Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 05 Jul 2015, 16:11

    @Zuado Pela Vida

    Na verdade é quase impossivél eu não gostar, sas coisas lindas de zesus tem Yaoi + RPG, o que mais eu posso pedir?
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Dom 05 Jul 2015, 16:59

    TsHm and PM! escreveu:@Zuado Pela Vida

    Na verdade é quase impossivél eu não gostar, sas coisas lindas de zesus tem Yaoi + RPG, o que mais eu posso pedir?

    Tu podia pedir que os casamentos homossexuais ainda lhe dessem os filhos.... porque não dão  Sad
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 05 Jul 2015, 23:28

    Mazzina escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:@Zuado Pela Vida

    Na verdade é quase impossivél eu não gostar, sas coisas lindas de zesus tem Yaoi + RPG, o que mais eu posso pedir?

    Tu podia pedir que os casamentos homossexuais ainda lhe dessem os filhos.... porque não dão Sad

    Isso é compreensivel... Eu acho...

    de qualquer forma é só eu criar 2 saves em cada jogo. um homem e outro mulher e poderei fazer tudo o que eu desejar Razz .
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Dom 05 Jul 2015, 23:41

    TsHm and PM! escreveu:Pessoas, estou sériamente pensando em comprar 50 doláres em créditos para a E-Shop esse mês e no fim do ano comprar +50 doláres de créditos e com isso ter as duas versões do jogo no ano que vem e com os provaveis 20 doláres que vão sobrar eu compro +10 doláres e pego a DLC.

    Acham que vale a pena tudo isso por essa bagaça?

    OBS: Minha E-Shop é americana dos Estados Unidos california, não possuo acesso a cartão de crédito internacional e por isso vou usar os Cash Card E-Shop.

    Não acha melhor pegar o Fire Emblem Awakening agora e testar como é um Fire Emblem mais atual?
    Aí se gostar comprar os novos.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 06 Jul 2015, 00:00

    Mastxadows escreveu:Não acha melhor pegar o Fire Emblem Awakening agora e testar como é um Fire Emblem mais atual?
    Aí se gostar comprar os novos.

    O problema é que ao mesmo tempo que eu quero isso aqui: [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Ryoma1 (só com o avatar feminino infelizmente...)

    Eu também quero isso aqui: [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Zero (mais só no avatar masculino, no meu feminino de Nohr eu quero outro)

    Fora meu amor por homens? (agora me sentir muito gay)
    Também tenho meu amor por Lolis logo quero fazer avatares masculinos para pegar as Lolis lindas (amo coisas fofas, e sim estou falando disso aqui: [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Elise e disso aqui: [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Sakura)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 06 Jul 2015, 00:19

    TsHm and PM! escreveu:
    Mastxadows escreveu:Não acha melhor pegar o Fire Emblem Awakening agora e testar como é um Fire Emblem mais atual?
    Aí se gostar comprar os novos.

    O problema é que ao mesmo tempo que eu quero isso aqui: [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Ryoma1 (só com o avatar feminino infelizmente...)

    Eu também quero isso aqui: [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Zero (mais só no avatar masculino, no meu feminino de Nohr eu quero outro)

    Fora meu amor por homens? (agora me sentir muito gay)
    Também tenho meu amor por Lolis logo quero fazer avatares masculinos para pegar as Lolis lindas (amo coisas fofas, e sim estou falando disso aqui: [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Elise e disso aqui: [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Sakura)

    Normalmente eu iria te julgar, mas lembrei q casei meu Robin com a Nowi T^T

    Não me julguem, eu não tenho culpa dela ser tão fofa :3
    E além de quê ela q é pedófila da história, pois ela tem mais de 1000 anos hunf u.u
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 06 Jul 2015, 15:51

    @Zuado Pela Vida

    Ninguém pode me julgar, pois todos os argumentos são invalidos uma vez que eu sou um Fundashi e Lolicon admitido logo qualquer coisa que venham a falar sobre isso não me interessa ou eu ignoro ou eu falo "como você sabe disso?".
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Ter 07 Jul 2015, 11:00

    Se vocês tivessem a possibilidade de jogar este novo FE agora em japonês, vocês jogariam ou esperariam até o ano que vem para jogar em inglês?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 07 Jul 2015, 11:37

    Tiago Souza escreveu:Se vocês tivessem a possibilidade de jogar este novo FE agora em japonês, vocês jogariam ou esperariam até o ano que vem para jogar em inglês?

    Eu esperaria, embora eu entenda muito bem obrigado a "fala" japônes, eu não sei ler nenhum kanji Brock Sad
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 07 Jul 2015, 19:17

    Tópico atualizado!

    Atualizei as profiles do Gunter, Anna e Izana. Gunter foi descoberto ser jogável só em Nohr, Anna foi descoberta sua classe inicial (Outlaw, os antigos Thiefs) e Izana foi descoberto ser jogável nas duas rotas.

    Ah, e eu troquei a música do início do tópico porque derrubaram o vídeo da outra EAUHAEUHAE (mas é a mesma música, só outra pessoa que fez o upload. Ah, e essa é versão extendida de 15 minutos também)

    É isso \o
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 07 Jul 2015, 19:28

    TsHm and PM! escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Se vocês tivessem a possibilidade de jogar este novo FE agora em japonês, vocês jogariam ou esperariam até o ano que vem para jogar em inglês?

    Eu esperaria, embora eu entenda muito bem obrigado a "fala" japônes, eu não sei ler nenhum kanji Brock Sad

    Somos 2 então u.u
    Se fosse um jogo de algum outro gênero pode até ser q eu não fosse ligar muito e jogaria assim mesmo, mas é rpg mano, não tem como eu jogar rpg sem querer estar por dentro das conversas entre os personagens.

    sem contar q nem todos os diálogos são dublados e.e
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 09 Jul 2015, 00:27

    Novo trailer de FE Fates, confiram:


    Provavelmente é da terceira versão uma vez que o preço aparece como 2000 yenes.

    EDIT:

    Também foi adicionado um video do novo tema:

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Qui 09 Jul 2015, 02:02

    TsHm and PM! escreveu:Novo trailer de FE Fates, confiram:


    Provavelmente é da terceira versão uma vez que o preço aparece como 2000 yenes.

    EDIT:

    Também foi adicionado um video do novo tema:

    que foda.
    esse terceira rota não vou pegar nenhum spoiler.Porque a quanto as rotas normais,ja vi spoiler ate não dar mais
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 09 Jul 2015, 03:33

    @silver snivy

    Estou contigo Snivy-kun, estou até com medo de tomar spoiler hoje em dia... Por sortee sei que vou esquecer 90% dos spoilers até o ano que vem, ao menos os menos importantes como aliados de Nohr e Hoshido que já até me esqueci e o boss final de Hoshido que também me esqueci.

    Mais eu ainda me lembro de alguns spoilers bem cabulentos como o negoço do reino invisivel, ainda fica tenso...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 09 Jul 2015, 03:35

    Veremos... Hum...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:09