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    [Preview] - Devil's Third

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    eduardosan
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por eduardosan em Qui 16 Jul 2015, 19:39

    Pelo que tinha visto antes eu curti o game, já estava certo na minha lista de compras mas agora to ficando em dúvida...
    vou esperar sair mais analises mas provavelmente irei comprar sim.
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Yatogami Prince em Sex 17 Jul 2015, 11:32

    Nenhuma surpresa.
    Ainda não entendo como gostaram do protagonista. Ele sozinho quase zerou meu interesse pelo jogo.
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Omnimon em Sex 17 Jul 2015, 20:21

    Informações novas do jogo.

    - Roda a 30FPS cravados, segundo seu desenvolvedor.

    - 16 players Online.

    - Não terá chat por voz. por que usaram esse canal para otimizar a jogatina online, que eles esperam abrigar milhares de jogadores nesse modo, em seus servidores.

    - Suporte a Teclado.
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Shiny em Sex 17 Jul 2015, 21:28

    jogo genérico do krl 3/10
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Cyber Archer em Sex 17 Jul 2015, 21:34

    Podiam juntar esse tópico com o outro, mas vou comentar aqui n'way:

    w w w .facebook.com/tomonobu.itagaki/posts/1594416470822465#nnn

    Vejam o que Itagaki teve a coragem de dizer:

    "Split Screen: This game don't have split screen feature for both offline and online play. 'Cuz I used all the power of Wii U for single player. That was tough tradeoff for me. Plz understand."

    Tela dividida: Esse jogo não tem tela dividida tanto para multiplayer offline quanto online. Porque eu usei todo o potencial do WiiU para o single player. Foi algo difícil de se decidir. Por favor entendam.

    Ok, ele já comete o enorme equivoco de "potencial" para justificar uma falha e incompetência dele, Assassins Creed 4, Xenoblade X, Need For Speed Most Wanted, Splinter Cell, etc.. estão ai para provar que o WiiU tinha potencial, não é culpa de potencia ele não ter competência para programar isso (pricipalmente levando em consideração que o jogo esta sendo desenvolvido a anos).

    Mas ainda tem coragem de dizer "Please Understand", ele não pode dizer essa frase; apenas o mito pode dizer ela, ele não tem esse direito de dizer "Please Understand"!!! Mad
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Felipe Fabricio em Sex 17 Jul 2015, 21:51

    @Cyber Archer escreveu:Podiam juntar esse tópico com o outro, mas vou comentar aqui n'way:

    w w w .facebook.com/tomonobu.itagaki/posts/1594416470822465#nnn

    Vejam o que Itagaki teve a coragem de dizer:

    "Split Screen: This game don't have split screen feature for both offline and online play. 'Cuz I used all the power of Wii U for single player. That was tough tradeoff for me. Plz understand."

    Tela dividida: Esse jogo não tem tela dividida tanto para multiplayer offline quanto online. Porque eu usei todo o potencial do WiiU para o single player. Foi algo difícil de se decidir. Por favor entendam.

    Ok, ele já comete o enorme equivoco de "potencial" para justificar uma falha e incompetência dele, Assassins Creed 4, Xenoblade X, Need For Speed Most Wanted, Splinter Cell, etc.. estão ai para provar que o WiiU tinha potencial, não é culpa de potencia ele não ter competência para programar isso (pricipalmente levando em consideração que o jogo esta sendo desenvolvido a anos).

    Mas ainda tem coragem de dizer "Please Understand", ele não pode dizer essa frase; apenas o mito pode dizer ela, ele não tem esse direito de dizer "Please Understand"!!! Mad

    Eu já não estava gostando muito do jogo. Agora, com desculpinhas, eu estou gostando menos.

    Se eu tivesse um Wii U, provavelmente não pegaria.
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por LinkSSJQuatro em Sex 17 Jul 2015, 22:49

    Esse jogo me lembra demais Red Steel 1 do Wii.
    Pela situação e pela qualidade que acho que terá.
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Omnimon em Sex 17 Jul 2015, 22:56

    @Cyber Archer escreveu:Podiam juntar esse tópico com o outro, mas vou comentar aqui n'way:

    w w w .facebook.com/tomonobu.itagaki/posts/1594416470822465#nnn

    Vejam o que Itagaki teve a coragem de dizer:

    "Split Screen: This game don't have split screen feature for both offline and online play. 'Cuz I used all the power of Wii U for single player. That was tough tradeoff for me. Plz understand."

