Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 19 Fev 2016, 02:32

    MEIA HORA

    CHOOO CHOOOOOOO
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Sex 19 Fev 2016, 05:32

    Parei no capítulo 4 porque preciso dormir... Gostando muito do jogo!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 19 Fev 2016, 05:53

    Wind Ice escreveu:Parei no capítulo 4 porque preciso dormir... Gostando muito do jogo!

    Parei no 6 pelo mesmo motivo, já é 6 da manhã quase UHAEHUEAUHAUHEA

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Medium_249403_2545907250
    FOR JUSTICE!
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Sex 19 Fev 2016, 07:42

    O tutorial do jogo é excelente. Fiquei meio perdido pensando que todo o começo antes da decisão não tinha entrado na versão americana... eles conseguiram me enganar perfeitamente.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Sex 19 Fev 2016, 10:56

    Jogando Conquest no Normal Mode/Classic. Terminei o capitulo 6.

    Quem puder favor passar pelo My Castle e deixe um feedback.
    My Castle Adress: 10331-10866 24419-42632
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 19 Fev 2016, 11:43

    BlackEyd escreveu:O tutorial do jogo é excelente. Fiquei meio perdido pensando que todo o começo antes da decisão não tinha entrado na versão americana... eles conseguiram me enganar perfeitamente.

    Exato! Eu fiquei pensando "mas ué...?" EAHEAHUEAHUEA

    Tiago Souza escreveu:Jogando Conquest no Normal Mode/Classic. Terminei o capitulo 6.

    Quem puder favor passar pelo My Castle e deixe um feedback.
    My Castle Adress: 10331-10866 24419-42632

    Foi dito que o Castelo não pode ser encontrado...

    Acho que vou fazer uma área no tópico central pros My Castles..
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Sex 19 Fev 2016, 12:39

    acordei, liguei o 3ds, e ele abriu o jogo
    vi a abertura
    desliguei e vim trabalhar Sad
    com o fds agitado acho q soh jogarei um pouco sabado e depois segunda começo de verdade

    logo passo o codigo do castle qnd eu tiver ahahahhha
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Rhyel Sex 19 Fev 2016, 13:00

    Já tem alguns lugares vendendo a versão física, vou ver se consigo neste final de semana.
    Postarei meu castelo quando estiver mais apresentável.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Sex 19 Fev 2016, 13:09

    nao acredito que no final,a gente so pode jogar as 3 da manha...

    mas pelo menos,cada rota alternativa ta custando so 40 reais,melhor do que eu imaginei
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Sex 19 Fev 2016, 13:50

    silver snivy escreveu:nao acredito que no final,a gente so pode jogar as 3 da manha...

    mas pelo menos,cada rota alternativa ta custando so 40 reais,melhor do que eu imaginei
    Na eShop BR as rotas estão custando apenas 40 reais? Sério? O-O
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Sex 19 Fev 2016, 15:41

    BlackEyd escreveu:
    silver snivy escreveu:nao acredito que no final,a gente so pode jogar as 3 da manha...

    mas pelo menos,cada rota alternativa ta custando so 40 reais,melhor do que eu imaginei
    Na eShop BR as rotas estão custando apenas 40 reais? Sério? O-O

    Eu vi que tava era 35! Vou comprar logo... vai que muda...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 19 Fev 2016, 16:32

    Parei no Chapter 10 de Conquest aqui porque a bateria tava acabando.

    Tá muito bom o jogo *-*

    E caramba, My Castle é muito legal. Defender ele é a melhor parte.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Sex 19 Fev 2016, 17:17

    to gostando muito do conquest,parei no capitulo 8.

    Mas eu nao sei se o conquest é realmente muito dificil,ou o começo que é meio complicado por voce ter poucas unidades
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Sex 19 Fev 2016, 18:42

    Os caras tudo no cap 8, 10 , 20, etc... e eu ainda no 3... só tive 30 minutos para jogar... mas hoje vou madrugar só jogando fates!

    Estou indo com um save Difícil+Clássico e morri umas 3 vezes no terceiro mapa, simplesmente por burrice minha em deixar minha Maid desprotegida contra a cavalaria alada... me recuso continuar qualquer jogo se perder uma unidade. É muita pressão psicológica.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Sex 19 Fev 2016, 21:30

    Estou com um impasse. Fiz o meu avatar, o Ryu, e pra quem não viu ele no Alvanista, aqui está ele:

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Dw3zayf

    E desde Awakening, uma coisa que a gente se preocupa é a nossa querida waifu. O problema é qual a que escolherei para meu avatar... Seriam elas:

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 B5x341D
    Hinoka, Azura e Oboro

    Desde quando eu vi pela primeira vez a Hinoka, eu acreditava que iria escolher ela. Achei ela linda. Eu amo cabelos curtos como o dela, e da personalidade dela. O problema surgiu quando... bem, veja em spoilers aqueles que já tem certa noção da história de Fates...

    Spoiler:

    Já a Azura é um caso complicado. Pra ser sincero, eu não gostei taaaaanto assim dos suportes dela com o Avatar, talvez a versão que mais achei interessante foi a de Nohr. Mas pelo que eu vi na internet a fora, parece que o jogo mostra uma ligação muito forte entre o Avatar e ela. Isso me fez surgir a dúvida, porque algo parecido aconteceu em Awakening. Eu inicialmente casei o Robin com a Lucina, porque vi que tinham cenas diferentes se ambos fosse casados. Tinha pretensão de fazer isso só no primeiro save, e depois casar com outra personagem. Mas depois, simplesmente não consegui imaginar mais o Robin com outra pessoa que não fosse a Lucina. Tenho o receio de isso poder acontecer também em Fates, até porque, tem gente que chega a dizer que o par Corrin x Azura aparenta muito ser canon (o que nunca vai ser, porque dificilmente a galera da Intelligent Systems vai dizer um suporte canon de um avatar). Por conta disso, inclusive, penso em futuramente, em outro save, tanto no Conquest ou em Revelations, fazer esse suporte.

    E o outro é a Oboro, na qual eu já havia achado ela bem bonitinha, e gostei bastante do suporte dela com o Avatar, achando inclusive, o melhor suporte que vi para o Corrin, pelo menos no lado de Hoshido.

    Queria a opinião de vocês sobre isso. Sei que parece meio besta, mas gostaria de ouvir a opinião de vocês, principalmente daqueles que já estão bem avançados no jogo, ou que já pegaram todos os spoilers possíveis. Lembrando que já comprei Conquest também, e futuramente, irei comprar Revelations.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 15 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 09:59