Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Seg 29 Jun 2015, 21:38

    Dá pra ter quantos saves nesses jogos?
    Se tiver pelo menos 2 da pra eu e meu irmão jogarmos ambos(e eu quero ter um avatar casado com a Shara).
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 29 Jun 2015, 21:42

    Mas então... quem é o final boss de Hoshido? É alguem "conhecido" tbm?

    Espurr I need more spoilers Toad
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Seg 29 Jun 2015, 21:46

    Pera, o quê? Eu não me lembro disso.

    *vai ler os supports do Wallhart*

    Eita, é verdade. HASUAHSUSHAUSHAUSHAUSHAUS

    E quanto ao final:

    Spoiler:

    Pelo que eu me lembrava, precisava de comprar as duas rotas para habilitar o DLC da terceira rota. É uma só mesmo?

    Mas cara, estou vendo como será esses jogos:
    Rota de Nohr: você chora. Vai comprar a de Hoshido pra ver se chora menos.
    Rota de Hoshido: chora ainda mais porque já estava afeiçoado à galera de Nohr.
    Resultado: sonha que a terceira rota seja um bom final e guarda todo o seu dinheiro pra comprar.

    @Mastxadows: serão nove saves pelo que eu vi.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 29 Jun 2015, 21:54

    Mazzina escreveu:
    E quanto ao final:

    Spoiler:

    Pelo que eu me lembrava, precisava de comprar as duas rotas para habilitar o DLC da terceira rota. É uma só mesmo?

    Mas cara, estou vendo como será esses jogos:
    Rota de Nohr: você chora. Vai comprar a de Hoshido pra ver se chora menos.
    Rota de Hoshido: chora ainda mais porque já estava afeiçoado à galera de Nohr.
    Resultado: sonha que a terceira rota seja um bom final e guarda todo o seu dinheiro pra comprar.

    Ai vai ver e a terceira versão é quase como assistir uma novela mexicana de tantas lágrimas e emoções ç.ç

    Ja começou me arrancando lágrimas só pelo fato de eu não poder comprar T^T
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Seg 29 Jun 2015, 22:07

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Mazzina escreveu:
    E quanto ao final:

    Spoiler:

    Pelo que eu me lembrava, precisava de comprar as duas rotas para habilitar o DLC da terceira rota. É uma só mesmo?

    Mas cara, estou vendo como será esses jogos:
    Rota de Nohr: você chora. Vai comprar a de Hoshido pra ver se chora menos.
    Rota de Hoshido: chora ainda mais porque já estava afeiçoado à galera de Nohr.
    Resultado: sonha que a terceira rota seja um bom final e guarda todo o seu dinheiro pra comprar.

    Ai vai ver e a terceira versão é quase como assistir uma novela mexicana de tantas lágrimas e emoções ç.ç

    Ja começou me arrancando lágrimas só pelo fato de eu não poder comprar T^T

    ...eu sempre ri de novelas, então não consigo enxergar essa comparação como válida.

    Mas eu já estou comparando o Kamui (sim, prefiro Kamui a Corrin) ao Kaneki de Tokyo Ghoul. Se eu estou fazendo isso é porque eu realmente estou me preparando para ALTOS feels.

    E pera, deixa eu fazer o post zoeira de hoje:

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Tumblr_nqat134bE31rk8lndo1_500

    Obrigada.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Seg 29 Jun 2015, 22:30

    Mazzina escreveu:[Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Tumblr_nqat134bE31rk8lndo1_500

    Obrigada.

    Bitch...

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 1525137_764917840293791_4379044430269002477_n
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Seg 29 Jun 2015, 22:54

    Que bom que pode ter mais save,assim meu carinha(ou mulherzinha,sei lá) de Hoshido pode casar com a reencarnação da minha maluca preferida
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 TBk9Cz3
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 29 Jun 2015, 23:44

    Só eu estou animado para casar com esse aqui:

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Feif-portrait-zero

    E sim meu char vai ser homem, enquanto todo mundo shippa yuri eu sozinho fico shippando yaoi...
    avatar
    Lucas Lima Moura
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Lucas Lima Moura Qua 01 Jul 2015, 18:13

    Spoiler:
    O jogo parece bom


    Última edição por Lucas Lima Moura em Qua 01 Jul 2015, 18:15, editado 1 vez(es)
    avatar
    Lucas Lima Moura
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Lucas Lima Moura Qua 01 Jul 2015, 18:20

    Zuado Pela Vida escreveu:Mas então... quem é o final boss de Hoshido? É alguem "conhecido" tbm?

    Espurr I need more spoilers Toad
    SIM
    Spoiler:
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Athos Qui 02 Jul 2015, 13:10

    PQP preciso jogar isso...
    Já desisti de segurar spoiler por um ano...
    Nintendo vacilou... 2016 é uma vergonha...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Sex 03 Jul 2015, 00:19

    http://www.nintendoblast.com.br/2015/07/Fireemblemfates-3ds-polemicas-homoessexualidade.html

    Pqp, sério que até o nintendo blast espalhou essa porcaria? Me perguntando se leram os supports da soleil antes de sair publicando isso, sério.

    Essa bagaça foi escrita por um usuário de tumblr que nem sequer possui o jogo (logo nem se envolveu na tradução dos supports) e simplesmente interpretou o support de uma maneira radical.

    Na boa, a soleil nem é lésbica. No máximo ela é bi. Tudo que ela faz é cortejar garotas, costume que veio do pai. E os supports dela com o Kamui nem de longe são pra "curar lesbianismo". O problema dela é que ela desmaia quando fica perto de garotas bonitas. Ela quer ajuda para PARAR DE DESMAIAR. E isso está super claro no support. Como que ninguém vê isso?

    Na boa, vou até deixar o support da Soleil com o Kamui aqui. Tá em inglês, mas se vcs quiserem podem pedir que eu traduzo, se for necessário (aí vcs postam aqui pedindo, sei lá).

    Spoiler:

    Mas é verdade que o Kamui droga ela com pó mágico? Sim, é verdade (sítio do pica pau amarelo fazendo cameo em FE com pó de pirimplimplim), mas não tem nada a ver com querer que ela se apaixone por ele. Ele faz isso para que a Soleil o veja como uma garota e treine para não desmaiar perto dele. Como que isso vira cura para lesbianismo? Meu deus do céu.

    Cara eu nem planejava comentar sobre isso, mas ver essa notícia no blast me deixou p***. Que pelo menos alguém veja por este post que essa bagaça tá errada.

    (e pra quem quiser tem um textinho em inglês que explica isso super bem e ainda dá o link da origem desse mal entendido: https://imgur.com/gallery/Z46S9)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Sheik Sex 03 Jul 2015, 01:10

    Nego ser igual ao último FE tem explicação? 
    Eu achei a histporia do último fraca, esse tá com algo mais sólido?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Sex 03 Jul 2015, 01:27

    não vai ter outra maneira.
    ate ano que vem eu ja vou ter visto todos os spoilers possíveis.
    so lendo dois comentários dessa discussão ja me arruinou todo,ja sei quem é o boss final dos dois lados do jogo,menos da terceira rota
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Math_Geek Sex 03 Jul 2015, 16:49

    Fixado como tópico do Mês de Junho! ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:36