerado um bug, mas aqui até parece parte do jogo, dada a bagunça recheada de problemas que é.

    "É tão ruim, que ficou bom", é algo que pode ser aplicado a diversas seções do jogo. Ainda assim essa parte com o veículo foi uma das mais agradáveis de todas, no geral você vai ficar perambulando por um cenário sem graça, matando inimigos que parecendo desprovidos de IA, até chegar no chefe, que se mostra mais um teste de paciência do que de habilidade.

    Por enquanto, isso é o que tenho pra dizer, ainda tenho que testar o modo multiplayer, que pode, apesar de ser bem improvável, salvar o jogo. Em todo caso, esperem por análises, talvez eu e outros membros da mídia estejamos enganados, mas minha primeira impressão é que Devil's Third vai ser o pior jogo já publicado pela Nintendo. "


    Autor: Tom Orry
    Texto original: Videogamer

    ----------------------------------------

    O cara pegou pesado, mas não foi o único a criticar o jogo.
    Eu realmente torço para que não se trate mias de Rambo: The Video Game, mas tudo aponta para isso.


    Última edição por vits em Qua 15 Jul 2015, 14:20, editado 2 vez(es)
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Preview] - Devil's Third Empty Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Decidério Qua 15 Jul 2015, 13:01

    Me pareceu uma crítica bem rasa e pessoal. Não me convenceu que seja realmente tão ruim quanto ele define logo no inicio da analise. Ainda continuo otimista com o jogo, principalmente no modo multi jogadores. Aguardarei vídeos e analises mais convincentes.
    Sonja Yellow Comet
    Sonja Yellow Comet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 44

    [Preview] - Devil's Third Empty Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Sonja Yellow Comet Qua 15 Jul 2015, 13:30

    Crítica pessoal e muito superficial, ultimamente as prévias tem sido muito tendenciosas, "jogo produzido exclusivamente pro console tal é uma bosta se fosse multiplataforma seria melhor", eu com toda certeza comprarei esse jogo embora a crítica especializada aponte para um jogo pior do que Superman 64 não me convenceu que será tão ruim quanto eles querem nos mostrar que é...será um grande jogo? duvido! mas longe de ser uma piada cruel...no minimo seria um esforço da Nintendo em trazer variedades para o WiiU.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [Preview] - Devil's Third Empty Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por majora_lyon Qua 15 Jul 2015, 19:26

    "Não esperava um Uncharted 4 pro WiiU", só aí ele já entregou de quem é o saco que ele gosta de ter na boca.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Preview] - Devil's Third Empty Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Nan Gamer Qua 15 Jul 2015, 19:34

    Desde que esse jogo foi mostrado pela primeira vez ele já me cheirava algo ruim e mal feito, além de que o estilo do jogo não faz mto o meu gosto. Junte isso ao fato de eu não gostar do desenvolvedor e teremos uma mescla de coisas que me desagrada.

    A diferença é que até aqui a Nintendo não tratou o jogo como se fosse a última maravilha no mundo dos video games e a maior prova disso é que nem ela quer publicar o jogo, obviamente pra não mancar sua reputação. Já do outro lado temos uma Sony da vida que coloca jogos como Knack e The Order como jóias raras e inovadoras, com um marketing pesado e com a incrível capacidade de nos convencer disso.

    Enfim, não quero entrar nas comparações até pq esse não é o foco do tópico, mas acho que esse jogo desde o começo já mostrava que não seria algo épico ao nível de Bayonetta 2. Parece que o Wii U terá um The Order em sua biblioteca.. Espero estar errado.. ( até pq pra ser pior que The Order tem que ser definitivamente ruim ).
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Preview] - Devil's Third Empty Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Robert Prado Qua 15 Jul 2015, 19:52

    Só testando pra saber mesmo... Embora eu ache genérico pelos videos que vejo desde o anuncio.

    Bom, Itagaki está confiante no jogo e levando o Hype de alguns as alturas:

    Itagaki escreveu:Acredito que o game causará um grande avanço na indústria e levará os jogos de tiro à um novo patamar.