    Tela dividida: Esse jogo não tem tela dividida tanto para multiplayer offline quanto online. Porque eu usei todo o potencial do WiiU para o single player. Foi algo difícil de se decidir. Por favor entendam.

    Ok, ele já comete o enorme equivoco de "potencial" para justificar uma falha e incompetência dele, Assassins Creed 4, Xenoblade X, Need For Speed Most Wanted, Splinter Cell, etc.. estão ai para provar que o WiiU tinha potencial, não é culpa de potencia ele não ter competência para programar isso (pricipalmente levando em consideração que o jogo esta sendo desenvolvido a anos).

    Mas ainda tem coragem de dizer "Please Understand", ele não pode dizer essa frase; apenas o mito pode dizer ela, ele não tem esse direito de dizer "Please Understand"!!! Mad

    Acredito que o equivoco das pessoas, é querer comparar Devil's Third que teve um desenvolvimento conturbado, mudando de plataforma, engine, e outras diversas coisas, com jogos como Xenoblade X e Need For Speed, que são jogos muito bem financiados, e Xenoblade X, uma produção em longa escala, que durou no mínimo uns 7 anos. 

    Quando ele falou potencial do console, sem duvida deveria estar indicando o potencial que teve tempo para extrair, não que seja todo potencial do console, então cortar split screen, foi uma das coisas que teve que ser deixado para trás, para melhorar o jogo como um todo, não que isso vá fazer falta, por que em momento algum foi citado que o jogo teria multi offline, sim seu foco na campanha e multiplayer online, como também split screen online, só me lembro de dois títulos que disponibilizam essa opção "Mario Kart 8 e Super Smash Bros".


    To achando que o povo quer mais do que um estúdio pequeno, com finanças bem abaixo do que a Nintendo dispõem, o mesmo vale para Rodea Sky Soldier.
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por vits em Sab 18 Jul 2015, 00:39

    @Omnimon escreveu:
    @Cyber Archer escreveu:Podiam juntar esse tópico com o outro, mas vou comentar aqui n'way:

    w w w .facebook.com/tomonobu.itagaki/posts/1594416470822465#nnn

    Vejam o que Itagaki teve a coragem de dizer:

    "Split Screen: This game don't have split screen feature for both offline and online play. 'Cuz I used all the power of Wii U for single player. That was tough tradeoff for me. Plz understand."

    Tela dividida: Esse jogo não tem tela dividida tanto para multiplayer offline quanto online. Porque eu usei todo o potencial do WiiU para o single player. Foi algo difícil de se decidir. Por favor entendam.

    Ok, ele já comete o enorme equivoco de "potencial" para justificar uma falha e incompetência dele, Assassins Creed 4, Xenoblade X, Need For Speed Most Wanted, Splinter Cell, etc.. estão ai para provar que o WiiU tinha potencial, não é culpa de potencia ele não ter competência para programar isso (pricipalmente levando em consideração que o jogo esta sendo desenvolvido a anos).

    Mas ainda tem coragem de dizer "Please Understand", ele não pode dizer essa frase; apenas o mito pode dizer ela, ele não tem esse direito de dizer "Please Understand"!!! Mad

    Acredito que o equivoco das pessoas, é querer comparar Devil's Third que teve um desenvolvimento conturbado, mudando de plataforma, engine, e outras diversas coisas, com jogos como Xenoblade X e Need For Speed, que são jogos muito bem financiados, e Xenoblade X, uma produção em longa escala, que durou no mínimo uns 7 anos. 

    Quando ele falou potencial do console, sem duvida deveria estar indicando o potencial que teve tempo para extrair, não que seja todo potencial do console, então cortar split screen, foi uma das coisas que teve que ser deixado para trás, para melhorar o jogo como um todo, não que isso vá fazer falta, por que em momento algum foi citado que o jogo teria multi offline, sim seu foco na campanha e multiplayer online, como também split screen online, só me lembro de dois títulos que disponibilizam essa opção "Mario Kart 8 e Super Smash Bros".


