Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Sex 12 Fev 2016, 01:04

    Já fiz a pré-compra na eShop. Já baixei e é só esperar o dia do lançamento (tenho estado sumido por estar jogando Path of Radiance...).

    P.S.: Que isso aí FF! Fazendo set da waifu alheia!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 12 Fev 2016, 01:18

    Wind Ice escreveu:Já fiz a pré-compra na eShop. Já baixei e é só esperar o dia do lançamento (tenho estado sumido por estar jogando Path of Radiance...).

    P.S.: Que isso aí FF! Fazendo set da waifu alheia!

    em minha defesa, o Math me obrigou EAUHAEUHAE

    eu ia fazer da Nephenee
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Sex 12 Fev 2016, 01:54

    Wind Ice escreveu:Já fiz a pré-compra na eShop. Já baixei e é só esperar o dia do lançamento (tenho estado sumido por estar jogando Path of Radiance...).

    P.S.: Que isso aí FF! Fazendo set da waifu alheia!
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 371

    e eu nem sei se eu vou poder comprar
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Sex 12 Fev 2016, 08:25

    Felipe Fabricio escreveu:
    Wind Ice escreveu:Já fiz a pré-compra na eShop. Já baixei e é só esperar o dia do lançamento (tenho estado sumido por estar jogando Path of Radiance...).

    P.S.: Que isso aí FF! Fazendo set da waifu alheia!

    em minha defesa, o Math me obrigou EAUHAEUHAE

    eu ia fazer da Nephenee

    COMO ASSIM NÃO DEIXARAM VOCÊ FAZER DA NEPHENEE? UMA DIVA COM D MAÍUSCULO!

    silver snivy escreveu:
    Wind Ice escreveu:Já fiz a pré-compra na eShop. Já baixei e é só esperar o dia do lançamento (tenho estado sumido por estar jogando Path of Radiance...).

    P.S.: Que isso aí FF! Fazendo set da waifu alheia!
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 371

    e eu nem sei se eu vou poder comprar

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 7K9T8VH

    Serra Serra
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 12 Fev 2016, 14:11

    Wind Ice escreveu:
    silver snivy escreveu:
    Wind Ice escreveu:Já fiz a pré-compra na eShop. Já baixei e é só esperar o dia do lançamento (tenho estado sumido por estar jogando Path of Radiance...).

    P.S.: Que isso aí FF! Fazendo set da waifu alheia!
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 371

    e eu nem sei se eu vou poder comprar

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 7K9T8VH

    Serra Serra
    Esses fãs de FE viu...
    Contratam até o Phoenix Wcerto para conseguir uma permissão judicial para baixar o jogo 7 dias antes -q
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Sex 12 Fev 2016, 16:16

    Vou trancar o 3DS e só vou liberar daqui a sete dias... é uma pressão ver o jogo instalado e você pode fazer nada, apenas observar a hora passar.

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 CgmHKqo
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 12 Fev 2016, 16:28

    Eu ainda tenho que fazer a pré-compra... ;-;

    O jogo fica na tela inicial assim te tentando? Que maldade HUAUHAEUHAE
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Lucas_XY Sex 12 Fev 2016, 17:15

    Achei que o jogo lançava hoje, to perdido. Também não sei se vou ter o jogo (oloco $50??), mas as músicas me deixaram com vontade...  OkaySad
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Sex 12 Fev 2016, 17:48

    Lucas_XY escreveu:Achei que o jogo lançava hoje, to perdido. Também não sei se vou ter o jogo (oloco $50??), mas as músicas me deixaram com vontade...  OkaySad

    Pelo menos esses $50+Imposto chega ao preço cobrado pela Gaming Brasil (150Reais) e mais 10 reais de Iof. Diferente dos R$200~249 (+frete) cobrado por certas lojas...
    yaddle
    Pior de tudo é que o meu frete sempre fica na casa dos 25~30 reias.


    Felipe Fabricio escreveu:Eu ainda tenho que fazer a pré-compra... ;-;

    O jogo fica na tela inicial assim te tentando? Que maldade HUAUHAEUHAE

    Sim, fica. A pessoa fica um ano juntando dinheiro e vendo os japas jogarem para finalmente comprar, baixar, ter o jogo na sua frente e ao mesmo tempo ser barrado com a mensagem que só falta 7 dias é muito duro.


    Última edição por BlackEyd em Sex 12 Fev 2016, 17:53, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 12 Fev 2016, 17:49

    Na eShop americana é 40, hey

    Vou tentar pegar Conquest e Revelation...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Sex 12 Fev 2016, 19:56

    Comprei na eShop brasileira. Está por 150. Eu tentarei comprar todas as versões, mas a primeira será a Birthright (fazer parte de uma nação oriental é algo novo em Fire Emblem, e eu sempre curti a temática oriental, além disso, me contaram que a história do Conquest tem incoerências, mas enfim... vou jogar os dois).

    EDIT: Em melhor qualidade...

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Nq2RYaf
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Kanda Luna Sáb 13 Fev 2016, 01:39

    Com essa dureza toda aqui, tive de ser rápida e fazer minha pré-compra na Big Boy Games. Foi carinho, mas agora tá garantido!

    E claro que tive que comprar os dois Serra Adeus bufunfa  Garo Master
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 13 Fev 2016, 02:12

    Kanda Luna escreveu:Com essa dureza toda aqui, tive de ser rápida e fazer minha pré-compra na Big Boy Games. Foi carinho, mas agora tá garantido!

    E claro que tive que comprar os dois Serra Adeus bufunfa  Garo Master
    voce comprou os dois jogos por 149?
    meu deus
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Drika Sáb 13 Fev 2016, 19:46

    Minha mão está conçando para comprar as versões físicas, pois amo fire emblem, mas está caro demais. Eu comprei Xenoblade na e-shop no day one e o jogo físico não fez falta nenhuma na minha estante. Eu confesso que sinto mais feliz em ver o ícone do jogo na tela inicial do 3ds que ver o jogo físico em minha estante pegando poeira (eu não consigo desapegar e vender). O problema é tenho fire emblem the shadow dragon e o awekening queria mesmo fazer uma coleção.

    Mas em tempos de crise precisamos ser mais cautelosos com nossa finanças. Hoje sobra, mas amanhã pode faltar.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por renatofonseca Dom 14 Fev 2016, 13:54

    Quando fiz a pre compra não tinha lido nada sobre as versões (posteriormente descobri que a galera tem falado que o caminho Conquest é bem mais complicado de se jogar, até não muito amigável para novos jogadores). No fim optei por Birthright, pura e simplesmente pq eu preciso ser amigo deste rapaz: (sim, foi o motivo da minha escolha, hauhauha, esse design dele é muito louco)

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 5e65128df9a2d5c5e673e8b51f0dee6d

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 9 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:20