    Fonte

    Espero que realmente seja isso tudo. Creio que no multiplayer possa ter algo de diferente.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Preview] - Devil's Third Empty Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por JonathanAlis Qua 15 Jul 2015, 20:40

    A impressão que tive desse jogo é que seria thrash mesmo Coisas absurdas, mas planejadas, mas no final vc se diverte com as bizarrices. Eu via como o no more heroes foi pro wii.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Preview] - Devil's Third Empty Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por King Qui 16 Jul 2015, 00:34

    majora_lyon escreveu:"Não esperava um Uncharted 4 pro WiiU", só aí ele já entregou de quem é o saco que ele gosta de ter na boca.

    Não, ele só quis dizer que não esperava que o jogo fosse tão bonito feito Uncharted 4 mesmo.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Preview] - Devil's Third Empty Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Decidério Qui 16 Jul 2015, 10:31

    Realmente não vai ser um Uncharted 4 mesmo, a começar pelo protagonista que no Devil3 é muito mais marcante, único e carismático do que o irrelevante e genérico João Ninguém, que qualquer um poderia criar do Uncharted.

    Não espero um gráfico de super produção pra PS4, afinal é Wii U. Mas espero um jogo da Escola Miyamoto, de foco principal em diversão e tals.

    Imagino que o forte vai ser no multi jogadores mesmo. Com katana, lança misseis e as loucuras todas que o jogo vai ter.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Preview] - Devil's Third Empty Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por King Qui 16 Jul 2015, 12:19

    Decidério escreveu:Realmente não vai ser um Uncharted 4 mesmo, a começar pelo protagonista que no Devil3 é muito mais marcante, único e carismático do que o irrelevante e genérico João Ninguém, que qualquer um poderia criar do Uncharted.

    [Preview] - Devil's Third Devils-Third-Dated-JP-Aug-4

    Desculpa, mas eu também vejo ele como um João Ninguém, sem graça e genérico, apesar de achar muito cedo, pra comentar sobre o protagonista, e até mesmo pra você dizer que vai ser um "personagem marcante".

    Sinceramente, não vejo nada de marcante nesse cara :l
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Preview] - Devil's Third Empty Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por AlienZ Qui 16 Jul 2015, 12:34

    Mídia especializada reclamando de IA de Devil's Third? Eu não joguei o jogo e ela pode até estar tão horrorosa quanto estão falando no lançamento,mas isso eu vou descobrir só quando jogar,não confio nem um pouco na opinião desses caras.

    O exemplo mais recente disso é minhas experiências jogando o reboot de 2013 de tomb raider,muito aclamado pelas mesmas criticas,jogando no suposto "hard"(tive até que fazer meu próprio handcap pra poder ter o mínimo de desafio) e não consigo entender como esses caras acham que isso é um GOTY.

    O principal problema é inteligencia artificial do jogo,é ridícula,eles conseguem errar tiro de assault rifle em queima-roupa. Ontem mesmo eu joguei um dos momentos mais vergonhosos de qualquer jogo,fiquei andando em círculos enquanto uma multidão de inimigos vinha atrás de mim tentando me acertar,eles continuavam me seguindo como os zumbis de Call of Duty,se essa IA fosse usado em zumbis ou demônios eu perdoava um pouco a estupidez,mas usar em seres humanos que sabem se vestir sozinhos?

    Eu fiquei abismado pois quando fui olhar as reviews,adivinha? Não vi nenhuma falando desses problemas de IA,os reviewers por acaso receberam uma versão diferente e melhor que a que eu tenho? O jogo consegue ser excepcional nas mecânicas de gameplay,e isso é o que me deixa mais frustrado pois a dificuldade nula e a IA estão estragando grande parte do proveito e diversão que eu deveria estar tendo com o jogo.Sério que nenhum analista especializado teve os mesmos problemas que eu estou tendo e que estão me frustrando tanto?

    É por isso que prefiro ficar afastado dessas reviews,eu sempre acabo discordando delas.Se devils third vai ser um jogo ruim,trash,floop ou não,não é mastigando opiniões de analistas que vou descobrir,mas sim quando eu jogar e tiver minhas impressões pessoais.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Preview] - Devil's Third Empty Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Decidério Qui 16 Jul 2015, 13:32

    King escreveu:Desculpa, mas eu também vejo ele como um João Ninguém, sem graça e genérico, apesar de achar muito cedo, pra comentar sobre o protagonista, e até mesmo pra você dizer que vai ser um "personagem marcante".