    To achando que o povo quer mais do que um estúdio pequeno, com finanças bem abaixo do que a Nintendo dispõem, o mesmo vale para Rodea Sky Soldier
    .

    De fato, é isso que está acontecendo, não é como se as pessoas estivessem acostumadas com excelentes jogos, que muitas vezes elevam o potencial de uma máquina ao seu máximo, mas são criados por estúdios minúsculos, indies, que dispõe de verbas igualmente pequenas. study
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Omnimon em Sab 18 Jul 2015, 02:49

    @vits escreveu:
    @Omnimon escreveu:
    @Cyber Archer escreveu:Podiam juntar esse tópico com o outro, mas vou comentar aqui n'way:

    w w w .facebook.com/tomonobu.itagaki/posts/1594416470822465#nnn

    Vejam o que Itagaki teve a coragem de dizer:

    "Split Screen: This game don't have split screen feature for both offline and online play. 'Cuz I used all the power of Wii U for single player. That was tough tradeoff for me. Plz understand."

    Tela dividida: Esse jogo não tem tela dividida tanto para multiplayer offline quanto online. Porque eu usei todo o potencial do WiiU para o single player. Foi algo difícil de se decidir. Por favor entendam.

    Ok, ele já comete o enorme equivoco de "potencial" para justificar uma falha e incompetência dele, Assassins Creed 4, Xenoblade X, Need For Speed Most Wanted, Splinter Cell, etc.. estão ai para provar que o WiiU tinha potencial, não é culpa de potencia ele não ter competência para programar isso (pricipalmente levando em consideração que o jogo esta sendo desenvolvido a anos).

    Mas ainda tem coragem de dizer "Please Understand", ele não pode dizer essa frase; apenas o mito pode dizer ela, ele não tem esse direito de dizer "Please Understand"!!! Mad

    Acredito que o equivoco das pessoas, é querer comparar Devil's Third que teve um desenvolvimento conturbado, mudando de plataforma, engine, e outras diversas coisas, com jogos como Xenoblade X e Need For Speed, que são jogos muito bem financiados, e Xenoblade X, uma produção em longa escala, que durou no mínimo uns 7 anos. 

    Quando ele falou potencial do console, sem duvida deveria estar indicando o potencial que teve tempo para extrair, não que seja todo potencial do console, então cortar split screen, foi uma das coisas que teve que ser deixado para trás, para melhorar o jogo como um todo, não que isso vá fazer falta, por que em momento algum foi citado que o jogo teria multi offline, sim seu foco na campanha e multiplayer online, como também split screen online, só me lembro de dois títulos que disponibilizam essa opção "Mario Kart 8 e Super Smash Bros".


    To achando que o povo quer mais do que um estúdio pequeno, com finanças bem abaixo do que a Nintendo dispõem, o mesmo vale para Rodea Sky Soldier
    .

    De fato, é isso que está acontecendo, não é como se as pessoas estivessem acostumadas com excelentes jogos, que muitas vezes elevam o potencial de uma máquina ao seu máximo, mas são criados por estúdios minúsculos, indies, que dispõe de verbas igualmente pequenas. study

    Ter até tem, mas francamente os mais nossa graficamente falando é Trine e Fast Racing NEO, não creio que ambas empresas tenham uma verba tão minúscula, para segurar um jogo em produção por anos, focado ainda em apenas 1 console (Fast Racing NEO).

    No total não adianta ficar discutindo abobrinha, o jeito é jogar e tirar as próprias conclusões.  Ao jogo!!!!!!!
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Cyber Archer em Sab 18 Jul 2015, 09:00

    @Omnimon escreveu:
    @Cyber Archer escreveu:Podiam juntar esse tópico com o outro, mas vou comentar aqui n'way:

    w w w .facebook.com/tomonobu.itagaki/posts/1594416470822465#nnn

    Vejam o que Itagaki teve a coragem de dizer:

    "Split Screen: This game don't have split screen feature for both offline and online play. 'Cuz I used all the power of Wii U for single player. That was tough tradeoff for me. Plz understand."

    Tela dividida: Esse jogo não tem tela dividida tanto para multiplayer offline quanto online. Porque eu usei todo o potencial do WiiU para o single player. Foi algo difícil de se decidir. Por favor entendam.

