Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Diogo Almeida
LinkSSJQuatro
Nan Gamer
AlienZ
Alejandro_
Shaya
Raizen
MikaelJMuller
Kenny²
Sheik
Ismatash
King
Shiny
TrueGamer
Robert Prado
Furry Heterophobia
Allusian
21 participantes

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 5 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Ismatash Qui 25 Jun 2015, 13:04

    Caraaalho. Sério que foi isso que eu disse? Sério mesmo? Achei que eu tinha falado algo até um pouco pesado, mas sério que foi SÓ ISSO??? Ah não, caras. Ah não!

    "você é um...um ... nem sei qual termo é usado para se referir as pessoas que mudam o ponto de vista do assunto para se sobressair"

    Ismatash Hostilizador Lispector

    Só tem um motivo para uma mensagem boba como essa receber um alerta. UM MOTIVO. Se eu tivesse falando mal da Nintendo e se o user que "hostilizei" fosse outro, eu garanto que eu poderia hostilizar de verdade e nada aconteceria, NADA.

    Eu tava até empolgado em argumentar, usar exemplos e etc. Mas não precisa, é uma situação ridícula onde qualquer um pode ver de forma clara o que aconteceu.

    Mas enfim, isso é só um mimimi da minha parte. Como disse o Kenny, um mimimi por ter levado alerta. Deixa eu concluir essa discussão com as sabias palavras de um user aqui do fórum:

    "Cago e ando."

    Nan Gamer
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 5 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por King Qui 25 Jun 2015, 13:40

    Vai viver sua vida e comer menininhas e esquece esse alerta logo, p*** que pariu. Eu tenho dois alertas e não dou um foda.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 5 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Kenny² Qui 25 Jun 2015, 15:01

    Ismatash escreveu:Caraaalho. Sério que foi isso que eu disse? Sério mesmo? Achei que eu tinha falado algo até um pouco pesado, mas sério que foi SÓ ISSO??? Ah não, caras. Ah não!

    "você é um...um ... nem sei qual termo é usado para se referir as pessoas que mudam o ponto de vista do assunto para se sobressair"

    Ismatash Hostilizador Lispector

    Só tem um motivo para uma mensagem boba como essa receber um alerta. UM MOTIVO. Se eu tivesse falando mal da Nintendo e se o user que "hostilizei" fosse outro, eu garanto que eu poderia hostilizar de verdade e nada aconteceria, NADA.

    Eu tava até empolgado em argumentar, usar exemplos e etc. Mas não precisa, é uma situação ridícula onde qualquer um pode ver de forma clara o que aconteceu.

    Mas enfim, isso é só um mimimi da minha parte. Como disse o Kenny, um mimimi por ter levado alerta. Deixa eu concluir essa discussão com as sabias palavras de um user aqui do fórum:

    "Cago e ando."

    Nan Gamer

    Vou te ensinar uma coisa para ficar na sua cabeça para sempre.

    Não somos NÓS que decidimos se foi ofensivo ou não. Xingaram o amigo naquele tópico do "Mario parece estar mais realista" e nem por isso dei alerta. Quando alguém faz uma mensagem pesada, cabe ao usuário que foi alvo dessa mensagem ALERTAR O POST para averiguarmos a situação, e a sua está nesse segundo caso.

    Você hostilizou e falou coisas que nem eram necessárias. Não tem a ver com a Nintendo ou a Sony, tem a ver com SABER DISCUTIR quando o assunto é Nintendo e Sony. O Robert já foi banido desse fórum por conta das flames dele, e adivinhe? Ele gosta da Sony. Se o que disse fosse verdade, TODOS OS USUÁRIOS que falaram mal naquele tópico teriam tomado alerta, mas veja só: só você tomou.

    Se a pessoa em questão se sentir ofendida e alertar, vamos averiguar e daremos o alerta sim. Repare no comentário subsequente ao seu e entenderá o que estou dizendo.

    Pare de tentar caluniar com essas coisas de "se fosse discussão da Nintendo, isso nunca teria acontecido". Soa ridículo você falar uma coisa dessas. Podia ser discussão sobre Jesus Cristo; tu continuaria tomando esse alerta porque você falou coisas desnecessárias e o usuário se sentiu ofendido com elas. Simples.
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 5 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Diogo Almeida Qui 25 Jun 2015, 15:23

    Não intendi o sentido deste tópico, mas, achei engraçado e até descreve um pouco da realidade, eu mesmo pensei em desistir da Nintendo e acabei voltando atrás, porém ainda penso em adquirir um PS4, pois, por enquanto espero apenas Xenoblade e Zelda e ainda falta muito para o lançamento.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 5 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Nan Gamer Qui 25 Jun 2015, 15:36

    Esse é um dos tópicos mais hilários de toda a história do Fórum Nintendo Blast  Very Happy
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 5 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por King Qui 25 Jun 2015, 15:45

    Nan Gamer escreveu:Esse é um dos tópicos mais hilários de toda a história do Fórum Nintendo Blast  Very Happy

    Legal, que bacana! Very Happy
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 5 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 25 Jun 2015, 15:47

    Não li tudo o que esta neste tópico e nem pretendo ler.

    Logo tudo o que eu vou falar aqui é simplesmente isso:

    @Comentários

    Eu tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio, posso afirmar que o povo de hoje em dia não tem bom gosto para jogos.
    Motivo? O povo da minha sala gosta de Resident Evil 5 e 6, falei com eles sobre isso e tomei um bale...

    @Tópico

    Com tantos tópicos sobre o assunto, você realmente tinha que criar um novo? Bem desnecessario realmente, fora que o assunto não me agradou.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 5 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Smol Qui 25 Jun 2015, 19:20

    Virou mora falar mau da Nintendo até chegar um Direct comedor de bundas
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 5 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Mazza Qui 25 Jun 2015, 19:52

    Descontração ou não, o tópico tocou em algumas das feridas mais sérias na parte mais Xiita da fanbase Nintendista. Also, ele também me deixa triste pois me lembra que o SNES foi o ultimo console de mesa da Nintendo com suporte Third Party pesado. Sad

    Enfim, no final, fanboys, não importando a "bandeira", são todos iguais. Só mudam as desculpas e os argumentos. Todos apontam os dedos uns para os outros, dizendo que os fãs da empresa X são ruins pois fulano e o ciclano falaram/fizeram ou gostam de Y coisa, mas, hipocritamente, agem exatamente da mesma maneira.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 5 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Silver Snivy Qui 25 Jun 2015, 21:15

    ja leio que o pessoal falou primeiro pra ver se é bosta ou nao

    Conteúdo patrocinado


    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 5 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:11