    Sinceramente, não vejo nada de marcante nesse cara :l

    Desculpe, mas comparado com o do Uncharted, esse é uma obra prima... pelo menos nunca vi um parecido...
    avatar
    mitoafricano
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 40

    [Preview] - Devil's Third Empty Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por mitoafricano Qui 16 Jul 2015, 15:05

    AlienZ escreveu:Mídia especializada reclamando de IA de Devil's Third? Eu não joguei o jogo e ela pode até estar tão horrorosa quanto estão falando no lançamento,mas isso eu vou descobrir só quando jogar,não confio nem um pouco na opinião desses caras.

    O exemplo mais recente disso é minhas experiências jogando o reboot de 2013 de tomb raider,muito aclamado pelas mesmas criticas,jogando no suposto "hard"(tive até que fazer meu próprio handcap pra poder ter o mínimo de desafio) e não consigo entender como esses caras acham que isso é um GOTY.

    O principal problema é inteligencia artificial do jogo,é ridícula,eles conseguem errar tiro de assault rifle em queima-roupa. Ontem mesmo eu joguei um dos momentos mais vergonhosos de qualquer jogo,fiquei andando em círculos enquanto uma multidão de inimigos vinha atrás de mim tentando me acertar,eles continuavam me seguindo como os zumbis de Call of Duty,se essa IA fosse usado em zumbis ou demônios eu perdoava um pouco a estupidez,mas usar em seres humanos que sabem se vestir sozinhos?

    Eu fiquei abismado pois quando fui olhar as reviews,adivinha? Não vi nenhuma falando desses problemas de IA,os reviewers por acaso receberam uma versão diferente e melhor que a que eu tenho? O jogo consegue ser excepcional nas mecânicas de gameplay,e isso é o que me deixa mais frustrado pois a dificuldade nula e a IA estão estragando grande parte do proveito e diversão que eu deveria estar tendo com o jogo.Sério que nenhum analista especializado teve os mesmos problemas que eu estou tendo e que estão me frustrando tanto?

    É por isso que prefiro ficar afastado dessas reviews,eu sempre acabo discordando delas.Se devils third vai ser um jogo ruim,trash,floop ou não,não é mastigando opiniões de analistas que vou descobrir,mas sim quando eu jogar e tiver minhas impressões pessoais.
    Tenho que concordar, joguei o tombraider no estilo rambo, sem estratégia nenhuma e não mudou nada. O jogo é bom, mas nada além do normal.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Preview] - Devil's Third Empty Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Omnimon Qui 16 Jul 2015, 17:21

    Vou adquirir igualmente, vi uns vídeos ontem, não vi nada igual ao que ele falou, vi um game mais de ação do que FPS, o que é ótimo, não sou muito de FPS, estou ansioso pelo multiplayer que finalmente parece minar aquele tedio de multi dos FPS, que Call of Duty crio e nunca mais mudaram, fica um plagio atrás do outro apenas, se tudo que ele falou fosse realmente verdade, uma atualização concerta tudo isso, não a mistério algum.

    Único mistério que me deixa desconfortável é a data de lançamento do game nos EUA, o resto estou tranquilo, ainda mais por ser fã de Ninja  Gaiden.
    avatar
    mitoafricano
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 40

    [Preview] - Devil's Third Empty Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por mitoafricano Qui 16 Jul 2015, 18:26

    Omnimon escreveu:Vou adquirir igualmente, vi uns vídeos ontem, não vi nada igual ao que ele falou, vi um game mais de ação do que FPS, o que é ótimo, não sou muito de FPS, estou ansioso pelo multiplayer que finalmente parece minar aquele tedio de multi dos FPS, que Call of Duty crio e nunca mais mudaram, fica um plagio atrás do outro apenas, se tudo que ele falou fosse realmente verdade, uma atualização concerta tudo isso, não a mistério algum.

    Único mistério que me deixa desconfortável é a data de lançamento do game nos EUA, o resto estou tranquilo, ainda mais por ser fã de Ninja  Gaiden.
    Estou nessa também, acho que comprarei de qualquer maneira!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Preview] - Devil's Third Empty Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:05