    Ok, ele já comete o enorme equivoco de "potencial" para justificar uma falha e incompetência dele, Assassins Creed 4, Xenoblade X, Need For Speed Most Wanted, Splinter Cell, etc.. estão ai para provar que o WiiU tinha potencial, não é culpa de potencia ele não ter competência para programar isso (pricipalmente levando em consideração que o jogo esta sendo desenvolvido a anos).

    Mas ainda tem coragem de dizer "Please Understand", ele não pode dizer essa frase; apenas o mito pode dizer ela, ele não tem esse direito de dizer "Please Understand"!!! Mad

    Acredito que o equivoco das pessoas, é querer comparar Devil's Third que teve um desenvolvimento conturbado, mudando de plataforma, engine, e outras diversas coisas, com jogos como Xenoblade X e Need For Speed, que são jogos muito bem financiados, e Xenoblade X, uma produção em longa escala, que durou no mínimo uns 7 anos. 

    Quando ele falou potencial do console, sem duvida deveria estar indicando o potencial que teve tempo para extrair, não que seja todo potencial do console, então cortar split screen, foi uma das coisas que teve que ser deixado para trás, para melhorar o jogo como um todo, não que isso vá fazer falta, por que em momento algum foi citado que o jogo teria multi offline, sim seu foco na campanha e multiplayer online, como também split screen online, só me lembro de dois títulos que disponibilizam essa opção "Mario Kart 8 e Super Smash Bros".


    To achando que o povo quer mais do que um estúdio pequeno, com finanças bem abaixo do que a Nintendo dispõem, o mesmo vale para Rodea Sky Soldier.

    Na verdade não é errado comparar, é um jogo de 60US$, é obrigatório ser o mesmo nível de qualidade (em relação a ser um nível AAA, não melhor ou pior).

    Na verdade ele não disse que usou todos recursos que ele tinha (que ai sim se referiria a tempo e dinheiro) mas literalmente "Power", então o problema não é não ter multiplayer, mas ele ter usado como justificativa a potencia.

    O tempo de desenvolvimento e mudanças de plataforma justificariam os gráficos ruins, mas a programação não, já que já foi mencionado que não é difícil portar um jogo de Xbox360 para WiiU, e a lógica por trás da programação é sempre a mesma, logo um veterano da indústria deveria ter apresentado algo de um nível maior (em relação a programação).

    Mas é um preview, todo meu comentário é especulação, não é fato ou algo comprovado.=D

    -------------------------------------------------------------------------------------

    Na minha opinião, pelo que vi até agora foi falta de experiencia, basta olhar, existe um jogo para PC chamado "Zombie Monster robots", um jogo TPS muito bom (mas ruim por ser P2W), enfim, é um jogo feito por alguns veteranos de Gears of War, pela experiencia deles o jogo se sai muito bem como um TPS mesmo sendo feito por um estúdio menor e F2P.

    No caso de Devil's Third  aparentemente não havia experiencia em TPS e por conta disso a IA não é tão aprimorada, o cenário não é destrutivo (ao menos no preview offline) o que novamente é falta de experiencia nesse tipo de programação, mas em relação a Hack n' Slash o jogo não se sai tão mal, acredito nisso por conta da variedade de armas (contando que tenham golpes diferentes).

    Então não estou dizendo que é um jogo ruim, mas esta longe de ser um dos melhores da atual geração, e o desenvolvedor não esta facilitando com essas "justificativas".=/
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por ari789 em Sab 18 Jul 2015, 10:54

    Mais um vídeozinho


    Na boa... o jogo tem certos bugs, mas isso é normal ( ainda mais nessa geração... ) é algo que uma atualização pode facilmente resolver e na boa gente, o jogo não tá ruim, não sei de que vocês estão criticando tanto bounce
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por vits em Sab 18 Jul 2015, 12:26

    @Omnimon escreveu:
    @vits escreveu:
    @Omnimon escreveu:
    @Cyber Archer escreveu:Podiam juntar esse tópico com o outro, mas vou comentar aqui n'way:

    w w w .facebook.com/tomonobu.itagaki/posts/1594416470822465#nnn

    Vejam o que Itagaki teve a coragem de dizer:

    "Split Screen: This game don't have split screen feature for both offline and online play. 'Cuz I used all the power of Wii U for single player. That was tough tradeoff for me. Plz understand."

    Tela dividida: Esse jogo não tem tela dividida tanto para multiplayer offline quanto online. Porque eu usei todo o potencial do WiiU para o single player. Foi algo difícil de se decidir. Por favor entendam.

    Ok, ele já comete o enorme equivoco de "potencial" para justificar uma falha e incompetência dele, Assassins Creed 4, Xenoblade X, Need For Speed Most Wanted, Splinter Cell, etc.. estão ai para provar que o WiiU tinha potencial, não é culpa de potencia ele não ter competência para programar isso (pricipalmente levando em consideração que o jogo esta sendo desenvolvido a anos).

    Mas ainda tem coragem de dizer "Please Understand", ele não pode dizer essa frase; apenas o mito pode dizer ela, ele não tem esse direito de dizer "Please Understand"!!! Mad

    Acredito que o equivoco das pessoas, é querer comparar Devil's Third que teve um desenvolvimento conturbado, mudando de plataforma, engine, e outras diversas coisas, com jogos como Xenoblade X e Need For Speed, que são jogos muito bem financiados, e Xenoblade X, uma produção em longa escala, que durou no mínimo uns 7 anos. 

    Quando ele falou potencial do console, sem duvida deveria estar indicando o potencial que teve tempo para extrair, não que seja todo potencial do console, então cortar split screen, foi uma das coisas que teve que ser deixado para trás, para melhorar o jogo como um todo, não que isso vá fazer falta, por que em momento algum foi citado que o jogo teria multi offline, sim seu foco na campanha e multiplayer online, como também split screen online, só me lembro de dois títulos que disponibilizam essa opção "Mario Kart 8 e Super Smash Bros".


    To achando que o povo quer mais do que um estúdio pequeno, com finanças bem abaixo do que a Nintendo dispõem, o mesmo vale para Rodea Sky Soldier
    .

    De fato, é isso que está acontecendo, não é como se as pessoas estivessem acostumadas com excelentes jogos, que muitas vezes elevam o potencial de uma máquina ao seu máximo, mas são criados por estúdios minúsculos, indies, que dispõe de verbas igualmente pequenas. study

    Ter até tem, mas francamente os mais nossa graficamente falando é Trine e Fast Racing NEO, não creio que ambas empresas tenham uma verba tão minúscula, para segurar um jogo em produção por anos, focado ainda em apenas 1 console (Fast Racing NEO).

    No total não adianta ficar discutindo abobrinha, o jeito é jogar e tirar as próprias conclusões.  Ao jogo!!!!!!!

    Primeiro que um jogo não tem que ser um expoente visual, para dizer que usou o máximo que uma máquina tem a oferecer. Segundo, que fora do Wii U, temos inúmeros jogos feitos com orçamentos apertados, mas que se mostraram incríveis e originais em suas propostas, só pra citar alguns Natural Selection 2, The Talos Principle, , Kerbal Space Program, etc...

    E mesmo fora da cena Indie temos jogo que mesmo com um orçamento baixo e diversos problemas de produção conseguiram pelo menos trazer algo diferente para mesa. O próprio ZombiU é um exemplo disso, que mesmo tendo tido um desenvolvimento totalmente conturbado, ao menos fizeram um jogo com ideias novas e que atendia ao básico do gênero. DarkSiders 2 é outro exemplo de desenvolvimento conturbado e falta de verba, mas que gerou um hack'n'slash bem distinto da concorrência. E a lista continua indo, o primeiro The Witcher, foi produzido por um equipe pequena e com pouca verba, ainda assim o jogo foi incrível e gerou uma super franquia.

    Por outro lado, a produção do Tomonobu Itagaki, até agora se mostrou um jogo genérico, sem personalidade e que não possui o básico de jogos de ação. Os cenários são literalmente corredores, não temos (ou não fomos apresentados há) um sistema de combos em cadeia, as partes de TPS parecem desengonçadas ( me lembrou muito Deadpool the Game), não temos objetos destrutíveis e muito menos uma quantidade significativa de inimigos na tela.

    E tudo isso poderia ser perdoado se o jogo apostasse em alguma outra coisa, seja desde o primor técnico, ou até mesmo em funções. Mas o jogo tem os mesmos visuais de diversos jogos da gen passada, não possui nem split-screen e nem co-op local (talvez nem via internet). Desculpa, mas fica extremamente difícil acreditar em um jogo que além de ser tudo o que citei acima, ainda tem seu desenvolvedor dando desculpas como falta de "poder no console".

    Claro, mesmo com todas essas ausências e características, o jogo ainda pode divertir alguém, mas sinceramente, isso não muda o fato de termos um jogo que está a anos sendo produzido, mas que até agora não um ponto de mérito.
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por Nan Gamer em Sab 18 Jul 2015, 15:00

    Acho engraçado algumas pessoas que sequer possuem um Wii U, não irão comprar o jogo mas mesmo assim amam meter a boca no produto. Quando eu critíco jogos horrorosos como The Order ou Knack é pq eu tive o desprazer de jogar um bom tempo dos jogos e chegar a conclusão de que são duas porcarias escrotas.

    Devil's Third tem tudo pra seguir para o mesmo caminho sendo um jogo absolutamente esquecivel, mas o que acham de esperar o jogo ser lançado antes de darem uma de videntes intelectuais que analisam jogos pelo Youtube? Deixa o jogo sair, jogue o jogo e critique o que tiver que criticar ok? Mas antes disso, vamos esperar o jogo ser lançado e ver se de fato será um jogo tão horroroso como estão falando, pq até comparações absurdas com personagens como Nathan Drake eu tive que ler.
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    Re: [Preview] - Devil's Third

    Mensagem por vits em Sab 18 Jul 2015, 16:27

    @Nan Gamer escreveu:Acho engraçado algumas pessoas que sequer possuem um Wii U, não irão comprar o jogo mas mesmo assim amam meter a boca no produto. Quando eu critíco jogos horrorosos como The Order ou Knack é pq eu tive o desprazer de jogar um bom tempo dos jogos e chegar a conclusão de que são duas porcarias escrotas.

    Devil's Third tem tudo pra seguir para o mesmo caminho sendo um jogo absolutamente esquecível, mas o que acham de esperar o jogo ser lançado antes de darem uma de videntes intelectuais que analisam jogos pelo Youtube? Deixa o jogo sair, jogue o jogo e critique o que tiver que criticar ok? Mas antes disso, vamos esperar o jogo ser lançado e ver se de fato será um jogo tão horroroso como estão falando, pq até comparações absurdas com personagens como Nathan Drake eu tive que ler.

    Não existe problema nenhuma em análisar as qualidades técnicas de um jogo, se baseando no que é mostrado a nós, por meio de imagens, gameplays, previews e até mesmo comentários do próprio desenvolvedor. Uma vez que, essas são coisas que não vão mudar, quando viermos a ter o jogo em mãos, aliais isso é uma atitude muito boa, pois gera informação e ajuda na decisão de pegar ou não o jogo, quando lançado.

    Entretanto, eu concordo com você em uma outra questão, analisar o impacto que essas características causam no jogador é errado, pra não dizer impossível. Uma vez que, a forma como interagimos com o jogo varia, você por exemplo, citou Knack, um jogo que eu pessoalmente me interessei muito quando foi anunciado, mas que se mostrou medíocre.
    Se fosse necessário eu poderia fazer uma análise inteira dos aspectos técnicos e narrativos do jogo e de como eles são ruins, ainda assim, foi uma experiência que eu pessoalmente não desgostei, tanto que depois de por as minhas mãos nele, eu o terminei no mesmo dia. Mas o ato de jogar, não mudou de forma alguma a minha visão técnica do jogo, na realidade, só serviu para comprovar aquilo que eu já sabia por vídeos e artigos.  

    Acho que o importante é perceber que, dizer que um jogo é ruim em termos técnicos é diferente de dizer que ele é ruim como um todo, ou que ele é incapaz de divertir. Devil's Third é um exemplo claro disso, pelo que nós mostraram até agora, o jogo tem tudo pra ser ruim, mas nada impede que você, eu, ou qualquer outro achemos ele divertido.  

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    Re: [Preview] - Devil's Third

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